Contos de Areia e Mar

Contos de Areia e Mar Alwyn Hamilton

Resenhas - Contos de Areia e Mar

Helena 17/09/2023

Saudades dos meus queridos
Os contos são muito interessantes mas fiquei na expectativa de um conto sobre a Destruidora de Mundos e o que realmente rolou naquela guerra.
Esperei também por um conto de Hala e até do Sam que por mais que tenham suas histórias contadas na trilogia ainda assim mereciam um conto só sobre cada um deles.

Books_da_evelyn 15/09/2023

Amooo9
Muito cadela dos livro dessa mulher e não tem outra maneira! Simplesmente apaixonada nessas estórias extras que não são explicadas nos livros principais e poder acompanhar não só a estória dos meninos, da mãe dele, do começo de tudo, da mãe da Amani e afins.

linalendo 14/09/2023

MARAVILHOSO
Como pode um livro de 70 páginas me fazer chorar tanto? adorei saber um pouco mais de como a mãe da amani era e como ela se apaixonou pelo o pai dela e do motivo que fez ela fazer o que fez. uma lenda

Arthur.Leonidas 12/09/2023

Como o próprio nome diz, uma série de contos. Terminei a trilogia ontem, ent foi mto gostosinho de ler momentos q marcaram todas essa história

Thays.Aded 12/09/2023

Achei muito legal poder ler as histórias que tanto ouvi falar durante a trilogia. O Jin e o Ahmed no barco, a mãe deles fugindo, a história da princesa hawa e por fim a história da mãe da Amani, gostei muito.

D.Gidel 06/09/2023

Um pouquinho a mais!!
Esse ebook é mais um pouquinho do universo de A Rebelde do Deserto.
E os contos são muito boons.
Não foi nada exagerado, nem deixou faltar nada.
São contos que tiram nossas dúvidas em alguns pontos que estávamos ta o curiosos em relação a história e o universo criado.
Muito bom!

thepolicx 01/09/2023

Contos curtinhos sobre o universo da série, bem interessante de ler, não adicionam muita informação ao que já existe mas faz a gente ter mais contato com o passado desses personagens.

sheila.neulfeld 01/09/2023

Uns contos pra voltar pra esse mundo
Gostei bastante de saber mais sobre as maes dos meninos, e principalmente saber sobre a historia da mae da amani, saber o desejo dela pra filha, achei super gostozinho e rapido de ler, acho que vale a pena

tainaaaaa 30/08/2023

Contos de Areia e Mar
Achei legal, mas eu não lembrava mais nada desse universo, então teve umas coisas que eu não entendi pq não lembro kkkkkkkkk

Ludmila88 23/08/2023

Muito bom entender melhor sobre algumas coisas da história de alguns personagens, mas principalmente sobre a mãe da amani do porque ela matou o marido e como ela conheceu o pai da Amani e tudo o mais, esclarecedor

Ju 13/08/2023

Nada demais
São quatro mini histórias dentro do universo de A Rebelde do Deserto. Um pouco sobre o Jin e Amehd, um pouco sobre as mães dos dois, um pouco sobre a maior lenda citada na história do livro, um pouco sobre a mãe de Zahia e Bahadur.

São legalzinhas, mas nada estupendo que eu sinto que teria mudado minha visão sobre alguma coisa. No fim, um complemento maneiro.

Emilly Vitória 08/08/2023

Esse conto é tão legalzinho, eu realmente nao esperava q fosse gostar tanto assim dele. Tinha coisas que eu qria ver, mas nao achei que fosse tao bom serio

Sasah30 07/08/2023

Interessante!!
4 contos que acrescentam alguns detalhes extras pra trilogia, até acho que alguns deles poderiam ter ido tranquilamente pra um dos 3 livros mas enfim...

O meu conto fav foi "O djinni e a fugitiva" apesar do final dele ser depressivo, principalmente sabendo os eventos que acontecem depois dessa época.

A leitura é bem rapidinha já que são poucas páginas e é bem gostosinho de ler (só o primeiro que me deixou meio perdida inicialmente mas depois engatou)

Maarceline 14/07/2023

Muito gratificante voltar a esse universo e com tantas referências a acontecimentos que ja conhecemos. Não existe nada de muito fantástico nesses contos, mas foi divertido lê-los.

Flavisss 14/07/2023

É um livro bem rapidinho e gostosinho ?
É uma leitura muito rapidinha e que não traz uma "continuação" da história principal, mas sim histórias que complementam a obra como um todo. Eu achei os contos muito bons, gostei especialmente do último por falar sobre a mãe da Amani, mas cada um deles tem o seu detalhe especial.

? Um parágrafo: "E ela rezou para que Amani conseguisse o que Zahia nunca havia conseguido. Um jeito de fugir. Alguém chutou o banco debaixo dos pés de Zahia. Ela só teve um único pensamento enquanto caía. Um jeito de fugir diferente desse."
?????