Não Confie em Ninguém

Não Confie em Ninguém Charlie Donlea

Resenhas - Não Confie Em Ninguém

nic nic 02/04/2024

Amei mas não adorei !!
(PODE TER UM SPOILER SEM SER SPOILER)

Esse foi o livro que conseguiu me prender em níveis que eu não imaginava, li primeiro A Garota do Lago e ao contrário do que muita gente diz, eu amei.
Esse livro me surpreendeu muito, desconfiei até da grama no chão e amei quando ô assassinato foi revelado. Porém, acho que esperei muito do final do livro!
Gosto de livros onde tem começo, meio e fim. Não sou a favor de finais em aberto.
Foram 3 assassinatos e o assassino saiu ileso e esse foi o motivo de um 4,5 (minha opinião).
Indico super esse livro pois eu amo a Charlie Donlea e achei a história muito impactante.
Amei mas não adorei.

Amanda.Honel 01/04/2024

Gostei, mas o final ficou aberto
Fazia tempo q um livro ñ me fazia virar noite de tão envolvida q fiquei com a história. Apesar de ter adivinhado o plot, me senti enganada em alguns momentos e o único ponto ruim é o final q vc espera mais

Breh.Nunes 28/03/2024

Não confie em ninguém
É um daqueles livros que nos deixa curiosos e que não conseguimos largar até obter respostas. A escrita é bem estruturada, os personagens são bem construídos. O único defeito foi o final, pois foi muito corrido e a justiça não foi feita.

Mireille 26/03/2024

3° Livro do autor. Incrível como ele se dedica a criar todo um veracidade em uma história ficcional. Pela 1° vez descobri parte do plot ??
pslover_ 26/03/2024minha estante
Adoro a escrita do Charlie Donlea

Rose349 27/03/2024minha estante
Juro que fiquei com um gostinho de segunda parte rs

Clarice 24/03/2024

O único papel do peão é o sacrifício e o desvio de atenção.
Amo livros que você sente que não pode confiar em ninguém, mas esperava mais do final - achei corrido e com uma sensação de que o livro ficou incompleto.

Fygiir 22/03/2024

EU ADIVINHEI O PLOT DESSE LIVRO G
TÁ!!
gostei bastante a leitura me prendeu muito e o final foi bom
Mireille 25/03/2024minha estante
Que legal parabéns

Manu.Peixoto 21/03/2024

Esperava mais
Li o livro em pouquíssimo tempo, a história é a escrita prendem muito. É uma leitura intensa e instigante, mas esse final: fraquíssimo!

Eu desconfiava de duas pessoas óbvias, uma delas era realmente 100% culpada? mas não saber o que realmente vai acontecer com ela no fim das contas é frustrante. O final da a entender que Gus irá resolver tudo, mas será mesmo?

Fiquei com pena delas duas? mas não de Grace. Bem doentia a relação desses dois?

O livro é bom, vale a leitura. Mas vou considerar em minhas lembranças o final que faz mais sentido para mim! Kkkk

Micaela 21/03/2024

Resenha
É um livro muito bom, o Donlea sempre cria livros que te prendem até o final, quando você descobre o maior plot twist da história e isso faz a leitura ser muito rápida e desafiadora.

A história de Grace é muito eletrizante, desde como aconteceu o assassinato e como ela foi condenada a passar anos na prisão, até tudo que o livro trás fazendo você se debater para tentar identificar se a personagem realmente estava mentindo e manipulando a Sidney, ou se ela era, de fato inocente. É uma montanha russa entre odiar a Grace, ter certeza que ela manipulava as histórias e se questionar como a cineasta não percebia, e ler mais um pouco e achar que Grace era mesmo inocente e não conseguir explicar como.

Até que no fim vem o gran finale do autor, você descobre a verdade e fica se questionando como não foi percebido isso antes?!

Apenas o final me deixou um pouco frustada, talvez porque meu senso de justiça não ficou satisfeito com o que acontece com os personagens no final, porém, o livro como todo é muito bom e eu recomendo.

Tati330 14/03/2024

Terminei esse livro sem palavras!! Que reviravolta inimaginável!!

O autor conseguiu me prender a cada palavra e detalhe da historia. Este foi o livro que comprei sem se quer conhecer este autor, e tive uma surpresa maravilhosa, uma vez que o livro é extremamente bom.

Peupaiva 14/03/2024

Previsível
A história é envolvente te prende. Escrita dinâmica. Porém com um excesso de detalhes. É legal! Segundo livro do autor é ambos com o mesmo final.

Isabela.Bocardo 13/03/2024

Bom, mas acho que a sinopse estraga um pouco a experiência
Eu realmente gostei bastante desse livro, a escrita dele prende, a história é bem envolvente, porém, eu li a sinopse antes de começar a leitura, portanto, passei a leitura toda esperando a mensagem que colocaria o documentário em dúvida e ela só acontece do meio pro final do livro, acho que isso deixa com um ar de previsível, apesar de ser legal acompanhar as descobertas enquanto isso, você já lê com a sensação de que algo vai dar errado.