River Wild

River Wild Samantha Towle

Resenhas - River Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jessica1248 21/10/2020

Não tem como não amar esse livro.
Chorei lágrimas tristes depois felizes e ela valeram a pena.
Gostaria de ter lido mais lentamente.
Juliana 22/10/2020minha estante
esse livro é um dos meus queridinhos junto com one percent of you e Ruin

Juliana 22/10/2020minha estante
esse livro é um dos meus queridinhos junto com one percent of you da michelle gross e Ruin da rachel van dyken

Jessica1248 22/10/2020minha estante
Vou incluir nas minhas listas também :D

Juliana 22/10/2020minha estante
Depois me diz se vc ler algum deles e gostar

Isa 17/08/2023

Eu estava obcecada?.
Passava 80% do meu tempo falando desse livro,
e os outros 20% eu torcia para que alguém falasse dele comigo.

Top 5 de melhores leituras do ano.

Apenas leiam, e sofram junto comigo.

Ana Carolina 18/04/2023

Poderia ter mais páginas e eu não me incomodaria
Ainda um pouco desorientada depois desse epílogo pra fazer uma resenha...
Foi uma leitura muito boa, possível identificar alguns clichês e algumas repetições de outros livros, um pouco estranho a tal "liga da justiça", mas em geral, foi uma boa leitura, apaixonante, triste e gratificante.

É preciso só ter cuidados com os gatilhos, vale verificar antes de ler!

Laura 06/05/2022

Às vezes, sinto que ele é a outra metade da minha alma.
Vamos começar pelo fato que comecei a ler esse livro só por ler .
Não vou mentir que também foi pelo vídeo do aesthetic do livro no TikTok?.

Podemos ver desde o começo que os dois tem passados dramáticos , e com policiais.
O que é um choque na realidade, porque a maioria das pessoas pensam que policiais são isso são aquilo , e não pensam que nem todos são bons ou oque acontece dentro da casa deles . Até porque manter uma máscara na rua e tirar quando chega em casa é fácil , mais uma hora tem que cair .

O passado do River é bem pesado, e é assustador pensar que tem crianças que sofreram ou que sofrem a mesma coisa .
Podem me julgar o tanto que quiserem , mais a atitude que ele tomou no passado foi certíssimo , até pq ele não tomou a atitude só para o melhor dele e sim para o bem da mãe dele .
Eu passo pano mesmo .

Quanto o passado da Carrie , a Annie . Como muitas outras mulheres foi manipulada por macho de duas caras , que veste uma máscara até conseguir oque quer , depois que pega , ele tira e mostra a sua verdadeira face .
Ao pensar que ela passou 7 anos com ele é assustador.
A melhor escolha dela foi fugir e começar uma nova vida .
Ela conquistou a sua liberdade no momento em que ela pisou naquele ônibus.

Eles acharam um modo de flertar implicando um com outro.

Nao nem falar sobre o começo do epílogo, quase tive um infarto ???.

? O amor é como um rio, nunca terminando enquanto flui e ficando maior com o tempo.?

hina. 28/07/2022

Duas pessoas em busca da liberdade.
Esse livro é tão gostosinho, consegui sair da ressaca.

Adoro livro com crianças ? dependendo de como é o desenvolvimento. E plot de gravidez, em alguns casos.
E esse daqui foi lindo demais.

Aqui conhecemos duas pessoas com passados iguais, que embora o tempo passe, nenhuma consegue esquecer.

O River é o típico: odeio todos, menos ela. Ele é perfeito, amo demais. E a Carrie é a mocinha "fraca" que na verdade é tão forte quanto. Os dois se completam.

Só faltou desenvolvimento, mas não importa, foi lindo.

Nick 21/03/2022

TU ESPERA HOTS, MAS GANHA LÁGRIMAS
Eu amei tanto esse livro. E chorei feio uma desgraçada sem caminho.
Tem gatilhos forte de pedofilia e abuso sexual e estupro.

River e meu amorzinho rabugento! Amei ele. Seus demônios são dolorosos e tudo que você quer e que ele os vença e seja feliz um dia.
Red! Que mulher incrível e engraçada. Forte e determinada. Ela passou por tanta coisa, mas isso não a impediu de ainda tentar se feliz.
Os dois são a força e a casa que ambos precisavam. Parfeitos juntos.

