Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Tati Munhoz 31/07/2014

No segundo livro da série Heather Wells (não viu minha resenha do primeiro? Clica aqui!), Tamanho 44 Também Não É Gorda, Meg nos presenteia com mais aventuras da nossa protagonista wanna be investigadora.

Ninguém sabe melhor que eu, a diretora-assistente do Alojamento da Morte. Pág 29

Heather continua trabalhando no alojamento - digo, Conjunto Residencial Estudantil - da faculdade e, depois dos acontecimentos passados, ganhou um novo chefe! Tom, é um amor, e saiu do Texas para poder, literalmente, sair do armário. Mas o que ele não esperava (porque nunca acontecia no Texas) era se deparar com um assassinato no já apelidado Alojamento da Morte.

[...] E ergue a tampa da panela que ferve com toda a alegria, e eu dou uma boa olhada no que tem lá dentro. Pág 25

E, dessa vez, não há menor dúvida que foi um assassinato de fato e não um acidente. Quer dizer, uma cabeça humana não para sem-querer-querendo em uma panela na cozinha do refeitório, certo?! Eu sei, ecati! Confesso que nessa parte do livro dá até um enjoozinho, de tanto que falam dessa cabeça e de como foi encontrada. Mas passa, eu juro! hehe.

Não há a menor chance de eu anunciar, na frente de toda essa gente, que Lindsay Combs, rainha do baile de volta às aulas [...] aparentemente tinha sido decapitada [...], e a cabeça dela tinha sido deixada em uma panela no fogão do refeitório do Conjunto Fischer. Pág 31

Acontece que a vítima não é qualquer pessoa, mas sim uma semi-celebridade da faculdade, uma líder de torcida simpática que era adorada por todos e gera uma comoção geral por sua perda. Então, apesar de Cooper pedir muito, assim como o investigador Canavan, para que Heather fique longe do caso e deixe os policiais fazerem o trabalho deles dessa vez, fica muito difícil não sair fazendo umas perguntas por ai, ainda mais depois que Magda pede aos prantos que ela faça justiça para a sua estrelinha de cinema.

Talvez Sarah tenha razão. Talvez eu tenha mesmo complexo de Super-Homem. Pág 156

O negócio é que alguém que faz uma coisa dessas (matar uma líder de torcida querida e ainda decapitá-la) não pode ser muito bom da cabeça, né? E, com certeza, não gosta nem um pouco que uma funcionária da faculdade saia por ai fazendo certas perguntas comprometedoras. E assim, claro, a nossa ex-cantora favorita se mete em grandes apuros. E, devo deixar bem claro, a situação é bem mais perigosa - e emocionante! - do que a que Heather passa no primeiro livro!

E dai, BAM! Em um único dia, eu encontro uma cabeça dentro de uma panela no fogão, sou convidada para tocar minhas composições no Joe's Pub com ninguém mais, ninguém menos que o supermercado-estrela do rock Frank Tobillard, e o meu pai sai da cadeia, aparece na lanchonete da esquina e quer me ver. Pág 106

Confira a resenha completa no blog:

site: http://www.tatimunhoz.com/2014/07/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda.html

Bia Caroline 01/07/2014

NÃO! NÃO É DE AUTO AJUDA!

Simplesmente amo a série Mistérios de Heather Wells! Minha irmã me indicou há alguns anos e procurei muito o primeiro volume, Tamanho 42 não é gorda, mas eu infelizmente não achei (Acabei de achar em pdf! Imaginem minha alegria!!! Ah, e não se preocupem, poucos detalhes tem relação com o livro anterior, mas dá pra entender perfeitamente). Na minha humilde opinião, esta série é uma das melhores da Meg, pois não é muito menininha, então garotos, vocês tem passe livre para este!

Em Tamanho 44 também não é gorda, Heather, a ex estrela pop acima do peso, se envolve em mais uma investigação de morte no alojamento da morte, enquanto liga com as aulas de reforço de matemática, o ex noivo, Jordan que agora está noivo da nova estrela, Tânia, seu colega de apartamento e irmão de Jordan, Cooper. Também temos Tom, Magda, Gilian e muitos outros. Como se não bastasse tanta confusão, seu pai sai da prisão e onde ele decide passar uns tempos? Exatamente!

