Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Sthe 30/04/2022

Estou totalmente viciada nessa saga.
Segundo livro conseguiu ser melhor ainda que o primeiro e nossa fiquei com muito medo dela morrer nesse.
Amei o pai dela e como ele é totalmente diferente dela e sendo todo zeen shahshahshah
O Cooper me irritou um pouco, pq não para de frescura e aceita logo que gosta delas tbm. Mas não tem q fazer todo aquele drama, depois perde ela e vai ficar chorando pelos cantos.
O final deixou em frenesi e não parava de ler de tão aaaah que tava shahshahshah amei muito.

@biblio.sah 30/04/2022

Leitura original em 2011, releitura em 2022 ??
Nesse livro, Heather retorna com mais um mistério para resolver, depois de uma decapitação acontecer no alojamento da morte, ops, Conjunto Residencial Estudantil Fischer.

A evolução da Heather é legal de ver nesse livro, mais ousada, mais bad bitch. A cena dela chapada dizendo que ama todo mundo me arrancou boas risadas.

Claro que eu sei que ela fica com o Cooper, mas entendo a freada que a Meg da no relacionamento deles aqui. Só fico receosa dela colocar esse Tad como interesse amoroso e depois descartar ele como nada. Realmente não lembro de como isso se desenrola.

O pai dela ter voltado foi uma surpresa, achei que não iria gostar dele, mas a relação dos dois foi bem legal de acompanhar.

Gavin é mó engraçado ??????
Jordan, meu filho, se toque, ninguém te aguenta mais. Desapareça.
Coop, por favor, beije a boquinha da Heather. E rolem no feno em seguida. Obrigada de nada.

Fátima 17/04/2022

É necessário entender que a seria da Heather é uma "comédia pastelão, pois com tudo o que aconteceu e ainda acontece e ela continua no emprego é de se questionar. Mas o livro é para entretenimento e sendo assim cumpre sua parte no quesito do engraçado, porém o assassino da vez foi mais tosco de um jeito ruim e não engraçado como o do primeiro livro.

Tainá.J 03/04/2022

Excelente, porém...
Complicado fazer essa resenha!
Esse livro foi perfeito para o meu propósito: ler algo leve e divertido; ideal para a noite, e depois poder dormir tranquila, já que ultimamente, ando lendo livros mais densos, ainda que mais curtos que este.
?????
E apesar do número de páginas, li super rápido! Leitura muito fluída!
??
Há tempos queria ler essa série, e aproveitei que esse volume está liberado no Kindle unlimit, e comecei pelo segundo mesmo.
Porém ... achei a qualidade da escrita bem inferior ao que tinha imaginado, devido ao antigo hype. Muitas coisas poderiam ser "enxugadas". Alguns detalhes desnecessários e repetitivos.
Outra coisa que me incomodou, foi alguns trechos fortes de violência e psicopatia, que não combinaram com o romance divertido... Achei que essa união de estilos não foi feita com sucesso.
?????
Não tenho certeza se vou seguir lendo a série.
Pelo valor que achei o volume três, não acho que vale a pena.
Apesar de ter ficado curiosa com as últimas páginas de gancho para a próxima história, kkkk!
??

Pam 21/03/2022

CADÊ MEU ROMANCEEEEE!!!!
Sinceramente eu achei o mistério desse livro MUITO mais legal do que o primeiro. Foi bem mais dinâmico, mais imprevisível etc. Amei mesmo.

Mas....

MEG CABOT CADÊ MEU ROMANCE???

eu só queria um momento coração quentinho com o *. será que é pedir demais?

Camila 23/02/2022

Amei! a Heather é louca de pedra, e ainda sim é maravilhosa. Não tenho nada de ruim para falar sobre o livro, aliás, já estou super torcendo por Tad e ele apareceu por cinco segundos no livro. Kkkk

Aline ig @escape.abacharel 26/01/2022

Gostei dessa continuação!
Esse é o segundo volume da série e acompanhamos o que aconteceu com a ex-cantora Heather depois do primeiro livro.

Heather, agora diretora-assistente, tem que lidar com um outro homicídio ocorrido no campus universitário onde ela trabalha. E agora esse homicídio tem características bem diferentes do primeiro. Enquanto no livro 1, todos achavam que as meninas mortas tinham sofrido um acidente no elevador do alojamento universitário, nesse segundo livro ninguém tem dúvidas de que a morte não foi um acidente.

O evidente homicídio foi cometido contra uma líder de torcida chamada Lindsey, que apareceu com a cabeça decepada em uma panela do refeitório e ainda por cima estava sendo cozida. O alojamento agora tem até um apelido: O Alojamento-da-Morte.

No começo, Heather não quer se envolver já que ela não quer ser assassinada de um jeito tão brutal como a vítima. Mas depois que a sua amiga Magda pede ajuda para Heather, ela começa a achar que pode ajudar na investigação, como já fez no passado.

