A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson

Resenhas - A Queda De Lorde Drayson

Elli 06/04/2021

Sem hot!!!
eu amei essa leitura dms, pensei muito antes de ler pq fique com medo da leitura tomar um rumo ruim mas o jeito que tudo se seguiu foi muito bom. Adorei tbm o fato de esse livro não ter cenas picantes já que em quase todos os romances de época tem até demais e tbm gostei muito da forma como o romance foi se construindo. outra coisa q tbm considerei um ponto forte foi o lorde Drayson não se fazer de sonso que não entende nada, odeio personagens assim.

gabi 02/04/2021

eu AMEI
A Queda de Lorde Drayson é um livro extremamente rápido, divertido e gostoso de ler. Comecei o livro de manhã e terminei a noite, não conseguia parar de ler querendo saber o desfecho da história entre a Lucy e o Colin. É uma ótima dica pra quem tá de ressaca literária ou procura um livro fofo e divertido pra ler. Recomendo muito!!!

Camila.Adriele 30/03/2021

Leve e divertido
Estava procurando algo leve, divertido, que me tirasse da ressaca literária.
Esse livro já estava algum tempo na minha estante, então achei que era a hora dele!

Amo situações embaraçosas, personagens alegres, divertidos, cenas cômicas e muitos embates afiados entre os personagens.
O inicio do livro até a metade achei super divertido, o final se arrastou um pouco, parece que a autora mudou a personalidade do mocinho do meio pro fim.
Lucy um encanto de pessoa, me diverti com essa personagem, muito decidida e objetiva!
No geral um romance de época leve, divertido e que lemos em uma tarde!

Jaque @blogmalucadoslivros 29/03/2021

fofo!
Não tenho o costume de ler romances de época embora seja um gênero que chama a minha atenção. Então "A queda de Lorde Drayson" foi uma grata surpresa pra mim.

A PREMISSA:
Quando o pai de Lucy Beresford – que era um vigário – falece, Lucy e sua mãe ficam sem nada. Para não deixá-las desabrigadas o conde de Drayson permite que elas permaneçam na casa da viúva em sua propriedade. Mas quando o conde morre, seu filho Colin se torna o novo conde de Drayson.

Colin não sabe que seu pai ajudou a família do vigário e agora pretende dar o prazo de dois meses para que Lucy e sua mãe desocupe a casa para que ele possa vender a propriedade.

Ao receber essa notícia Lucy fica desesperada porém ao ver que logo depois Colin sofreu um acidente e agora não se lembra de nada, Lucy vê a oportunidade de mentir, dizendo que ele é um funcionário dela para ganhar tempo.

Será que vai valer a pena? Será que Colin vai descobrir quem é de verdade e a mentira de Lucy?

O QUE EU ACHEI:
A queda de Lorde Drayson é o primeiro livro da trilogia Tanglewood e já me conquistou. Lucy é uma mocinha cativante, que sabe que o que está fazendo é errado mas age com o coração e motivada pelo fato de não ter para onde ir então seus atos até são justificáveis.

E Colin é um mocinho apaixonante. Eu sinceramente adoro mocinhos como ele que não têm cargas emocionais passadas e nos encanta com suas ações. O romance vai surgindo aos poucos nos levando a pensar como Colin vai agir quando descobrir toda a verdade e se isso acabará com o sentimento que está nascendo entre eles.

Adorei também o fato de que neste livro não temos um romance com cenas quentes e eu prefiro romances assim, no estilo água com açúcar mesmo haha.

Enfim, "A queda de Lorde Drayson" é um romance de época rápido, gostoso de ler, com um romance fofo, cujo o único defeito é que acaba!

site: https://www.instagram.com/p/CNBYSHKjnUi/

Tudinha's 21/03/2021

Fraco...
Comecei a ler cheia de expectativa, mas achei bem fraquinho. Acho que é o livro de época mais fraco que já li. E olha que amo o tema.
Enredo sem graça, sem emoção... A autora encheu "linguiça" desnecessariamente. Na minha opinião a autora não soube desenvolver a história. Uma pena...

