A Queda de Lorde Drayson

A Queda de Lorde Drayson Rachael Anderson

Resenhas - A Queda De Lorde Drayson

luzuanon.appromances 25/09/2020

O lorde caiu do cavalo
?Sabe aquela comédia romântica leve e encantadora, que nos faz suspirar e dar risadas? A Queda de Lorde Drayson é exatamente assim. ?
Eu não conhecia a autora, mas já tinha ouvido falar de suas obras e sempre tive vontade de ler e posso dizer que já virei fã.?

?Nessa história ambientada na época da Regência, somos apresentados então a
?Colin Cavendish o mais novo conde de Drayson e proprietário de Tanglewood e como não pretende morar no local decidiu vende-la, ignorando que no local mora a filha do vigário Lucy Beresford com a mãe. Como elas não tem opção, terão que encontrar um lugar para morar. Mas Tanglewood é seu lar. Um lugar pacato onde ela sempre viveu. ?
?O que Colin não contava era com um capricho do destino.?
Imagine cair do cavalo, bater a cabeça, acordar e, se não fosse suficiente, ainda não fazer a menor ideia de quem é??
É assim que Lucy o encontra e decide lhe dá uma lição mudando completamente o futuro do desmemoriado conde de Drayson. Porém com o tempo ela fica se questionando sobre suas atitudes.?
?Lucy é inteligente, questionadora, determinada e absolutamente adorável. Ela é uma personagem fácil de gostar e de quem eu adoraria ser amiga na vida real. Colin é rude, sarcástico e aparentemente frio, está acostumado a ter o mundo aos seus pés. ?Ele se sente atraído por Lucy desde o início e mesmo lutando contra atração, acaba se envolvendo com ela.

?Para mim, Colin amadureceu durante sua convivência com Lucy, e essa mudança muito me agradou.
Confesso que em alguns momentos ele me confundiu bastante, mas uma coisa que não posso negar é que me apaixonei por ele, mesmo querendo vê-lo sofrendo um pouco.
?A autora é dona de uma escrita leve e serena, e a leitura flui de maneira rápida e agradável.Certeza que você vão se deliciar com essa história. ?
Com uma capa toda linda, me apaixonei pela edição. Super recomendado!?

Lua 21/09/2020

Super indico o livro para quem curte o gênero!
Com certeza, é um romance de época um pouco diferente, pois quem está acostumado a ler esse gênero literário, sabe que a grande maioria contém uma certa sensualidade em alguns trechos, porém esse foi diferente.

Conhecemos a história de Lucy e Collin, e eu simplesmente me apaixonei pelos dois!
É uma estória muito engraçada e bem construída.

Um livro muito leve.

Rita 25/07/2020

Eu gostei muito! É um livro simples e bem-humorado, com um romance gostoso de se ler. Algumas cenas são bem engraçadas, o que torna o livro ainda melhor de se ler.
Para mim, a narrativa tem alguns defeitinhos no sentido de deixar algumas brechas, mas na minha concepção, o livro não deixa de ser bom por causa disso.
Uma coisa que achei bem legal, foi a autora abordar o crescimento pessoal de ambos os personagens principais.

site: https://www.instagram.com/leiturita/?hl=pt-br

VivianeS2 22/07/2020

Leitura gostosa!
É um livro gostoso de ler, divertido, com personagens cativantes.
Lorde Drayson pelo título do livro, nos dá a entender que é uma pessoa detestável, aquela típica pessoa que acha que o mundo gira ao seu redor. Porém, não é. No começo da leitura quando ele aparece, sua personalidade é um pouco arrogante sim, nos mostra uma pessoa que pensa somente em seus assuntos, problemas, e que os outros pouco importa. É essa mesma impressão que a mocinha tem.
Lucy é doce, sonhadora, um pouco ingênua demais. Se vê numa situação desesperadora quando o conde vem em sua casa para lhe informar que ela e sua mãe tem de sair, por isso, toma certas medidas drásticas.

O conde com amnésia é a melhor parte do livro. Ele todo em seus status, não admite mesmo sem memória ser um criado. Não aceita, e não acredita. Está no sangue ser lorde. E aí que seu carisma aparece. Você começa a torcer pelo casal a cada passo que eles dão.
O problema em si é quando ele recobra suas memórias, depois de um certo tempo a leitura cai um pouco.

