UM DIA AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO

UM DIA AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO Ruth Manus

Resenhas - UM DIA AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO

Luly 12/07/2021

Perfeito!!
Esse livro foi um misto de emoções, eu chorei, me irritei, me identifiquei muito. É um daqueles livros que você tem vontade de ler dez vezes e ficar citando trechos para os amigos, vai ficar como meu xodó.

Monica 02/06/2021

Que delícia de livro
Amei a leitura desse livro.
Descobri que gosto de crônicas. Porque eu não tinha lido antes? Porque meu Deus?
Ruth escreve maravilhosamente bem. Você se enxerga em vários textos, fica apaixonada e uns com curiosidade sobre como seria a continuidade.
Recomendo e afirmo que vou ler mais do gênero e da autora.

Sheila.Oliveira 22/05/2021

Ruth tem uma escrita que nos dá a sensação de estar numa mesa de bar com uma amiga jogando conversa boa.
Crônicas gostosas de ler e fluídas, me peguei rindo, chorando, concordando e discordando o tempo todo.
Muito gostoso!

ioko 28/04/2021

Muito bom!
Um livro que fala sobre tudo da melhor maneira possível, e com vários níveis de conhecimento. Quanto mais você procurar nas palavras de Ruth, mais irá achar! Recomendo muito!

Carlo Alexandre 12/04/2021

Adorei as crônicas. Cada capítulo tem um tema e é impossível você não se identificar com algumas crônicas

Natália 05/04/2021

Leveza de um cotidiano bem pontuado, necessário.
Livro leve, gostoso, que emociona e te faz pensar no ordinário da vida que precisa de valor. Ótimo para um pós de ressacas literárias ou quando a própria vida real parece dura demais, terrenha e pesada o suficiente pra te fazer repensar nas relações e situações mais comuns do dia a dia.

nifontana13 01/04/2021

Engraçado e reflexivo. Me diverti muito, pensei muito, chorei e ri. Uma leitura que nos leva aos extremos em diversos momentos.

Renata 30/03/2021

Eu gosto da forma como Ruth escreve, uma forma leve, solta e despretensiosa. As crônicas falam muito sobre reflexões sobre o amor, sobre o trabalho, Direito (Ruth é advogada), sobre ser mulher na contemporaneidade, sobre suas viagens e percepções ao redor do mundo.
Entendo que os textos refletem seus autores e a Ruth vem de uma bolha de classe média na qual ela nasceu e cresceu (e me parece que ela tem noção disso), mas fiquei um pouco incomodada e achei cansativa a forma como ela descreve seu círculo social com carreiras super consolidadas, suas inúmeras viagens, percepções sobre o francês, português, sobre comida sei lá o que... enfim questões bem white people problems que particularmente tive um pouco de preguiça, talvez por ser uma realidade bem diferente da minha. Apesar disso, acredito que seja uma leitura que possa te divertir no final de semana.

Luciana.Bacellar 24/03/2021

Que livro!!
Como me identifiquei com esse livro!!! Seja nas questões do dia a dia, nas amizades, nas situações familiares e até mesmo no casamento!! Chorei em momentos fortes de lembranças. Algumas boas e outras nem tanto...
Indico , indiquei e lembrarei sempre dessa linda leitura!

Duda 22/03/2021

Leitura leve e divertida
Crônicas que nos fazem rir, chorar e refletir. Recomendo para os que gostam do gênero :)

Estelia 16/03/2021

A gente sempre ri..
Todo mundo tem uma história que no momento em que a viveu era quase impossível rir da situação. Mas que depois de um tempo, quando lembramos, o sorriso é quase inevitável. E é assim com esse livro. Histórias vividas ou pensadas por Ruth que além de provocar um certo riso, nos faz refletir.

Vitória Kusiak 28/02/2021

Que livro incrível!

Crônicas sensacionais para ler de manhã, de tarde, de noite em qualquer horário.

Ruth Manus uma ótima cronista brasileira que me surpreendeu de maneira muito positiva ?

ianaag 25/02/2021

Uma crônica por dia... ou todas
Virei suspeita para falar desse livro... Cada crônica, das bem humoradas até as mais reflexivas, todas são ótimas. Leitura leve, gostosa, que aborda assuntos atuais e a forma cativante que Ruth desenvolve cada história, faz o livro ser mais incrível. Recomendo muito e já quero presentear minhas amigas

Anna 22/02/2021

Para ler apenas algumas crônicas por vez
Foi uma leitura super legal e gostosa, algumas crônicas funcionaram melhor para mim que outras(algumas, eu quis pular), mas faz parte. Não é o tipo de livro que recomendo ler todo de uma vez, mas sim, ler algumas crônicas por vez,faz com que sabe leitura seja bem mais prazerosa. E toda a diagramação dessa edição está simplesmente incrível.

Ana 04/02/2021

Leitura leve e reflexiva! Me identifiquei muito com alguns textos do livro, outros nem tanto, mas aqueles com os quais me identifiquei foram uma delícia de ler. A autora consegue trazer temas muito atuais com uma visão também atual, sobre carreira, amor, amizade e tantos outros.