Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

ELB 05/02/2020

Bem, ao contrário dos outros livros da série, esse não segue o padrão de amigos que viram namorados. Na verdade, ambos tinham uma história antes de se encontrarem novamente, cinco anos depois, e nem mesmo o tempo foi capaz de aplacar a paixão que explode entre eles.

Apesar de gostar muito do Max e esperar pelo livro dele, eu senti que deixou um pouco a desejar em relação aos outros. Não me senti muito conectada com os sentimentos de ambos e, mesmo com a interação, eu ainda não consegui ficar encantada pelo amor deles.

Achei que foi um pouco rápido essa paixão entre eles. Tudo bem que eles já nutriam isso há anos, assim como os casais dos outros livros, mas nesse achei que as coisas andaram rápidas demais, ou seja, teve um pouco menos de drama para o casal ficar junto.

Outro ponto, é que não consegui gostar muito da Henley, admiro toda a sua luta para conseguir entrar em um mercado puramente masculino, mas como eu disse, talvez faltou um pouco mais de páginas, para eu entender melhor a personagem.

Apesar de todas as ressalvas, eu gostei do livro, porque Max é muito amor, e eu gostei dos diálogos provocativos entre eles, o que adiciona uma diversão a mais na leitura. Mas comparado com os anteriores, eu achei esse o mais fraco, infelizmente.

Como em todos os livros da série, temos um vislumbre do próximo casal, que é a Mia com o amigo do Max, e como nesse volume, o romance deles não vem de uma amizade de longa data. E estou ansiosa para ele, já que Mia é uma personagem maravilhosa.

“ Sim, boas ferramentas são conhecidas por fazer maravilhas para essa garota.”

site: http://www.everylittlebook.com.br/2020/01/resenha-pulso-forte-big-rock-5-lauren.html

Silvana 01/02/2020

Max Summers soube aos três anos de idade que queria mexer com carros. Enquanto os outros garotos brincavam com os carrinhos que ganhavam de presente, Max desmontava e remontava os seus. Sabendo de seu fascínio pelos carros, seus pais sempre o apoiaram e conseguiram oportunidades para que Max aprendesse com mecânicos e restauradores de carros, tanto que aos dezoito anos não havia um problema sob o capô que Max não soubesse resolver. Mas seu pai insistiu em uma faculdade, o que foi ótimo porque Max estudou negócios e assim ele garantiu que não apenas saberia mexer nos carros, mas também gerir a melhor oficina de carros personalizados da cidade.

E Max é uma referencia no assunto, tanto que sempre recebeu aprendizes em sua oficina. Henley Rose Marlowe foi uma delas. Max reconheceu nela a mesma paixão que arde dentro dele. O problema foi que Henley cometeu um erro e Max, mesmo sabendo do talento dela, decidiu que Henley ainda não estava pronta e acabou promovendo outro aprendiz no lugar dela, o que deixou Henley louca da vida. Isso gerou uma discussão entre os dois e quando Max percebeu já tinha demitido Henley. Depois de esfriar a cabeça Max até tentou voltar atrás, mas Henley já tinha ido embora. Cinco anos se passou desde esse dia, mas lembrar tudo o que aconteceu ainda deixa Max tenso.

E Max não vai ter apenas que lembrar o acontecido, mas enfrentar Henley que está de volta à cidade, e ainda por cima trabalhando como mecânica-chefe para a oficina rival de Max. E Henley não é mais a aprendiz e sim uma adversária à altura de Max. E o pior nem é temer a concorrência e sim não conseguir ficar perto de Henley sem que a tensão existente entre eles fale mais alto. É uma mistura de raiva e desejo sexual na mesma medida. Mas eles vão ter que aprender a controlar isso, já que Max e Henley foram contratados para personalizar um Lamborghini Miura a partir do zero para ser o carro de um herói de uma série de TV. Resta saber se eles vão chegar ao final desse desafio com a reputação e o coração intactos.

"— Que problema seria esse?
— Diga para a garota que você gosta dela. Não foi isso o que você me disse?
— Não lembro de ter dado essa informação a você.
— Mas teve a intenção, tenho certeza — Chase diz, exibindo um sorriso."

E já estamos no quinto livro da série Big Rock. Para quem não sabe a série de romance erótico da Lauren Blakely, tem o diferencial de suas histórias serem narradas pelos protagonistas masculinos. E por uma página ou outra onde tem alguma coisa da protagonista feminina, nesse quinto livro temos listas de coisas a fazer que a Henley escreve, ficamos a história toda dentro da cabeça do protagonista masculino. Imaginem uma história, classificada como erótica por causa do seu conteúdo hot mas que na verdade não são tantas páginas assim onde o sexo está presente (já encontrei mais cenas de sexo em romances de época por exemplo), totalmente pelo ponto de vista masculino.

