Cadu e Mari A.C. Meyer

Me sigam no Instagram @doidapraler

>>Cadu e Mari

Uinayara 25/06/2018

Resenha Cadu e Mari
O livro conta a história de Cadu e Mari. Carlos Eduardo (Cadu) é presidente editorial da revista Be e Mariana (Mari) é sua secretária. Mari se sente um peixinho fora d?água em seu emprego, pois ela não tem o estereótipo de uma modelo e seus colegas vivem fazendo brincadeiras de mal gosto em relação a isso. Cadu nunca tinha reparado no quanto Mari é linda e cheia de curvas, e se surpreende mais ainda em saber o quanto ela é carismática, inteligente e humilde. Mari nem acredita quando seu maravilhoso chefe demonstra interesse por ela e se envolve cada mais com ele. A medida que o romance dos dois vai se desenvolvendo muitas intrigas e preconceitos vão surgindo e agora eles precisarão passar por todos esses obstáculos.
?????????
Esse livro me cativou totalmente. Desde a história de amor de Cadu e Mari até a escrita leve e singela de autora. O livro está repleto de referências musicais e algumas histórias que nós leitores amamos, como O Pequeno Príncipe. Eu devorei o livro em apenas um dia! E foi uma experiência incrível pois, foi uma indicação de uma amiga querida, a @, eu e ela participamos de um grupo de amigas e amamos ler, e cada uma escolheu um livro pra mandarmos para todas lerem, um livro viajante! Que irá a cada mês para uma integrante do grupo: são 13 livros viajando por aí, até o meu chegar em mim novamente! E está sendo uma experiência incrível!

Tairine Santos 28/07/2018

Cadu e Mari
Um romance bem água com açúcar, pedida certa pra quem gosta de um bom clichê. Bem previsível, você sabe o que vai acontecer de cara e mesmo assim não consegue largar a leitura.
Escrita fácil e bem leve, o que deixa a leitura bem fluida. Tem uma trilha sonora de arrancar suspiros, bem como o romance descrito na narrativa. Dei 4 estrelinhas só porque achei que as coisas aconteceram rápidas demais, sem muito motivo aparente e, apesar de fofo, achei que não colou muito.

Dayane @lendocomday 01/08/2018

Bem amorzinho <3
Sabe aquelas leituras que aquecem seu coração? É esse livro! Uma história de amor dessas clichês, mais que eu amo demais. O livro é narrado pela Mariana e pelo Cadu. A Mari trabalha na revista de moda do Cadu como assistente pessoal dele, ela é uma menina normal, não tem nada de padrão de modelo e está ali por mérito de seu trabalho. Já o Cadu é o presidente geral da revista, aquele típico cara bem sucedido, filhinho de papai que herdou a revista como castigo, porém que transformou aquilo ali com seu trabalho. Mari sempre teve uma queda por Cadu, mais nunca pensou que ele, um cara rico, bonito e que sempre estava rodeado por super modelos fosse olhar para ela, até que um dia Cadu repara em Mariana, e assim vai desenvolvendo o romance dos dois. Porém claro que nada são florem sempre né? Um acontecimento bem chato abala esse romance lindo, ai você caro leitor desesperado começa a chorar, não mexe com meu casaaaaal! A trama também nos mostra o bullying no trabalho, que pode não parecer mais é algo serio. Não posso esquecer da trilha sonora que envolve essa história, recheada de músicas lindas. Uma dica, sempre que for iniciar um capitulo coloque a música para tocar, faz toda a diferença rs. O cenário do livro não podia ser o melhor, a cidade maravilhosa, o que deixa tudo mais encantador! Em fim, essa leitura é para aqueles que procuram um romance bem escrito, fofo, de leitura rápida e que preencha seu coração!

“Ela é diferente de todas as mulheres que conheço.”

site: https://www.instagram.com/p/BjxgaRWnNGv/?taken-by=diclivros

Clara.Pamponet 18/09/2018

Um livro leve e fluido
O livro Cadu e Mari foi o primeiro que li da A.C. Meyer. E não nego que fiquei apaixonada pela história e pela escrita dela.
O livro conta a história de Carlos Eduardo um empresário gato do mundo editorial, que sempre namorou as modelos mais lindas do mundo da moda. E de Mariana a assistente do big Boss (Carlos Eduardo). Mari é uma moça que é fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade.
A história de Cadu e Mari é linda e tem um essência que nos deixa pensando em tudo o que acontece a nossa volta.
Ps: li esse livro em 1 dia!!

Larissa @laridallabrida 24/09/2018

Romance bem fofinho
15. Leitura finalizada ??.
Mais um livro viajante pra conta ??. Esse veio da @menezesrubiana, lá de Santarém no PA.
?Cadu e Mari? é uma obra bem mamão com açúcar. Cada capítulo vem acompanhado de uma trilha sonora, tem até a playlist no Spotify, que embala o amor entre os protagonistas. Uma musica melhor que a outra. ?
Tudo se passa no Rio de Janeiro ?, onde Cadu é o responsável por uma revista de moda famosíssima tendo Mari como sua secretária. Até que ele percebe que Mariana além de uma profissional impecável também é uma mulher incrível. E então acompanhamos os altos e baixos desse casal super fofo.
Li o livro em dois dias, a leitura flui extremamente bem, não é muito detalhista, tudo na medida certa.
Um ótimo passatempo em um final de semana. Recomendo ??.

