Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël




Resenhas - Para Sempre


1088 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


kauane 19/11/2012

Este livro relata o começo da Vida imortal de Ever Bloom.
Aprendendo a lidar com seus poderes paranormais, após o acidente que matou toda sua familia, Ever se sente diferente de todos ao seu redor, pois lê mentes vê auras e outras coisas que ainda nem tem conhecimento.
É ai que chega um "garoto " misterioso em sua escola(Damen) e ele é o único que ela não consegue ver a aura.
Debora1001 24/11/2012minha estante
Isso não é uma resenha. É um resumo.




@biblio.sah 05/03/2013

Evermore
Começo essa resenha dizendo que, para variar, esse é um livro em que o título original é BEM melhor que o traduzido. O trocadilho com o nome da Ever funciona e fica legal, assim como é hilário quando Miles fala 'Everdade, Ever.' Sacada de mestre da editora, não é?

Eu tinha poucas expectativas sobre o livro, depois de ter lido algumas resenhas. Mas ele até me surpreendeu. Me ganhou por ser sobrenatural e mais ainda por envolver outras vidas, imortalidade e reencarnação.
Ever é aquela personagem que vive de mal com a vida e quando perde os pais, ganha poderes sobrenaturais (ver auras, ler pensamentos e falar com os mortos). E INSTANTANEAMENTE se apaixona por Damen quando o conhece. Eu não gosto de paixões assim, tão rápidas. Um romance me ganha quando é bem desenvolvido, quando mostra a história bem descrita por trás daquela paixão. E Para Sempre me desapontou por causa disso.
E me desapontou por ser um livro corrido. Tudo acontece num flash. Por isso que me iluminei com a cena de Summerland! Ali tudo foi tão definido e perfeito que não pude botar defeito. Rimou! rs
Bom, o final é como todo livro, DEVORO em 5 minutos. Já li a sinopse de Lua Azul e desta vez, prometo não julgar nada por causa de uma resenha dos outros. Afinal, cada um tem sua opinião e em questões de livros, eu sou totalmente aberta para todos.

P.S: AMO RILEY, AMO RILEY, VOLTA RILEY!
Renata 23/03/2013minha estante
Um dos motivos de eu ter abandonado o livro foi exatamente a Riley ...




Rafael 01/03/2015

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim.
Se existe uma saga que gera tantas opiniões mistas como Crepúsculo é Os Imortais. Enquanto milhões esquartejam, a mesma quantidade elogia e defende com unhas e dentes a história de Alyson Noël. Confesso que estou no segundo time e gosto muito da saga, mesmo com alguns problemas que ela possui. Para Sempre é muito bom, mas escorrega em alguns erros, como o fato de alguns sentimentos de Ever serem repetitivos em alguns momentos.

Apesar de diversas atitudes infantis, gosto da Ever. Por mais que não concorde com algumas atitudes dela, existem mocinhas muito mais irritantes, então não a acho a pior personagem do gênero. Seus amigos são Haven e Miles e, apesar da primeira ser bem avulsa - com plots e participação desinteressantes -, Miles é bastante engraçado. Ao lado de Riley, irmãzinha morta de Ever que ela ainda pode ver, ele é o alívio cômico do livro. O único momento que Haven teve algo realmente importante para a história foi quando começou a andar com certa personagem...

Já Damen (nome que me fez lembrar do Damon e imaginar o Ian Somerhalder como o personagem) é o típico protagonista do gênero: misterioso e sobrenatural. Mas Alyson conseguiu surpreender, jogando uma hipótese dele ser o que não é. Eu realmente acreditei, mas quando tudo se revela é infinitamente melhor. Damen também tem o hábito de dar tulipas vermelhas para Ever, e brancas para Stacia, inimiga da primeira. O significado de cada uma é muito bom, ri demais ao descobrir ambos, principalmente o de Stacia.

Por fim, o final do livro é de tirar o fôlego! Lembro que demorei seis meses para ler a continuação, então vocês já imaginam o sofrimento que foi. Recomendo Para Sempre para quem gosta de títulos com temática parecida. E para quem já leu ou quer saber mais sobre Lua Azul, a resenha do segundo já foi postada.

