Um Girassol na Janela

Um Girassol na Janela Ganymédes José

Resenhas - Um Girassol na Janela

Rodrigo.Arco 21/02/2022

Um Girassol Na Janela
O livro é muito bom, conta a historia de uma menina chamada Vivinha que teve uma alteração de vida de repente, com isso ela é obrigada a mudar de vida e aproveita para aumentar os seus laços familiares, recomendo, uma ótima lição de vida, uma mistura de romance com comedia.

Sah 03/04/2022

Razoável
Na minha opinião o livro é um pouco chato, não tem muitos acontecimentos legais só o final que foi bom mas sem muito sentido.

@leitora.ju 19/04/2022

Que livro foi esse?? ???
18/04/2022
Bom, estou em uma fase que pego muitos livros ruins para ler, e acaba que já abandonei muitos só esse ano... Pensei que pegar esse livro para ler, seria uma boa ideia, já que também acabei de sair de uma ressaca literária, e ele é mais curtinho.

Esse livro é muito lindo e emocionante! A história é uma graça! Muito encantadora. ?? E o final... Que plot twist, meus amores!! De cair o queixo! ??

Amei, favoritei e irei levá-lo comigo pra vida! Recomendo fortemente!! ?

Julio 15/05/2022

Afinal, não é qualquer menina que planta um ? na janela
Perfeito, única palavra para descrever esse livro!

Como a nossa Vivinha é cheia de vida, transformando um lar frio e triste em um lugar colorido e vivo como um girassol, e um homem triste e solitário, em alguém que voltou a apreciar as coisas boas e simples que a vida proporciona!

Vivinha é uma menina com uma grande imaginação e um enorme coração, impossível não amar!

Apesar de ser uma literatura infanto juvenil com um final feliz, o autor deixa bem claro que "nem tudo são flores, ou melhor, girassóis", existe a maldade, fome, pobreza e preconceito; e isso é muito bem abordado!

Um Plot Twist muito bom, uma leitura rápida e muito agradável que levarei pro resto da minha vida!

Santarena mandou isso pra você... ??????????

Nih 25/06/2022

Bonitinho pra aquecer o coração
Outro livro da infância que eu decidi ler de novo. Dá pra sentar no sofá e ler ?Um girassol na janela? de uma vez só.

É o clássico livro fofinho com a menina que muda todos os lugares pra onde vai com a positividade e compaixão pelos outros, e não sei se é pelo apego emocional, mas continuo gostando muito desse.

Pra quem tá querendo uma leitura leve (mas com um super plot twist no final que nem eu lembrava e fiquei em choque) pra te dar vontade de plantar um girassol na janela do seu quarto e jogar estrelinhas por aí, esse é o livro perfeito pra isso.

Tsuki⤠29/06/2022

Um girassol na janela
Esse livro é simplesmente perfeito ?ele conta a história de vivizinha(viviane) uma garota q teve que ir morar com seu pai após a morte de sua mãe ,lá na sua residência nova ela da cor a casa, tira o cinza de tristeza para amarelo cor de girassol feliz? varias aventuras acontecem naquela casa boas e ruins, vivizinha tenta juntar seu pai e a empregada ^_^ leia para ver oq acontece recomendo muito. Há muitos mistérios e felicidade atráveis dessa história triste

Sel 17/12/2022

Marcou minha adolescência
Foi o livro que marcou minha adolescência. Adotado pela escola, o li ainda nas férias e me apaixonei. Neste mesmo ano, repeti a leitura mais duas vezes.

Miguel 12/01/2023

Não merece título
Esse livro é bem fluido a história apesar de ser cativante enjoa rápido e não é tão original assim mas não é tão bom nem tão ruim

Lavinia106 23/02/2023

Um Girassol Na Janela
O livro foi muito bom de ler e facil , adoro ler livros deste estilo.
O final do livro foi muito interessante e nao esperava um final assim

Ana Luísa Verzotto de Oliveira 23/02/2023

Gostei muito e indico a leitura.
Gostei muito deste livro, principalmente da forma como a Vivinha enxerga as coisas, sempre procurando um lado bom. Também gostei das reviravoltas do final, que foi emocionante. Indico a todos a leitura.