A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson

Resenhas - A Queda De Lorde Drayson

Jhen 13/05/2020

Perda de memória, flores e muitas risadas
Quando o Lorde Drayson procura a casa da viúva e informa a Lucy que ela e sua mãe precisam se mudar, desesperada e furiosa a mesma deseja tudo de mal ao homem, mas o que ela não esperava é que seus desejos fossem rapidamente concedidos (haha rindo com respeito, foi muito engraçado como tudo aconteceu).

Ao encontrar o bendito Conde descordado e machucado na estrada ela cuida dele, até que o mesmo se recupere. Mas entre uma briga lá, outra acolá na hora da raiva ela acaba soltando uma mentirinha de que ele é seu servo. Eita né haha

E é entre perda de memória, flores e tentando ser uma boa filha de um vigário, que essa história divertidíssima vai acontecer.
A queda de Lorde Drayson foi um livro que me surpreendeu pois eu esperava muitas brigas , devido a premissa, e um amor rápido. Eis que encontrei um amor que é construído aos poucos pela amizade, não teve muitas brigas e para minha felicidade a história não ficou em torno dessa mentira. Foi um alívio e nada cansativo.

Sem muitos dramas esse livro trás um romance fluido, apaixonante e levinho.

Sabe aquele livro que vai te fazer dar várias risadas e ao mesmo tempo ficar com o coração quentinho? É esse!
Já estou louca pela continuação.

Ana Karina 08/05/2020

A queda de Lorde Drayson
Como eu adoro esses livros que tem mal entendido e que deixa as situações cômicas, pena que o livro é curto e acabou rápido essa experiência, os personagens são cativantes e me apaixonei por eles logo nas primeiras páginas. Primeiro livro da autora (esse ano está sendo de novas descobertas de autores, rsrsrs) e já adorei e quero ler todos os seus livros, por serem engraçados e rápidos de ler, recomendo.

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2020

Leve e Divertido
? Ola? Fantasticos!
? E? ta?o bom se divertir lendo um livro na?o e? mesmo? Assim foi com A Queda de Lorde Drayson. Eu amo romance de e?poca e quando me divirto com eles, para mim e? a cereja do bolo.
? Lucy e sua ma?e esta?o em Tanglewood ha? dois anos e consideram esse o seu lar, o antigo Conde de Drayson muito amigo do seu pai, o falecido viga?rio, permitiu que eles fixassem reside?ncia na propriedade que hoje elas chamam de lar.
??
? Colin Cavendish se torna o novo conde de Drayson e vai ate? Tanglewood informar a Lucy que ela e sua ma?e precisam se mudar, ja? que ele na?o tem nenhum interesse em continuar com uma propriedade que na?o lhe da? lucro. ?????
? Lucy fica indignada em como o novo conde po?de quebrar a promessa que seu pai fez ao pai de Lucy sem nenhum peso na conscie?ncia, mas para sorte de Lucy e azar de Colin, Lucy o encontra inconsciente na estrada, onde sofreu uma concussa?o e acorda sem saber quem ele e?, ai? Lucy sem peso nenhum na conscie?ncia informa que ele e? um servo da casa. O jogo virou na?o e? mesmo? ?
? E? claro que Lucy e? uma mocinha que na?o esta? nem ai? para os padro?es e regras da sociedade, imagina acolher e manter em casa um homem solteiro, sendo ela solteira sem nenhuma dama de companhia, quando sua ma?e esta? em viagem visitando a irma?? ?
? As coisas comec?am a mudar quando a convive?ncia com Colin mostra que ele pode ser bem diferente do idiota que aparentou ser quando bateu a sua porta para expulsa?-la de sua propriedade. ?
? Muita confusa?o, mal entendido e diversa?o vai sair dessa histo?ria. Adorei a forma como a autora conduziu o ta?o sonhado final feliz para os dois. Colin deixa claro que as deciso?es sera?o ela a tomar e que ele apenas vai aceitar o que ela decidir, mesmo que isso signifique perde?-la para sempre.
? Eu amo um romance de e?poca! @editorapausa, quero A Ascensa?o de Lady Notley ja?! ??

