Harry Potter e a criança amaldiçoada

Harry Potter e a criança amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

Alana Liz 09/05/2024

Foi um livro muito bom embora um pouco viajado. Alguns leitores podem achar a estrutura do livro um pouco difícil já q foi feita para uma peça de teatro. Embora todos os pequenos defeitos é um livro bom e criativo. Recomendo muito para todas as idades

Nick.Quarizimi 08/05/2024

Desconsidero completamente esse livro
Personagens fazendo completamente o contrário do que eles realmente teriam feito, Harry um hipócrita, as crianças completamente sem noção, os adultos quase tão ruins quanto as crianças. Ai, foi tão ruim que eu vou só fingir que nunca li!

Maria1691 08/05/2024

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
O livro é muitooo bom, para quem assistiu Harry Potter e leu os livros, é uma ótima continuação, algumas coisas não batem com a realidade do mundo de Harry Potter.
O meu livro é edição "roteiro" então não tem nada de texto, apenas falas.

Luana 07/05/2024

Não faz sentido com a história original, só achei no mínimo interessante por ser o roteiro de uma peça de teatro (pra quem nn sabe, agr tá sabendo), e acabei achando legal ver como um roteiro era escrito

Jennyfer.steffany 06/05/2024

PIOR LIVRO QUE JA LI
UMA BOSTA!!!PARECE QUE FOI ESCRITO POR UMA CRIANÇA, TRAUMATIZADA,HORRORIZADA,NUNCA LI NADA TÃO RUIM ,ECAAAAAAAAAA

Gabriella891 05/05/2024

Eu gostei
Eu sinceramente gostei bastante,nao entendo porque teve tanta gente que nao gostou,achei que a historia foi boa e ja li e reli varias vezes ja que é um livro "rapido" gostaria que tivesse um filme

recomendo

Carolinna.Camara 02/05/2024

Eu li só pela página que o draco falava que tinha inveja do trio de ouro,mas essa peça é só decepção

imfelipeborges 02/05/2024

Ai nem é TAO ruim
Acho que voces tacam hate demais, tipo assim é só abstrair caras. acho que já entrei em contato com cada fanfic de harry potter na minha vida que essas mentirada e absurdos que escreveram nao foi nada demaiskkkkkkkkkkk e todos sabemos que a juscelino é d01d4

Camila 29/04/2024

Me senti lendo uma fanfic haha!
"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" nos leva de volta ao mundo mágico de Hogwarts, acompanhando a continuação da história depois do fim da saga na plataforma 9 3/4, escrito na forma de uma peça de teatro.

No inicio da leitura, fiquei bem incomodada com a escrita, senti que os personagens estavam agindo de maneira diferente do restante da saga, com falas que não combinavam com eles, parecia muito uma fanfic.

Conforme fui avançando na história, acabei me acostumando, deixando de lado a sensação, me envolvendo com o enredo e me divertindo com a história.

Adorei o plot com as viagens e as consequências das ações, também gostei muito de saber um pouco como seria as vidas do Harry, Rony e Hermione após o fim da batalha de Hogwarts foi de certa forma, reconfortante.

Mas, mesmo me divertindo com a história, ainda sim me incomodava muito as falas e atitudes dos personagens, não é um livro de todo ruim, se tivessem tomado mais o cuidado com as personalidades eu teria amado demais.

.Analu. 27/04/2024

É real oficial uma fanfic kkkkkkk não é tão ruim assim como dizem, é ruim, mas não tanto assim. Porém entendo a decepção de muitos que esperavam um desenvolvimento, esperavam construção e histórias boas.

O que tenho a dizer é que pelo menos a leitura foi rápido e eu gostei muito de como o Draco foi apresentado, em todos os universos paralelos ele se arrepende muito, até pq nunca foi algo que ele realmente quisesse. Gostei do Snape nessa outra versão, e mo nada a ver esse plot aí.