Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Mariana113 30/05/2024

Demorou muito pra eu engatar na leitura e quando engatei até que curti o resto da história.
Eu estava achando a Tegan mega egoísta e isso tava atrapalhando a leitura kkkk, mas o plot me pegou de surpresa? dei 3,5 estrelas pq acho que minhas expectativas estavam altas demais e não consegui me conectar com os personagens? mas apesar de tudo curti e sofri com o final ?????

Tef Soares 24/05/2024

Teg e Gabe??
Que livro sensacional é ao mesmo tempo que trauma insuperável, como que supera isso? eu não sei, mas sei que vale muito a pena ler, é impressionante como o plot te pega desprevenida, você tá lendo e do nada pum, você se acaba de chorar, pelo menos foi oque aconteceu comigo, chorei como nunca tinha chorado em um livro, não sei quando que vou recomprar meu psicológico depois desse trauma. Mas dei 5?? pq é esse tipo de livro que eu gosto, livros que me surpreendam. Enfim, eu amo muito a Tegan e o Gabe, eles tem meu coração??

Gigi (Taylor's Version) 18/05/2024

Que plot twist
Meu Deus, eu não esperava por esse final. O livro é INCRÍVEL, mas é triste pra caramba. Eu não mudaria nada, por que é simplesmente perfeito. Eu não esperava por esse final, do nada tudo muda.

Kamila298 02/05/2024

Acabei de terminar e estou em prantos!

Não vou mentir, levei um tempo para me conectar com a história e os personagens, mas estou feliz por ter persistido na leitura. Com certeza, não me arrependi e recomendo a todos que queiram embarcar nessa emocionante jornada.
Uma dica: prestem atenção em todos os detalhes.

Sandra 26/03/2024

Vem comigo.
Tegan vê o seu mundo desmoronar após sofrer um grave acidente. Em meio a raiva, frustrações e a dor do luto, ela busca forças para seguir em frente, então decide escolher 3 coisas para fazer do "Pote dos Desejos" e a partir daí acompanhamos uma jornada incrível e entre as belezas e encantos da Tailândia, Itália e Havaí.

"A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar."

Vanessa1482 25/03/2024

Fraco
Já estava achando o livro bem fraco, embora o primeiro capítulo tenha prendido minha atenção, o decorrer do livro é sem graça e previsível, o plot Twist não me surpreendeu muito, enfim, pra ler só quando não tiver nada mais disponível, não recomendo

Diana.Formiga 27/02/2024

Não dava nada por esse livro! Mas estou aqui chorando por conta da história!
O Plot do livro me pegou demais! Vale muito a pena ler! Mas prepare a caixa de lenços!

Clara.Gabriela 17/02/2024

Livro para chorar
Livro muito emocionante, Tegan perde seu bebê em um acidente e entra em uma grande depressão, alerta de gatilho pra quem for ler , no meio da história você sente um pouco de raiva e depois você se surpreende de uma forma que emociona e tudo faz sentido.

Ju 15/02/2024

...
Não esperava muito. Mas também não esperava que fosse odiar tanto o fim. Pensei que não seria tão previsível, e por um momento me envolvi com a história. Mas nem as paisagens lindas descritas me fizeram mudar de ideia, só me resta decepção. ( Não com o livro em um todo, porque realmente houveram partes legais, mas só...)
Vanessa1482 25/03/2024minha estante
Tbm não curti

manusousaa 09/02/2024

Vem comigo - Karma Brown
Ler esse livro me proporcionou uma experiência peculiar. Me surpreendeu MUITO o desfecho e o modo como as coisas foram acontecendo.

Gabe é incrível, e eu não entendia a forma como Tegan o tratava mal. Além de não compreender que ele também sofria muito. Mas a história foi tão além disso que não sou capaz de explicar.

Quando o plot chega, há apenas lágrimas para cair. É tão emocionante e puro que chega a ser cruel. Esse livro é lindo, e conta uma história linda sobre pessoas quebradas que estão tentando se encontrar. Aborda a depressão tão de perto, nua e crua, e nos faz refletir sobre muitos assuntos.

Gabe e Tegan merecem o mundo. E eu leria esse livro mais algumas vezes. Lindo.

João Malafaia 12/01/2024

Primeiro do ano
Queria começar o ano com algo bem bobo, barriga cheia e cabeça vazia. Terminei com a cabeça doendo de segurar o choro.

Se não fosse escrito de uma forma tão blasé e sem personalidade, seria ótimo!

lud.sales 05/01/2024

Você vai se surpreender
Esse livro é um dos meus favoritos.

A protagonista, Tegan, está passando por um momento difícil após um acidente de carro que a fez perder seu bebê. E quando se perde alguém, não é fácil, ainda mais o próprio filho. O marido, Gabe, a vê naquela situação deprimente e decadente. Então os dois decidem tentar recomeçar e tirar um tempo para eles.

O livro é em torno disso. Mas tem um plot no final, que me surpreendeu. Além de ter cenas emocionantes, você cria uma conexão com a personagem principal ao ver a forma como se sente, depois de tudo o que passou e depois de acompanhar um pouco da história dela. É um livro que eu realmente não esperava nada, mas entregou tudo. Li rapidamente, algumas coisas podem ser cansativas como o comportamento da Tegan, mas é o processo de tudo.

Nota:5,00

Não me arrependo e indico demais

Rennatha 25/11/2023

Um história que por muito tempo foi dolorosa, mas acabou trazendo seu desfecho de forma leve e humana.