Pressa de ser feliz

Pressa de ser feliz Matheus Rocha

Resenhas - Pressa de ser feliz

_Bielzin_ 02/04/2023

Veio a calhar quando precisei, decidi fazer uma leitura demorada para absorver o que ele tinha para ensinar e deu certo

Bruna3568 31/03/2023

Livro bom
São textos curtos apresentando um assunto. Vários deles eu me identifiquei e fui vendo que as vezes não é só a gente que estamos sofrendo. Fiquei feliz pela leitura. É bem leve e da umas reflexões boa.

viihlizerx 04/03/2023

Primeiro livro do ano - 10/10
Primeira leitura do ano com sucesso!! esse livro é perfeito do começo ao fim. é como um livro de auto ajuda, sabe ? recomendo muito!! 10/10

Gabi 05/02/2023

Simplesmente perfeito. Eu naturalmente sou uma pessoa ansiosa, e ler de outra pessoa ansiosa o que ela passa e sente, e se identificar com tudo isso é reconfortante. O livro tem uma leitura fácil e acolhedora, recomendo a leitura.

Gabi 31/12/2022

Pressa de ser feliz
Comecei a le esse livro no momento que mais precisava, esse livro foi como um abraço, foi um conforto. Cada palavra que li eu sentia que eu não tava sozinha que alguém me entendia, esse livro me emocionou mt, eu sentir muitas emoções lendo ele.  um texto me marcou bastante foi " a obrigação de ser feliz  é sua "  nessa hora eu tava ouvindo matilda do Harry e na minha opinião encaixa exatamente nesse texto. Enfim... pfvr deem uma chance pra esse livro, E Tiago obrigado por escrever esse livro eu estou completamente apaixonada por ele, obrigada tbm por me entender.

Ellen Estefany 26/12/2022

Tudo o que temos hoje é pressa
Você não se sente bem sendo quem é hoje. Você não está onde pensava que iria está. Isso te deixa mal e ansioso. Você leva os dias como se fosse um fardo. Você tem pressa pra tudo ser como você deseja ou sonha.
Tens pressa pra tudo. Tudo é acelerado. Mas por quê? Isso só te deixa mal. Te deixa doente. A felicidade não é uma constante.

Adriele153 25/12/2022

Crônicas de um ansioso
Achei o livro bem interessante, porque reúne crônicas sobre ansiedade e o dia a dia de um ansioso, sem romantizar.

Iga1.diass 22/11/2022

Gostei do estilo de escrita do autor
Um livro de autoajuda, que trata da temática da ansiedade. Os capítulos são pequenos, com cerca de 2-3 páginas.

O autor tem uma boa escrita, sempre usando metáforas e uma linguagem bem pessoal, que dá um tom à obra diferente de outros livros de autoajuda que li. O autor foi bem sucedido na missão de criar um vínculo afetivo com nós, leitores. Porém, particularmente, eu demorei para pegar intimidade e confiança no autor.

Ainda sim, consegui aproveitar algumas boas reflexões, que calharam de aparecer nos momentos certos da minha vida. Esses poucos momentos de sintonia já foram suficientes para a leitura ter valido a pena!

Mariane 14/11/2022

Sobre ansiosos
Um livro que fala sobre como estamos ansiosos e como isso nos afeta, e une várias formas de como amenizar a caos que ela traz pra gente. Amei a leitura e recomendo para ansiosos ou não ansiosos.

Sarah.Wynne 31/10/2022

É tão estranho você perceber que alguém sente as mesmas coisas que você de modo que a cada palavra que você ler, você se identifica

"Enquanto ainda conseguimos suportar algumas dores, nos mantemos firmes em pedir mais cinco minutos para acordar para a vida."

JAlia 28/10/2022

Às vezes, escolhemos lutar contra monstros mentais que nem pedem socos e pontapés. Abrece-os. Sentir não é errado. Significa que você tem um coração enorme. Um peito em que cabe muita coisa. Sinta até a última gota de sentimento. Depois, lave o rosto, sacuda a alma e levante-se. Viver não é só sorrir. Viver é, também, ficar em silêncio. Ainda que cheio de barulho por dentro. E tudo bem. Isso não significa que a sua vida é melhor ou pior, isso não quer dizer que você não é feliz.

Danielly Lima 21/10/2022

Confortante
Adoro como o Matheus consegue tirar as palavras da minha mente, é confortante como ele consegue passar tanto carinho por meio de suas crônicas.

Ester 21/09/2022

Gostei, porém me fez mal!
O livro tem sim ótimas dicas para quem é ansioso, porém me trouxe muitos gatilhos e me deixou um pouco irritada pelo modo como o autor descrevia certas situações.