#leitura #leitora #livro #livros #book #books #caduemari #editoragalera #riodejaneiro #leiturafinalizada #leiturabrasileira #leituranacional #blog #resenha #blogliterario

LT 21/11/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha vai ser de livro nacional, dessa autora que adoro, AC. Meyer. Vamos conhecer a história de Cadu e Mari? Segue lendo!

Estou me perguntando até agora como é que demorei tanto para ler esse livro. Vi-me em algumas situações, suspirei em tantas outras e me apaixonei mais ainda.

Mariana é formada em administração e trabalha em uma famosa revista de moda, a BE. Ela é assistente do Carlos Eduardo, presidente da revista.

Ela adora o trabalho que tem, mas conviver com pessoas que muitas vezes “idolatram” mais a beleza do que o conteúdo acaba deixando Mari para baixo. Por ela ser uma garota normal, vestindo seus 44, muitos acaba desrespeitando-a, mostrando que o lugar dela não é ali.

Porém, Carlos Eduardo não liga pra isso, ele sabe que sua assistente é boa no que faz e é isso que importa para ele. Até que um dia, ele encontra Mari em uma posição não muito agradável, e depois desse dia, Cadu começa a enxergar sua assistente com outros olhos.

Ele então decide conhecê-la melhor, e começa a investir. Mari que já tinha uma queda pelo chefe acaba cedendo aos encantos dele. Porém, ela fica um pouco receosa com os acontecimentos, não só pelo fato de ser patrão e empregada, mas por causa da classe social entre eles.

O relacionamento estava indo bem, até o primeiro obstáculo aparecer. E veio do lado da família de Cadu, mais especificamente do irmão dele, que começa a encher a cabeça dele, deixando-o com dúvidas sobre Mari.

Ele considera o irmão como melhor amigo, então acaba ficando balançado com suas palavras, porém Mari com seu jeito carinhoso, espontâneo e meigo vai conquistando Cadu. Ele também não fica atrás, e com seu jeito apaixonante e galanteador, faz não só a Mari, mas a gente se apaixonar por ele. Porém, ele acaba pisando na bola. E Mari ganhou -ainda mais- meu respeito, quando o fez sofrer antes de ceder.

É um romance bem leve, clichê e muito gostoso de ler. Mesmo sabendo o que vai acontecer no final, é o tipo de livro que você só para quando termina.

A história é narrada em primeira pessoa, e os capítulos mostra o ponto de vista dos dois personagens. Cada capítulo tem uma música, então se você é leitor que escuta música enquanto lê, vai se apaixonar ainda mais pela história.

[QUOTES] [QUOTES] [QUOTES] [QUOTES]

“Porque eu sei que ele é o tipo de cara que tira o nosso chão apenas com o piscar de olhos.”

“E sei que seria muito mais fácil me apaixonar por ela, mas a pergunta é: será que estou realmente pronto para me apaixonar?”

“Por que o amor é assim, Cadu. O amor verdadeiro perdoa, entende, suporta. Nunca duvide do poder do amor.”

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

LT 21/11/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

[QUOTES] [QUOTES] [QUOTES] [QUOTES]

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Sabrina @pelaspaginas 11/12/2018

#resenhapelaspaginas
O que falar desse livro que eu amei. ?

Eu já tinha amado a capa desse livro mais depois de ler eu amei ele por completo, uma leitura leve e gostosa de ler. ? .

A autora @acmeyerbooks conseguiu juntar romance, música e comédia junto de uma forma linda. ? .

Sabe aquele romance de filme que sempre ficamos imaginando, então nesse livro você consegue sonhar acordada, Cadu e um rapaz carinhoso, preocupado e sempre disposto em agradar (sem contar que é um gato). ?

#Resenhapelaspaginas : ?

Mari trabalha na revista Be, aonde é secretária do Carlos Eduardo o Cadu, ela sempre o admira muito e sabe que os quatro pneus é arriado por ele, só que ele nunca notou sua presença, ele sempre envolvido com o trabalho e cercado de mulheres belíssimas, Maria nunca achou que teria chance.

Até que em um dia Cadu resolve prestar atenção em sua secretaria e descobre que ela é mais que bonita, ela é linda, totalmente diferente das mulheres com quem é acostumado a sair, ela é divertida e muito inteligente, ele não consegue entender como nunca notou sua presença. .

Em cada momento juntos, eles percebem que nasceram um para o outro, combinam em tudo e até nos pequenos detalhes.
Cadu resolve acreditar no amor e se entrega ao romance dos dois, só que como nada é um conto de fadas esse amor é abalado por intrigas e um golpe na empresa de Cadu. .

Será que o amor consegue vencer intrigas e invejas.... ?
Eu simplesmente amei cada página desse livro e super recomendo. .

Alguém mais ficou tão encantada como eu ????.

