Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely




Resenhas - Pulso Forte


104 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Rose 28/03/2021

Antes eles eram professor e aprendiz, hoje, Max e Henley são inimigos lutando pelo mercado de reforma de carros.

Max já é dono de uma conceituada oficina, Henley no tempo em que se afastaram, construiu uma carreira sólida em um meio dominado por homens e estava prestes a ter sua própria oficina.

Ambos foram convidados a fazerem um reality show sobre carros e vão precisar aprender a trabalharem juntos novamente e a lidarem com a atração que sentem.

Max sempre foi focado no trabalho. Carros e mulheres são seus esportes favoritos, mas por algum motivo, sempre se manteve longe de Henley, porque sabia, lá no fundo, que ela seria sua perdição. Henley não engoliu muito quando Max a demitiu, pois tinha certeza que o fato ocorreu apenas por ser mulher.

Em meio a isso, temos uma história quente, recheada de farpas e com um teor de humor na medida certa, típico dos enredos da autora. Uma leitura leve cheia de trocadilhos inteligentes do qual sou fã. Uma deliciosa pedida para os fãs de romance.


site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/
comentários(0)comente



Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/03/2021

Enemies to love do jeito que a gente gosta
Enemies to love do jeito que a gente gosta

Pulso Forte | Lauren Blakely | 3,5/5

Max Summers é o dono de uma das principais oficinas mecânicas de alto-nível de Manhattan. Completamente focado no trabalho, sempre se dedicou ao máximo para o seu negócio prosperar e chegar onde chegou.

Henley é uma mulher que trabalha no ramo automobilístico. Desde muito cedo sempre foi apaixonada por carros, e mesmo sendo uma área dominada por homens, não desistiu dos seus sonhos e conseguiu alcançar uma posição de prestígio no ramo.

Max e Henley são rivais. Ela trabalha como mecânica-chefe do principal concorrente de Max, e poucos sabem que na verdade a história deles começou anos atrás… ou melhor, nem começou.

Quando se reencontram após anos sem se ver, tudo que sabem é trocar farpas e brigar. Sempre discordando, debatendo, como se tivessem algo a evitar… algo que com o passar do tempo, fica cada vez mais difícil de ignorar.

É então que ambos são designados a um projeto de reality shows de carros, e são obrigados a encontrar uma forma de conviver para o bom andamento das etapas do projeto. Será que Max e Henley vão conseguir ignorar o que, bem no fundo, começou anos atrás?

Em Pulso Forte, Lauren Blakely vem mais uma vez com sua escrita fluida e maravilhosa nos conquistando com um livro muito sexy, romântico e engraçado.

Max e Henley são aquele casal enemies to love, que vivem trocando farpas e brigando, o que torna o livro muito hilário e arranca muitas risadas do leitor.

Aqui também temos um vislumbre dos outros personagens da série, e foi incrível matar pelo menos um pouquinho de saudade dessa galera!

Max é um personagem incrível, sério. Ele é sensato, sabe controlar suas emoções e é completamente dedicado no trabalho (Deus, sou eu de novo…). Já Henley mesmo também sendo dedicada, é uma confusão de ser humano que me IRRITOU MUITO em várias cenas.

Ela adora um drama, um ‘show da xuxa’, e o que mais dá raiva é a total falta de razão dela na maioria deles. Se tem uma coisa que me tira do sério é gente dramática, então cara, por mais legalzinha que ela pudesse ser, ela muito me irritou, viu? O que me fez tirar as estrelinhas foi isso.

A história flui muuuuuito bem, eu gostei bastante, e eu também curto carros, então quando eles falavam de Rolls-Royce, Lamborghini, Bugatti, eu só conseguia pensar: QUERO TAMBÉM.

Vale muito a leitura pra tirar da ressaca, divertir e apimentar. Recomendo muito!

P.S.: O QUE FOI AQUELE PRESENTE DO MAX NO FINAL? VEM NI MIM, MUSTANG!!!!
comentários(0)comente



lailacruzs 25/03/2021

Péssimo
Até tentei sair da minha zona de conforto literária pra alçar novos voos, porém isso aqui é muito ruim. Como as pessoas podem gostar disso? E vi que tem vários outros livros do mesmo segmento. Definitivamente não é pra mim.
comentários(0)comente



Bru Fátima 24/03/2021

Um romance cheio de troca de farpas e muito humor
As vezes (atualmente na maioria delas) precisamos de uma leitura leve, sem dramas, sem dor, apenas um pouco de riso, amor, humor e uma pitada sexy.
Lauren nunca me decepciona com seus romances alegres, com narrativas que me fazem rir alto, de troca de farpas entre um casal que tem aquela quimica quenteee.

