Crave a Marca

Crave a Marca Veronica Roth

Resenhas - Crave - A Marca

Ester 25/10/2023

Pesei que não valeria a pana mas no final é muito interessante e sinceramente vou comprar o segundo livro

Irislani.Santos 01/10/2023

Foi muito bom
Foi a minha primeira fantasia, então assim é tudo muito novo, poderes mundos completamente diferente uns negocio que no início não faz muito sentido mas depois se encaixam acho que esse é o negócio dos livros de fantasia, e esse especialmente foi sensacional, gostei muito.

B.A.Oliveira 25/09/2023

Crave a marca - Veronica Roth
Eu gostei muito do livro, me surpreendeu muito. Eu adoro o romance clichê que é retratado na história. A questão política também é bem legal.
Me prendeu!
5??

Anne 23/09/2023

Essa foi uma leitura complexa, principalmente pela linguagem própria do livro, uma ótima história, e um universo totalmente novo.

Thereveuse_ 05/09/2023

História muito boa, em algumas partes a leitura fica lenta, mas a maior parte da minha leitura ela fluiu com facilidade. O universo é diferente (só os nomes bem complicadinhos) achei ele bem estruturado, os personagens são complexos e originais, gostei da forma que eles foram construídos.

iwantedtobeabird0 03/09/2023

"A vida é cheia de dor mesmo"
Esse livro me surpreendeu, ele é muito bom, tem plots interessantes que te prendem, principalmente no final, te faz querer ler a continuação.

Cyra é uma personagem incrível, muito bem construída, assim como akos, eles são demais!!!

Tem algumas coisas que não foram resolvidas no livro 1, foram deixadas de lado, espero que exista resposta no segundo livro, com toda certeza irei ler.

Maelen0 25/08/2023

Bommmm, o que foi uma surpresa para alguns mas eu gostei, ele pode ser bem complicado de ser entende no começo por ser uma ficção científica, mas eu gostei muito.

Sad_boy 14/08/2023

Crave e não largue mais
É uma premissa interessante, a ideia de uma viagem entre planetas, a ação e o romance deixa um livro fluido e cheio de novidades. A imersão da cultura é bem interessante, mesmo sendo rasa. Entretanto, o clichê da história de um super-herói e vilão esperando pela luta final é horrível, você sabe o que vai acontecer e posteriormente acontece tudo como você imaginou. Porém, eu uma leitura interessante que te prende querendo entender os dois mundos

Luisa 14/08/2023

Quando li divergente, achei a série muito boa, então quando comecei essa, apesar de estar sem expectativas, achei que seria um livro bom.
Ele é bem confuso no começo, pq não se explica nada, só mostra o que acontece, demorei até uns 30% do livro pra entender o que estava acontecendo e como funcionavam as coisas na história (e mesmo assim ainda tinha coisas que demora a pra pegar).
O plot é bem ok, gostei da leitura mas não sei se leria a continuação.

debroua 06/08/2023

Uai
Ai rapaziada na boa nao entendi muito bem a dinâmica desse livro não tlg nao me apeguei aos personagens e os momentos de ação q deveriam ser eletrizantes foram bem meia boca bem ruinzinho mesmo tmj é nois

hilaryyyy 22/07/2023

Que livro perfeito
Escrita maravilhosa, personagem principal fortíssima e com um desenvolvimento lindo!!
O casal principal é maravilhoso, na verdade, TUDO nesse livro é maravilhoso.

Nas ele só não é ?????, por conta do final paia. Mas de resto, é incrível de bom.
Entrou pra meu top 5 favs da vida!

sarah 09/07/2023

Crave a marca
Crave a Marca é um livro interessante e cativante (em partes). Eu achei ele meio confuso, mas provavelmente pq li meio picotado e meu intelecto não é dos melhores.
A história é bem interessante e tals, mas achei que ao mesmo tempo que é movimentado e acontecem várias coisas, é sempre uma mesmice meio entediante(sei q é confuso).
Tem reviravoltas bem impressionantes, mas não sei, sinto q vc pode adivinhar a maioria delas.
Os personagens são incríveis, tem muita personalidade e são muito interessantes, principalmente o casal principal q é lindo, maravilhoso e tudo de bom.
O livro em si é até bom, mas esse final destruiu tudo. Sinceramente, um dos piores finais q já li. É fofo? É, mas tinha tanta coisa p acontecer que me decepcionou muito.
Sei que tem o próximo livro e provavelmente isso foi p fazer vc ficar curioso e ler ele (o q p mim fez foi o contrário), mas poxa, dava p ter feito um finalzinho muito melhor.

Nidy 23/06/2023

Cravou-me
Um novo universo, incrível a criatividade da autora, nos mínimos detalhes de um universo completamente diferente do nosso.
A história tem ?amor proibido?, nações opositoras, superpoderes, tragédias familiares, reviravoltas surprendentes? simplesmente completa. Gostei bastante e já estou no segundo livro ?Destinos Divididos?.