Harry Potter e a criança amaldiçoada

Harry Potter e a criança amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

Mathias.Ruchaber 26/05/2024

Frustante
Uma história sem nexo dentro do universo de HP, pareceu mais uma mistura e uma reciclagem do que aconteceu na história de HP do que uma história nova para tentar mostrar mais sobre os filhos do Harry (só mostrou um na verdade kkk) pra quem é fã da franquia, tem alguns pontos positivos para te dar uma falsa nostalgia no imaginários, mas como livro de ficção e fantasia, péssimo. J.K.Rowling aprovar isso é crime contra o universo HP!

Asheley 25/05/2024

Conflitos
A história é muito boa, aborda o relacionamento do Harry com Alvo, e mostra as dificuldades que ambos têm, principalmente de Harry, que não teve figura paterna. A leitura é leve, aconselho assistir a peça de teatro, porque é muito boa. Embora alguns detalhes da história sejam um pouco sem contexto, vale a pena ler.

JoAo366 24/05/2024

Muito mais ou menos
História sem nexo, muitas vezes se perde dentro dela mesmo
Parece uma fanfic qualquer do Wattpad
Dei 2,0 pois sou muito fã de HP e tem algumas partes que salvam

Andreia.Loreana 24/05/2024

Voltem a queimar livros
Meu Deus que coisa horrível!!! Sério mataram uma árvore pra que isso fosse impresso, acredito que esse tenha sido o crime ambiental mais grave dos últimos tempos.

Fico impressionada como depois da saga Harry Potter qualquer coisa que essa autora escreveu ficou ruim. Tudo que ela toca fica ruim,como pode.

Vih Soares 23/05/2024

Eu devorei esse livro em um dia da primeira vez que o li, a historia e rápida mais não deixa muitos furos, ele nós faz rever as casas de HP com outros olhos, nos tirando essa ideia de que existe casas melhores que outras, afinal o que faz o bruxo mal ou bom é o que está dentro do seu coração, o fato do filho do Harry não entrar na Grifinória e sim entrar na Sonserina e o medo do Alvo de cair na casa errada, do Harry falando que ele tem o nome dos dois maiores bruxos e que um deles foi se Sonserina confesso que me encheu de lagrimas :(

Confesso que comprei pra coleção mais com certeza, ele tem um lugar no meu coração 3>

Apenas.Leitor 22/05/2024

Amei
Simplesmente amei, sai literalmente do ladrãozinho do Harry o filho dele kkkkk
E o fim é maravilhoso as descobertas meu deus ?

bibiagilmore 22/05/2024

Amei
Comprei em um sebo, morrendo de medo de não gostar pq todo mundo falava mal, mas o livro é simplesmente PERFEITO.
muito melhor que os livros de HP(me julguem)
li em 3 dias e agradeço muito ao sebo por ter ele, senão eu nao teria visto essa obra de arte

AriannyF 22/05/2024

Não sei!
Como fã desesperada de Harry Potter, eu queria que a história continuasse, independente das críticas e independente da história original.
MAS como grande fã de Harry Potter, achei que não fez jus. Não gostei da premissa, achei meio sem sentido...

nick 22/05/2024

Parece uma fanfic.
Simplesmente isso, não me senti lendo um livro que poderia ser uma continuação da saga Harry Potter, senti que estava lendo uma história qualquer escrita por uma criança de 12 anos durante a madrugada.

Romeo.Nina 21/05/2024

A pior fanfic de Harry Potter
A única coisa que salvou o livro de não tomar 0 é a presença de Scorpius Malfoy, que é a única presença maravilhosa desse livro com seu pai, Draco, que tenta de tudo por ele. De resto?

Descarta, joga fora.

Não sei porque a autora insistiu em fazer peça desse livro quando é absolutamente horrível.

Não merece a perda de tempo de vocês. Leiam uma fanfic no Wattpad escrita por uma criança de 11 anos e será melhor do este lixo.

Kennya 20/05/2024

Surpreendente
Eu gostei da história, é boa.
O fato da filha me pegou de supetão, nunca pensei em algo desse tipo.
A amizade entre as crianças com os pais "inimigos" foi muito linda.
No começo não gostei muito de Alvo, por ser daquele jeito, mas depois o entendi.
Enfim, é um livro bom de se ler.

Mariana 19/05/2024

Nem acredito que li essa bomba
Sabia que ia ser ruim, mas meu Deus do céu. História sem coerência e com poucas partes boas, pessoalmente não acho que valha a pena ler só por elas. Os personagens completamente diferentes e odiáveis, só o Draco e o Scorpius salvam.

Beatriz.Bertholdi 19/05/2024

Livro podre
O que fizerem com Harry Potter? ISSO É UM LIXO, uma fanfic que a JK oficializou, crianças muito chatas e história horrível, os personagens que conhecemos totalmente diferentes, Rony virou simplesmente o tio do é
"É pavê ou pa comer?", é Harry é um péssimo pai, e o Alvo um péssimo filho, e o Draco criticando a Gina? Que nada a ver, ruim, péssimo, simplesmente horrível!
E nem foi algo que a JK escreveu, então, se forem ler, não esperem nenhuma semelhança com Harry Potter, pra mim esse livro não é cânon

Não indico pra ninguém

Adriano 18/05/2024

Podia ser melhor
Não por ser uma escrita voltada para teatro, mas a pouca descrição de personagens e do ambiente me frustrou. Além disso, a escrita não é boa, trazendo alguns diálogos estranhos. Uma boa história, mas que pra mim foi desperdiçada. Há inclusive momentos em que se ignora as leis do universo de Harry Potter.
Desperdício.