Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

annacsfraccaro 26/03/2022

Interessante, mas sei lá!
É um livro legalzinho, mas os outros livros do universo de Harry Potter são bem melhores que esse, porém, valeu a experiência.
Quem quiser saber um pouco mais sobre o Quadribol esse é um livro.
JennyL 16/03/2023minha estante
É que esse é um livro de esportes, né?? Me senti nas aulas de educação física, quando a professora me mandava fazer resumo do esporte que eu não podia praticar. ?????

Maria2058 25/03/2022

Quando eu digo que JK Rowling criou um universo paralelo, não falo mentiras. O detalhamento de ?Quadribol através do séculos? faz com que eu pense que ela definitivamente não está contando uma Estória. E sim, repassando para nós, trouxas (ou ainda aqueles que como eu, não receberam sua carta AINDA ?) informações do mundo bruxo.
Peguem suas vassouras e venham competir!

Jack7144 19/03/2022

Leitura válida, mas não essencial
É impressionante como o universo mágico da J.K. Rowling é rico em detalhes e bem construído, se assemelhando em vários aspectos às práticas cotidianas que se já conhecemos, como é o caso dos esportes. Para quem é fã, é uma leitura válida para se aprofundar e conhecer melhor sobre o maior esporte do mundo bruxo, mas não é algo essencial.

Fabiano 11/03/2022

Super esporte
História interessante de como começou esse esporte maravilhoso. É super legal conhecer a origem das coisas.

Aline Barros 26/02/2022

Interessante
Chegou um momento na leitura em que fiquei "como uma pessoa pode criar um universo com tantos detalhes?". Esse livro conta como surgiu o quadribol e os detalhes do jogo. É uma leitura bem interessante.

Aline 24/02/2022

Mundo Mágico
Ah... o mundo mágico criado por J.K. Rowlling ?
Sempre me impressiono com tamanha criatividade e riqueza de detalhes!

Ana Alice 19/02/2022

Quadribol e sua perfeição
Eu li esse livro mês passado(janeiro de 2022) e gostei MUITO!Quando estava lendo(e relendo)Harry Potter eu sempre gostava muito das partidas de quadribol e de todos os momentos que eles falavam sobre, então quando vi esse livro eu já sabia que iria amar lê-lo. Ele explica a história do quadribol desde o início, como os bruxos começaram a voar em vassouras, etc. e ensina detalhadamente como se jogar(Eu praticamente me senti dentro de uma partida de Quadribol)Foi uma leitura muito rápida e com certeza me aproximou mais do universo de Harry Potter

Carol 08/02/2022

Eu li os contos do beedle o bardo e achei incrível e muito rico.. Já este achei que foi mais fraco, mas o detalhes são incrível pra quem curte o universo de Harry Potter
Rafael Kerr 08/02/2022minha estante

Camis23 03/02/2022

Interessante II..
Bom, achei bem legal me aprofundar mais no mundo do quadribol, entender melhor as regras, como funciona o jogo em si, o que cada um faz. Enfim, leiam quando tiverem oportunidade, é uma leitura bem rápida.

Oly 02/02/2022

Estou amando as leituras sobre o universo de Harry Potter, principalmente as leituras que trazem tantas curiosidades

Thainá 30/01/2022

Divertido, engraçado e instrutivo
Quadribol Através dos Séculos é um dos livros que compõe o box ?Biblioteca de Hogwarts?, ou seja, é um livro que de fato existe no universo de Harry Potter.

Achei muito fofo a autora ter colocado uma fichinha no início do livro, com o nome dos alunos que pegaram na biblioteca Quadribol Através dos Séculos! Tinha o Rony e até o Malfoy! ?

O livro perpassa por todas as etapas de criação até a consolidação do jogo mais famoso no mundo bruxo! Traz um pequeno resumo de como o jogo se espalhou pelo mundo, os principais times, as regras e até os tipos de vassouras utilizadas (bem como uma breve história das vassouras voadoras).

Amei a leitura, era exatamente o que eu estava querendo pra hoje!

Karoline67 30/01/2022

Que mundo incrível
Impressionante a habilidade da JK para fornecer detalhes do universo bruxo, de forma que ele pareça até palpável para nós. Adorei!

Andressa 21/01/2022

Feito pra quem é fã
Muito bom para entendermos um pouco mais sobre esse esporte bruxo que foi introduzido nos livros da saga Harry Potter. Achei a leitura um pouco cansativa mas fico feliz comigo mesma por ter lido pois gosto realmente da saga.

kamylism 20/01/2022

E a estudante de Hogwarts ataca novamente! Achei um livro bem explicativo, já me sinto pronta pro meu primeiro jogo de Quadribol ?????