Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Sarah 09/01/2023

Iniciando o ano com a Meg Cabot, cujos livros me acompanharam em tantas férias...

Eu não li o primeiro da série, mas amei a vibe da Heather, não esperava encontrar uma ex estrela investigadora. Gostei de ver o amadurecimento da personagem dentro de contexto divertido, vou querer ler os próximos da série.

Kah Mendes 23/11/2022

Continuação de Tamanho 42 não é gorda.

Depois de todas as tretas que ocorreram no livro anterior, Heather espera que seu novo chefe, Tom Snelling, seja uma boa pessoa. Também deseja que pessoas parem de ser mortas no conjunto residencial estudantil em que trabalha. O prédio foi apelidado de alojamento da morte.

Contrariando a vontade de Heather, Lindsay Combs, aparece morta na cozinha. Essa aluna tinha sido a rainha do baile e havia expressado o desejo de mudar de quarto.

Lindsay saía com Mark Shepelsky mas parecia que a relação não ia bem porque ela andava se encontrando com Doug Winer também. A família de Doug tem grande influência mas não sabe que ele vende drogas.

Enquanto isso, o pai de Heather saí da cadeia e aparece em sua casa perguntando se pode ficar lá por um tempo até se reestabelecer. Cooper, irmão do ex dela e com quem ela mora acha ok o pai ficar, então é o que acontece.

Frank, marido de sua grande amiga Patty, convida Wells para cantar em seu show, uma forma de retomar sua carreira. Ela diz que não.

No meio de tudo isso um funcionário chamado Manoel é esfaqueado ao lado da máquina de refrigerante, durante um jogo de basquete da faculdade. O que se sabe é que Manoel deu a chave do refeitório para Lindsay, que disse ter esquecido algo lá.

Quem será que anda cometendo os crimes dessa vez? E qual a relação de Lindsay com os irmãos Winer? Será que dessa vez Heather vai conseguir ouvir os conselhos de Cooper e ficar longe e deixar o delegado descobrir a verdade?

Sequência: Tamanho não importa, Tamanho 42 e pronta pra arrassar, A noiva é tamanho 42.

Ny 04/10/2022

Tamanho 44 também não é gorda
Eu adoro essa série de livros, mas nesse livro em específico, eu passei raiva. A Heather fez umas coisas... Mas, eu adorei o livro, dei muita risada.

Manu 23/06/2022

4,0
Um livro bom, mas sem nenhum grande plot, sem um final surpreendente, mas é um ótimo passatempo e é realmente muito engraçado, o que salva o livro na maior parte das vezes.

Eliza Carvalho 19/06/2022

Nem se apegue a discursos magra x gorda. O livro tem uma pegada de investigação, adultos jovens e trabalho. E Meg sempre é boa. Em qq livro.

Thaina.Schueler 01/06/2022

Finalzinho
O livro em si é muito bom,dá pra devorar ele mas o final deixou a desejar
Tinha tudo pra ser um grande final mas foi bem frauqinho

Giovana 31/05/2022

Esse livro é muito bom e é super divertido. Não vejo a hora de ler os outros três pra ver o final da história da Heather, espero que ela fique com o Cooper

Flavia 09/05/2022

Leitura Leve
Livro levinho e fácil de ler. Uma boa pedida para quem quer um livro sem maiores complicações, bem para aliviar a mente e divertir-se.

Karinne 01/05/2022

Esses livros realmente têm uma pegada de comédia, e são divertidos de ler. O assassino foi meio tosco, mas acho que no geral não é pra levar a sério mesmo. É um ótimo livro para passar o tempo, mas acabou que a história se desenvolve de forma bem parecida com o primeiro livro.