Império de Tempestades - Tomo 2

Império de Tempestades - Tomo 2 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Gabriela.Rodrigues 10/06/2024

Nunca pensei que ia gostar desses personagens que ódio, essa mulher ainda me mata do coração você engana todo mundo e me engana também que odiooiiiioososoosos

Giordani0 10/06/2024

Aí aí aí, quando a gente acha que vai dar "bom", tudo piora !! Deuses!!
Ainda faltam dois livros, e realmente espero que o fim da saga não me deixe frustradai!!

vivi18 10/06/2024

Império de tempestade
Que saga apaixonante, sério, não tem um livro ruim, estou abismada. Amo tudo, os personagens, mundo, poderes, absolutamente tudo.
-Aelin e Aedion me fizeram quase chorar, como uma pessoa que tem a família do tamanho do universo e entende bem o que é um irmão de sangue, eles juntos foi de esquentar o coração.
-Rowan??, quero ver ele e sua ?equipe? juntos, lado a lado, e entender suas relações.
-Elide, boto fé em você!!
- Manon vc tem um potencial de outro universo??
- Te perdoei Lysandra, vc é incrível
- Quero guardar o Dorian em um potinho e proteger para sempre.
Me arrepiei com a história do início ao fim, esses livros estão me fazendo sentir parte desse mundo incrível, me emocionar, comemorar, sentir alívio, raiva, medo, tudo junto com os personagens, não quero nem pensar no fim.

let 10/06/2024

Manorian <3
Bom, esse livro eu não achei dos melhores! acho que este livro em específico teve muita enrolação ao decorrer da história, entretanto, o final me pegou demais!
gostei muito de ver esse desenvolvimento da manon, vendo ela enxergar as coisas como realmente são. eu ADOREI manorian, avisem que eles são os maiorais!!
enfim, estou super ansiosa para o final dessa saga apesar de não querer por um fim logo

Erica424 09/06/2024

Sarah J. Maas sempre me surpreendendo
Que o universo de Trono de Vidro é um fenômeno, não é novidade para ninguém. E eu apenas concordo totalmente.
Império de Tempestades volta a acompanhar a caminhada de Aelin Galathynius em busca de reconquistar o que é seu por direito: O trono de Terrasen.
Claro, não será um tarefa fácil. Aelin, agora formando uma corte, terá que travar diversas batalhas que ameaçam tirar tudo o que é mais importante para ela.
Lutando ao lado de aliados improváveis, Aelin terá que fazer sacrifícios talvez irreversíveis para o bem daqueles que mais ama, podendo, talvez, nunca mais vê-los novamente e nem voltar para casa.

Eu sou uma grande fã de TOG, e a cada livro da saga eu fico ainda mais apaixonada. Não foi diferente com esse. E pasmem: talvez eu seja a única leitora de Trono de Vidro que não é muito fã do Rowan e Aelin como casal kkkk.
Eu achei que o livro focou muito no romance desses personagens, algumas vezes até sem necessidade, e isso me incomodou um pouco. Tirando isso, simplesmente perfeito.
Personagens novos, aliados improváveis e incríveis, histórias dentro da própria história...
Manon, o que falar dessa bruxa, gente??? Perfeita, apenas isso.
Lorcan também foi um personagem que passei a gostar bastante, mas no final me decepcionou muito. Mas acredito que o próximo livro vai trazer ele se redimindo.
Como eu sempre falo, apenas leiam e não vão se arrepender.

Yasmin 09/06/2024

De verdade, a sensação de terminar um livro arrebatador é uma das melhores que existem. eu terminei e fiquei apenas digerindo por uns 10 minutos. esse final, cara QUANTO SOFRIMENTO. dito isso 5/5 favoritado. LEIAM TRONO DE VIDROOO