Max e Henley, ela já foi a aprendiz de ouro em sua oficina mecanica, brilhante, mas de temperamento quente, não mais quente que a quimica que rola entre eles - mas depois de uma treta básica, eles se tornam concorrente nos negócios e para apimentar ainda mais, agora precisaram desenvolver um carro em conjunto. Façam suas apostas no que isso vai resultar...

Mas já adianto, o riso é garantido - você podem imaginar quanto trocadilhos com duplo sentido com pistões, trocas de óleo e outras mais eles serão capazes de criar e nos envolver nessas provocações picantes.

O livro é super fluido li em 3 dias e adorei. O romance cliche para aliviar estresse, divertir e distrair. Mas só para não ser tudo um mar de rosas, rola um leve desentendimento, mas nada muito grave.

Leiam, se joguem nesse mundo de carros raros com um casal descolado, parceiros e que se apoiam.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
comentários(0)comente



Angelica155 19/03/2021

Pulso forte
Adorei a leitura,leve, descontraida e muito divertida,os livros da Lauren são sempre assim e já amo mais um casal.
comentários(0)comente



Kah 22/02/2021

Achei um livro ok, o casal é aqueles gato e rato que eu gosto muito, mas não me apeguei muito a eles, o relacionamento e os próprios personagens são pouco desenvolvidos dando mais destaque para os momentos hot do livro.
Mas escrita da Lauren continua muito boa e a leitura fluiu bem.
comentários(0)comente



drienne 02/02/2021

Pulso Forte - Big Rock livro 05
Max Summer é o rei dos carros personalizados de Nova York. Sua a oficina é a melhor da cidade, o que chamou a atenção de alguns executivos de televisão. Após um encontro em uma exposição de carros personalizados em Manhattan, David Winters convida-o para participar de um projeto de customização do carro do personagem principal de uma série de investigação policial. O que Max não esperava é que esse convite traria de volta o passado um pouco conturbado a tona.
Henley Marlowe foi pupila e uma atração impossível (pelo fato dele ser seu professor) de Max há alguns anos , e a relação entre eles não acabou muito bem na época e ao se reencontrarem na exposição deixou claro que nada havia mudado desde então. O clima um tanto tenso entre Max e Henley, chamou a atenção para a evidente "química inflamável" presente para David, que interpretou de maneira equivocada (ou não?), com esse pensamento o convide de restauração foi extendido também para Henley. Temos aqui o típico #enimiestolovers galera, e eu tenho que admitir que amo isso.
Henley e Max então passam a trabalhar juntos na personalização do Lamborghini Miura a partir do zero com todas as medidas do ator. Conflitos e sentimentos até então inesperados ou guardados a muito tempo (pelo meu ver) "surgem" ao decorrer do período necessário para a finalização do carro. A lavação de roupa suja do passado, claro, não deixou de existir.
"-Então nós dois éramos um tanto babacas?
-Babacas completos. Acho que pode se dizer, olhando para trás, que nós dois poderíamos ter lidado com nossa pequena desavença de trabalho de forma diferente."
Algumas informações ocultadas um do outro podem ter despertado sentimentos conflitantes. Ciúmes e desconfiança apontam em Max, enquanto Henley pode ter perdido a confiança recém adquirida.
Henley tem um método de organizar seu dia muito comum, a "Lista de tarefas da Henley", e esse foi o método da vez utilizado pela autora para mostrar o ponto de vista da protagonista feminina da trama.
Eu amo demais quando usam o clichê enimies to lovers, por que eu gosto de treta, alfinetada, picuinha kkkk, mas também adoro as reconciliações dos amantes (se é que me entendem rsrsrs). Esse é o meu segundo livro favorito da série, o rei e a rainha dos carros personalizados de Nova York. Não posso esquecer de falar das ligações entre os outros livros: Max é irmão mais velho de Chase e Mia (protagonista do último livro).
comentários(0)comente



Júh 04/01/2021

"Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome."

Como sempre, mais um livro dessa série que me encanta, sou completamente apaixonada pela escrita da Lauren. Achei que nessa história, tudo aconteceu no tempo exato que tinha que ser, sem muita enrolação da parte do casal. É claro que Max, como todos os outros protagonistas da série, foi meio tapado no começo, até entender e aceitar que gosta mesmo de sua ex aprendiz, mas ele tem um coração gigante e é um fofo.

"Também foram necessários um macaco de estimação, um conversível destroçado e uma tatuagem de caneta hidrográfica para que eu percebesse que sentia o oposto de ódio."

