Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

Jhenyfer 07/07/2021

Muito bom pra quem gosta desse universo HP
2 horinhas já é o bastante pra ler esse livro, bem explicativo na história do quadribol, o bom que quando for ler os livros de HP que tem várias referências, não ficará tão confuso

Keliaane 26/06/2021

Estava curiosa para saber as histórias por trás da saga de harry potter...
Gostei, parece mais um livro didático de escola kkkk

Davi 19/06/2021

Confesso que fiquei entendiado com este livro, mesmo gostando muito de Harry Potter, esse não me cativou muito, talvez porque eu não goste tanto de quadribol, mas se você tem curiosidade para saber como surgiu o esporte bruxo mais famoso, é uma boa.

wisebrainy 13/06/2021

Quadribol Através dos Séculos
Quadribol Através dos Séculos é um livro curto capaz de ser lido completamente em um dia. É um bom livro para ser recomendado aos fãs de Harry Potter que desejam conhecer mais do universo bruxo já que inclui muitas informações interessantes sobre o mesmo. Mas devo lembrar que é um livro da biblioteca de Hogwarts, portanto não será um conto sobre a vida de Harry Potter, e sim um livro que muitos bruxos lêem para se informar sobre o Quadribol.

Joyce.Gomes 02/06/2021

Livro bem rapidinho que conta como surgiu o Quadribol e cada detalhe dele. Um gostinho a mais do Universo Mágico que conhecemos em Harry Potter.

julia!¡ 27/05/2021

Ótimo.
Não me prendeu tanto quanto os outros contos e achei bem cansativo, mas vale a muito a pena pros fãs de HP.

Mariele40 25/05/2021

A leitura é um pouco cansativa, mas é interessante saber como foi a criação do quadribol.

Ana Rita 24/05/2021

Mais uma do mundo Harry Potter
Confesso que demorei mais do que devia para terminar a leitura. Qualquer coisa sobre o mundo mágico deve ser aproveitada bem devagar para durar mais e foi justamente oque eu fiz.
Eu não sabia que era um livro mais técnico e histórico sobre o quadribol e foi bom fazer essa leitura mais diferente. Pena que foram poucas páginas, queria mais! ???????

Fernanda.Prates 28/04/2021

Muito legal pra conhecer um pouco mais sobre o quadribol, a sua história de origem, os times, regras e muitas outras curiosidades.

lau 22/04/2021

acho de extrema criatividade ter toda uma história por trás do quadribol e é algo de se admirar como ela é bem contada nesse livro, levando o leitor a explorar e ter cada vez mais gosto por esse mundo. ótimo pra quem é fã da saga e adora o esporte bruxo.

p.odw 20/04/2021

Histórico
amei saber um pouco mais sobre a paixão pelo quadrivium que o Harry sentia, é realmente incrível como ?Britney Spears? conseguiu criar um mundo totalmente novo

Lana 02/04/2021

Leitura super rápida
Interessante saber detalhes da história, times, regras e curiosidade sobre o esporte.

najuliaa 29/03/2021

Biblioteca Hogwarts Livro 2
um livro pra quem é fã do universo e quer conhecer um pouco mais sobre esse esporte que provavelmente todo mundo que já leu/assistiu Harry Potter teve vontade de jogar pelo menos uma vez.

Erica424 19/03/2021

Livro para fã
Esse é um dos livros que tecnicamente seria do mundo dos bruxos, então ele é totalmente fantasioso e conta mais sobre o mundo de Harry Potter, para quem não é fã não indico.

Eduarda.Lang 17/02/2021

Quadribol através dos séculos
Um livro que nos leva novamente ao universo bruxo de Harry Potter, dessa vez em uma proposta diferente. E assim conhecemos os fundamentos e a origem do quadribol através dos séculos e seu impacto em todo o mundo.