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/


nandaassis 19/01/2010

Um amor imortal
Ever era uma adolescente como outra qualquer, bonita, inteligente e popular, vivia feliz com seus pais e sua irmã. Líder de torcida na escola, tinha um namorado e muitos amigos. Até que sua vida muda radicalmente quando perde seus pais e a irmã em um acidente de automóvel. Desde então ela se culpa pela morte da família e percebe que não é mais uma garota normal.

Após o acidente Ever vai viver na Califórnia com sua tia Sabine. Se não bastasse a dor de sua perda, a depressão e o desejo de ter partido junto com a família, nova escola e novos colegas, ela precisa esconder de todos os seus misteriosos dons ou “castigo” como ela prefere pensar. Além de ver as auras das pessoas e ler pensamentos de todos a sua volta ela também pode ver e conversar com Riley - sua irmãzinha morta.

Tentando diminuir seus poderes se esconde de todos, com roupas pesadas e fones de ouvido e fica conhecida como a esquisita da escola, juntamente com seus amigos Miles e Haven – um gay e uma gótica. A imensidão de pensamentos alheios por vezes se torna insuportável, mas tudo isso muda quando Ever conhece Damen. O novo aluno é lindíssimo, deixa todas as meninas da escola caidinhas por ele e além disso é muito misterioso. Ever estranha o fato de não conseguir ver sua aura porém se sente em paz com ele, pois perde todos os poderes.

Ever não consegue evitar e se vê completamente apaixonada por Damien, um amor bonito e poderoso que irá enfrentar muitos obstáculos. Ela logo descobre que vários mistérios cercam o rapaz e ao descobrir o que ele realmente é, terá que enfrentar uma poderosa inimiga e lutar pela própria vida.

Gostei muito do enredo desta série. Sim, tem algumas semelhanças com Twilight como muita coisa que foi lançada depois, o que não atrapalha em nada a história. O amor entre os protagonistas é muito bonito e sedutor, com trechos apaixonantes. Não gostei muito dos personagens secundários, Riley é divertida e uma gracinha, mas a amiga dela Raven além de péssima amiga é muito sem graça. Em alguns momentos a personagem principal é meio "tapada" para alguém cheio de dons incríveis rs

Um enredo com muito romance, mas principalmente com muito mistério. O livro é cercado de suspense, atiça a curiosidade e a imaginação. Achei algumas partes muito corridas e fica muita coisa mal explicada, espero que isso seja corrigido no próximo volume da série; o segundo livro “Lua Azul” tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2010.

BLOG: http://www.viagemliteraria.com.br/
Izabelle Costa 03/01/2011minha estante
Estou no terceiro livro da série e achei sua resenha bem generosa.
Na minha opinião, é o melhor dos livros.
( Amo seu blog)


kelly.plinta 11/04/2011minha estante
Põe tapada na Ever, e ela fica cada vez mais doidinha nos livros, mas num tira a emoão nem estraga nada, os próximos são muito bons, mas meu predileto é o 4º por enquanto, ela aprende muita coisa




Moni 25/04/2013

Ér....
Eu não gostei muito.Pra dizer a verdade,essa história de vampiros ficou enjoativa.E não sei porque,mas...não me convenceu muito
Chaos 22/06/2013minha estante
E desde quando Para Sempre é um livro de vampiros? Você nem deve ter lido esse livro para falar uma asneira dessas, ou realmente não entendeu a mensagem, visto que a autora em nenhum momento deu a entender que ele era um vampiro.