Ellen358 25/04/2020

Romance gostinho e cheio de cenas engraçadas, além de ter poucas páginas. Tudo na medida certa.

Ana Luiza 22/04/2020

Começo divertido, final tedioso
📚 A HISTÓRIA ⠀

Lucy Beresford não é o clichê da filha do vigário. Por mais que tente não mentir em honra ao falecido pai, ela não se envergonha de ser uma mulher que fala o que pensa e faz o que quer. O que frequentemente a coloca em apuros.⠀

Mas, dessa vez, é uma mentira que começa a melhor e mais maluca aventura de sua vida. Quando o novo conde de Drayson, Colin, dono da propriedade na qual Lucy e sua mãe moram, bate na sua porta para anunciar seu despejo, ela fica em chamas.⠀

Por isso, quando o mesmo Lorde Drayson cai do cavalo, bate a cabeça e perde a memória de quem é, Lucy não resiste a lhe dar uma lição e afirma que ele não é nada mais do seu servo. ⠀

Colin tem uma sensação profunda de que é do tipo que dá ordens, não que recebe, mas não tem alternativa a não ser acreditar na sua bela e suposta patroa.⠀

Os primeiros dias de trabalho pesado são difíceis, mas logo Colin se acostuma a rotina e até mesmo passa a gostar dela. Mais do que isso, seu passatempo preferido passa a ser provocar Lucy e eles se tornam amigos. ⠀

Conforme vai ficando íntima de Colin e vendo seu lado gentil e trabalhador, Lucy começa a se sentir culpada pela sua mentira. Mas como ela pode sair dessa confusão sem acabar sem moradia, ou com o coração partido?⠀

📚 VALE A PENA LER?⠀

Esse é o primeiro livro que leio de Rachael Anderson e a autora já me conquistou. Mesmo que não muito distinta, sua escrita é boa e flui com rapidez. ⠀

A história de "A Queda De Lorde Drayson" começou muito bem, mas caiu em clichês lá pela metade do livro. Apesar de fantasiosa, a premissa do lorde arrogante que perde a memória e é feito de servo é tão gostosa e engraçada quanto eu imaginava. ⠀

Mas, após a farsa de Lucy ser exposta, "A Queda De Lorde Drayson" cai nas rotina dos romances de época, com acontecimentos bucólicos e previsíveis, que remetem um pouco a clássicos do gênero como as obras de Jane Austen, mas o tornam tedioso. ⠀

metade final do livro é chatinha e deixou a desejar. Os personagens também não são marcante, falta substância para as criações de Anderson.⠀

Elas cativam, mas não impressionam. Os mocinhos quase não possuem defeitos ou comentem erros, então não há crescimento de verdade em nenhum deles, o que faz a obra soar menos rica. ⠀

"A Queda De Lorde Drayson" tem acertos e erros. A obra é uma boa e gostosa leitura, mas não vai se tornar favorita de ninguém. Apesar disso, fiquei curiosa para ler mais da autora.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/04/resenha-queda-lorde-drayson-rachael-anderson.html

Autora Aline Bulla 21/04/2020

Eu amo o jeito que você desmaia e perde a memória ?
Eu ri muito com a mana maltratando ele kkkkkk as roupas favoritas, os gostos. Muito divertido.
Não perca a memória perto dessa danadinha pq ela vai te usar kkkkk

