O código da febre

O código da febre James Dashner

Resenhas - O Código da Febre

Marriah 29/09/2023

Nunca decepciona
Que angústia ler, pensar que você já sabe o final causa uma dor no coração mas ao mesmo tempo consegue surpreender, o livro é ótimo e me deu muita vontade de reler a saga!

Geo 08/09/2023

Sanou todas as dúvidas
Esse é o terceiro melhor livro da saga, depois do 1 e 2° é claro. A forma que a história antes do labirinto é contada está perfeita, esclarecedora.
Em muitos momentos me senti enganada, tanto pela doutora Paige, como por Teresa, inclusive nesse livro conclui o de sempre, que Teresa é egoísta pra caramba. A escrita ganhou um complexo inteiro na minha cabeça, eu adorei.

Kananda 14/08/2023

Eu acho que esperava mais.... Não que o livro seja ruim, pelo contrário, apenas minhas expectativas que ficaram um pouco altas, após os primeiros volumes da saga. Foi ótimo entender como tudo começou, mas talvez eu tenha estranhado um pouquinho essa 'volta no tempo'.

Henry59 31/07/2023

Como surpreender já sabendo o final?
Um livro muito bom, para fechar com chave de ouro a saga.
Não dei 5 estrelas, pois os 3 primeiros livros são os melhores (na minha opinião).
Mas o livro não deixa a desejar em nada, mostra toda a estrutura do CRUEL e como eles sempre controlaram tudo e todos lá dentro.
Só não esperavam que a doutora (que esqueci o nome, pois já faz algum tempo que eu li), iria surpreender a todos com um plano para o fim do fulgor.

mundo.diferente 22/07/2023

Lido em 20/07/23
O Código da febre é o último volume que as pessoas geralmente falam mas acabei de descobrir que ainda tem mais outros contos desse universo.
Primeiramente meu primeiro contato foi com os filmes e só um tempo depois descobri a existência dos livros.
Nesse volume aqui descobrimos mais como as coisas eram antes mesmo do labirinto ser concluído.
Com a maratona Literária ainda acontecendo,resolvi terminar esse livro pra quitar um dos desafios.
É um livro bom e tem acontecimentos que nem gosto de pensar que poderiam acontecer realmente na vida real.

carol_lp 21/07/2023

Código da Febre
LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO!!!! Sério, nunca pensei que o melhor fechamento da série seria sobre o passado. Demorei muito para ler e me arrependo muito, pq nesse livro encontramos todos os personagens quando ainda eram menores e entendemos tudo oq foi feito com eles (mesmo a lealdade cega ao CRUEL da Teresa, que continua sem lógica). A leitura é muito envolvente e vc fica emocionada de encontrar todos de novo, sabendo que sempre mantiveram suas personalidades. Foi chocante ler e eu amei!