Tamanho 44 também não é gorda é uma história muito interessante e engraçada, mas que aborda muitos temas da vida universitária de Nova Iorque, com uma protagonista gordinha que não é muito levada a sério. Eu super indico este para as pessoas que curtem uma investigação mas que também buscam uma pitada de comédia, vocês não vão se arrepender! Meu desejo é que essa série vire filmes, porque ela é simplesmente fantástica. Por um filme onde a protagonista não seja um projeto de Barbie \o/

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/03/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda.html

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 28/04/2014

Melhor que o primeiro
É o início de mais um semestre na Faculdade de Nova York. A ex-estrela pop Heather Wells trabalha em um dos alojamentos estudantis da faculdade, o alojamento da Morte, como ficou conhecido no semestre passado por causa de alguns assassinatos. Heather foi quem quem conseguiu que o assassino fosse descoberto e preso.
Depois das festas de fim de ano, além de alguns quilinhos a mais, Heather ganha o retorno de seu pai. Após muitos anos, ele sai da cadeia e vai procurá-la para tentar se redimir por sua ausência.
Não bastasse isso, encontram a cabeça de uma garota dentro de uma panela no refeitório onde Heather trabalha.
Todos dizem para ela ficar longe dessa investigação, esse caso é mais complicado e perigoso que o do semestre passado. Ela até tenta não se envolver, mas ao ver que a polícia está longe do caminho que ela acha certo e por medo que seu novo e adorável chefe desista do emprego no alojamento da Morte, Heather decide investigar o crime por conta própria. O que a coloca em grande perigo.
"- Heather. - Os olhos já apertados do investigador Canavan se fecham ainda mais. - Não comece... eu repito. Não comece a ficar achando que você vai sair investigando por conta própria o assassinato desta menina. Isso é obra de uma mente doente e desequilibrada, e é para o bem de todos, principalmente o seu, que desta vez você deixe as investigações a cargo dos profissionais. Pode acreditar, temos tudo sob controle." (página 37)

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro, em parte por ter menos expectativas de que fosse um livro super engraçado. Em "Tamanho 44 também não é gorda", pareceu-me que as relações entre as pessoas foram mais trabalhadas, é possível conhecer melhor os personagens. Além do mistério principal, a vida de Heather tem mais destaque, os amigos, a família, as relações amorosas.

Alguns trechos:
"Lucy realmente é um animal notável, levando em conta a habilidade especial que tem para escolher o único catálogo que tem o maior potencial para fazer com que eu me sinta inadequada, e o destrói antes mesmo que eu tenha oportunidade de dar uma olhada." (página 93)
"Mas talvez, assim como o humor mórbido de Sarah, dizer "a vítima" seja uma maneira de se distanciar do horror de atos de tamanha violência." (página 206)
Parte que mais gostei:
"- Existem muitos tipos diferentes de família hoje em dia, pai. Nem todos são formados por marido, mulher e filhos. Algumas são formadas por uma mulher, uma cachorra, um detetive particular, o pai dela, a melhor amiga dela e as várias pessoas com quem ela trabalha. Isso sem falar no traficante de drogas da rua. Para mim, se você gosta de alguém, essa pessoa já se torna automaticamente parte da sua família, não?" (página 358)

Sobre a parte visual: gostei da capa, o tamanho das letras e das margens é bom, as páginas são brancas e o livro é dividido em capítulos.

"Tamanho 44 também não é gorda" é um livro que gostei muito e recomendo tanto para as garotas quanto para os garotos. É muito mais do que um simples chick lit. Tem suas partes divertidas, tem mistério e romance. É uma leitura rápida, que flui bem e que prende o leitor, é fácil imaginar os cenários e as cenas.

site: http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2014/04/resenha-livro-tamanho-44-tambem-nao-e.html

Nathy 07/04/2014

Tamanho 44 também não é gorda – Meg Cabot – #Resenha | O Blog da Mari
Já disse e repito que Meg Cabot é uma das autoras que mais gosto, porém com essa série da Heather tive sérios problemas. Não conseguia me concentrar em todos os momentos, algumas partes ficavam muito cansativas e depois se tornou um pouco do mesmo. Ela continua sendo uma das autoras que mais gosto e procuro sempre estar lendo seus livros, os dois primeiros livros fiquei muito irritada, mas entendo que tem uma evolução dos personagens e da história por isso estou com esperanças de que os próximos volumes me empolgue mais e possa aproveitar realmente todas as histórias e seus mistérios.

