Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Joana 11/01/2023

Pulso forte
Um livro que te pega do início ao fim! Em momento nenhum eu cogitei largar, a cada página você tem mais vontade de saber o que vai acontecer, ele te cativa. Os personagens são tudo e muito mais, com uma Química intensa e é sobre um casal que você não tá acostumado a ler nos livros, mesmo sendo um emenies to lovers clássico, onde eles além de tudo precisam trabalhar juntos. Se tem uma leitura que me fez começar o ano bem, foi essa!

Yas 10/01/2023

3,5??
Último livro da Lauren, porém foi o que menos me cativou de um certo modo? Lauren continua sendo a melhor autora para cenas hots, ela fala detalhe por detalhe, porém quando chegou no final do livro ela começou a não dar mais os detalhes das cenas o que me deixou bastante chateada com o livro, visto que não é algo que Lauren costuma fazer?

Achei o final muito corrido também e o último epílogo não achei muito relevante, não sei se ela queria propor a leitura do outro livro dela e por isso colocou, mas não fui muito fã da forma como fez..

Outra coisa que reparei foi que usou mesmas expressões que usou em outro livro dela e algumas termologias que eu não acho sensual para ser usado, na verdade, a termologia correta seria um pouco brochante

Mas tirando isso, personagens com ótima química, cenas hots foram bemmm detalhadas tirando o final e bom enredo?

Simone 02/01/2023

Esperava mais do livro. Achei morno para um romance hot.
Senti falta daqueles desencontros que nos fazem torcer pelo casal?

Mandy Nunes 31/12/2022

Gostei porém...
Alguns livros dessa série eu gostei muito ? Big Rock, Mister O e Bem Safado ? mas senti que os demais foram decaindo, não sei por que ? eles decairem e de eu sentir isso. Com Pulso forte não foi diferente, mas pelo menos foi muito melhor que Alta Tensão. Não há muitas grandes emoções, é livro leve, divertido e sem muitos dramas, mas sinto que falta algo (só não sei o que). Vale pra passar o tempo e se divertir um pouquinho.

Kakau 27/12/2022

Naquelas
Livro todo é narrado pelo homem, então não preciso dizer mais nada

Mas eu li até o final, então sla

Nique_Bookstan 19/09/2022

Já li romance melhores.
Eu não tô lendo essa série completa pq nem todos me interessaram pela sinopse.
Então só li o do Wyatt com a natalie, li agora o do Max, e pretendo ler o do Patrick.
Esses três foram os únicos que me chamaram a atenção.

O do Max eu talvez tenha ficado com uma expectativa a mais pq acho que é o livro mais conhecido da série. Quando tá recomendando a série o povo coloca foto desse livro e não do primeiro.

O livro é rápido e te prende ao ponto de ler em um dia, mas não teve nada mtt interessante para mim, nem na história e nem no casal.
Não é ruim, mas também não chega a ser muito bom.

Greh 30/05/2022

Química
Penúltimo livro da série haha

Uma estória leve, cheia de sensualidade e química , esse casal tem química ... Amei o Max e Henley, acompanhar o amadurecimento deles conforme cada capítulo foi top ...
Max foi aquele personagem fofo e encantador (quero ele pra mim), Henley foi uma personagem admirável, uma mulher forte, determinada e corajosa. Mostrou o quanto é capaz, conseguiu um grande feito que é se destacar e ser uma das melhores em uma profissão que a maioria é composta por homens. Valeu a pena a leitura e super recomendo.

Cris 16/05/2022

Gostei
Seguindo a sequência até o fim, livros super picantes, mas estou gostando de cada história ser bem diferente da outra!
Gostei do casal, apesar de ter algumas coisas bem aleatórias no livro, como o macaco de estimação por exemplo!

Mi Giorf 11/04/2022

Pulso forte
Quando dormir com o inimigo não é tão mal negócio assim.
Max e Henley transformam carros em máquinas e são rivais, mas juntos deixam o capo evoluir estofado pegando fogo.

Carol Aw 21/02/2022

Queria uma continuação
Um bom hot, com gostinho de quero muito mais.
Uma história gostosa de ler e de imaginar, com gostinho de piada, amor e uma raiva em certas cenas. Amei.

natmoreira 05/02/2022

Sem sal.
Dos três livros que já da Lauren, esse foi o mais sem sal. Gosto da escrita dela, acho fácil e fluída, mas, sinceramente, acho que ela não soube sustentar a própria história. Em “Pulso Forte” temos o que deveria ser um enemies to lovers, só que muito mal desenvolvido.

Começando por personagens totalmente ocos, que não conseguem transparecer, minimamente, os sentimentos e usam diálogos tão fracos que chega a enojar.

Os dois não possuem qualquer química, a paixão louca que nos é empurrada é mísera e quase não existe. A não ser quando o Max está pensando em ***** a Henley.

Isso foi algo que me irritou horrivelmente; o fato do cara simplesmente ser um t4r4d0 o tempo todo Sério, ele só pensa naquilo, em qualquer lugar e situação. A mulher conversando com ele sobre o trabalho e ele lá, imaginando-a nua.

Fiquei incomodada, com uma sensação de falta de respeito. A interação dos dois também é muito vaga, de qualquer jeito, entregue sem muita preocupação.

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗿: é uma leitura frivola, que dá para ler até em um dia. Não deixo de indicar porque já li coisa pior.

site: https://instagram.com/resenhaneios

janine.victoria 28/01/2022

É o mesmo pra mim.
Bastou apenas um barco, dramim, um macaco de estimação, um conversível destruído e uma tatuagem de caneta para que o ódio virasse amor.