nathlauriano 17/04/2020

A queda daquele que nunca antes caiu do cavalo...
🐴 “Não se atreva a achar nada para admirar neste homem. Pois eu lhe digo que ele é abominável” “Até um homem abominável pode ser bonito”🌹
🐴 Lucy, embora seja filha de um vigário, detesta o abominável Conde de Drayson com todas as suas forças desde que foi informada que deveria sair do lugar que vive com sua mãe pois o novo conde deseja vender a propriedade que só traz prejuízo nos últimos anos. 🌹 E se palavras tem força, as de Lucy são poderosas! Ainda no mesmo dia ela precisa resgatar o lorde que se acidentou com seu cavalo. 🐴 Mesmo a contragosto, ela o abriga em casa e cuida dele, que continua desacordado. Ao acordar, entretanto, o conde nem imagina que é conde e Lucy enxerga ali a oportunidade perfeita para tentar persuadi-lo em permitir que ela e a mãe permaneçam na casa, mas ela precisa admitir que o conde não é tãaao abominável assim, e bem bonito! 🏡 Só esse plot de um conde desmemoriado já é receita pra muitas risadas! 🌹 Não sei bem como descrever esse livro além de: amorzinho e divertido. Diferente da maioria dos romances do mesmo gênero, esse é mais “soft”, recomendado à todas as idades, com um romance bem leve e fofo. Passei quase todo o livro rindo das trapalhadas de ambos os personagens ❤️ Gostei tanto que já até garanti o segundo volume, que está na pré-venda, “A Ascensão de Lady Notley”! Recomendadíssimo!

site: https://www.instagram.com/p/B--kPjNDuJ0/

Regiane.Braga 01/04/2020

Fofinho e divertido
A mocinha desse livro é uma garota esperta, cheia de vida e com a língua bem afiada, que vai dar uma lição no mocinho e conquista seu coração!! Muito divertido!!

Julia 01/04/2020

Gostei muito mas o Colin deixou um pouco a desejar, a Lucy por outro lado virou uma das minhas personagens de romance de época favoritas, o livro é super leve e divertido, terminei a leitura em um dia

Bru Vieira 25/03/2020

Engraçado e leve
Lucy Berefost é filha de um falecido vigário, ela e sua mãe vivem uma vida modesta em uma prioridade rural que lhes foi presenteada pelo conde Drayson, após a morte de seu pai, dada as circunstâncias financeiras não serem nada boas

Mas a vida de Lucy muda totalmente quando recebe a visita do filho do Conde, Colin, naturalmente avisa sobre a morte de seu pai. Mas lhes dá um aviso totalmente repentino, que em breve, ele venderá a propriedade, e dessa forma, precisa que as duas se retirem o mais breve possível da casa

E agora? As duas ficarão desabrigadas?
O que Lucy mal pode acreditar é que quando o Conde sem coração saiu de sua propriedade, acabou sofrendo um acidente, caindo destradamente de seu cavalo e batendo a cabeça fortemente

Lucy precisa se lembrar dos ensinamentos cristãos que aprendeu com seu pai, pois a vontade que tem é de deixar o Conde caído a sua própria sorte

Mas quando ele finalmente acorda, não se lembra de nenhum evento, nem mesmo quem ele é, ou seu próprio nome

Dessa forma, Lucy faz com que ele pense que ele é um de seus empregados e com isso, a diversão é garantida, queridos leitores

A história é rápida, engraçada e o casal tem aquele estilo cão e gato, o que deixa as coisas bem interessantes

Achei a escrita da autora muito boa e leve, foi fácil gostar dos personagens e torcer para que eles ficassem juntos

É uma boa proposta para quem quer ler o primeiro romance de época e não gosta de cenas adultas como contém nos demais livros

Porque é um romance bem jovial e que existem mais flertes do que envolvimento, eu particularmente amo isso

Quem ai gosta de se aventurar em um romance de época também? Já conheciam esse lançamento incrível da editora Pausa? A edição está incrível.
Dani 06/06/2020minha estante
Amei sua resenha!
Amo romance de época mais ódeio cenas adultas que costumam coloca.
O fato de v9ce fala que é uma boa a proposta que gente que não gosta desse tipo de cena me ganhou
Vou compra com certeza?