Nota: 5/5 ? ? ? ? ? ? .

duda 12/12/2018

Muita brasilidade em um livro só
O romance Cadu e Mari já vale totalmente a pena pela playlist maravilhosa que acompanha toda a história. As músicas nacionais com certeza são o toque especial para um clichê romântico muito fofo. A história é leve e o romance acontece muito repentinamente (o que eu preferiria que tivesse levado mais tempo) isso faz com que o livro possa ser lido em um dia facilmente. Os personagens são totalmente filme de sessão da tarde e nos fazem ficar com um sorriso bobo no rosto o tempo todo (amo). O que me incomodou foi a criação de esteriótipos, eu não esperava que aconteceria já que a personagem principal é "fora do padrão". Fora isso, é um ótimo livro para se ler entre leituras pesadas ou lentas.

Elaine Lima | @jornalizando 13/08/2019

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. ??
??
Cadu e Mari é aquele livro que você começa e não quer mais terminar. Gostei muito da história, a experiência com a autora mais uma vez foi prazerosa, o romance te faz suspirar, rir e torcer pelos protagnistas.??
??
Eu gostei muito de como a autora introduziu assuntos como: auto estima, amizade e a construção de uma relação. A questão da auto estima da Mari, é justamente por ela fugir do padrão às vezes ela é muito insegura, mas consegue perceber o quão linda ela é por ser mais voluptuosa (me identifiquei super). ??
??
Os capítulos são intercalados entre Cadu e Mari, e conseguimos entender o que cada um está passando. Cadu é um baita protagonista, apesar de estar no padrão de chefe, e cara rico ainda assim se permite viver longe dessas convenções estabelecidas por pessoas preconceituosas.??

O romance tem uma reviravolta que vão te deixar com raiva, mas a forma como cada um lida com as adversidades é lindo de acompanhar. Uma leitura prazerosa que te faz se apaixonar a cada página.

Se você assim como eu gosta de uma obra com muito humor, trilha sonora maravilhosa e cenas super românticas Cadu e Mari é perfeito para você ??

Jaqueline Alves 25/01/2020

?Resenha Páginas Marcadas??
Livro: Cadu e Mari ?
Autora: A. C. Meyer ?
Editora: Galera Record?
Páginas: 272?
Nota: 5??
Cadu e Mari é um romance da escritora nacional A. C. Meyer.?
? Mariana é uma jovem de 24 anos, é formada em Administração, e trabalha na Be uma das revistas de moda mais conceituadas do país como assistente de Carlos Eduardo Moraes que é o presidente da empresa.?
? Mari nutre uma paixonite pelo chefe, mas nunca deixou que isso atrapalhasse seu trabalho, sempre se comportou de forma profissional. Mesmo que o trabalho da Mari pareça perfeito não é, pois trabalhar em uma revista de moda onde tem que lidar com pessoas que acham a aparência o mais importante não é fácil, principalmente para Mari que não tem um corpo como das modelos.?
? Carlos Eduardo é um homem de 26 anos, charmoso, romântico e simpático. Cadu sempre saí com modelos, nunca reparou em sua assistente, até o dia que chega no escritório e a encontra abaixanda recolhendo uma pilha de papéis que havia caído no chão.?
? Cadu passará a enxergar Mari com outros olhos, se dando conta da beleza extraordinária que sua assistente possui.?
? O relacionamento de Cadu e Mari não será fácil, eles terão que vencer o preconceito por serem de classe social diferente, além disso terão que descobrir quem é o verdadeiro culpado de dar um golpe na revista.?
? O livro é maravilhoso com uma narrativa em primeiro pessoa sendo descrita pelo os dois protagonistas.?
? O livro possui uma playlist encantadora que embala o romance, tornando a leitura mais cativante. Mais uma vez a autora arrasa com sua escrita maravilhosa.?

lleitoraescritora 18/05/2020

Muito fofo
Ai gente , eu amei a Mariana ser uma mocinha que foge um pouco o estereótipo.Ela não é magra , alta ,nem.modelo .É na verdade uma garota mais gordinha que mesmo muitas vezes se sentindo mal com o que as pessoas falam do seu corpo consegue em muitos outros momentos demonstrar uma força que nem ela mesmo acha que tem e o Cadu, Carlos Eduardo, é simplesmente tão fofo 😍😍 se bem que em dois determinados momentos da história você quer bater nele óbvio,mas ele sempre surpreende você com seu jeito cativante de ser.O romance é aquele clichê maravilhoso que faz você suspirar e é uma pedida para uma tarde chuvosa ou um dia de preguiça nas ferias, simplesmente você não vai quer ser largar até chegar a ultima página dessa história linda❤️

karol531 29/11/2020

Cadu e Mari
O livro é gostoso de se ler, e a história é boa. A única crítica que tenho é que as coisas entre o casal acontecem rápido demais.
Recomendo para quem quer sair de uma ressaca

Ribeiro 05/09/2021

Mais um cliche
Devo confessar que gostei do livro, fluído, boa escrita, um enredo satisfatório.
Totalmente inovador? Não.
Mas um ótimo livro para sair de uma ressaca literária, por exemplo.