Amei o estilo da Henley, tanto de personalidade quanto de vestuário, uma coisa que não podemos negar é que ela tem atitude e é decidida. Apesar de ter sido rejeitada, de certa forma, por Max no passado, ela não fica se lamentando e ainda joga algumas coisas na cara dele que me fizeram rir muito. O amor dos dois por carros e personalização foi um ponto legal e bem abordado ao longo do livro, me fazendo imaginar o que ambos iam construindo e pintando neles.

"— Vou ovular amanhã. Então, pode ser um bom momento para começarmos a trabalhar em nosso Lamborghini. Você acha que a vara de ligação entre o êmbolo e o eixo de manivelas vai estar bem lubrificada?
Dou uma risada. Como fomos parar em piadas sujas?
— A vara está sempre pronta — digo com uma voz rouca e grave."

Uma leitura super leve, fluida, rápida, sem drama, sensual e que vai te arrancar boas risadas. Você não pode demorar nem mais um minuto para conhecer esse casal e todos os outros dessa série maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/p/CJ8liDfh0LX/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Ana 14/12/2020

Motivos para ler ou não
E finalmente li o último livro da série da Lauren Blakely.... E agora teremos a história de Max Summers e Henley Marlowe!!!
Nosso amado mecanico, ou como ele gosta de ser chamado O Rei de N.Y em se tratando de construir o carro dos seus sonhos, ou ainda, construir um carro do zero...
Max atualmente está com a carreira decolando, e só tem um concorrente que se pode chegar aos seus pés, mas o medo não o atinge, pois ele sabe da sua capacidade... até que o seu passado vem à prova... Henley
Henley é uma mecanica-chefe do maior concorrente do seu ex-chefe Max...

Darei 5 motivos pra você ler...
1- o encontro deles é a coisa mais engraçado...
2- Henley é uma mulher profissional em um campo totalmente masculino, e coloca sua posição é respeitada
3- um kit de ferramentas é o que esse mulher ama.. e alguns rolinhos de canela ou um bolo de banana
4- adoro as alfinetadas do casal
5- vamos ter um mico-preto como protagonista
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 04/12/2020

Pulso Forte
Apesar de ter gostado bastante do casal, não consegui me conectar com a história, como fiz em alguns dos livros anteriores.
Gostei muito da "Tigresa", e do fato de ela estar em uma profissão majoritariamente masculina e pouco se abalar com isso.
Também é legal de se ver a evolução de ambos, pois já tem uma história no passado.
Não foi o meu livro preferido da série, mas é um bom livro.
E vamos para o último.
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2020

Uma leitura rápida e gostosa
Se Max pudesse eleger um espinho em sua vida, esse espinho se chamaria Henley, a elegante, talentosa e irresistível mecânica que um dia foi sua aprendiz, e que agora é sua maior rival. Alguém que ele gostaria de deixar no passado, mas que infelizmente terá que reaprender a trabalhar junto e ocupar o mesmo espaço, uma vez que terá que dividir um projeto com ela. Projeto esse que ele ficaria feliz em abandonar se não fosse algo pelo que lutou bastante para conseguir e que trará uma visibilidade incrível para seus negócios. A verdade é que Max e Henley possuem assuntos inacabados, carregam mágoas de uma época que foi muito boa, mas que terminou de maneira desastrosa e orgulhosos como são, jamais darão o braço a torcer, talvez tocar no assunto não seja a melhor opção, mas como evitar aquilo que cria a maior tensão entre ambos?

Opa, está confuso? Calma que vou te explicar. Max é um nome de sucesso quando o assunto é restauração e personalização de carros de luxo, sua marca é famosa, está estabelecida e sua oficina é muito procurada, ele batalhou muito para conquistar seu espaço e não é à toa que se tornou o melhor do ramo. E foi justamente sua presença forte no mercado que despertou em Henley o desejo de trabalhar com ele, depois de concluir a faculdade, tudo o que ela mais queria era aprender com o melhor, só que as coisas acabaram saindo do controle e entre acertos e erros, eles se separaram. Cinco anos se passa desde o dia em que se viram pela última vez e agora Henley está de volta na cidade e trabalhando como mecânica-chefe do maior rival e concorrente de Max. Sentiu as faíscas? Henley foi a melhor aprendiz que Max já teve, ele conhece seu potencial, seu talento e sua capacidade de dominar em um ambiente que é praticamente todo masculino.

“Eu deveria chamá-la. Deveria me esforçar mais para tornar o passado menos doloroso. Mas é melhor deixa-la ir. Ela é muito perigosa, ainda que parte de mim goste de brincar com o fogo.”