E eu que sai da minha zona de conforto ao começar a ler essa série da autora, acabei me convertendo radicalmente e, agora os livros da Lauren fazem parte da minha zona de conforto. Sei que ao pegar um livro dela e principalmente dessa série para ler vou encontrar uma história erótica de bom tom, agradavel e que vai me fazer suspirar e torcer pelo casal protagonista ficarem juntos. Mesmo que isso esteja mais do que evidente que vai acontecer. Os livros dela são repletos de clichês, nesse temos o casal que se odeia mas que não consegue deixar de se pegar toda vez que estão juntos. E temos ainda diversas situações que já li em vários livros. Mas quem liga para isso? Eu com certeza não. Pelo contrário, amo saber o que esperar das histórias.

Hoje em dia criou-se uma ideia de que todos os livros tem que ter alguma critica social ou que tem que fazer a diferença na vida de quem for ler a história. Eu concordo que os livros estão ai sim para isso, não me entendam errado. Mas antes de tudo, eu leio para me divertir. E tragédias e coisas do tipo eu já vejo em todos os telejornais e redes sociais da vida. Meu prazer pela leitura vem de livros e histórias como essas da Lauren, histórias onde eu posso me transportar para dentro dela e me imaginar no lugar da personagem. E acima de tudo acreditar que a vida pode ser melhor sim e que tudo vai dar certo no final. Mas para quem se incomoda com isso, a autora fez um excelente trabalho ao mostrar a luta de Henley para ser reconhecida em uma área profissional dominada pelos homens.

Como já disse esse livro é o quinto da série e para quem quiser ler fora da ordem pode ler sem problema, porque a história é independente. Mas os personagens das histórias anteriores aparecem nesse livro. Todos eles estão ligados de alguma forma. O Max é irmão do Chase, protagonista do livro anterior e no próximo já sabemos que teremos a história da Mia, irmã dos dois. Eu amei os dois protagonistas de Pulso Forte. A química entre eles é incrível e soltava faíscas toda vez que eles contracenavam. Max é o tipo de homem que toda mulher feminista quer ter ao seu lado. Ele apoia, respeita, pede desculpas quando vê que fez besteira e como todos os protagonistas da série, é o homem ideal.

Eu vi algumas resenhas criticando isso nos livros da série, os homens serem os gostosões. Está certo que não tem homens como esses solteiros dando sopa por ai na vida real não. Mas quem quer ver outro tipo de protagonista nas história? A Henley também me agradou bastante, pelo menos a visão da personagem que temos através do Max. E acho que agora os dois são meu casal favorito da série. Ainda amo mais o Nick, mas como casal prefiro o Max e a Henley. E para finalizar essa resenha que já está enorme, tenho que elogiar mais uma vez a edição do livro que está fantástica. Enfim, recomendo para quem gosta do gênero e para quem não gosta também. Leia porque vai que acontece com você o mesmo que aconteceu comigo?

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2020/01/resenha-pulso-forte-lauren-blakely.html

Lina DC 27/01/2020

Um romance gostosinho!
"Pulso Forte" é o quinto livro da série Big Rock e traz como protagonista o Max, irmão da Mia e do Chase, personagens que já tiveram suas histórias contadas na série.
Max Summers é o dono da Oficina Summers de carros personalizados. Ele ama o que faz e o seu trabalho é a sua vida. Max é dedicado, esforçado e sabe que precisa se destacar em um mercado tão pequeno e competitivo.
Henley Rose Marlowe é uma jovem de 25 anos que ama personalizar carros. Assim como Max, o seu trabalho é a sua vida e ela fez de tudo para ser contratada por aquele que considerava o melhor. Pena que o emprego não durou muito e ela foi dispensada de uma forma tão injusta (segundo a sua percepção). Agora, ela tem a oportunidade de trabalhar com a segunda melhor oficina e uma chance de se destacar em um meio em que existem tão poucas mulheres. Henley tem que ser duas vezes melhores do que qualquer cara no ramo apenas para ser vista como boa, mas ela quer ser excepcional. E uma grande oportunidade está surgindo. E nada, nem ninguém irá ficar em seu caminho...
Mais uma vez a Lauren Blakely trouxe um romance gostoso e divertido de se ler. A tensão entre a dupla é palpável desde o primeiro diálogo e apesar de existir essa química irresistível, existe também muitos receios por parte de ambos.
Henley sabe que se envolver com alguém do meio pode arruinar tudo o que ela construiu, pois sua reputação é tudo em um campo tão pequeno. Max não quer prejudicar Henley e também não quer se envolver com alguém que tem a capacidade de mexer tanto com os seus pensamentos. Para ele, o trabalho vem em primeiro lugar e Henley é o pior tipo de ameaça que existe.
Henley é inteligente, perspicaz, carismática e repleta de sentimentos reprimidos pelo Max. Max é teimoso, cabeça dura, engraçado e sabe que sua aparência também não é nada ruim, então usa todas as armas que possui a seu favor. Mas será que isso será suficiente para os dois, ou a paixão deles por carros será mais forte e talvez, o motivo de mantê-los separados?
Com muita sensualidade, capôs e diálogos rápidos e inteligentes, esse casal deixa claro que faz parte da turma Big Rock com grande estilo!