Dessa vez uma líder de torcida é encontrada, ou ao menos uma parte dela. Novamente Heather se coloca em situação de risco uma vez que tem essa vontade de descobrir quem está por trás de tudo, não entendo porque não começa a trabalhar com o Cooper investigando os casais e tudo mais, porque está na profissão errada. Tudo acontece pela perspectiva de Heather e provavelmente será assim até o final da série porque não me lembro de Meg escrever um livro em que ambos narrem ou em cada livro tenha um narrador diferente.

Então, e daí que eu sou cinco (bom, talvez oito) anos mais velha do que o carinha do café? Eu ainda tenho as manhas. Obviamente.

O conflito que vivenciei no primeiro com relação à Heather melhorou um pouco, mas continuei tendo raiva dela por afirmar uma coisa e fazer outra completamente. Ela é loucamente apaixonada pelo Cooper, mas não faz nada para que ele a note como uma mulher, faz coisas que somente o faz acreditar que os sentimentos por ele não são verdadeiros e sim algo passageiro. Na sua ânsia de querer desvendar os mistérios acaba se colocando em uma situação ainda mais complicada e com pessoas hilárias, até em festa de fraternidade acabou se colocando de jeito bem esquisito, mas proporcionou boas risadas. Sem contar que em todos os momentos estava fugindo do seu professor do curso de recuperação, para depois acabar tendo mais uma atitude inconsequente.

site: Site: http://www.oblogdamari.com/2014/03/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot-resenha.html

Flavia 23/12/2013

Melhor do que o primeiro ♥
Tamanho 44 Também Não é Gorda é o segundo volume da série Mistérios de Heather Wells, escrita por Meg Cabot, que dá continuidade ao Tamanho 42 Não é Gorda e à história de Heather Wells, a ex cantora de música pop, agora beirando os 29 anos, que após perder tudo, teve ajuda do seu ex futuro cunhado, Cooper, e foi trabalhar num alojamento estudantil, até que algumas estudantes começaram a aparecer mortas e ela resolveu dar uma de detetive para descobrir quem era o responsável pelos crimes pavorosos.
Heather não sente falta da vida de celebridade que tinha quando era adolescente e está super focada no trabalho, principalmente agora que descobriu que possui um incrível talento para a investigação, e, por "sorte", o alojamento onde trabalha parece atrair malucos interessados na criminalidade e assassinos, o que lhe dá muito o que fazer além de se preocupar com bagels, pizzas, cappuccinos e outras gostosuras, incluindo seus pensamentos que envolvem Cooper... Tom Snelling é seu novo chefe e Heather terá que se acostumar com ele, que chegou já num momento ruim, pois dessa vez a cabeça decepada de Lindsay Combs, uma líder de torcida super popular, foi encontrada dentro de uma panela na cozinha do alojamento, agora conhecido como "Dormitório da Morte", e o resto do corpo está desaparecido. E adivinhem quem irá entrar em cena para tentar descobrir quem é o assassino da vez?
Além da investigação, Heather se envolve em várias confusões, que vão desde sua recuperação em matemática onde ela precisa estudar para se formar (porque forjou o próprio currículo) até a abordagem sobre tráfico de drogas e rituais perversos entre membros das fraternidades do campus, que inclusive são filhos de pessoas influentes em Nova York.

A narrativa continua sendo em primeira pessoa e flui muito bem, e apesar de abordar alguns temas delicados e até pesados, é feita de forma como se não fosse algo a ser levado a sério, mas sim como algo cômico que faz parte de uma história divertida. Os capítulos se iniciam com trechos de músicas compostas por Heather durante a noite, algumas super malucas, outras bem "profundas", então dá pra perceber a diferença de pensamento entre as que ela cantava antigamente quando tinha o contrato com a gravadora que eram escritas por outras pessoas se comparado ao que ela escreve agora.

