Aprendendo Inteligência

Aprendendo Inteligência Professor Pier

Resenhas - Aprendendo Inteligência

Biancabfmc 11/01/2023

Um livro sobre como estudar melhor e melhorar a inteligência, ter mais vocabulário. Vale a pena ler. Interessante.

Ângela Bittencourt Cardoso 25/12/2022

Grande prof. Pier
Isso significa que, toda vez que você puder optar entre uma maneira fácil e uma maneira difícil, o que desenvolve a inteligência é escolher a difícil.

mary_pt 07/12/2022

Aprendendo Inteligência - Pierluigi Piazzi
Queria muito ler esse livro, foi uma sorte encontrar ele na promoção. Recomendo muito para qualquer pessoa que esteja estudando na escola ou até mesmo não esteja na escola. Me arrependo de não ter encontrado este livro antes....

De qualquer maneira tem tópicos muito importantes e fatos sobre neurociência.

" Num mundo repleto de pessoas medíocres, ser estranho não é um defeito: é uma grande virtude."

Reggs 22/11/2022

Lê se você é estudante
Tem uns conselhos bem importantes e suas explicações biológicas de como estudar. Ajuda mesmo! Recomendo

Rafael.Dumont 12/10/2022

Ajudou mto
Li rapidinho, mto bom, ensina varias coisas e tras muitas reflexoes, recomendo super pra todos q posso sempre.

Gi. Harumi 09/08/2022

Ser inteligente não é fácil
Num mundo em que ser inteligente não é tão aclamado quanto ser bonito, "Aprendendo inteligência" tenta abrir os olhos do leitor para essa habilidade que pode e deve ser trabalhada para nos aperfeiçoarmos cada vez mais.

Vinícius 01/08/2022

Saindo da caixa da ignorância
Livro de leitura rápida, voltado principalmente para estudantes, porém serve para qualquer um que queira mudar o estado desastroso de aprendizado imposto em nossas escolas e universidades e que tem formado analfabetos funcionais há vários anos. Ainda temos tempo de mudar este cenário só depende da mudança de nossos hábitos alguns deles: abandonar a TV e limitar o uso de redes sociais.

lari 18/06/2022

Livro escolar
Estranhamente bom, é um livro didático com uma leitura gostosa, vale a pena dar uma chance e aprender um pouco mais sobre como estudar.

Suh 16/04/2022

Muito bom!
Gostei muito da escrita de Pier, já tinha assistido algumas palestras dele e gostei muito, por isso adquiri o livro. O livro é muito bom, da uma surra de verdades ..... mas quando finalizei senti que faltava mais coisa, não sei é porque foi uma leitura tão fácil, que quando acabou senti necessidade de mais conteúdo.

Victor Claudius 20/03/2022

Aprendendo Inteligência
"Todo prazer vem associado a um dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes".

Muito bom livro, vale a pena ler e tenho certeza que se todos aplicarem o que este livro ensina deixarão de ser apenas alunos, mas verdadeiros estudantes. Pessoas inteligentes.

The witch 28/02/2022

O autor tem certa raiva por não sabermos estudar e isso deixa a leitura muito interessante. Aconselho todos a ler o mais rápido possível.

Paulo 06/02/2022

Um livro super fácil de ler, a escrita é super fluída.

Nos ensina a quando estudar (todos os dias), quanto estudar (pouco mas todos os dias), e outros conselhos bastante interessantes.

Chico Jr 13/09/2021

Uma ferramenta para os estudos!
Este livro é sensacional. Dicas valiosas e um grande tapa na cara de quem acha que sabe estudar e/ou trabalhar. Nas polêmicas é muito verdadeiro. Recomendo!