Cristina 20/03/2021

Um livro leve e divertido.

Lucy é uma personagem bem intrigante, tenta sempre fazer o bem e cumprir uma promessa feita ao pai de não mentir, mas no momento que vê sua vida tão estável ameaçada, cria uma rede intrincada de mentiras, enganando Colin Cavendish, o Conde de Drayson.
Colin perdeu a memória num acidente e Lucy o faz pensar que ele era um simples empregado dela, a partir daí eles começam a conviver diariamente, surgindo daí uma amizade e uma atração,l mas a mentira de Lucy pesa entre eles.

Uma história bem gostosa de ler, romance para aquecer o coração.

Ceci 10/03/2021

Eu tava tão ansiosa pra esse livro, a sinopse prometia tudo e a capa era linda.

Mas eu quebrei a cara terminei logo por que não aguentava mais, a única coisa que gostei um pouco foi da amiga da personagem principal.

Karen (@leiturassemlimites) 04/03/2021

@leiturassemlimites
Lucy é filha do vigário e após ter decepcionado seu pai um evento marcante de sua infância onde contou uma mentira, ela decide se abster desse pecado enquanto viver.

Mesmo que oito anos já tenham se passado, ela continua a manter sua promessa, mas uma situação inesperada, faz com que ela seja obrigada a mudar sua conduta.
????
??Colin Cavendish, o conde Drayson, acaba de herdar o título e as posses de seu falecido pai, como não tem nenhum interesse em manter a propriedade de Tanglewood, decide vendê-la.

Ao contar seu objetivo ao administrador de seus bens, ele o alerta para o fato de que pela generosidade de seu pai, lá residem uma viúva e sua filha.

Sem se importar com essas duas mulheres e as adversidades pela quais passaram, ele vai até a casa comunicar que elas tem um mês para se mudarem. Mas ao chegar lá, fica ultrajado com as palavras que escuta e parte em direção a sua casa.

O que o conde não contava era que em seu caminho de volta sofreria um acidente, e a única pessoa capaz de ajudá-lo é aquela a quem ele quer expulsar.

Mesmo indignada em ter que acolher aquele homem mesquinho, Lucy o leva para casa e cuida de seu ferimento na cabeça. Mas quando o conde acorda, não se lembra nem mesmo de quem é.

Tomada por um impulso, e com medo de perder seu lar, nossa protagonista mente dizendo que ele é um empregado da casa.

A partir de então, reviravoltas e situações hilárias acontecem entre os dois, e um sentimento nasce. Mas será que Lucy terá coragem de revelar a verdade? Será que Drayson se vingará ao descobrir tudo?

??????????????????????

Indico essa leitura para as românticas de plantão, que preferem livros com conteúdos mais leves, já que aqui não se encontram cenas de sexo características ao gênero, atualmente.

É uma história leve e divertida que vale a pena conferir.

Evelyn464 28/02/2021

precisa...
Depois de uma sucessão de livros com temas bem pesadinhos, um livro leve como esse foi quase um bálsamo.

Eu confesso que eu comecei pelo segundo dessa "série" mas não interferiu na história.

Muito bom, leve de dar muitas risadas e sorrisos bobos. Narrativa fluida e personagens incríveis! recomendo!!

SueSouza 04/02/2021

Divertido
Hello Pockets!!

Hoje venho falar sobre a história de Lucy e Colin, duas pessoas com realidade de vida diferentes, mas que tem a mesma determinação em provar sues méritos.

Lucy é filha de um vigário e uma costureira, com a morte do pai, ela e sua mãe vivem de favor na casa da viúva de Lorde Drayson. Lucy sempre foi aventureira e não gosta das convenções que a sociedade impõe a mulher, ela adora jardinagem, plantação e aprender novas coisas, principalmente se não tiver relação com piano e os modos das damas. Lucy sempre ajuda a Georgy a empregada a cozinhar e limpar a casa, pois trata Georgy como da família e sua melhor amiga.