maria 02/03/2018

Quase totalmente decepcionante
Eu esperei muito tempo para ler esse livro. Anos, eu diria. A sinopse me atraiu bastante, porém, quando peguei o livro pela primeira vez, tive que entregá-lo pouco tempo depois e não quis baixá-lo em PDF, pois gostaria de ter a oportunidade de ler o livro físico. Dá para perceber como eram as minhas expectativas sobre este livro.
Expectativas que não foram alcançadas. Muito longe, inclusive.
Para Sempre conta a história de Ever, uma garota que perdeu toda a família (incluindo o cachorro, pois cachorros também fazem parte da nossa família!) em um acidente de carro. Desde então, Ever desenvolveu sua mediunidade, conseguindo ver a aura das pessoas e ler seus pensamentos. Sua vida era um inferno, até surgir Damen, o homem mais lindo do Universo e que — pasmem — não possui aura e faz os pensamentos se calarem, deixando Ever em paz quando ele está por perto.
A ideia do livro é muito boa. Tipo, muito boa mesmo, pelo menos no meu gosto. No entanto, a autora NÃO soube aproveitar o que tinha em mãos, transformando o livro em algo extremamente superficial. Ever é insossa, embora a autora tenha tentado miseravelmente dar um pouco de personalidade a ela.
E Damen. Ah, Damen. Tenho que confessar que a autora tentou, mas não rolou. Ok, ele é lindo, é bom em tudo e blá blá blá. Mas é um saco quando um cara velho pra caramba age ás vezes como se tivesse 16, e sem ser de propósito, como ele supostamente faz de vez em quando.
Damen e Ever poderiam ter sido um ótimo casal. Quer dizer, o cara faz ela sentir-se normal novamente, o refúgio dela. Poderia ter sido algo muito fofo desde que Ever depois se "salvasse" sozinha. Mas a maneira como a autora desenrolou o casal fez tudo parecer muito artificial.
Não há vilões neste livro. Quer dizer, até tem, mas é tão sem graça e forçado que nem vale a pena dizer muito sobre. Mais forçado do que como começou, foi como tudo "ficou resolvido".
O ponto positivo deste livro é Riley, a irmã de Ever. A garota é a única que parece ter uma personalidade construída no livro, e que faz ele valer a pena em alguns momentos. Inclusive, a relação dela com Ever foi o que me fez, em alguns momentos, gostar da principal. Mas foi só em alguns momentos.
Para Sempre é o livro do que poderia ter sido, mas não foi. No final, muita expectativa para nada, pois me sinto até triste pela obra que Alyson Noël desperdiçou. Mas fazer o que, né? É ver se melhora nos outros livros.
Fátima 07/03/2018minha estante
Achei horrível! Fiquei decepcionada.... Também comprei todos.Fiquei com tanta raiva que me desfiz deles!




Ju 03/02/2015

[ Resenha ]: Para Sempre - Os Imortais {Alyson Noël}
Para sempre - Os Imortais da Alyson Noël, publicado pela Editora Intrínseca foi lançado na época do boom de Crepúsculo e romances sobrenaturais. O livro faz parte de uma série, se não me engano são seis livros que contam a história de Ever e Damen. No primeiro livro conhecemos a história de Ever Bloom, uma garota que após sofrer um acidente em que perde os pais, passa por uma transformação. Antes, Ever era uma das garotas mais populares, feliz e queridas por todos. Com o acidente, seus amigos daquela época se afastaram e ela teve que ir morar com a tia. Ever se isolou em seu casulo e descobriu que podia ouvir os pensamentos das pessoas. Incomodada, ela assume um comportamento retraído com poucos amigos até que surge Damen,o tipo de cara capaz de tirar o fôlego de qualquer garota. Se não bastasse isso, Ever consegue ver o fantasma da irmã que a persegue em diversos momentos e dá um toque meio cômico a trama.

Não achei Para sempre um livro bom. Apesar de curtir o gênero "Romance sobrenatural", tenho um grande problema com ele. A maioria dos romances sobrenaturais surgiram na mesma época em que Crepúsculo e A mediadora e grande parte deles promete um premissa bem interessante que nem sempre é desenvolvida pelo autor. E esse é o caso de Para Sempre. Tem mais espaço para o romance do que o "mistério" que pouco se fala. Isso também é típico de livros que fazem parte de uma série. Muitas vezes o autor reserva o primeiro livro como introdução a história, deixando "o momento mais esperado" para as continuações. O que é uma pena. Para sempre - Os Imortais é bem escrito e tinha tudo para ser uma boa história, mas não me convenceu. Não entendi como funciona a questão dos Imortais, achei que foi mal explicado, mas pretendo um dia terminar de ler a série para saber o que acontece. Por enquanto me reservo o direito de não ler, não me senti vontade de continuar haha. Fora que Ever é uma daquelas personagens chatas e melodramáticas.