Para quem está acostumado com cenas hots, não tem nada aqui, somente uns beijinhos, e nada mais. Não tem insinuações, nem nada. Para mim não há problema, mas é diferente de qualquer leitura de época a qual sempre leio.
O final foi um tanto abrupto. Não revela muitas coisas. O casal fica junto, fim. Isso pecou.

Hangla 21/07/2020

Ótimo
Uma fofurinha de livro, leitura fluída. Ótimo para relaxar e rende boas risadas.

Denise.Rocha 15/07/2020

Um romance rápido, engraçado e fofo de ler. Amei o Colin, porém as atitudes finais dele achei bem pateta mesmo kk mas fofo...

Elaine330 13/07/2020

AMEI!
Ameiii, leitura fluida, engraçada,no meio deu uma enroladinha mas nd demais.
Perfeito!

dayukie 30/06/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Sabe aquela leitura que você não precisa esperar muita coisa? Um enredo mais elaborado, com diálogos mais profundos? Então e esse o tipo de livro, mas mesmo assim foi uma leitura tão gostosa, um romance de época fluido, com cenas que você morre de rir, e acompanha mesmo que superficialmente dilemas que Lucy passa internamente que acredito que seja por conta de toda sua criação. Uma personagem que é bem determinada em sempre ajudar quem ama, e que encanta quem para e conversa. Uma menina de espirito livre e mesmo tendo horas de teimosia é muito espirituosa.
Já o Colin, bom, teve momentos que eu quis esganar ele, por não ser mais explicito com Lucy, pela sua arrogância que é bastante logo no início, mas depois o amor é garantido, a autora conseguiu mostrar que mesmo sendo um homem treinado para tomar decisões difíceis tem suas inseguranças e isso pode atrapalhar e muito sua vida. Mas a construção dele a meu ver foi muito bem feita, ele definitivamente vai pensar duas vezes antes de irritar Lucy no futuro.
Me senti pela primeira vez lendo realmente um romance que provavelmente era o tipo que nossas mocinhas liam em suas épocas de 1800, apesar de estarmos acostumados a ver um Q de erotismo nos romances mesmo que de época, nesse se não gosta de cenas assim, poderá ler sem preocupação, pois não tem. O que me deixou um tanto frustrada, já que estou acostumada, mas nada que me faça não gostar da história. No geral eu recomendo muito o livro se você está em uma ressaca e quer ler algo bem leve e divertido, pois é sem sombra de dúvidas o que vai encontrar."

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/AQuedadeLordeDrayson

Tati 27/06/2020

Amei
Amei a história de Lucy e Colin , ri muito com esse casal .

Giovana Klein 22/06/2020

Leitura rápida e envolvente!
Me apaixonei logo nas primeiras páginas pelos personagens principais, tanto que não conseguia parar de ler! Romance histórico é um dos meus gêneros favoritos, e esse, em especial, ganhou meu coração.

guidix3 21/06/2020

Bom, faz um tempo que eu estava buscando romances de época que fugissem das mesmas temáticas dos atuais e que estão mais na moda (Júlia Quinn, Tessa Dare e etc). Eis que surge A queda de lorde Drayson e gostei de cara da sinopse. Apesar de realmente fugir, não consegui me envolver com a história. No entanto não acho que isso faça com que seja uma história ruim, só não consegui sentir muita coisa lendo rs Mas gostei da mocinha Lucy. E o lorde também vai melhorando com o passar do tempo e com o que surge entre os dois

Estela 20/06/2020

Leitura muito gostosa!
Eu adorei esse livro, foi uma leitura super rápida e envolvente, com uma boa dose de humor. Gostei dos personagens e do desenvolvimento q eles têm durante a história. Recomendo pra quem busca uma leitura bem leve pra relaxar e se desconectar por algumas horinhas.

fer 07/06/2020

Depois de algumas decepções e livros esquecíveis, fui presenteada com essa leitura. Sem precisar de um enredo super elaborado, esse romance me conquistou desde as primeiras páginas com risadas, lágrimas e um coração quentinho. Colin e Lucy formaram um casal bem construído que desenvolveram o afeto de forma verossímil, o que me de torcer e apreciar ainda mais a cada página. Além de ficar feliz com a dinâmica do casal principal, eu amei todos os secundários e suas aparições. Comecei a ler e não conseguia parar, terminei em um dia e com um sentimento de quero mais. Uma história simples mas que entrou para os favoritos. Ansiosa para mais leituras assim.