"Socorrer alguém de quem não gostava nem um pouco era uma empreitada muito desagradável"

Colin assumiu as finanças do pai após sua morte, e está visitando suas propriedades para ver o que precisa se feito com elas, e vendo que Tanglewood está dando prejuízo pretende vender, mas vai descobrir que as Beresford moram na propriedade e precisa retirá-las se quiser vender-la.

"O tempo bom está nos olhos de quem vê, Collins."

Colin e Lucy se encontram e a antipátia é imediata já que Colin fala que elas terão que sair da casa em dois meses. E Colin fica furioso por ser acusado de não ter honra.

Mas o destino vai uni-los, Colin ao sair da propriedade sofre um acidente e perde a memória, e Lucy com raiva o ajuda, mas inventa uma mentirinha, diz que Colin na verdade é Collins e é seu empregado.

Colin não se sente um, mas acaba aceitando sua nova situação e vai aprender a ver a propriedade pelos olhos de Lucy e seus sentimentos por Lucy se amplia.

Lucy e Colin são divertidos e teimosos, mas juntos são perfeitos. Além disso, os personagens secundários são ótimos e dão ótimos diálogos a história.

Uma história simples, direta, divertida e fofinha.

"Não era justo julgar um livro pelo título, e tampouco pelos dois primeiros capítulos. Era necessário conhecer o livro por inteiro antes de poder afirmar que era bom ou ruim."

Vocês conhecem a escrita da autora? Ou já leram essa história?

#culturapocket #books #romancedeepoca #tanglewood #rachelanderson #aquedadelordedrayson #pocketsuellen
P3 04/02/2021minha estante
muito bom! ?

SueSouza 12/02/2021minha estante
Pam, é uma história bem lega, divertida. Tem ressalvas, mas vale super a pena ler.

booklvred 01/02/2021

Amo livros que me fazem devorá-los por serem tão fluidos e envolventes, e esse especialmente terminei em apenas um dia. Os capítulos são pequenos, o que eu particularmente gosto muito e as coisas acontecem rápido, mesmo que em alguns momentos eu tenha sentido que poderia ser melhor explorado e contado mais detalhes. Lucy e Colin (Lorde Drayson) além do sentimentos que tinham um pelo outro construíram uma amizade linda e cheia de aprendizados, apesar de que não começou da maneira mais correta, diga-se de passagem. Por fim, é um livro leve, engraçado, romântico e perfeito para sair de uma ressaca literária, por exemplo.
Beca 01/02/2021minha estante
Amei!!
Vai pra minha meta de leitura, maravilhosa resenha Ana!

booklvred 01/02/2021minha estante
Aaaaaa obg Beca

Ericka 20/01/2021

Casal perfeito!
Eu amei tanto a dinâmica dos dois e, por incrível que pareça, em nenhum momento me irritei com os protagonista, pelo contrário, eu ri horrores com ambos.

Se vc quer ler algo bobinho e que ao mesmo tempo vai te relaxar, te fazer rir muitooooo; leiam este livro.

5 estrelas e favoritado!
Katia 23/01/2021minha estante
Esse título está na minha lista de desejos.

Ideuza 14/01/2021

Um livro pra aquecer o coração
Já leu um livro que um Conde se torna mordomo, criado, cocheiro e jardineiro? Esse é o livro!!! Diálogos inteligentes, um amor que aquece o coração do início ao fim, e muito sorrisos. ? uma leitura que vale a pena investir seu tempo.

Rose 13/01/2021

Leitura gostosa
Adorei o livro, primeiro livro que leio desta autora, e realmente me surpreendeu... Ele é bem melhor do que eu esperava lendo a sinopse.
É um livro que o romance fluiu lentamente, diferente daquelas loucuras dos livros de romance de época escrito na atualidade, e não tem aqueles momentos hot também. Super indico!