Lucia | @lucia_esta_lendo 25/03/2020

Romance leve
Este romance de época é fofo, leve, chega até a parecer inocente.
Há bastante humor e mostra como um romance pode ser desenvolvido sem apelar para sexo.
O livro é curtinho, então dá pra ler muito rápido.
Lucy é bem espirituosa e Colin gosta de atazanar as pessoas, mas graças a Lucy torna-se uma pessoa melhor.

Fabi 20/03/2020

Gostei
Sua história não está nem perto de terminar, minha querida- ele disse,com o olhar carinhoso.- Ainda há grande parte a ser escrita. Levante a cabeça e vamos ver como ela termina, certo? ///Esse Senhor Shepherd (padrasto dela) sempre um doce com a Lucy.

Aisha Andris @AishandoBooks 18/03/2020

Fofinho e apaixonante
Na maioria dos romances de época, costumamos encontrar histórias apimentadas e sensuais (quem não gosta de um bom passeio no jardim, né?), mas A Queda de Lorde Drayson traz uma proposta diferente, nos envolvendo em uma trama leve e fofinha, que deixa um quentinho gostoso no coração. Gostei demais de fazer essa leitura!
Aqui nós conhecemos Lucy Beresford, uma jovem e espirituosa senhorita que perdeu o pai há dois anos e, desde então, vive com a mãe e Georgina, uma criada que mais se assemelha a uma amiga para Lucy. Sem ter para onde ir após a morte do vigário, elas precisaram aceitar a generosidade do conde de Drayson e se mudar para a casa da viúva do Solar de Tanglewood, uma encantadora propriedade em Danbury. As coisas não estavam fáceis, mas ao menos elas não precisavam se preocupar em ter um teto sobre a cabeça, porém isso muda quando o generoso lorde morre e o novo conde decide vender Tanglewood.
Colin Cavendish não vê necessidade em manter uma propriedade que quase não dá lucro apenas por causa de duas damas que já desfrutaram durante muito tempo da boa vontade de seu pai, por isso se mantém firme em sua decisão, mesmo após as tentativas de seu administrador de convencê-lo a mudar de ideia, porém o empregado recusa-se a dar a infeliz notícia às Beresford, motivo pelo qual o próprio lorde é obrigado a fazer isso e, numa manhã especialmente aborrecida – opinião da Lucy, não minha –, em que ela está sozinha em casa, Colin bate à sua porta.
Nem preciso dizer que rola uma antipatia à primeira vista entre os dois, né? Afinal, quem gostaria da pessoa que está expulsando-a de sua casa? E Colin também não gosta muito da jovem de língua afiada que o desafia em sua própria propriedade. Porém, por um acaso do destino, ele acaba sofrendo um acidente de cavalo e perdendo a memória. E acaba sendo salvo por ninguém menos que Lucy, que decide ensinar-lhe uma lição, transformando-o em seu criado.
Isso nos rende cenas divertidíssimas, pois, embora não se lembre de quem é, as coisas simplesmente não se encaixam na mente de Colin. Ele é educado demais, pomposo demais para ser um mero criado e usar roupas tão ridículas quanto as que a dama diz pertencer-lhe, mas apesar disso se esforça para fazer o que lhe é solicitado. Adoro as trocas de farpas entre esses dois (aliás, adoro trocas de farpas entre os casais em geral)! Contudo, durante esse período, Colin e Lucy também acabam criando uma amizade sincera e aprendendo muito um com o outro. E um sentimento mais forte começa a desenvolver-se entre eles. Nem preciso dizer onde isso vai dar, certo?
Além do casal principal, ainda gostei muito dos personagens secundários: o Sr. Shepherd, um viúvo que adora livros e é um segundo pai para Lucy, Georgina, que merecia um livro só seu (injustiça isso não acontecer), e, principalmente, a mãe e a irmã de Colin. Adorei as duas, tanto sua interação com Colin, que rende cenas extremamente engraçadas (que fã de romances como os das famílias Bridgerton e Bedwyn não se diverte com essas relações familiares “conturbadas”, mas claramente cheias de amor?), quanto com Lucy. São damas finas e educadas, mas nada metidas a besta. Simplesmente maravilhosas.
Enfim, recomendo muito. É um livro curtinho e gostoso, para ser lido “numa sentada”. Mal posso esperar para ler A Ascensão de Lady Notley também, que tem tudo para ser igualmente incrível.