Eu simplesmente amo que Lauren Blakely escreva livros inteiros apenas pela perspectiva masculina.
PS livros com os dois ponto de vistas são ótimos, mas pelos olhos do "herói" são espetaculares.

Lais 25/01/2022

Romance gostoso de ler!
Adoro romance cão e gato, é divertido, tranquilo e quimicamente maravilhoso!
Simplesmente estou amando essa série!
È sempre bom dar uma relaxada na mente e no coração com livros desse tipo.
Recomendo muuito ??

Aline Navarro 31/12/2021

Bom pra quem não leu a série. Repetitivo pra quem leu.
Gente, como amo essa se?rie! Leve, divertida e sexy! Mais um livro nesse universo maravilhoso que amo tanto. Sempre acho que o u?ltimo livro e? o melhor, mas vem um novo e eu ja? mudo de opinia?o.
Max e Henley tiveram um passado, nada de roma?ntico ou coisa parecida, foi no trabalho mesmo, mas eles deixaram de se falar de uma maneira difi?cil, porque por mais que na?o tivessem nenhum envolvimento fi?sico ou roma?ntico, eles sentiam algo um pelo o outro. Os anos passaram e hoje a oficina de carros de Max e? a melhor da cidade. Ele tem concorrentes de peso, mas nenhum e? pa?reo para o servic?o que ele presta. Ate? que certo dia Henley aparece novamente em sua vida e por mais que ele tente se manter afastado isso torna-se impossi?vel quando os dois precisam trabalhar no mesmo projeto. Max Summers e? um homem maravilhoso. Ele nunca esqueceu a Henley, mas deixou ela num canto do seu corac?a?o. Assim que ela aparece novamente e passar a atormentar seus dias, Max na?o sabe o que vai fazer, ainda mais que o que aconteceu entre eles no passado esta? mal resolvido.
Henley e? uma mulher maravilhosa. Ela ama carros, ama o seu trabalho e? quer ser reconhecida pela excelente profissional que e?. Para ela e? muito difi?cil estar num meio, quase que, completamente masculino. Ela na?o trocaria o seu trabalho por nada no mundo e quer ser reconhecida por ele e na?o por ter algum envolvimento com um homem do meio, no caso o Max.
O romance entre eles e? explosivo, e? amor misturado com o?dio. Os dia?logos entre os dois sa?o o?timos, na?o conseguem conversar sem se alfinetar e isso so? serviu para inflamar as coisas. Os personagens dos livros anteriores aparecem e os conselhos deles para Max sa?o o?timos e amei ver eles se meterem uns nas vidas dos outros. Temos tambe?m o gancho para o pro?ximo livro e acredito que sera? o u?ltimo livro da se?rie. Sera? da Mia, que e? irma? do Max, e o Patrick, que e? vizinho do Max. Nem preciso dizer que estou ansiosa pela leitura.

Poli ð 29/12/2021

Max & Henley e muitas ferramentas. ?
Quote:
"Não tenho certeza de qual visão me deixa com mais tes@o: ela ou o carro. Ambos estão emitindo vibrações sexu@lmente convidativas e pecaminos@s. Mas quando meus olhos percorrem o corpo de Henley até os sapatos, decido que a garota supera o carro."
.........

Max está feliz com a vida que leva.
É o melhor mecânico de carros personalizados de Nova York, está conseguindo vários novos clientes para sua oficina e continua sendo o número um entre os famoso. Até que em uma exposição de carros, ele escuta sua voz. A voz que achou que nunca mas ouviria.
Henley foi sua aprendiz, mas antes de tudo, ela era seu desejo mas escondido. Pois ele jamais misturaria negócios e prazer.
Após longos cinco anos, ela está de volta e agora trabalhava para seu rival. Mas o problema não era ela trabalhar para o cara que tentava constantemente lhe tirar o pódio de primeiro lugar. Mas sim através de um novo trabalho que só traria benefícios a ele e a sua oficina, ter que trabalhar novamente lado a lado com ela.
O desejo continua intenso, a chama da paixão mas acesa que nunca.

Quote:
"? Porque eu acho que você está aqui mais para me provocar do que me oferecer ajuda?"
.........

Entre trocas de farpas, indiretas e
um jogo de amor e ódio, existia um sentimento com o nome desconhecido para ambos.
Amor e ódio andam lado a lado?

Quote:
"Henley era a pessoa mais quente que já havia trabalhado. Mas não posso permitir que ela me perturbe ou me faça querer colocar curativos nela quando ela pode muito bem fazer isso sozinha."
.........

Segue meus Quotes favoritos!

..........
Quotes:

"Eu deveria chamá-la. Deveria me esforçar mais para tornar o passado menos doloroso. Mas é melhor deixá-la ir. Ela é muito perigosa, ainda que parte de mim goste de brincar com o fogo."

"Os olhos diabólicos de Henley se iluminam, cintilando de maldade enquanto ela me estuda. Não tinha ideia de que ela era tão forte ou que podia me pegar de surpresa tão rápido em um aperto de mão"

"Embora que deva levantar e trabalhar, fico olhando para ela por mais algum tempo. Posso parecer um esquisitão, mas não ligo. Porque essa garota é tão linda de se ver que fica difícil desviar o olhar. Ninguém que a visse nesse instante seria capaz de dizer que há uma tigresa dentro dessa mulher."

"Eu quero ser esse cara para ela. Quero saber o que está acontecendo em sua vida. Quero ser mais do que uma, duas, três noites de sex? casual. Quero ser o cara de quem ela gosta e o cara com quem ela sai."
...............