Aqui vc vai chorar e chorar mais um pouco, mas terá boas risadas.

MeSs 12/11/2022

Livro pft ? o casal é super fofo e bem desenvolvido, senti falta de mais interação com a Hope, mas o resto é tudo pft

Isa 23/08/2022

Gostei mas
Eu tava numa ressaca absurda, mas esse livro me salvou muito
mas vamos falar agora de pontos importantes

Esse livro tem várias problemáticas q não são desenvolvidos, é péssimo isso ....Senti falta de um desenvolvimento

Eu gosto desse tipo de trope/ plot de gravidez e tal
mas achei esse muito mal desenvolvido

Dayane A. 05/03/2020

Uma estória de superação de abusos, bem construída e de fácil leitura.

samara 10/10/2020

maravilhoso
amo livro com grávidas e bebês, muito lindo o desenvolvimento e superação dos personagens

anndiary 08/09/2022

QUE PERFEIÇÃO
CADÊ MEU RIVER WILD?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Jenni 25/05/2022

River, seu lindo

Eu amei!

Ele já começa dando um soco, chute, martelada no estômago.
Vemos um River criança passando por um dos maiores crimes que existem.
Dá uma angústia tremenda!
E vemos a consequência que isso vai ter na vida dele. O mundo dele muda, muda de uma maneira irreparável...
E também, pelo lado da Carrie, vemos um outro crime acontecer, e vemos uma mulher dando um basta e pegando sua vida de volta.
Novo nome, nova aparência, nova vida.

E a nova vida a leva para morar ao lado de River... e ele não é um vizinho nada simpático, grosseiro de tudo! Mas, Carrie não consegue deixar de tentar manter uma amizade com esse ogro, que mostra em vários momentos que existe um cara sensível e querido por baixo dessa fachada de poucos amigos.

Por conta do seu passado, River é totalmente afastado de todos na cidade, isolado, sem amigos. E não consegue entender porque sua vizinha cisma em ser sua amiga e porque ele não consegue se manter longe dela.

O livro te faz sentir toda a angústia de River, a tristeza enorme que existe dentro dele. A culpa, a dor.
Sentimos a enorme vontade de Carrie de se erguer de novo na vida, deixar o passado com seu marido abusivo e cruel para trás.
Esse amor por River que vai crescendo mais e mais.

O cuidado que River tem com ela durante a gravidez, seu amor pelo bebê... tudo isso me fez amar o
livro e amar o River.

Rose 04/05/2022

esse livro não merece a capa que tem
eu amo plot de gravidez, amo plot de cara babaca com passado triste, amo plot de criança, então era muito difícil eu não gostar desse livro (e realmente, eu gostei)

tem gatilho pra [*****], então não recomendo

Carla.Cardim 31/07/2020minha estante
Também menina! (rsrs) Meu coração quase parou de bater junto com o deles. Enfim, leitura prazerosa com um final surpreendente doce

Juliana 07/05/2019

......
Eu simplesmente amei esse livro, adoro os livros desta autora !!!
A mocinha foge do marido abusivo assim que descobre que está grávida.
O mocinho sofreu horrores quando criança com um padrasto abusivo, os dois acabam vizinhos. o mocinho é um idiota no começo, por tudo que ele passou, ele é sozinho, não deixa ninguém se aproximar, não tem família nem amigos, as pessoas da cidade não foram boas com ele, então ele se fechou totalmente. Mas a mocinha não deixa os desaforos e as atitudes dele mexer com ela, e conforme ela vai quebrando as barreiras dele ele vai se tornando o cara mais fofo de todos,
O JEITO COMO ELE CUIDA DELA GRÁVIDA É TÃO FOFO.

super recomendo.
nanda 07/05/2019minha estante
Já coloquei na minha lista. Não posso ver um livro com criança que já quero ler haha

Juliana 07/05/2019minha estante
eu também amo, esse tem poucas cenas com a criança, é mais ela grávida, mais se quiser depois te indico alguns com crianças que eu gostei. =)

nanda 07/05/2019minha estante
quero simm, por favor. eu amo históricas com criança

Juliana 07/05/2019minha estante
vou adicionar você no face, dai te mando por mensagens, fica mais fácil.

nanda 07/05/2019minha estante
Tá bem, me adc por favor

nanda 07/05/2019minha estante
Aliás, eu não encontrei esse livro em português. Você tem?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6