site: https://aishando.home.blog/

Catarina 04/03/2020

Romance maravilhoso
Me encantei pelos personagens logo de cara. Lucy, apesar de fazer escolhas duvidáveis, se prova uma mocinha bondosa e carinhosa, que conquistou meu coração. E o mocinho não fica para trás. Colin começa se mostrando sem coração ao decidir que não se importa com as moradoras da casa, mas com o passar do livro e com sua redenção me apaixonei por ele, que é um mocinho divertido e atencioso. O romance dos dois para mim fluiu perfeitamente. Apesar do começo complicado, eles se mostram um ótimo casal e ótimos personagens por si só, criando uma história tão divertida quanto é encantadora.
Os personagens secundários compõem a trama perfeitamente. A primeira e mais presente, Georgy, é uma personagem humilde e doce, que se tornou uma querida. O Sr. Shepherd e a Sra. Beresford são personagens que me surpreenderam e me vi encantada por eles, adorando sua dinâmica entre si e com Lucy, que pra mim foi muito especial. E Lady Drayson e Harriett são duas adições divertidas que me surpreenderam mais ainda, me agradando tanto quanto os outros.
"A Queda de Lorde Drayson" é um romance de época que desde que li a premissa me deu altas expectativas e ainda assim conseguiu excedê-las. Me vi perfeitamente satisfeita ao fim da leitura, podendo dizer que este se tornou um dos meus romances de época favoritos. Nele encontrei uma história leve e fluída e um casal encantador desde a primeira página, como vinha desejando encontrar. Com certeza me deixa ansiosa pelas sequências da Série Tanglewood, que começa em grande estilo.

site: https://www.instagram.com/bookishmorning

Dudi 25/02/2020

Um romance leve

Eu estava fechando uma compra de livros quando “A queda de Lorde Drayson” apareceu como indicação para mim. Eu não conhecia a autora, nem mesmo a editora, o livro estava caríssimo, mas eu decidi me arriscar pois eu simplesmente havia adorado a sinopse - também estou numa fase de romance de época que só Julia Quinn na causa hehe.
O livro conta a história de Lorde Colin que perdeu o pai recentemente e que está assumindo as responsabilidades do seu título. Uma dessas atribuições refere-se a uma propriedade pouco lucrativa e que precisa de sérios cuidados, por conta disso ele decide vendê-la. Contudo, vinculado a essa propriedade, na casa da viúva, mora a viúva do vigário e sua filha, caridade essa concedida pelo pai de Colin. Entretanto, ele faz pouco caso da palavra do pai e vai até essa família informar que ele pretende vender a propriedade e elas em breve não terão lugar para morar. A mãe de Lucy não está em casa e é ela quem recebe Colin e sua terrível notícia. Também é ela quem o resgata quando descobre que logo em seguida ele sofreu um acidente na estrada, também é dela que surge o plano de mentir para ele - quando descobre que ele perdeu a memória - falando que ele é apenas um servo dela.
O plano dela seria fazer ele ver com a situação era difícil, quebrar um pouco do orgulho dele, mas também fazer ele criar certa empatia pelas pessoas. Contudo, o que ela não espera era ir aos poucos se encantando e se apaixonar perdidamente por Colin. Fiz a leitura do livro de forma relativamente rápida, a leitura é fluída. Contudo, para quem está acostumado com romances estilo Julia Quinn ou Lisa Kleypas com cenas picantes, podem ficar um pouco decepcionados. Esse romance de época retrata as coisas como de fato eram na época, no qual poucos beijos recatados são permitidos e apenas isso já compromete totalmente uma moça.
Recomendo para quem está buscando uma leitura leve, um romance água com açúcar.