Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

Barbara.Almeida 30/11/2022

Bonzinho
Achei interessante, nele conta de onde surgiu o quadribol, as mudanças através dos anos e os detalhes sobre tudo que envolve esse esporte.
Leitura fácil e rápida (demorei mesmo pq queria enrolar, mas leria facilmente em menos de 2 dias).

paola.granzoto 09/11/2022

Um simples ok
De todos os livros da série, de fato esse é o que menos me empolga ... imaginei que a releitura traria um gosto maior por ele, mas não veio ... pra mim sinto que é uma história completamente ok

Amelia 08/10/2022

Legal e criativo
Eu acho incrível como a JK Rowling criou o mundo mágico de Harry Potter com tanta riqueza de detalhes a ponto de criar um esporte totalmente novo com todas as regras, times, bolas, acessórios, histórias, etc. É de admirar.
191 08/10/2022minha estante
É sobre gostar das obras da autora, admirar o talento dela, e não gostar da autora em si ? e tá tudo bem

Damiane.Dalmolin 20/08/2022

Quadribol através dos séculos
gostei bastante, explica sobre o que é, como funciona, a história, tudo sobre quadribol (amo)

esse livro foi escrito "dentro" do universo de Harry Potter, pois é um livro da biblioteca de Hogwarts

me senti dentro do universo, lendo no dormitório depois de ter emprestado o livro na biblioteca

leiam, eu amei!!

Raissa 30/06/2022

Quadribol
Leitura muito interessante e bem detalhada sobre todos os assuntos que envolvem o quadribol, recomendo pra quem quer aprender mais sobre o mundo de harry potter

Heloisa 11/06/2022

Pra quem se interessou muito pelo esporte através dos livros e filmes eu acho uma leitura interessante.

nanahxis 11/05/2022

Muito bom!
Quando comecei a ler, pensava que seria um pouco entediante ler sobre a história do quadribol, mas me surpreendeu.

Gostei que o quadribol foi se formando aos poucos, em cada detalhe, até chegar ao jogo com as 4 bolas.

A história do Pomo de ouro é sensacional! Vale a leitura!

Carol 22/04/2022

Quadribol através dos séculos {2022}
?Este excertos nos revelam muito mais do que Trude Keddle poderia ter imaginado, além do fato de que ela só conhecia um dia da semana.?

nicookie 09/04/2022

Para não quebrar a tríade de leitura do box ?Biblioteca de Hogwarts? a leitura desse livro é fundamental. Convenhamos que é um livro mais técnico do que fantasioso, mas é de grande valia que seja lido. Não sou praticante de esportes, mas se Quadribol existisse para trouxas, eu iria ver vocês jogando, pois como sou uma bruxa, assisto a partidas bruxas rotineiramente.

Vinicius 07/04/2022

ESPN do mundo mágico
Um livro todo a falar sobre a criação e desenvolvimento do quadribol. Descreve times, jogadas e normas, assim como as regras do esporte.

jessyfioravante 02/04/2022

Interessante
É um livro interessante pra ser lido pelos fãs da saga, mas só. Traz algumas curiosidades sobre quadribol e é isso. Livro pra ser lido apenas uma vez, na minha opinião.

ingridddd 01/04/2022

Quadribol Através dos Séculos
Esse era um dos três livros q eu queria ler q pertencem a biblioteca.
Comparado ao dos animais fantásticos e onde habitam , esse até q foi bom, mas não melhor.
Eu gosto muito do quadribol, e nesse livro vemos a história dele e táticas de jogo.

Lucas Batinga 29/03/2022

Quadribol
O livro conta a história do quadribol, desde sua criação até a regulamentação através das regras e ajustes no modelo de jogo. Uma inserção no esporte mais famoso da saga.

MarcosQz 27/03/2022

Como eu queria poder jogar Quadribol.
É um livro interessantíssimo, apesar de ser tudo uma ótima ficção, o livro aborda tudo como se realmente existisse, é exatamente essa a sensação, estar lendo sobre um jogo real.