Meu pobre coração se despedaça
Como vidro quebrado
Respirar é difícil
Começo a tossir
Isto precisa acabar
Tem que chegar ao fim
Por acaso alguém sabe
Como desligar esta esteira?
"Na Academia"
Composta por Heather Wells
- pág. 75

A capa faz o mesmo estilo das capas de toda a série, são simples e de muito bom gosto. As páginas são brancas e a diagramação é simples. Encontrei alguns erros na revisão, mas nada que prejudicasse muito a leitura. E apesar do subtítulo, continuo considerando os títulos dos livros super nada a ver, pois passam outra ideia sobre a história.
Em Tamanho 44 Também Não é Gorda, Heather continua sendo uma heróina super inteligente, esperta e dedicada, sem deixar de lado seus devaneios por comida e sua paixonite pelo sedutor Cooper, que enfim agora sabe que a moça nutre sentimentos por ele. Porém acho que qualquer relacionamento, mesmo que demore volumes e mais volumes pra acontecer e engatar, tem que ter um interesse recíproco desde o início, e não vejo como Heather pode ter algo com Cooper mesmo que eles tivessem se aproximado mais dando a entender que ficariam juntos de uma vez por todas. E não, ainda não foi dessa vez e espero que não seja nunca... Pra ser sincera, torço pra que Heather encontre um outro tipo de cara, principalmente devido ao que acontece num diálogo entre os dois no final da história... Leiam pra tirar as próprias conclusões. Nem sempre o galã lindo, charmosão e irresistível obrigatoriamente tem que ser "O Cara".
Jordan, o ex noivo de Heather, é um personagem que por mais cafajeste que seja é um dos ingredientes para o sucesso da série. Neste volume o maluco está mais engraçado do que nunca, e apesar de estar de casamento marcado com a modelo com quem Heather o flagrou, parece estar sofrendo de algum tipo de crise existencial, então ele simplesmente não cansa de continuar insistindo em assediar a ex.
Já Gavin McGoren, é um personagem que apareceu no primeiro livro e era famoso por praticar surfe de elevador, e ele me agradou muito mais. Além de ter tido um espaço bem considerável na história, demonstrou ser um cara muito legal, ainda mais por demonstrar interesse em Heather. Sou "do contra" e torci pelo rapazinho ter uma chance com ela em vez de Cooper, assumo... Até que Tad Tocco surge na história e já me deixou com um ponto de interrogação pairando sobre minha cabeça pensando qual o motivo desse professor assistente ter aparecido assim, de mansinho...
Uma presença inesperada também aparece nesse volume: o pai de Heather, Alan, que estava preso desde o livro anterior por ter sigo pego sonegando impostos. De início parece que o cara é um oportunista folgado que quer se aproveitar da filha lhe pedindo um teto, mas depois vemos que não é bem assim... O relacionamento dele com a filha é muito bacana e deu um up na história. E por falar em personagens inesperados, é muito legal acompanhar o relacionamento que Heather desenvolve com Regie, o traficante. O cara é um marginal mas Heather sendo tão boa pessoa consegue se aproximar e conseguimos tirar proveito das conversas deles...
Enfim... apesar de o mistério não ter sido muito trabalhado a ponto de se arrastar até o final sendo possível prever quem é o assassino antes mesmo da revelação, e o toque de romantismo não ter muito enfoque, gostei mais do segundo volume devido ao comportamento dos personagens e o desenvolvimento deles na história que fluiu muito melhor e foi bem mais interessante, atrativa e menos enrolada.

site: http://www.livrosechocolate.com.br/2013/12/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot.html

PedroMPilati 09/09/2013

Heather Wells is back!
"Tamanho 44 Também Não É Gorda" é a sequência de “Tamanho 42 Não É Gorda”, primeiro volume da série “Mistérios de Heather Wells”, escrita por Meg Cabot. Logo, a resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Nossa heroína é Heather Wells, diretora-assistente do Conjunto Residencial Fischer, onde vivem os estudantes da Faculdade de Nova York. Isso foi tudo o que conseguiu depois que sua carreira estelar no ramo da música fora praticamente sepultada, além de uns quilinhos a mais.

Heather mora no prédio de Cooper Cartwright, um detetive particular lindo e irresistível que só não pode ser classificado como “perfeito” por ser irmão de Jordan, o vocalista da boy band de sucesso “Easy Street” - e de quem a protagonista já fora noiva, isso até flagrá-lo em uma cena comprometedora.

A vida de Heather seria pacata e absolutamente normal, não fosse sua irritante tendência de assumir, por conta própria, as investigações de crimes de assassinato ocorridos em seu local de trabalho - o “Alojamento da Morte”, apelido que o edifício ganhou da opinião pública ao servir de cenário para o caso das garotas no elevador do primeiro livro.