Por conta disso, dei 3 estrelas para o livro que só ganhou por causa de Damen, que salvou a trama. Alyson conseguiu construir um mocinho perfeito e apaixonante. É realmente impossível não ficar encantada com ele! Já li romances sobrenaturais maravilhosos, mas Os Imortais definitivamente não é um deles.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-para-sempre-os-imortais-alyson-noel
Beatriz 03/02/2015minha estante
Eu li, fiquei meio irritada no final mas nao me lembro o porque. Me forcei a continuar a ler, mas eu na época achei meio bobo e parei no 3 livro eu acho, leia e me conta o que achou. Talvez tenha sido a epoca que eu li q eu nao tenha me agradado slá




Atena 02/09/2014

É meu livro predileto
Nossa, eu já disse o quanto amo esse livro? Eu li a serie toda. Amo a Alyson, na verdade, essa mulher, é simplesmente, diva.
A historia é otina. A Escrita Maravilhosa. Os personagens agradáveis.
Enfim, é um bom livro.
Mesmo sendo meu predileto... Não passa de bom.
achei muito dramático. Mas, qualquer coisa é melhor que "A culpa é das Estrelas".
A Alyson apenas: Pare de discorniar seus livros. Quando fizer isso, eu talvez, lhe dê três estrelas.
Aos que leram:Mara né?
Aos que leram e não gostaram: Aposto que gosta do John Green né?
Aos que querem em bater: O Olimpo está de portas abertas.
Aos que ama o livro e não aceitaram minha critica: Criticas nos fazem crescer baby.
Aos demais: LEIAM.

Kiss
Sua Atena
Paula 13/09/2014minha estante
Ele é perfeito ne




Mari 13/05/2013

Entendam, eu não achei o livro ruim, mas não foi um livro surpreendente. Eu achei ele muito parecido com outros, quase uma mistura de várias séries que eu já li.

Eu acho que o fato de muitas pessoas que leram esse livro já terem lido outros muito parecidos, teve certa resistência diante ao mesmo. Eu percebi que muitas pessoas que gostaram mesmo do livro, nunca tinham lido "Hush Hush" ou "Diários de Vampiro" (que na minha opinião se assemelha muito ao livro).

Não foi uma leitura incrível, mas foi agradável e bacana.

Conta a história de Ever, que é a única da família que sobrevive á um acidente de carro, e desde daí se ver diante de poderes sobrenaturais, além de consegui enxergar a aura das pessoas e ouvir pensamentos, ela consegue conversar com sua irmã morta.

No inicio do livro, nos é apresentado a rotina de Ever na escola, e seus poucos amigos: Miles e Haven.

Lembrando que é uma fantasia romântica muito clichê e previsível, mas que não atrapalha no desenvolvimento do livro.

Tudo muda com a chegada do "bad-boy" Damen (muito parecido com "Damon"), e como já se era bem esperado, ela se apaixona por ele, pios além de ser bonitão e bla-bla-bla, quando eles estavam próximos ou alguma coisa parecida, ela não ouvia os pensamentos de ninguém, se tornando "livre" dessa angustiante vida (lembrando que ela é rica, tem um quarto maravilhoso, tem carro e ainda consegue reclamar da vida), ou seja, ele traz paz e segurança para a vidinha "tristonha e infeliz" que ela diz ter.

E ao longo do livro, ela vai descobrindo mais sobre Damen e sobre si mesma.

Relembrando mais uma vez, quero deixar claro que eu gostei do livro, porque mesmo já sabendo mais ou menos como as coisas acontecerão e mesmo que a história não seja nada original, ela acaba sendo envolvente e eu consegui me apegar á história e aos seus personagens.

Vi resenhas dizendo que este era o melhor livro da série, e que os próximos só vão piorando e tal. Não sei dizer se é verdade, vou ler o segundo em breve e depois conto para vocês.

P.S.: Alguém de vocês já leram esse livro?? Se sim, alguém poderia por favor, me explicar aquela cena em que a Ever mata aquela fulaninha que eu esqueci o nome ?? Porque eu não entendi nada !! haha

http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/2013/05/resenha-para-sempre.html
Humb 07/06/2013minha estante
Li "Para Sempre" em 2010, mas lembro da parte em que a Ever mata a (no spoiler). A fulaninha deixa a Ever toda arrebentada e diz que causou o acidente que matou os pais da garota. Aí a Ever (momento Karatê Kid) tem um último impulso de força e vingança, acertando o chakra fraco da fulaninha, que vira pó. É assim que se "mata" um "imortal": com um golpe no seu chacka fraco.