Marcia @belaspaginas 03/06/2020

Eu Adorei, muito fofinho.
"A verdade é sempre a melhor coisa, a voz de seu pai surgiu em sua cabeça. Mas, quando a verdade estava limitada por mentiras, continuava sendo a melhor coisa?"
Lucy Beresford é filha de um vigário e uma costureira, quando seu pai morre, o Conde oferece a casa de sua propriedade para que ela e a mãe morem até quando quiserem, só que agora o Conde morreu e seu filho Colin Cavendish é o mais novo conde de Drayson e proprietário de Tanglewood. A propriedade sempre foi deixada de lado por sua família, por isso ele está decidido a vendê-la e esquecer sem peso na consciência o acordo feito pelo seu pai, ele comunica a Lucy que elas tem 2 meses para deixar a propriedade. Só que na sua volta Colin sofre um acidente ao cair do cavalo bate a cabeça, desacordado ele é socorrido por Lucy, ao acordar ele não lembra de nada, e ai a mocinha decide dar uma lição ao petulante Conde e promover ele a seu criado.
"Uma alma abatida não consegue ver com a mesma clareza que uma alma ativa."
A Queda de Lorde Drayson trás uma proposta diferente pra esse tipo de leitura, o livro num todo é fofinho, sem aquela pitada quente dos romances de época, é de aquecer o coração, uma leitura super levinha e gostosinha. O romance entre Lucy e Colin é lindinho, e vai sendo construído aos poucos. Eu queria tanto que o período dele como servo durasse mais, por mais que ele não lembrasse algo não encaixava, as trocas de farpas entre os dois rendeu cenas divertidíssimas. Além do casal principal ser encantador os secundários também são e todos eles agregam muito a narrativa. Se você quer um livro curtinho e gostoso esse é a deixa e espero que se divertam tanto quanto eu.

Caro 14/05/2020

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Preciso contar a gracinha que é esse livro que recebi da editora pausa. Nunca tinha lido nada da Rachael Anderson e foi uma grata surpresa.

Aqui conhecemos Colin Cavendish, Conde de Drayson, que há pouco tempo assumiu o condado e vai em uma de suas propriedades. Essa em questão está largada, se deteriorando e ele decide vende-lá. O único problema é que a casa está ocupada com a viúva do vigário e sua filha.

Quando Lorde Drayson vai a casa para dar a ordem de despejo, se enfurece ao conhecer Lucy, uma moça que aos olhos do conde não tem modos nenhum e brigam feio. Lucy não se conforma com seu destino.

Quando Colin vai embora, montado em seu cavalo QUERIDO - sim é nome do cavalo - sofre um acidente e realmente perde a memória.
Lucy salva o malvado conde e quando acorda, conta uma mentirinha. Agora ele se chama Collins, o mordomo /cocheiro / jardineiro / faz tudo dessa casa.

Que história divertida! As trapalhadas da Lucy são engraçadas e ela é uma moça determinada e cheia de vida. Até o conde que é todo arrogante e mandão se vê encantando com sua patroa. Ele sabe que algo não se encaixa, mas mesmo assim é incapaz de não auxiliar Lucy em todas as presepadas.

Enquanto lia, ficava com medo do que poderia acontecer, afinal o romance se dá envolto em uma mentira, mas foi melhor do que esperava. Me surpreendi com Colin.

A QUEDA DE LORDE DRAYSON é um romance de época fofo, leve e tem uma leitura muito fluída. O acabamento e a tradução do livro estão perfeitos.
Obrigada editora pausa por me enviar essa fofura!!!
Super recomendo essa leitura!

"Beijar Lucy era como correr no vento montado em Querido, ou pular da árvore mais alta para mergulhar na superfície fria de um lago num dia quente de verão. Era empolgante, revigorante e incrível."

#dicadeleitura

@carolineyamashita
Rita 24/05/2020minha estante
Sobre o acabamento do livro. Essa editora produz livros de qualidade viu. Material bom, brochura boa. Gostei demais

Caro 25/05/2020minha estante
Eu achei excelente!!! Melhor do que grandes editoras!