Bullying - Sempre Fui Sua

Bullying - Sempre Fui Sua Penelope Douglas

Resenhas - Sempre fui sua

Mari 09/06/2020

Bom.
Gostei muito do livro, leitura fluída, a gente sente o que a personagem sente, vc chora, fica tocada, tem raiva e passa a gostar, tudo muito bem descrito e bem inserido na história, nada abrupto, tudo com inicio, meio e fim; o bullying foi muito bem explorado, a autora usou como pano de fundo na história, mas o tema ñ tomou todos os lados do enredo, teve seu lugar, foi explorado, despertou revolta, magoas e sentimentos do leitor, mas a protagonista usou como combustível pra amadurecer, se moldar melhor e florescer, achei muito bem desenvolvida a evolução da Tate, lindo de ler, Jared ñ me cativou, teve sua evolução tbm, mas ñ sei, ñ me convenceu, ainda precisa evoluir muito como pessoa, talvez esteja errada em minha concepção, mas mesmo amando, pedindo perdão a Tate e mudando em algumas coisas, vi rachaduras em seu caráter, talvez isso mude, vamos ver nos outros livros, se mudo de opnião. Também achei o motivo de seu ódio por Tate meio sem nexo, a autora criou todo um cenário de abuso em sua vida, pra "justificar" as maldades que ele faz com a Tate durante todos os anos que se seguem, mas ainda sim, ñ achei plausível, pra mim só mostrou como a cabeça dele é meio deturpada em alguns aspectos, e reforço que continuo torcendo pra que isso mude ao longo de toda a história; amei o final, forte, revoltante, te deixa com o coração na mão e uma lagrima de decepção no rosto, mas tudo muda de uma hora pra outra, se revela e vc diz UFA, ainda bem!
Eu recomendo? sim, e um ótimo livro, me surpreendeu pq ñ curto muito romances em contextos escolares, por mais adulta que a linguagem do texto seja, mas a autora leva o enredo muito bem, conquista, surpreende e instiga tbm na medida certa, com certeza irei ler os próximos livros, mas só os da Tate e do Jared, pra finalizar a leitura da história, ñ me interessei pelos outros personagens...E só um adendo pra terminar, K.J ñ é amiga da Tate, mas ñ é mesmo, se eu tivesse uma amiga daquela lamentaria por mim, sonsa, dissimulada, nunca defendeu de fato a amiga, nunca se indispôs e batalhou com ela, fora que foi fura olho né, ñ importam os motivos, pra mim isso ñ é amizade, e só pra confirma minha opinião, ela nem aparece mais no livro do meio pro final, só é citada, ou seja, bisca!
Leiam e tirem suas conclusões...

Lais 23/05/2020

Não sei
Você fica meio ??? No início achei massa, fiquei instigada mas aí eu achei que teria respostas para algumas perguntas e não tive. Foi tudo meio nada haver, não chega a ser um livro ruim mas não fiquei com friozinho na barriga nem nada, a relação é estranha.

Paulinha_Martins 18/05/2020

Bullying - Sempre Fui Sua
Assim fiquei de cara com as atitudes de Jared, no final da para entender porque ele fez essas coisas, mas não justifica.
A história começa antes dela ir para França, logo temos Jared e Madoc aprontando. Após ela passar um ano na França, ela descobre porque Jared fez o que fez no passado, espalhar rumores dela para afastar os meninos.
Tate nunca entendeu o porque ela era único alvo dele. Ela tem certeza de que nunca fez nada para ele, então na mente dela, se pergunta o ela fez? O que aconteceu naquele verão que ele foi passar com o pai dele? Não é normal um garoto doce e gentil ter se transformado em um rude.
Agora de volta a escola, ela quer se vingar de Jared e Madoc (Madoc é engraçado gente!!! Apesar de ter sido idiota no começo).
Tudo muda quando Ben já chama Tate para um encontro, ele simplesmente ignora os boatos a respeito dela. Durante a história teve altos e baixos... Só lendo para saber o que senti de verdade. Maravilhoso!

vitoria 15/05/2020

????
O livro em si é ok, mas o jeito com que todos os personagens lidam com as situacaoes são ???
Um livro que trás palco para assuntos tão importantes e acaba so relevando os acontecimentos e te deixa ?amiga, chama a polia alooo?

Thayana 13/05/2020

Injustificável
Não achei as motivações dos personagens boas o suficiente pra justificar suas atitudes. Tudo muito errado. Desculpas difíceis de engolir.

Mia Fernandes 04/05/2020

Sempre fui sua - Penelope Douglas - Volume 1 - Série Fall Away
Sabe aquela clássica: garoto-implica-com-garota. Pois bem é assim que Jared Trent passou a sua adolescência, atacando e criando várias confusões e bullinando Tatum Brandt. Mesmo sendo um assunto sério, bullying, as artimanhas estavam mais para chamar atenção da garota. Jared e Tatun cresceram juntos e eram inseparáveis, até que numa visita ao seu pai, ele voltou totalmente diferente. O Jared da infância de Tate agora se tornou um garoto mordaz, frio e valentão.

Tate não fica parada e chorando as pitangas. Ela arregaça as mangas e literalmente agarra as bolas de seus valentões. Jared desperta em alguns momentos aquela vontade de descer a mão nele. Mas é inegável a química entre eles. Tate não é uma garota submissa e ele não chega a se tornar tão domesticado quando a atração fala mais alto e as farpas trocadas se tornam mais sensuais.

Bully – Para Sempre Sua (título brasileiro) é o primeiro livro da série “Fall Away” é foi um livro bem interessante, levando o fato que eu li no computador em somente dois dias. Não sei quando vão ser lançados os próximos, mas espero poder ouvir mais sobre as traquinagens de Jared e CIA.

xoxo
mia fernandes.

p.s: resenha feita antes dele ser publicado pela Universo dos Livos.

Luisa168 20/04/2020

Muito bom!
Confesso que estava precisando desse livro, realmente me salvou de uma ressaca braba! A história é muito envolvente e te prende do início ao fim.
Amei a ambientação do livro, todos os detalhes bem colocados, e além disso amei a evolução dos personagens com o passar da história. No geral foi uma leitura bem rápida e pretendo ler mais livros da autora.
Willana.A 20/04/2020minha estante
Amo!
Pen Douglas arrasa demais.
Leia a série Devil's night dela, é maravilhosa. Corrupt (1°livro da série) para mim, é o melhor livro dela.

Luisa168 21/04/2020minha estante
Obg pela indicação!! Vou ler sim :)

Taiane Pereira 11/04/2020

O livro me prendeu de um jeito que tinha um tempo que um livro não fazia isso. A história e o casal foi bom, a única coisa que deixou a desejar foi a justificativa para as atitudes do protagonista, aquilo não me convenceu; mas o restante foi muito bom de ler.

Kira 01/04/2020

Bom pra passar o tempo
Jared e Tate vivem uma história de amor cão e gato, com umas histórias de pano de fundo.

Natii 28/03/2020

Amoe!!

Maria2264 16/03/2020

Meio problemático.
Sinceramente, esse livro para mim não foi (nem de longe) muito bom, mas tinha algumas coisas boas que merecem um 2,5. O livro é bem problemático em algumas parte, muitas delas, na verdade. Não foi uma perda total de tempo, mas eu não adicionaria na lista de melhores do ano. Não sei se vou ler os outros livros da série, provavelmente sim, mas não prometo.

Joyce 28/02/2020

Arrasou