Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Carol Barbosa 16/04/2021

A história se repete
Gostei bastante do primeiro livro dessa sequência, porém esse segundo pareceu mais do mesmo, a história meio que se repete e perdeu um pouco a graça, porém continua sendo uma história bonitinha pra distrair.

Ju Martinez 12/03/2021

A desenvoltura de Heather sendo detetive não é nada sutil, mas amo como ela investiga, simplesmente envolvente essa série!

Renata Rocha 19/02/2021

Eu adoro a Heather não tem como não gostar dela, o livro me fez dar gargalhadas em diversos momentos, não tem como não rir das situações em que a Heather se mete, não vejo a hora de ler o próximo pra saber em qual confusão ela vai se enfiar.

Priscila 06/02/2021

Essa Heather é uma figura
Comédia romântica, com um pitada de macabro nesse caso de assassinato, investigado por uma assistente de diretor de conjunto residencial estudantil (não alojamento!). Leve (tirando a parte do assassinato) e divertido.

Dani 15/12/2020

Se eu fosse a Heather, já teria fugido desse lugar. Mais uma investigação bem sucedida pro currículo dela.

Rafa Centeno 04/10/2020

Melhor que o primeiro...
Apesar de que não mudou muita coisa. Na verdade é basicamente a mesma coisa com um crime diferente, mas mesmo assim gostei mais desse do que do outro. Acho que pq o outro falava muita sobre tava tudo bem ser tamanho 42, pq tamanho 42 não era gorda. E isso me incomodou, pq como já disse na outra resenha, qual o problema em ser gorda? Tudo bem ser tamanho maior e ponto (eu não justificar, de que esse tamanho não é considerado gorda)! Mas esse a autora não tocou nessa tecla, continuou empoderando o corpo fora do padrão, mas sem cometer o erro do anterior.

Emanuelle 20/09/2020

Leve, engraçado com um toque de suspense e romance.

Não espere nenhuma discussão aprofundada sobre gordofobia. O livro passa bem longe disso, inclusive com vários comentários problemáticos de Heather. Mas é uma ótima leitura (rasa, tudo bem) para descontrair.

Tayna 02/07/2020

Cara de um, focinho do outro...
Neste segundo livro, mais uma série de crimes voltam a acontecer, quando uma jovem universitária aparece morta na cozinha do alojamento, os extintos de Inspetora/detetive de Heather se afloram novamente e é óbvio que ela vai até o para descobrir o que aconteceu.

Confesso que achei este livro a CÓPIA fiel e exata do primeiro livro, desde o processo de investigação até o desenvolvimento e solução da história, parecia que eu estava relendo o primeiro livro e isso me desanimou um pouco.

Vivi 29/06/2020

Mil vezes melhor que o primeiro
A continuação da série me surpreendeu! Achei mais maduro, descontraído e engraçado! Valeu super a pena passar dias inteiros lendo ele!

Tabata Luiza 27/06/2020

comédia
Eu adoro as aventuras da heather, ri muito neste segundo livro como eu no primeiro. Quero muito que o crush dela combo cooper de certo estou torcendo para isso. Vamos ver o que vai rolar no terceiro livro

Nanda Cris 13/06/2020

Adorei!
E essa série de livros só melhora!
A parte de desvendar o crime achei mais fraco que o livro anterior, nesse eu já sabia quem era da metade do livro pra lá. Mas a protagonista continua dando show. Sempre me sinto como se estivesse conversando com uma amiga quando leio essas histórias da Heather.

Kadja 06/10/2019

Comecei a ler o livro esperando mais um de auto ajuda. Alguma coisa sobre auto estima, padrões equivocados, mas não! Não tem nada disso.
O livro é legal, apesar de um tanto óbvio, como aqueles filmes de sessão da tarde. Mas não tem absolutamente nada a ver com o título!

Raquel 13/11/2018

Resenha: Tamanho 44 também não é gorda
Tamanho 44 também não é gorda é o segundo livro da série Os Mistérios de Heather Wells da Meg Cabot. Neste volume, Heather está de volta, com uns quilinhos a mais e disposta a não se arriscar novamente, o que, obviamente, ela não consegue fazer.

Neste segundo volume, Heather está mais hilária do que nunca e sempre disposta a se meter em confusão resolver mais um crime. O início do livro é só mais um dia normal de Heather indo ao trabalho, lidando com um dos traficantes da sua vizinhança, Reggie, que - como sempre - a aborda todos os dias. Agora, com a recém noticia de que seu ex, Jordan, vai se casar com a mulher que ele tinha um caso durante o namoro.

Mas, apesar disso, está tudo se encaminhando na vida de Heather. Ela está tentando uma vaga na Faculdade de Nova York para cursar Artes e a reitora irá aceitar a inscrição, após umas aulas de reforço de Matemática - com um professor gato, Tad, porque sim, não basta ter só o Cooper de gato no livro. Ela também ganhou um novo chefe, Tom - divertidíssimo e gay, dono das melhores cenas.

Mas, como nem tudo são flores na vida dela, encontram uma cabeça em uma das panelas do refeitório e apesar do sucesso em desvendar o mistério anterior, dessa vez, Heather está disposta a ouvir o chefe de polícia Cannavan e Cooper e não dar uma de detetive novamente arriscando sua vida. Porém, a sentimental Magda a convence a descobrir o que aconteceu com aquela garota, cuja cabeça foi separada do corpo, indo parar numa panela.

No meio dessa confusão toda, ela ainda tem que lidar com Jordan - mesmo estando noivo - vai atrás dela inúmeras vezes (não é de se esperar nenhuma atitude digna dele) , apesar de Heather tentar evitá-lo e falhar miserevelmente. Além de ajudar seu novo chefe a se adaptar e lidar com a maioria dos alunos do alojamento quererem sair do "alojamento da morte". E, como se não bastasse, o pai de Heather retorna, querendo recuperar o tempo perdido com a filha.

Adoro os personagens da série, mas o pai de Heather nos rende uns acessos de raiva durante o livro, se preparem. Apesar de entender ele em certos pontos, em outros ele é bem inconveniente e só queria poder me livrar dele.

Além de Tom, nesse volume temos mais contato com outros personagens da história: Gavin, aluno de cinema, morador do alojamento e com uma paixão platônica por Heather, que acaba ajudando ela em vários momentos da investigação e culpado por 80% das roubadas que ela se mete. Reggie também é outro personagem que ganha um destaque maior, apesar de já ter aparecido no Tamanho 42 não é gorda.

O crime e todo o processo de investigação desse livro é bem mais empolgante - e perigoso - que o anterior e menos previsível, o que deixou a leitura mais interessante, mais rápida e fluida.

As composições divertidas de Heather continuam aparecendo no início de cada capítulo e com elas conseguimos ver o crescimento da personagem. O romance com Cooper fica um pouco de lado nesse livro, o que não foi negativo, já que ele foi bem babaca em alguns momentos, mas continuo amando ele.

Se gostou do primeiro, vai com fé nesse, é maravilhoso. Se não gostou, leia também, porque só melhora.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2018/08/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda.html