UM DIA AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO

UM DIA AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO Ruth Manus

Resenhas - UM DIA AINDA VAMOS RIR DE TUDO ISSO

Clemerson Lisboa 31/01/2023

Leitura NECESSÁRIA
Além de conter um humor mto humorístico, este livro aborda questões bem complexas e que muitas vezes ainda são tratadas como tabus na nossa sociedade. Retrata o papel da mulher ? e também como é difícil ser mulher num mundo predominantemente machista ?, questões sobre autoestima, relacionamentos que por um motivo ou outro acabaram não dando certo, sobre a vida adulta, o tempo que não volta mais, aceitação e respeito, dentre vários outros assuntos essenciais. Super recomendo muito pra 🤬 #$%!& . Leitura necessária na vida de todo mundo. Inclusive eu chorei umas quatro vezes lendo este livro. Em outras palavras: arrasou meu psicológico e me deixou com graves sequelas, ou seja, eu AMEI!

Hadassa.Machado 22/01/2023

Cotidiano de forma contente, feliz!
Nem sempre a rotina é uma coisa alegre, cheia de acontecimentos que você irá contar em um livro. Pra Ruth é sim, tudo ele coloca em crônicas maravilhosas que fazer uma de uma tarde rotineira, um dia com experiência super felizes, e não é que a vida devia ser assim mesmo?!

Esse livro me trouxe o lembrete de olhar para os meus dias com carinho, abraçando minha vida como ela é e achando graça em pequenas "tragédias" que acontecem, que não passam de dissabores que ali na frente vamos rir de tudo isso.

Emanuelle 10/01/2023

Não acabava nunca, meu Deus
No início esse livro me pescou de um jeito SUPREENDENTEMENTE bom, achava que iria ler inteiro em duas horas, mas parecia que quanto mais eufórica eu ficava, piores as palavras pareciam.

As crônicas iniciais entregam as sensações surpreendentes que eu gostaria de sentir ao ler um livro tão esperado (por mim), mas confesso me decepcionar quando a autora se perde nas repetições e conversas crônicas sem contexto algum nas sequências que se repetem INCANSAVELMENTE.

Ruth, o que foi isso?

Parece que li um livro de 600 páginas em apenas 200. Massivo!

Bárbara 27/12/2022

Um livro com crônicas bem agradáveis sobre a juventude moderna. Comprei no sebo em Curitiba, li a maior parte durante a minha viagem em Natal, duas crônicas a cada cafezinho, da manhã ou da tarde, e às vezes acompanhada. É divertidinho, tem um humor leve.

Asi 22/12/2022

Um dia ainda vamos rir de tudo isso
Crônicas. Crônicas escritas por uma incrível escritora brasileira. Mas que isso. Verdades. Algumas não queremos ouvir, outras queremos gritar e a maioria delas doem bastante. Eu ainda não consigo rir de tudo isso, mas consigo aprender com tudo isso.. e agradeço pelo aprendizado Ruth Manus

Isabelly.Santos 19/12/2022

??
O que dizer desse livro, os primeiros capítulos me fizeram refletir muito sobre como minha vida tem andado. Infelizmente foi se
perdendo em um roteiro, a leitura começou a ficar arrastada, não sei se é por nunca ter gostado de livros de auto ajuda, ou se ele é realmente ruim, infelizmente ou felizmente nunca cheguei no final para descobrir se melhora ou se vai só ladeira abaixo mesmo, é com pesar que digo que não recomendaria nem ao meu pior inimigo.

Aline 10/12/2022

Textos bons mas não sei se falam comigo nesse momento, mesmo assim são textos bons que fazem pensar muito, ótimos lea refletir

Sucka 03/11/2022

Crônicas da Ruth
Confesso que é a primeira vez que li um livro com crônicas.
Eu ri, chorei e me peguei pensando em como ela consegue nos cativar com a sua escrita.
Eu gostei.

Nay 27/10/2022

Que livro! Ri, chorei, senti raiva, quis fazer as malas e sair viajando por aí, quis ficar, senti saudade.
Um dos melhores que já li esse ano.

Geisalanis 15/10/2022

Gosto dos textos. Gostei mais desse livro do que do outro que li dela. Chorei em alguns textos me emocionei forte mas não me identifico 100% com a escrita.

Mariana 05/10/2022

Gostei muito
Cheio de textos lindos que tocam o coração, fazem rir, faz pensar!
Eu adorei a leitura! Super recomendo

Giovanna.Alimari 28/09/2022

Reunião de crônicas leves e divertidas. Me identifiquei em muitos relatos e, em outros, lembrei de amigos e familiares. Não consegui ler rapidamente, pois achei alguns textos/temas repetitivos? mas vale a leitura, com certeza!

Bruna 06/09/2022

Este é o terceiro livro da Ruth que leio. Os outros eu tive conexão, neste não aconteceu. Poucos foram os textos que gostei, senti falta da proposta do livro nos textos, mas não é um livro ruim.

Cah 13/08/2022

Gostoso de ler
Na minha juventude eu amava ler crônicas e fazia um tempo que não lia o gênero. Conheci Ruth Manus com "Mulheres não são chatas, mulheres estão exaustas" e amei desde então passei a comprar mais livros dela, gosto da escrita e seu modo de se expressar, gostei muito desse livro e de seus variados temas.

4tordâs 27/07/2022

Rir ou chorar?
Quando comecei a ler, pensei que seria um daqueles livros de romance bem chatinho, que não nos agrega em nada. Mas estava errada. É um livro interessante, cheio de momentos marcante da vida da autora e até mesmo um pouco de auto ajuda, que nos faz rir e até mesmo chorar.
Durante a leitura, me peguei pensando em diversos momentos da minha vida e somente sorri pela autora conseguir me transportar para alguns momentos mágicos do passado.