PULSO FORTE é um romance leve, divertido, envolvente e sensual. O livro tem uma pegada gato e rato, quero, mas não devo, o que cria um clima de provocação e tensão que paira o tempo todo ao longo da narrativa, criando uma expectativa pelo que está por vir. O que mais gostei na leitura é que nos deparamos com duas pessoas determinadas a fazerem o que amam dar certo. Os anos que passaram longe serviram para que amadurecem e que fossem capazes de compreender o que de fato aconteceu naquele dia conturbado, revelando que haviam muito mais coisas no peso da decisão do que apenas a relação mestre e aprendiz. A verdade é que justamente o que os atrai, é aquilo que os repele, a inteligência, o talento, a sagacidade. Serem completamente apaixonados por carros, viverem para o trabalho. Max não quer perder sua posição e ele sabe que Henley jamais aceitaria voltar a trabalhar pra ele, sendo totalmente honesto consigo, ela já está no mesmo patamar, não cabendo um lugar de segunda posição. E Henley jamais aceitaria viver a sombra de alguém, principalmente se esse alguém for um namorado, ela lutou muito para ganhar seu espaço, conquistar o respeito e sua credibilidade e não está disposta a abrir mão de tudo isso. E é aí que está a maior dificuldade deste casal, encontrar um caminho que beneficie a ambos, sem que ninguém saia prejudicado ou ferido, o que sabemos... nem sempre dá certo.

O que posso falar; eu amei. Gostei dos protagonistas e a maneira como vão aprendendo um com o outro, não apenas profissionalmente, mas como pessoas. Buscando brechas, caminhos alternativos para lidarem com o sentimento feroz de concorrência, ao mesmo tempo em que se entregam para viver o amor que estão sentindo. Descobrindo camadas e interesses que até então estavam ocultos e não correspondia em nada com a fachada que exibem para o mundo. Max que a principio parece ser todo durão, na verdade é todo romântico e leve. Já Henley que tem uma presença muito forte, que é algo muito necessário pelo universo no qual escolheu trabalhar, tem seus momentos de delicadeza e eu amei a maneira como ela está aberta para viver intensamente.

“Sorrio como alguém que acabou de comprar um belo Triumph vintage, e não como alguém que está ao lado dos destroços de um. (...) Meu estimado carro está arruinado e tudo no que consigo pensar é no quão escandalosamente feliz eu estou. Acho que isso é o que significa se apaixonar.”

Enfim... Pulso Forte é o tipo de livro que mesmo sendo previsível cativa pela narrativa envolvente, divertida e leve da autora. É muito gostoso acompanhar todas as provocações, os diálogos ácidos e uma protagonista que sabe o que quer e corre atrás disto.

O que mais amo nessa série da autora, é que todos os livros são narrados pelos protagonistas masculinos e ver a cabeça deles toda confusa e duelando entre razão e emoção é muito gratificante. Outro ponto positivo, é que mesmo se tratando de leituras independentes, revisitamos os protagonistas anteriores pois todos estão de alguma forma interligados, o que nos dá um gostinho de continuidade e poder seguir com cada um, um pouco mais.

Fica aqui essa dica de leitura, para quem busca uma leitura rápida, para sair da ressaca ou apenas se entreter – Isso sem mencionar a edição lindíssima da Faro Editorial.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2020/01/pulso-forte-lauren-blakely-faro.html
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 16/09/2020

Max Summer é dono de uma oficina especializada em carros personalizados, ele ama seu negócio acima de qualquer coisa, inclusive das mulheres.

Henley Rose foi sua aprendiz a 05 anos atrás e foi demitida por causa de erro. Até hoje ela guarda mágoa e deseja um pedido de desculpas.

Em um evento eles de reencontram e a tensão ainda permanece. Henley continua ainda mais bonita e agora não é só mais uma aprendiz, ela é mecânica chefe do maior rival de Max.

Eles vão ser convidados a trabalhar juntos num projeto grande e terão que conviver e irão descobrir que o que sentem não é ódio.

Como a narrativa dessa série é toda masculina, podemos perceber o quanto Max é inseguro em relação a aproximação de Henley e a questão do negócio, será que ela vai passar a perna nele? Roubar seus clientes? Aos poucos ele perceber o quanto está sendo idiota e corre atrás do prejuízo.

É um livro sensual e divertido, uma leitura fluida, o casal é intenso como todos da série. Vale a pena ler.
comentários(0)comente



Joyce.Marques 20/08/2020

Amei, um pouco forte pra certas idades kk, mais gostei, super recomendo.
comentários(0)comente



Elisangela.Bueno 10/08/2020

Mais um que eu adorei
Adoro a escrita dessa autora, a leitura flui bem fácil, os personagens são muito engraçados e temos aquela pegada hot maravilhosa, super indico.
comentários(0)comente



104 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR