Poesia que transforma

Resenhas - Poesia que transforma

Ester 25/09/2020

Livro maravilhoso!

camillys 26/01/2021

os poemas são lindos, confesso que chorei ja no primeiro. vale muito a pena ler, além de que é lindo ver como ele enaltece a cultura nordestina

Daiany 09/02/2021

Que o medo de chorar não lhe impeça de sorrir
Essa é minha primeira leitura de poesia e fiquei apaixonada, eu já tinha assistido ele declamando suas poesias no Encontro com Fátima, mas poder ler um pouco da história por trás do escritor foi uma experiência muito boa.
A cultura do nosso país é linda, não conheço muita coisa sobre o nordeste mas só as palavras de Bráulio Bessa me deixaram maravilhada e com sede por mais uma leitura dessas. Bem fluída, profunda e emocionante.

Nat 24/02/2022

^^ Pilha de Leitura ^^
Esse livro eu “ouvi”, gravado direto do autor, que sabe proclamar os versos muito bem e, certamente, deixou a experiência de leitura mais rica. As poesias são ótimas, remontam ao interior e à infância, cheias de rimas e descobertas. Recomendo!

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

luanabarcelosr 30/07/2021

Confesso que tinha um certo preconceito com poesias, não me agradava muito.
Ler esse livro em um momento de isolamento social, foi de extrema importância. Me senti abraçada em cada página, um livro que aquece o nosso coração. Eu amei tanto que virou um dos meus favoritos da vida.

rodrigo963 07/06/2020

Legal
No livro é apresentado um conjunto de poemas que pretende transmitir inspiração de vida aos leitores. Os poemas são escritos de forma simples, com delicadeza e grande aprofundamento nas palavras. Assim, os temas estão associados ao amor, ser nordestino, resistência, vida, força e perseverança. Dessa forma, são poemas que emocionam e repassa um sentimento de esperança.

Mii 21/01/2022

Poesia que transforma.
Um livro cheio de poesia e cultura nordestina brasileira.
O autor também fala sobre sua própria vida e o alcance de seu trabalho.
Muito bom!

Ricarda Caiafa 09/12/2020

Lindos cordéis
Sou muito fã do Bráulio Bessa! Os cordéis que já vi ele declamar no Programa Encontro me emocionaram! E agora pude conhecer um pouco da história dele, de Alto Santo, da cultura nordestina e ainda refletir e guardar ainda mais no coração suas lindas mensagens, que aquecem a alma! !!!

Renata 11/01/2022

Poesia que transforma
Apaixonada por poesias,realmente o título é verdadeiro.Ele conta também um pouquinho como foi sua vida.Segundo livro que leio do Bráulio e amei.Super recomendo está leitura

Suellen 22/07/2021

Ô homi pra escrever bonito
Esse livro é um calmante pro coração, principalmente pra quem ta lendo pela primeira vez agora em 2021 diante de tudo que estamos vivendo. Li em ebook mas bom mesmo deve ser ter a versão física para ler e reler sempre. Recomendo demais!
profuilma 22/07/2021minha estante
Adoro!

netuno 22/07/2021minha estante
Bráulio Bessa é supremo!

Stephanny.Manini 18/02/2021

Apaixonante
Simplesmente incrível e viciante, e a experiência de ter escutado na voz do autor foi incrível.

Angelica 28/02/2022

Um livro muito gostoso de ler!
As poesias são simples mas ao mesmo tempo profundas e emocionantes!
Trazem diversas reflexões que tocam na alma; e, algumas poesias certamente servem para reler sempre que necessário uma palavra de conforto e motivação.
Gostei de quase todas, mas as que se tornaram minhas preferidas foram: Recomece, A corrida da vida, Se, Sonhar, Medo, Acredite, É preciso mudar, Sempre haverá esperança.

Leitura e . 20/05/2020

@leituraeponto
Muuuito bom... me sigam no Insta lara acompanhar a resenha ??

@leituraeponto