Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Isabella 23/02/2012

Heather Wells, dessa vez com o manequim maior, se assusta ao receber a noticia de que mais uma menina do Conjunto Residencial Estudantil - agora chamado de Alojamento da Morte - está morta. Dessa vez, não havia dúvidas de ter sido assassinato, pois a cabeça da ex líder de torcida foi encontrada na panela do refeitório.
Mesmo não querendo, nossa heroína quando se vê já está tentando descobrir quem matou Lindsay.

Continue lendo: http://entreparagrafos.blogspot.com/2012/02/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot.html

Camila 21/01/2012

Tamanho 44 Também Não É Gorda
Depois de encarar uma série de assassinatos no conjunto residencial estudantil onde trabalha, Heather Wells, nossa heroína acima do peso, encara um novo mistério!! Dessa vez, uma cabeça é encontrada dentro de uma panela do refeitório e o restante do corpo está desaparecido! A vítima é uma das principais líderes de torcida e o crime choca a todos!! Apesar de garantir que ficará longe das investigações, Heather acaba se deparando com provas e suspeitos... Enquanto isso, Heather ainda terá que enfrentar o fato de que seu pai, que acaba de sair da cadeia, bateu à sua porta e precisa de um lugar para morar!!! O livro é ótimo, mas uma pena que a parte do romance deixou um pouco a desejar! rs...

www.leitoracompulsiva.com.br

Mari 07/12/2011

O que dizer de Heather?
Como sempre a Meg Cabot é nota 10. Adoro os livros dela!

Nesta continuação da estória, Heather se mete em uma confusão maior ainda envolvendo alunos, o alojamento (ops! Conjunto residencial estudantil), seu pai, Jordan e Cooper.

Ela, uma mulher fofa, querida e com um tino nada bom para investigações (mas, ainda bem que é metida a detetive) resolve novamente dar uma ajudinha ao investigador Canavan e se mete numa confusão ainda maior!

Mas, como sempre, tudo termina bem, no campo profissional!

Estou muito contente com a evolução dela e com o desfecho da estória!

Rumo ao próximo!
Vânia 07/12/2011minha estante
Pena q tem pouco romance, né Mari!?

Mari 08/12/2011minha estante
Oi Vânia, é mesmo! Mas esses livros da Meg são assim... De qquer forma, eu adoro! São bem divertidos!

Andreia Santana 15/10/2011

Heather Wells está de volta mais audaciosa e um número maior
Quem leu Tamanho 42 não é gorda, da escritora norte-americana Meg Cabot, deve lembrar-se da ex-pop star decadente Heather Wells, que após ter o dinheiro roubado pela mãe, que fugiu para a Argentina com o amante latin lover, e o pai preso por sonegar imposto de renda, precisa trabalhar como diretora assistente do alojamento para estudantes da Universidade de Nova York e, inadvertidamente, acaba envolvida em uma trama de assassinatos misteriosos das alunas da instituição.

Pois Heather está de volta, e um número acima no manequim. Em Tamanho 44 também não é gorda, Meg Cabot brinda seus fãs com mais uma aventura mirabolante da ex-cantora, que retorna mais sarcástica e paranóica com a silhueta do que nunca. Heather ainda trabalha na Universidade de Nova York e o seu alojamento, graças aos crimes do passado, recebeu o “carinhoso” apelido de Alojamento da Morte. O fato da cabeça decepada da aluna mais popular da instituição ter sido encontrada boiando no panelão de sopa do refeitório não ajuda a mudar a reputação da faculdade.

Heather Wells, as voltas com o pai que saiu da cadeia e o ex-noivo que decidiu se casar com a nova pop star do pedaço, sem falar no medo dos 30 anos que se aproximam e na paixão recolhida que sente pelo ex-cunhado, o detetive particular Cooper, decide investigar por conta própria este sinistro assassinato. Acaba se envolvendo numa confusão que envolve tráfico de drogas pesadas no campus e rituais macabros em fraternidades estudantis cujos membros são os filhos dos magnatas de Nova York.

O divertido é que Meg Cabot escreve de forma a não ser levada a serio. É diversão pura, simples e de boa qualidade, principalmente para quem gosta do gênero. Mas ela não deixa de alfinetar a sociedade de consumo e a obsessão por magreza quase doentia das jovens atuais e nem de revelar um interessante panorama da sociedade norte-americana, que inclui o preconceito atávico contra estrangeiros.

========================================
Essa resenha foi originalmente escrita para publicação no Grupo A TARDE, dentro de uma reportagem sobre gênero literário chick lit.

neli 09/10/2011

Ganhei no encontro do Skoob
Sempre fico receosa quando lançam um segundo livro de uma série, em que gostei mto do primeiro. Não precisava ter me preocupado, achei esse ainda melhor que o anterior.

Em "Tamanho 44 também não é gorda" Heather continua a mesma, exceto pelo seu tamanho, que aumentou e suas habilidades investigativas.
Quando meninas começam a aparecerem mortas no complexo estudantil onde é inspetora, Hether acha que pode ajudar.
Espero que no próximo o romance entre ela e lindo "senhorio", finalmente aconteça.
A trama é incrível e super divertida, como todos da Meg. Ela me faz querer cada vez mais ler seus livros.
Ansiosa pelo lançamento do "Tamanho não importa", próximo da série.
Recomendo.

