Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

Aninha 28/03/2022

Amei a Valentina, guerreira, forte e dona do próprio nariz! Dante me decepcionou, porém quase no final do livro deu para entender o seu motivo.
Verdadeiro casal de ouro

Dani 24/03/2022

que livro bom! fez valer a pena ler aquela bomba do livro do luca. Já gostava do Dante desde o primeiro livro e amei conhecer a Val?

Alana 21/03/2022

Dama de ferro
Ela se manteve fiel apesar de ser tratada como uma [*****] sem valor, o Dante tem uma mulher valiosa em casa mas não sabe reconhecer, infelizmente.

Edu 11/03/2022

valentina é a MAIOR!!!
Novamente um romance com fundo de máfia, mas superior ao anterior, vemos as questões da máfia um pouco mais trabalhadas do que no anterior e vemos um romance muito superior.
Dante e Valentina tem uma evolução gigante durante o livro e vemos o romance deles sendo trabalhado a cada página, de uma forma que da gosto de ler, te faz torcer para o casal e para os personagens. Dante e Val tem carisma, principalmente a Val, eles te encantam e fazem você se prender a esta leitura. Porém senti um pouco de ressalva com a forma que eles ficam juntos, eu consigo ver o Dante se apaixonar, mas da forma que a autora trabalhou isso faz parecer que o Dante não ama a Val, somente se conformou com ela, somente viu algo seguro, previsível. Senti MUITO a desejar nesse ponto da história o que me fez gostar um pouco menos do livro.
Valentina é simplesmente PERFEITA, que mulher FHODA, ela me fez cadelar ela o livro inteiro, ela tem personalidade, ela tem carisma, ela tem o povo. TE AMO VALENTINA.
Enfim, esse é mil vezes melhor do que o do Luca e Aria, em absolutamente TODOS os sentidos e vale super a pena a leitura.

Fernanda 07/03/2022

Ainda não decidi se é o meu casal favorito, mas se não é, é um dos. Sério, gostei como a autora descreveu o relacionamento, a progressão natural das coisas, nada pareceu forçado. E os personagens são muito bons também. Uma das melhores escritas dela.

yasminmreis 07/03/2022

mais ou menos
dante consegue ser melhor que luca com a esposa pq pelo menos não fica que nem um psicopata vendo ela como uma posse e a escuta como uma igual (coisa que fica mais óbvia ainda no segundo livro deles) só me irritou um pouco a atitude chata da valentina em se forçar pra cima dele o tempo inteiro e não se valorizar.

LeticiaFerreira2 06/03/2022

Dante e Val??, Dante e val!!!!!!
Gente??? Esse livro detona o primeiro, O Dante apesar de ser mais frio e intocável é mil vezes melhor do que o Luca, estou apaixonada por ele; no começo fiquei muita curiosa sobre ele, ele era quieto, misterioso, e muito muito frio com A val , fiz um milhão e meio de teorias e até acertei em alguns pontos, então em relação ao Dante não espere muitas emoções FORTES(ironia) mas no final ele não vai decepcionar.
E em relação a Valentina, Mano???? Que Mulher, que SABOR, não decepcionou em nada serviu muita, serio A PATROA, não abaixava a cabeça, não deu uma de adolescente rebelde, não aceitou ordens, ela literalmente botou o cropped e reagiu , e quando eles começaram a se envolver , Meu DEUS , QUE EXPERIÊNCIA AO MESMO TEMPO AVASSALADORA E MARAVILHOSA o famoso sugar Daddy KKKK amei demais esses dois e os personagens segundarios são ótimos, queria que tivesse um conto ou livro sobre a Bibiane haveria tanta historia para contar...
Enfim leiam esse livro, vale a pena.
cardanswine 06/03/2022minha estante
Dante e Valentina os maiores!!

bya 02/03/2022

Dante coitado o único que ainda segue a vida padrão da máfia, bora velho gostoso, reage e bota novas regras no teu mundo kkkkkk

Feeh 26/02/2022

Esperava muito mais
3.4 ⭐️

Eu não sou de ler sinopse e nem resenhas sobre os livros que pretendo ler ou já li, mas sei que geral ama esse livro e prefere muito mais ele do que Bound by Honor. Para mim, os dois estão no mesmo nível e não sei dizer se tenho preferência entre um dos dois. Sobre falarem que Dante e Valentina têm muito mais química que Aria e Luca, eu não consegui enxergar isso.
Eu nem fico acompanhando, mas me deixaram com as expectativas muiito altas para esse livro. Se eu tivesse iniciado sem pretensão alguma e achando que seria ruim, igual fiz com Bound by Honor, eu provavelmente teria gostado muito mais.

-- Vou deixar a resenha que coloquei no Goodreads e no Storygraph aqui porque sim (sei que não vou voltar aqui para traduzir) --

Almost the same rating as "Luca Vitiello" but I know it deserves more. I even feel bad for giving Bound by Duty a lower rating than Honor/Luca The problem is that I had really high expectations for this one because I saw A LOT of people who love the series (and people that don't) saying that Luca and Aria were terrible, Bound by Duty is WAY better etc etc. I shouldn't have paid attention to that but I accepted these expectations and the book didn't attend it.

Dante and Valentina do make a good couple and Dante really is very sweet but we keep getting the cold shoulder from him throughout the whole book, for this reason, I feel like the book would've been better if it was from his point of view. As a reader, I understood Dante's whys and all by Valentina's pov but I got bored a lot of times, even sleepy, and really annoyed with both of them.

Even so, I really liked it and I'll read the next one (I'm hoping it's Gianna's book because, for now, I'm really irritated with her and a bit with Matteo too).

Nayra 18/02/2022

Dante dando pisão em Luca
Dante é um capô MUITO melhor que Luca, um marido muitoooo melhor e pisou com tudo. Valentina tem muita mais personalidade que Aria. Enfim um casal que não prometeu nada e entregou tudo.

giu 17/02/2022

Bom....
Gostei, achei interessante o passado do Dante, acho que deixou ele mais """humano""", não tenho uma opinião formada ainda sobre a Valentina, porém total respeito pelo que ela fez pela bibi. Mais ansiosa que nunca pra ler o livro da Gianna e do Matteo