Vivit 09/06/2024

Tog é perfeito demais
Amo que a elide e o lorcan viram amigos e ficam juntos o livro todo é meu segundo casal favorito são perfeitos demais, nossa eu fico emocionada só de pensar neles. Aelin está muito badass nesse livro, em todos né. Mas ela e a Lysandra cheia de segredinhos simplesmente maquinando tudo pra salvar o mundo é muito bom de ler. Tá todo mundo junto e misturado nesse livro e amo qnd eles trabalham juntos. É muito emocionante de ler, principalmente c Gavriel e Fenrys, a história das treze fica muito interessante aqui. Elas são interessantes sempre né, nossa amo demais ver elas evoluindo e percebendo as coisas. Muito bom SJM fez um ótimo trabalho novamente

beca.melo 09/06/2024

Império de tempestade
Sempre gosto de ressaltar a criatividade imensa que a sarah tem, porque nesse volume ninguém, absolutamente ninguém, teve paz, todos ali mal tiveram uma noite boa de sono. Apesar de ter sido um lido sofrido, pois chorei muito, é um dos meus volumes favoritos, aqui eu me toquei que agora eu estava conhecendo a verdadeira aelin, não mais a celaena, obviamente tinha uns lampejos da antiga assassina, mas a forma de pensar, a audácia nova, a doação agora 100% de si. Essa mulher enganou eu e metade de erilea, por mais que eu ficasse curiosa, porque ela não revelava muitas coisas, não cheguei ao ponto de aedion, que inclusive perdeu muita moral comigo, mas ver essa mulher sacrificando tudo, absolutamente tudo por seu lar e pelos seus, eu me senti tão egoísta, porque eu queria que ela fosse egoísta, só um pouquinho, por ela. Eu gostei de conhecer os novos personagens, gostei do desenvolvimento do lorcan e da elide, que inclusive ela virou uma favorita minha, porém esse final obviamente me matou, me dilacerou, principalmente pela traição do lorcan, por mais que tenha sido "legal" a intenção o cara tem +500, poderia ter pensado. Fiquei chocada com as revelações da elena, nem sei como me sinto em relação a isso, confesso que não consigo aceitar que a elena fez esse "sacrifício" sendo que a saga inteira eu vi o quanto a celaena e a aelin sofreram dores dores e dores, fardos e fardos que não eram dela, e isso me desestabiliza, não consigo ser empática, porque é sempre isso né, a preço de uma vida, e logo a vida dela. Estou ansiosa e com medo do próximo, eu só quero ver aelin queimar quem se colocar contra ela (pausa pra falar o quão incrível ela foi, o quão linda, o quanto eu amo ela, pelos sacrifícios de convocar todos aqueles exércitos, tudo sozinha, e impecavelmente, eu te amo aelin)
Ela vai cumprir as promessas dela, e eu mal posso esperar pra ver tudo isso acontecer??

renucci.. 08/06/2024

Perfeito
Como sempre, SJM nunca decepciona.
Que livro maravilhoso, o começo não me prendeu tanto, mas a partir da metade, foi surpresa atrás de surpresa? poder acompanhar a Aelin amadurecendo e se tornando uma rainha tão incrível, é tão lindo!
As últimas 100 páginas me fizeram chorar TANTO, que eu nem consigo me expressar.

Vanessa.Perin 08/06/2024

Gostei!
Boa continuação... é possível perceber a maturidade na maioria dos personagens. Em alguns momentos a Aelin é muito chata, sem dúvidas. Mas é uma experiência mais positiva q negativa. Me envolver me deixou curiosa. Acho o começo do livro um pouco mais lento, mas o final vai no ritmo muito bom.
E o final é empolgante, foi muito difícil não abrir o próximo livro para saber o q aconteceu. E a Manon está se tornando uma das minhas personagens preferidas. A única coisa q me encomodou é muito Rei e Rainha em uma única história, todos os principais são nobres, podia ter uns plebeus pela história...

analu175 08/06/2024

Uma loucura completa. desde o início do livro fiquei apaixonada por TODOS os pontos de vistas, nao importava o narrador, eu nunca cansava. é um livro extenso, pesado e uma leitura muito forte. tiveram novos personagens que eu gostei muito! mas o novo casal ganhou meu coração!!! agora o final?? que bagunça, confusao e muita tristeza. so queria pular torre do alvorecer e ir pro ultimo urgentemente!!!!

Bru 08/06/2024

A guerra está interessante e Aelin sempre esconde segredos de todos que no final acabam ajudando a todos. Confesso que a saga está arrastada para mim, todos livros poderiam ter metade do que tem pois tem muita enrolação.

Thiago 07/06/2024

Império de tempestades
Não é meu livro favorito da série, talvez por eu ter lido tudo seguido, mas a leitura acabou cansando em vários momentos do livro. Ainda assim, como sempre, tem um final e desfecho incrível, ansioso pela continuação da história