"Henley está a centímetros de mim agora. Tão perto que posso sentir seu hálito de canela." (p. 106)

site: https://www.leituraseafinsnolitoral.com.br/

Luiza Helena (@balaiodebabados) 13/01/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Apesar de ser o quinto livro da série Big Rock, Pulso Forte pode ser lido separadamente dos outros, visto que a história é independente. Nesse volume vamos acompanhar a história de Max (irmão de Chase, de Pacote Completo) e Henley.

Desde suas primeiras interações, faíscas voam entre Max e Henley. A tensão entre os dois é bastante intensa e salta demais das páginas. Acho que, de todos os casais que já apareceram até agora, esses dois são os ganham em questão de química. A cada provocação, a cada picuinha… dava pra sentir a tensão sexual exalando no ar - e nas páginas.

De início, Henley tem recesso de se envolver com o mecânico, visto que ela deseja construir seu nome no ramo de engenharia automobilística. Max, um tanto sensato, também não deseja que a sua ex-pupila tenha o nome associado ao seu e de uma forma nada honrosa.

Max e Henley tem um passado conturbado e não ajuda em nada o desejo que um tem pelo outro. Apesar de Henley soar um tanto bobinha em certas situações, gostei de como ela confronta Max, sendo direta e honesta tanto sua ambição no negócio de restauração de carros quanto seus sentimentos pelo restaurador.

Nem preciso dizer que me identifiquei bastante com Henley. Apesar da profissão ser completamente diferente, a restauradora está tentando fazer seu nome e ter seu trabalho reconhecido em um mercado de muita presença masculina. Através dos olhos de Max, vemos Henley com toda sua inteligência e determinação traçar o caminho dos seus sonhos.

A narração aqui ainda é feita majoritariamente por Max, mas entre alguns capítulos, temos algumas listas de Henley, o que nos dá um pouco de sua visão. Particularmente creio que todas essas histórias seriam melhores se tivesse o ponto de vista feminino, mas nem por isso deixam de ser uma leitura divertida e despretensiosa.

O próximo livro ainda não tem data de lançamento em terras brasileiras; quem estrelará a história é Mia (irmã de Max e Chase) e Patrick (amigo de Max); ambos já são apresentados em Pulso Forte. Seu título em inglês é Hard Wood (eu sei gente, que os títulos e as capas não são convidativas, mas que tal aplicar o conceito de não julgar o livro pela capa?)

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/01/resenha-471-pulso-forte.html

Diane 07/01/2020

Amo essa série!
Max e Henley são os melhores no que fazem. Ambos trabalham com personalização de carros e são super disputados no mercado. O problema é que eles são rivais...e se odeiam, já que que Henley ainda guarda uma grande mágoa do seu ex-chefe. Mas ai o destino os coloca juntos novamente, para desenvolver um projeto especial de um programa de TV sobre carros, e como eles querem muito essa visibilidade, vão tentar colocar as diferenças de lado e aceitam o desafio de trabalharem juntos. Só que não vai ser nada fácil, pois Max sente uma atração intensa pela sua antiga aprendiz, que por acaso sente o mesmo por ele. São muitas farpas trocadas, clientes disputados, até que um certo dia o desejo é mais forte e fica impossível resistir ao que sentem um pelo outro.

"Ela me faz perder o foco.
Ela me faz querer estar com ela.
Ela me faz sentir.
E esse é o problema. Eu sinto algo por ela."

