Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Gessica Manu 09/01/2023

Entre o Amor e a Vingança
Um dos livros da série que mais gostei! De fato é meio ?clichê? um romance de época então já era esperado! Mas a história é muito boa. Fácil de ler, tanto que li em dois dias!

Ju 04/01/2023

bom, mas batido
A história se desenvolve de uma forma legal, mas é aquele clichê mega batido, aquele tipo de história que parece que toda autora de romance de época já escreveu alguma vez na vida. A parte da vingança, sendo ela o ponto central do livro, me irritou em vários momentos, porque no decorrer me irritou e se tornou muito repetitivo, mas é isso né? a maioria dos romances de época falam sobre uma coisa super besta que se o personagem refletisse por uns 2 minutos veria que não tem o porque fazer o que fez. Enfim, é um livro legal, rápido, engraçadinho, vale a pena se gosta do gênero

Eliane.Lobo 31/12/2022

Penélope e Michael
Um romance divertido, cativante e que te prende só início ao fim. Aquele clichê bem gostosinho

Isa ð 27/12/2022

Maravilhoso
Eu só não dou 5 estrelas porque algumas partes não foram tão boas assim. No geral é um livro ótimo e é um romance muito bom mas é tóxico pra caramba. Na minha opinião foi um bom romance pq teve o desenvolvimento e o ponto de vista dos dois protagonistas. No começo você tem uma opinião é no final tem outra. Muito bom, o estilo de livro que eu recomendaria

Ana Lopes 17/12/2022

Após um escândalo no noivado e acabar ficando solteirona, Penélope chega aos 28 anos buscando bem mais que um casamento por conveniência.
Michael foi uma criança alegre e espontânea, mas após a morte dos pais e ser levado a perder tudo na mesa de jogo por seu tutor, se tornou frio e calculista, buscando vingança.
Um meio para um fim. É assim que Penélope acaba casada com seu melhor amigo de infância, mas que não tem nada daquele menino mais. Mesmo focado em sua vingança, Michael se vê fascinado pela esposa, que ainda é a perfeita jovem que ele um dia conheceu, mas que se tornou forte pelos tombos da vida. Porém, para concluir sua vingança ele terá que abrir mão da felicidade daquela que nunca o deixou de amar.

Um romance incrível, divertido, cativante e te prende do início ao fim. Sarah consegue escrever tudo com detalhes, sem tornar a leitura lenta ou maçante. O romance é epistográfico, contendo cartas de quando eles era jovens. Continuarei a leitura da série, agora com os outros canalhas.

Cami. Milla 15/12/2022

Penélope
O livro nos prende do começo ao fim, uma história fluida, amei o casal, mas achei que as coisas aconteceram rápido, ele tá decidido na vinganca, faz tudo por ela e no último minuto decide que não vale mas a pena se vingar.
Ela desde sempre preferiu ele??
O epílogo já deixou com vontade do segundo livro.

Alcântara 13/12/2022

Romance de época né pra quem gosta não tem erro lê essa série de livros muito boa rápida de ler e clichê sim pq romance de época e tudo igual mas é bom eu amo

livroslunaticos 12/12/2022

Primeiro livro da Sarah Maclean que li.
Conhecer um novo autor é sempre diferente, ainda mais quando as expectativas são altas por ser seu gênero literário favorito. Um romance de época que mistura sedução, vingança e paixão, isso é o que define esse livro.

Francine.Kolachins 06/12/2022

A história nos prende e nos faz ficar apaixonada e em alguns momentos com raiva.. ele as vezes foi muito cabeça dura.. e q bom q foi só as vezes kkkk

Andie 27/11/2022

Tô fazendo resenha pra contar nos desafios
Tão imemorial que sinceramente já esqueci. Só lembro que achei problemático e chato demais e se eu dei uma estrela no passado vou acreditar no "eu" do passado.

brunita 27/11/2022

Caro, M e Cara, P
primeiramente, AMO LIVROS COM CARTAS deixa tudo tão emocionante e apaixonante.
Adorei a história da Penélope e do Michael, como um canalha ele fez jus ao título em diversos momentos, mas foi lindo eles se apaixonando por ela.
Penélope é uma mocinha bem característica desse estilo, aparentemente é uma dama que só fala do clima, mas tem uma personalidade (não concordo com os comentários dizendo que ela se diminuía).

Citações:

"Preciso dizer, Penélope, que embora seja desnecessário temer o escuro, tem razão de temer as coisas que crescem nele.?

"O problema com as mentiras é que era fácil demais acreditar nelas, mesmo quando éramos nós que as contávamos."

?Eu jamais deixaria minha Penélope durante anos. Teria medo demais de alguém levá-la de mim?