Milena 18/04/2013

Um sobrenatural bobinho
Percebi que quando estou em uma ressaca literária, a minha cura é o bom e velho romance adolescente sobrenatural. Depois de leituras marcantes e mais intensas, estava precisando de um livro 'bobinho' para passar o tempo mesmo. Devo dizer que Para Sempre cumpre sua missão nesse papel, mas se você estiver procurando 'o livro', passe longe.

É história é super clichê, bem no estilo garota tímida e meio sonsa encontra deus grego e misteriosa e se apaixonam instantaneamente. Mas calma que o livro não é de todo ruim, Alyson Noël acertou ao incluir o significado das auras e das flores também (apesar de ser meio piegas), deu um toque de originalidade à mesmice de sempre.

Tive a impressão de que Damen foi projetado para ser o sonho de consumo das leitoras: lindo, romântico, rico e inteligente ele seria a combinação perfeita, mas não consegui sentir todo esse uiuiui pra cima dele, na maior parte do tempo ficava morrendo de raiva dos joguinhos que fazia com a Ever. Já a principal até que me agradou, sabia se impor e não ficava tão boba perto dele, mas como o livro é narrado em primeira pessoa, acabou enchendo um pouco todo esse mimimi de 'bem-me-quer-mal-me-quer'.

Com os outros personagens fiquei dividida, gostei da irmã caçula da Ever e queria ter um amigo como o Miles, já em contrapartida não goste da Drina e também não fui muito com a cara da melhor amiga da protagonista (que por sinal não lembro nem o nome). Sei lá, é tudo muito 'já vi, já li' pro meu gosto.

Enfim, como disse antes não é um livro completamente ruim, todos aqueles flertes e mistérios entre eles realmente anima as coisas e eu vou continuar lendo a série, mas mesmo assim não chegou nem perto dos meus favoritos. Leiam e vejam por si mesmos.
Elaine 18/04/2013minha estante
ele deve ser bobinho tipo a serie hush hush rsrsrs mas eu gosto pra um momento ressaca literaria tb!!




Andre 01/09/2016

Para sempre
Amei muito envolvente, tem umas perspectivas bem incomuns. Adorei muuuiitto
Evelin.Canto 01/09/2016minha estante
Adorei a coleção...




ntampinha 01/09/2014

Regular...
Achei a leitura super fácil. Alyson tentou inovar em seu enredo, mas em alguns momentos em me peguei pensando "acho que já vi isso em algum lugar" e quando pensei mais a respeito, descobri um Q de Sexto Sentido e Morada da noite na história. (vide a crítica na íntegra para saber destes detalhes)

Os capítulos iniciais são muito legais, até o momento em que Ever e Damen começam a namorar. Tudo muda, tudo fica chato! Tulipas vermelhas saem de toda parte, Damen pula de menino mistério para o rapaz que não se importa de fazer Ever matar aula todos os dias para passar o dia com ele fazendo qualquer outra coisa, e com apenas alguns DIAS de namoro ele já está tentando traçar a menina - se é que me entendem.

Percebi que já havia passado da metade do livro e ainda não havia conhecido o vilão ou a grande trama de Para Sempre. Fiquei com receio do que isso pudesse significar num livro não tão grande e me decepcionei quando os acontecimentos começaram a explodir na minha cara de repente, tudo acontecendo rápido demais para ser saboreado.

O enredo tem algumas sacadas boas, mas foi tudo muito mal desenvolvido e o desenrolar da história deixou a desejar, não fiquei com aquele gostinho de "quero mais".

>> Opinião Final: Inicio bem legal, meio regular e final estranho. Classifico "Para Sempre" como um livro regular, não tão ruim a ponto de esculachá-lo, mas também não bom o bastante para ser recomendado por mim... Se quiser ler, será por sua conta e risco!
Van 10/04/2015minha estante
Concordo plenamente com sua opinião final, "o fim" foi péssimo.




Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"O livro me chamou atenção inicialmente pela capa e em seguida pela sinopse e desde então entrou na minha lista de aquisições e ontem felizmente tive o prazer de comprá-lo e posso dizer que valeu muito a pena."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/para-sempre-os-imortais-volume-1-alyson.html
Maria.Lethicia 05/01/2017minha estante
Estou gostando muito dele..... esse foi um dos melhores livro q eu peguei?




1088 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR