A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson

Resenhas - A Queda De Lorde Drayson

Marli_leitora 24/01/2022

A viúva e a filha do vigário moram de favor na propriedade da família Grayson. Até que o filho dele herda a propriedade e as avisa que elas terão que deixar a propriedade. Quando ele está indo embora sofre um acidente e perde a memória. Então a filha da viúva ao encontrá-lo caído o socorre e finge que ele é um empregado da fazenda . Os dois se aproximam e ela se apaixona pelo Conde Grayson.
É uma história bonita, rápida pra ler.

Aline A. 15/01/2022

Romance de época fofinho como a gente gosta?
Estava com muitas saudades de ler um livro de época fofo e leve, e nesse livro encontrei isso!
Histórias assim me fazem desejar arduamente ter nascido em outra época.
Recomendo.

_gimmaia 01/01/2022

Maravilhoso
Sinceramente no começo eu abandonei esse livro, mas de bobeira fui continuar e terminei de ler em um dia só, cara esse livro é lindo, o enredo de enemies to lovers é bem construído, me apaixonei na personagem principal e seu jeito amável de ser. Sinceramente, esse livro é maravilhoso!!!!

shamil.le 29/12/2021

Eu achei incrível
Amei o casal, meu Deus eles são incríveis kkkkk dei muita risada!!! E confesso que eles têm o meu coração!!!! ???
Mas ele é tão curtinho, sabe!? Senti falta de um desenvolvimento do romance e EU PRECISAVA DE UM EPÍLOGO ??????

Obs: fica de recomendação pra quem não gosta de hot!!!! Não tem!!!
_gimmaia 17/02/2022minha estante
meudeus sim esse livro poderia ser maior com certeza, o casal é tão lindo! ?

shamil.le 18/02/2022minha estante
Ai amiga queria muito ??

Alê 28/12/2021

Eu ameiiiii
Que livro maravilhoso viu, sinceramente. Eu comecei sem muitas expectativas, pensei que seria só um livro bobinho clichê e afins, e ele não foge muito disso, ele é muito bom dentro do que se propõe ser e deixa você apaixonada querendo estar no lugar de Lucy. Claro que o livro tem seus defeitos, os personagens secundários não são bem desenvolvidos e todos eles só existem para juntar os personagens principais, mas isso não é um problema, já que o livro é curto e a autora não poderia encaixar esse tipo de profundidade nem mesmo se quisesse. Apesar disso é um livro muito fofo, leve e romântico, recomendo muito??

Erika Almeida 25/12/2021

Confesso que não esperava muito desse livro, o coitado foi comprado por impulso numa banca de $10 reais no shopping,mas fiquei muito feliz ao lê-lo,mesmo depois de 2 anos de sua compra ?
Lucy e Colin são uns amores e eu torci muito para que tudo desse certo entre os dois. Esse livro é tão curtinho que em alguns momentos pareceu que faltariam páginas para terminar a história...

AMEI!!!
Que bela surpresa! Amei a historia, mega divertida, casal com uma super sintonia e achei bem diferente do basicão de romance de época que tem por aí.

Sofiaa 23/10/2021

Mano, é muito, muito bom msm!!! Amei a historia, ja quero ler as continuações ???? aiai o Collins me conquistou rapido demais, juro! Em geral, adorei muito esse livro ??

Dani 11/10/2021

A Queda de Lorde Drayson
Falando sobre o Físico, amei a capa e a diagramação é Okay.
Ótima Dica de Livro para Sair da Ressaca literária.
Uma leitura simplesmente gostosa de ler, fluída e muito difícil de largar, era sempre mais 1 capítulo, que não vi a madrugada chegar e nem passar. Amei os personagens, muito bem construídos, amei a história consegui dar muitas risadas, simplesmente incrível e já quero as próximas continuações.
Recomendo o Livro!

Luisa 11/10/2021

Poderia ter se cumprido melhor
A Lucy é uma verdadeira fora dos padrões, pelo menos. Esperava algo mais vingativo, do meio pro final fica um lenga lenga meio chato. Mas serviu pra ler durante o momento tumultuado em que estou, então ta valendo.

nara 17/09/2021

bem sem graça
a premissa é interessante, mas o desenvolvimento é péssimo e o casal é sem graça. singo a procurar de um romance de época bom. eu gosto tanto desse gênero, mas ultimamente eu não li nenhum livro bom.
amErica 18/05/2022minha estante
me desculpe, mas Colin e Lucy é tudo, menos sem graça kwkwkkkkks

Joyce.Silva 31/08/2021

Clichê básico
Neste livro teremos o famoso clichê Inimigos que vão se apaixonar. Foi muito divertido ler essa história e acompanhar as loucuras da protagonista.

Iasmin 10/08/2021

Eu adorei!! Uma história super divertida e com cenas muito fofas entre o casal principal! Adorei também todos os personagens secundários