O livro, apesar do drama e mistério envolvido no assassinato, é cheio de comédia, porque claro, isso daqui é um romance chick-lit.

Eu gosto muito de romances assim e esse segundo livro fluiu tão bem como o primeiro, talvez até melhor um pouquinho.

A saga da personagem Heather continua bem legal de acompanhar, pois além de mais um novo caso de assassinato, outros planos de sua vida pessoal também vão sendo desenvolvidos. Bom, pelo visto, a escrita da Meg Cabot me pegou de jeito e só posso dizer que vou continuar lendo os próximos livros e trazer a resenha de cada um deles para vocês aqui no IG. Em breve posto algo sobre o livro 3.

site: https://www.instagram.com/p/CZMjMDBr2dS/

Manymony 21/01/2022

Continuo não concordando com o título rs
Pelo que k enredo entrega o título dos livros pode até afastar leitores, não?
Bom, mas vamos lá?terminei o segundo livro e gostei bastante tb.
Historinha leve, bem desenvolvida e que flui.
Não tem como não ver na Heather como aquelas azaradas da vida que tudo acontece na vida rs

Nathally.Araujo 19/12/2021

Heather é perfeita!
Amei esse livro! A Heather é engraçada, teimosa e super divertida. Me identifiquei com ela.
Amei esse mistério, e o plot que fica pro final MDS!
Amei como ela é toda confusa e confiante ao mesmo tempo.
Leiam, vcs vão amar

Manoela.Chignolli 01/12/2021

sim tive vontade de bater na Heather várias vezes porque ela nao tem um pingo de juízo na cabeça.

mas muito bom o livro, devorei rapidinho. ele me lembra um pouco anjos da lei :-)

Lulu 12/08/2021

Gostei
Superior ao primeiro.
A leitura é tão fluída quanto o livro anterior, continuou muito boa de se ler e bem engraçadinha. As coisas aconteceram rápido (e eu gostei bem mais de como a menina foi assassinada nesse 2° livro, perdão). Eu fiquei bem surpresa em relação a um personagem, eu também gostei muito da maneira que a história desenrolou e do final que teve, por não ter tido todo àquele drama.
Manymony 21/10/2021minha estante
Não sabia que era uma série, comprei o 2 só rsrs da para ler numa boa ou precisa do primeiro mesmo para fazer sentido??

Lulu 21/10/2021minha estante
Pode começar por esse mesmo, não vai fazer diferença. Esse livro é bem parecido com o primeiro, só que um pouquinho melhor. ?? (e eu te entendo, eu iria começar essa série pelo último kkkk)

Min 13/07/2021

Meg Cabot, você me prometeu!!! - 3 estrelas
Olha, sou fã de carteirinha dessa autora e eu sei que se preciso de algo leve para ler sempre posso contar com ela, mas esse livro aqui é meio complicado porque ele é IGUALZINHO ao anterior.... Serio, sem tirar nem por, e eu sei que a gente ta numa serie levinha e tudo mais mas caraca, podia colocar mais uma coisinha ai né...
Tem certas coisas aqui também que claramente são datadas, mas sabendo que foi escrito lá em meados de 2000 e que as coisas não fugiam muito disso a gente até releva, né...
Enfim, vou continuar a ler porque uma das minhas metas de vida é ler todos os livros que essa mulher já publicou, porém estou rezando pra melhor as coisas e a historia andar

jptr 29/06/2021

Chick-lit, leve, com suspense e uma pitada de romance, tem como não ser perfeito? ??

" ? Existem muitos tipos diferentes de família hoje em dia, pai. Nem todos são formados por marido, mulher e filhos. Algumas são formadas por uma mulher, uma cachorra, um detetive particular, o pai dela, a melhor amiga dela e as várias pessoas com quem ela trabalha. Isso sem falar no traficante de drogas da rua. Para mim, se você gosta de alguém, essa pessoa já se torna automaticamente parte da sua família, não? "

Ana 20/05/2021

aaaah
Adoro a Heather num grau! Gente que história gostosinha, tem aventura, tem suspense, tem piadas, olha, Meggiezinha nunca decepciona!

Iza 09/05/2021

Li sem ler o primeiro
E por isso acho que tive um pouco de dificuldade de empolgar. Mas um pouco da metade para frente, empolguei e amei. Meg nesse livro que é considerado adulto comparado a suas escritas mais juvenis, como sempre arrasa. Eu amo essa facilidade dela, em escrever livros teen e livros adultos também, com a mesma dose de romance, realidade e comédia. Mesmo sem ter lido o primeiro, não teve nada q me fizesse não entender nesse segundo, aliás, sempre eram contadas as coisas importantes que aconteceram no anterior. Recomendo!
Manymony 21/10/2021minha estante
Bom saber pq comprei esse é só agora descobri ser uma série ???