Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através dos Séculos

Mari Siciliano 03/02/2024

Esse é um livro até que legalzinho, tem livros mais legais do universo do Harry Potter, mais se vc quiser saber mais sobre quadribol esse é o livro

Karolina 14/01/2024

Um livro bem curtinho com informações interessantes sobre o jogo e como foi criado.
Achei divertido aprender mais sobre

mariagabim 24/12/2023

Último do ano.
Esse foi o último ebook que li esse ano (li ontem a tarde mas não tinha salvo aqui) e achei o que menos me prendeu. Mas se quadribol existisse na vida real, seria o único esporte que eu praticaria kkkk.

Ana281 13/11/2023

Se eu fosse para hogwarts eu supernatural jogaria quadribol e foi isso que fez eu ler o livro. É realmente legal ver como o jogo se desenvolveu atrás vez do tempo

iwhendria 05/11/2023

Aceitável.
Não dá pra querer que um livro desse seja perfeito, incrível etc. Mas ele é bom de se ler, achei interessante e tem umas informações legais. Gostei da primeira que tem a "ficha" (sei lá o nome) de quem já pegou o livro, bem criativo.

Taciana42 23/08/2023

Saber como começou os esportes e objetos no mundo bruxo é espetacular cada página é uma descoberta fabulosa e um mundo a ser desvendado...

clara 15/08/2023

Legal
Dps de ler esse livro viu organizar meu próprio time de quadribol e ir jogar na copa mundial ?,pode acreditar

Guilhermeestt 31/07/2023

Mais um da biblioteca, para os fãs de Harry Potter sempre vai ser uma leitura agradável, saber mais sobre esse mundo e sobre o esporte tão amado pelo mundo bruxo.

Marianna174 29/06/2023

Gostei, teve algumas coisas bem interessantes, uma delas é ter uma listinha de biblioteca onde podemos ver alguns alunos de Hogwarts que leram esse livro. É bom saber como tudo surgiu, mesmo eu não sendo tão fã de quadribol.

Kakcordeiro 17/04/2023

Mais do mundo Harry Potter
Uns dos livros que faltava do mundo HP para minhas leituras, achei várias curiosidades legais, mas nada demais em relação a história, são vários fatos sobre o jogo, bolas, jogadores, times e movimentos/manobras com vassouras.

Afonso 06/04/2023

Muito gostoso saber a história das vassouras e como o quadribol surgiu, amo tudo dessa saga n tem como

Polly.vidigal 20/03/2023

Como uma boa fã, devorei esse livro em menos de meia hora... Uma visão do famoso jogo e sua evolução.... Obrigada por compartilhar o livro madame pince

JAssica68 27/02/2023

Façam as suas torcidas...rs
É um livro completamente aprofundado no esporte mais famoso de todos os tempos no mundo bruxo e a forma que foi passado para até mesmo gerações futuras.

Lila 09/01/2023

diversão para amantes do quadribol
A leitura é bem divertida para quem se apaixonou pelo principal esporte dos bruxos. Saber como surgiu, os principais times e regras do jogo, ajudam a compreender porque é o favorito dos bruxos. A leitura pode ficar um pouco arrastada em alguns momentos com informações sobre os times e os mundiais. Mas fica mais interessante quando se imagina essas informações na historia principal.

Henry 08/01/2023

Informativo
Narrado por Dumbledore, consegue ter um tom cômico e informativo.
Mas acho que por já saber demais em vídeos de Youtubers, as informações não são novidades e não me surpreendi muito.