*Rô Bernas 13/09/2011

Melhor tamanho 44 do que 42 :-)
Pelo menos no livro é...rsss
Esse livro é bem melhor que o primeiro!
Uma leitura bem gostosa, como são os livros da Meg que já li até agora.
Heather continua com suas tiradas hilárias e sua mania de investigadora, o que nos rende altas risadas com seus desvaneios.
O Gavin é um fofo e consegue nos cativar e o Cooper...ai que vontade que tive de bater nele no final do livro!!!!!!!! affff

Se quer uma leitura despretensiosa, apesar da trama pseudo-policial, este é o livro!

Kel Costa 30/04/2011

Em Tamanho 44 Também Não É Gorda, nós somos levados novamente ao mesmo cenário, com os mesmos personagens (a maioria pelo menos). A comédia continua presente em todo o livro, mas dessa vez eu esperava por um pouco mais de romance… e ele não apareceu.

Destaque para Gavin, que eu passei a adorar e Magda que assim como no primeiro volume, sempre que aparece rouba a cena. Consigo visualizá-la perfeitamente e me divirto com todo o seu jeito perua (e cafona, ao que me parece) de ser. Jordan está impagável. Não fui com a cara dele em Tamanho 42, mas em Tamanho 44 ele ganha um tom mais cômico (e o que foi aquilo com os esquis? Hahaha).

Cooper… O que falar dele? Me desapontou. Acho que ele podia ter sido um pouquinho menos tenso, mais solto… Ele é muito sério para o meu gosto e eu esperava que nessa continuação ele mudasse um pouco.

Confesso que gostei mais do primeiro volume. Nele, o caso dos assassinatos é mais bem trabalhado e o final é surpreendente. Nesse, o mistério já havia sido revelado praticamente na metade do livro. E não foi lá muito emocionante. De qualquer forma, é um livro divertido, sem dúvidas. Se tivesse um terceiro volume, eu com certeza leria.

Lwww.itcultura.com

25/03/2011

Heather Wells está de volta...e com alguns quilos a mais. O conjunto residencial ainda está com a má fama desde os assassinatos das meninas, mas isso não abala nossa heroína que faz de tudo para manter a ordem dentro do prédio.
Mas a agitação está prestes a recomeçar e o estopim é a cabeça de uma das estudantes encontrada em uma panela borbulhante na cozinha do dormitório. A detetive desperta em Heather e ela se vê novamente atrás de pistas que, dessa vez, vão muito além das paredes do Conjunto Fischer.

Leia mais em: http://bit.ly/hR2WFi

Bit 28/02/2011

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Cristine 14/09/2010

Não sei como a faculdade de New York ainda não processou a Meg, pq depois desses livros eu é que não deixaria um filho meu ir para lá.
entre o "alojamento da morte" e as fraternidades composta por riquinhos viciados não sei qual o pior.
A Meg mantem o ritmo da história, os personagens estão mais interessantes, atenção especial ao espaço dado ao Gavin que eu adorei;
a Heather chegando de uma festa de fraternidade com o Gavin e (rebocando)o Jordan foi umas das cenas mais hilárias que já vi...
os comentários sobre as alunas tamanho PP tbm estão cada vez melhor...
a descrição do "vilão" da história é demais..."os olhos podem ser gelados de dar medo, mas a barriga de tanquinho é perfeita (suspiro)"!!
kkkkkkkkk

Cris Paiva 14/09/2010minha estante
Kkkkkkkk!!! Esse comentario do vilão é ótimo! Eu tenho o Tamanho 42 aqui em casa, vou ver se tomo vergonha e leio ele... depois que terminar O Sete, isso se um dia eu terminar esse livro...

Ana Lidia 14/09/2010minha estante
O que tem as pp? Eu sou uma pp...kkkkkkk

Tata 19/07/2010

Achei esse segundo livro mais fraco que o primeiro, em todos os sentidos. A narrativa central do livro - a investigação criminal - é MUITO mais fraca e seu final, muito mais forçado. E a história da família de Heather é simplesmente esquisita demais.

Mas "Tamanho 44 Também Não É Gorda" tem seus altos também, principalmente Gavin e Jordan (que foi uma surpresa bem vinda, a falta de noção dele é engraçada demais). Mas o final é deprimente.

SPOILER
Prestem atenção no final, meninas e mulheres de todas as idades. Se um cara vira pra você e fala o que Cooper falou pra Heather no penúltimo capítulo do livro, saibam que ele não está...

A) Sendo compreensivo e preocupado com seu estado mental.
B) Esperando o momento certo pra ficar com a pessoa certa.
C) Esperando que você amadureça para que vocês formem um casal feliz.

Ele simplesmente está te dando um pé na bunda. Simples, trágico e direto assim. Pé na bunda. Só numa mente perturbada um cara fala uma coisa daquelas e a menina reage como Heather reagiu. Come ooooon!