Desta vez, não há dúvidas de que a tenebrosa morte de Lindsay Combs, uma linda animadora de torcida, trata-se de um homicídio. E Heather está disposta a deixar as investigações a cargo dos profissionais, mas… seu “ímã de confusões” parece impedi-la. Isto, acrescentando-se o fato de seu pai ter deixado a prisão recentemente e uma inusitada proposta para voltar a se apresentar como cantora, vira a vida de Wells - mais uma vez - de cabeça para baixo.

(...)

site: http://pedro-marques-world.tumblr.com/post/60785438615/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot

Bruuh 29/08/2013

Em Tamanho 44 também não é gorda, Heather está mais hilária do que nunca.
Ao começar mais um dia normal de trabalho, Heather depara-se com algo terrível: a cabeça de uma popular líder de torcida é encontrada em uma panela na cozinha do Conjunto residencial.
Está mais que transparente que é um caso de assassinato, e todos os amigos de Heather, inclusive o chefe de polícia Canavan, dizem para que ela não se ache a investigadora neste caso.
Porém, Heather não resiste quando sua amiga Magda diz que ela é a única que pode resolver o caso.
Além da nova investigação de Heather, seu pai saiu da cadeia e pede para morar com ela, seu ex vai se casar com a outra e todos percebem que ela está apaixonada por Cooper, menos ele, é claro.

Para não soltar spoilers terei que parar por aqui ;)

Essa obra é, particularmente, a melhor dos três livros, ri demais com a Heather e amei os personagens secundários e os novos que foram adicionados na trama, fora que há um aprofundamento na relação de Heather e Cooper. Amém.

Recomendo.

"— Ei amorzinho — Reggie diz, com ar magoado. — Não Precisa ofender.
— Desculpe Reggie — digo de coração. — Você tem razão. É só que faz nove meses que você tenta, todos os dias, me vender drogas na porta da minha casa, e faz nove meses que eu digo não. O que você acha que vai acontecer? Que vou virar uma fissurada em Crack da noite para o dia? Vê se me dá um tempo."

Lais 03/07/2013

E mais uma vez, lá vamos nós...
Heather Wells está de volta, só que dessa vez pronta para começar a faculdade, se não fosse o fato de ter sido reprovada em matemática. E para piorar as coisas o Conjunto Fischer, ou Alojamento da Morte, está novamente com a atenção da polícia voltada para eles; só que desta vez está obvio que não foi um simples "acidente". Heather sabe que não deve se intrometer e não pretende... No começo.

Esse livro é uma continuação do livro Tamanho 42 Não é Gorda, existe uma probabilidade de esta resenha conter spoliers.

O livro começa com mais um dia de trabalho para Heather, onde nós somos apresentados a Tom Snelling, o novo chefe que veio diretamente do Texas para trabalhar ali. Logo nas 50 primeiras páginas já temos em mãos o mistério da vez: Quem matou Lindsay Combs, a adorável líder de torcida?

(Leia o resto da resenha no blog No Fim da Página)

site: http://nofimdapagina.blogspot.com/2013/07/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-os.html

Laies 20/02/2013

Em primeiro lugar, não tem como falar sobre "The Heather Wells Mistery" sem citar os trechos das composições da Heather. Eu morro de rir com as músicas dela, no final de alguns capítulos eu até volto ao inicio do mesmo pra ver se a letra confere.
Agora, sobre o alojamento, ops, Conjunto Residencial Estudantil, em que a Heather trabalha... Bom, eu não passaria nem perto!
Depois de duas mortes no primeiro volume, o segundo consegue trazer uma muito mais macabra, até porque não é todo dia que se encontra uma cabeça, sem corpo, dentro de uma panela, não é mesmo?!
Mas para nossa ex-popstar não tem nada que a impeça de proteger seus residentes. Nem os quilos a mais!

Meg Cabot é fabulosa sempre. Ela consegue deixar a trama policial e séria que envolve tráfico e mortes, um pouco mais leve e divertida de ler, porém sempre instigando a leitura e fazendo com que não dê vontade de largar o livro até você descobrir, junto com os personagens, quem e porque os crimes foram causados.
Sem deixar pontas soltas na sua história e com um final que te faz querer correr para o próximo livro, Tamanho 44 também não é gorda é apaixonante.

