Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

maribineza 10/10/2020

Leitura rápida e divertida, traz muitas informações especiais para quem gosta de se aprofundar nesse universo mágico tão cheio de detalhes.

leiturasdagi 03/10/2020

Os livro de Rowling sobre a saga de Harry Potter são sempre incríveis.

Cheio de história e informações sobre o quadribol que o farão ficar perplexo.

Thiago.Sousan 23/09/2020

Um livro ótimo para quem tem curiosidade de saber mais sobre a história do quadribol, e como esse jogo se tornou o maior esporte do mundo bruxo.

Laís 07/09/2020

Resolvi ler o livro porque ele é mencionado em Harry Potter e a Pedra Filosofal e vi que a JK realmente escreveu ele. Impressionada com a criatividade da mulher, que descreve o surgimento do esporte, as regras e os principais acontecimentos. A narrativa é estilo de história mesmo, não de romance. Pra quem é fã de verdade de Harry Potter vale a pena.

Dilaine 04/09/2020

Bom para entender sobre quadribol
Quer saber mais sobre quadribol e como ele surgiu? Esse livro é para você!

I.D. 31/08/2020

Viaje para os campos de Quadribol
Após quase três anos de ter finalizado a leitura da saga de Harry Potter, cá estou eu lendo os livros extras para matar a saudade do mundo bruxo.

Particularmente, eu não gosto muito de esportes e não prático nenhum, contudo em relação a Harry Potter fiquei intrigada para saber sobre o famoso Quadribol.

O livro traz histórias, trajetória, regras, times e tudo mais sobre o esporte mais amado e querido do mundo bruxo.

Sarinha 22/08/2020

Ler esse livro me fez sentir no universo de Harry Potter. É ótimo saber um pouco mais de um universo tão complexo feito pela incrível J.K. Rowling.

Mari 25/07/2020

Conhecendo o Quadribol
Eu num li nenhum livros do mundo HP, porém se tem uma coisa que eu sempre fiquei curiosa em saber, era um pouquinho mais sobre o quadribol, e esse livro me ajudou muito a abrir o horizonte sobre o esporte. Super recomendo para quem quer conhecer mais um pouco sobre o mesmo.

Luciana.Almeida 06/07/2020

História bruxa
Muito interessante entrar dessa forma no universo bruxo. Parece realmente que você faz parte dessa comunidade e está lendo um livro de história contando sobre o esporte mais famoso entre eles. Imagina um fã de futebol lendo sobre sua origem, times, faltas mais inusitadas. Nos permitir mergulhar de cabeça no universo bruxo. Vale muito a pena a leitura!

Duda 29/06/2020

O livro é um extra para quem quer saber mais sobre curiosidades contatas ao longo dos livros. Apesar de gostar das curiosidades, não é necessária para a história.

Lorelay 29/06/2020

O livro expande o universo de Harry Potter contando sobre a evolução do Quadribol, suas regras e outras curiosidades. Leitura leve e divertida.

Wlamir.Henrique 22/06/2020

Para fãs
Não indico a quem não conhece ou está começando agora a conhecer o universo bruxo de Harry Potter. Dou nota 4 porque sou muito fã e não tem como não gostar de algo escrito por J.K.

@rccardopereira 25/05/2020

O jogo do brejo.
Para os aficionados em quadribol. O livro vai mostrar os primórdios, os relatos durante toda a história, como se espalhou pelo mundo, as regras, bolas, times, vassouras. Tudo que você imaginar relacionado ao esporte e mais uma profundidade absurda e maravilhosa que a autora consegue dar ao jogo favorito do mundo bruxo.

Jani 23/04/2020

Leitura rápida e agradável. Muito bom saber como o maior esporte bruxo começou.

Desa 22/04/2020

Para matar a saudade do mundo Bruxo
Livro levinho e ótimo para matar a saudade do mundo Bruxo. Muito bom para exercitar a memória ao tentar relacionar os times com momentos da saga.