Mel 25/12/2012

Se vocês não gostam de mortes e leram o 1º livro por teimosia de terminar a leitura, não leiam o segundo;
O segundo livro é meio repetitivo, mas tem o seu ar de curiosidade; principalmente em saber se Cooper e Hearther finalmente irão ficar juntos; até que eu descubro que existe um terceiro livro e não, eles não ficarão juntos no 2º livro (por mais que eu quisesse que isso tivesse acontecido e a série realmente tivesse terminado).

A morte de mais uma das meninas é mais assustadora que a morte das meninas no 1º livro, afinal, encontrar uma cabeça dentro de uma panela e o resto do corpo no triturador? Com certeza, se eu tivesse lido as sinopses dos livros antes, eu teria desistido na hora de ler (exceto pelo Cooper).

Acredito que a história continua fugindo do título do livro, afinal, o título foi feito antes ou depois da história montada? Por que convenhamos, por mais que tenham algumas "cenas" da Heather (um pouco) histérica por causa disso, o livro(e a série) é(são) baseado(s) em mortes, mortes, mortes e mais mortes.

Os livros, com certeza, deveriam mudar de nome para:
"Psicopatas em NY parte I"
"Psicopatas em NY parte II"
Caroline 07/02/2013minha estante
Sério, tu conseguiu expressar nessa resenha tudo o que eu sinto pelo livro. :D

Mel 08/02/2013minha estante
hahahaha que bom que alguém se identificou. Depois de ler esses livros, nunca mais leio um livro sem ler a sinopse.

Laies 20/02/2013minha estante
Não acho que fuja tanto assim não, até porque, caso não tenha reparado, o nome da série é "The Heather Wells Mistery", o que já dá uma ideia de romance policial...

Mel 20/02/2013minha estante
Entendo o que tu quis dizer, Laies. Mas como eu disse nas resenhas, eu li os livros incentivada pelo título e não li as sinopses e nem nada sobre eles e dei a minha opinião através disso.

House of Chick 07/05/2012

Acho que todos concordam comigo quando digo que Meg é super Diva, e para ganhar esse apelido, ela nos apresenta diversos livros que nos prende de um jeito totalmente Meg Cabot de ser.

Com esse livro não é diferente, Meg sabe como nos prender direitinho e nos deixar com um gostinho de quero mais.

Em “Tamanho 42 não é gorda” conhecemos Heather Wells uma ex-pop star que teve o seu dinheiro roubado por sua mãe, que após roubar tudo fugiu com seu namorado para Argentina; que pegou seu noivo recebendo mais do que devia de outra mulher; e que teve que ir morar na casa do irmão do seu ex-noivo por não ter para onde ir. Junto com essa protagonista vivemos uma aventura cheia de ação, mistérios, assassinatos, etc.

E nesse segundo volume não é diferente, Heather ainda trabalha como diretora assistente do alojamento para estudantes da Universidade de Nova York, e quando acontece outro assassinato ela acaba se metendo mais do que devia na história.

Acontece que desta vez uma líder de torcida que todos amavam acabou perdendo a cabeça, literalmente, o que faz com a protagonista não consiga entender porque uma menina que era tão querida por todos possa ter feito para merecer esse destino.

Com esse triste destino de Lindsay (a líder de torcida), Magda fica tão chocada e abalada que pede para Heather não deixar que acabem com a memória desta estrelinha de cinema (A Magda continua chamando os alunos por esse apelido carinhoso), e que ajude nas investigações. Mesmo que no livro anterior ela quase morreu por se meter em uma investigação particular sobre os assassinatos.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2012/02/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot.html

Márcia 11/03/2012

Amei o primeiro livro, mas acho que preferiria que ele não fizesse parte de uma série.

A Heather é uma das raras protagonistas interessantes da Meg; gostei muito desse estilo dela, que para mim é novo. Mas eu esperava uma leve melhora, mais novidades, do 1º para o 2º volume. O problema da autora é esse: é boa, mas sempre acaba caindo na mesmisse. E mais: geralmente tem uma boa história nas mãos, mas derrapa ao pesar a mão em situações mirabolantes e muito... surreais.

O livro é bom, pretendo continuar com a série porque gostei bastante da protagonista, mas, sinceramente, meu tempo de vício-Cabot já era.

Carol 10/03/2012

Vc disse q me amava...
E essa merda naum vem do nada...
Só vem do coração...
"Canção de Gavin"