Ah que série maravilhosa!!! Mais uma vez me pego apaixonada pelos personagens da Lauren Blakely, que sempre nos presenteia com sua escrita envolvente, divertida, leve e sensual, sempre do ponto de vista masculino. Max e Henley são química pura, apesar de nutrirem uma atração de muitos anos, acho bacana como o relacionamento deles se desenvolve, naturalmente. Bacana também abordar a temática sobre as mulheres inseridas em um mercado até então masculino. Com a Henley, a autora prova que podemos ser o que quisermos, e vencer todos os preconceitos, e se tiver um Max Summers apoiando, tudo fica ainda melhor. Livro maravilhoso!

Beta Oliveira 24/12/2019

Henley e Max estão vivendo o dilema de estar atraído pelo inimigo profissional, cientes de que há algo entre eles mal resolvido por anos. E que agora na convivência forçada por um contrato lucrativo está sendo uma barra muito difícil de segurar.
Enquanto tentam resolver a situação e os próprios sentimentos, podemos curtir muita confusão, muita indecisão, muitas cenas quentes, quentes, quentes, tentativas de ajuda doce de cupidos conselheiros e uma paixão daquelas que atropela ao abrir caminho para o amor.

O texto sobre o 5º livro da série Big Rock está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/12/cap-1643-pulso-forte-lauren-blakely-big.html

Camila | Book Obsession 23/12/2019

Pulso Forte é o 5º livro da série Big Rock. Lauren como sempre traz personagens divertidos, carismáticos, que são impossíveis de não se apaixonar.
Henley e Max são muito bons separados, fortes e determinados. Quando estão juntos não tem pra ninguém. A química e a entrega deles são inegáveis, os diálogos são fluidos, as cenas são ousadas, quentes e muito bem descritas. Ainda é possível ver uma personagem em uma profissão dominada pelos homens e se destacar de forma natural, sem parecer forçado.
Amei poder ver os personagens dos livros anteriores dando sua contribuição para o enredo.
Um romance para fazer o leitor suspirar com seu casal, mas também para dar risadas de suas atrapalhadas e ficar aquecido com sua entrega. Leitura rápida e viciante que conquista do início ao fim.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/12/resenha-pulso-forte-lauren-blakely-faro.html
Carol 24/12/2019minha estante
Não tem no Kindle em versão português :((

Camila | Book Obsession 26/12/2019minha estante
Os livros da Faro Editorial em sua maioria são em físicos.

Malucas Por Romances 16/12/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
A dica de hoje é para os leitores que amam romances eróticos. Nesse livro o negócio pega fogo, mas antes disso acontecer vamos conhecer um pouco de Max e Henley.

"Preciso seguir minha regra: não durma com o inimigo."

A história começa com Max e Henley se reencontrando depois de cinco anos. Henley trabalhava para o Max na oficina e as coisas não acabaram nada bem entre eles. Agora eles são rivais no trabalho, mas vão ter que trabalhar juntos. Será que eles vão conseguir resolver as suas desavenças?

Amo a escrita da Lauren e os livro dela é certeza que vai ser uma leitura rápida e mais um crush literário para a lista. Com esse livro não foi diferente, terminei em dois dias e apaixonada por Max.

Max é um mocinho que só pensa em trabalho e que não quer ser distraído pela beleza de Henley, e por causa disso ele pode fazer algumas burradas. Max tem o pulso forte com o seu trabalho, mas seu coração já está mole por Henley, só uma questão de tempo ele admitir.

Henley foi uma mocinha que gostei demais do seu senso de humor e sua força de vontade. Ela trabalha no meio de homens e quer o respeito que ela merece. Henley junto com Max além de pegar fogo vai te fazer dar boa risadas.

Confesso que no começo fiquei revirando os olhos para a birra dos dois porque queria mesmo é ver o cabaré pegando fogo, mas calma que a autora vai atender os seus pedidos e você vai se lembrar que Lauren sabe escrever uma cena erótica como ninguém.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/12/resenha-pulso-forte-serie-big-rock-5.html#axzz68HaNA9Tt
MyBooks 16/12/2019minha estante
Tem o ebook dele? Não consegui encontrar

Malucas Por Romances 26/12/2019minha estante
Não tem. Só em físico.

Crika || @pitacosliterarios 13/12/2019

Uma comédia romântica divertida e sensual
Max Summers é fã de carros e garotas, mas mantém os negócios sempre em primeiro lugar. Dono da melhor oficina de carros personalizados, ele é um dos melhores construtores de carros de Nova York. Seu prestígio é tanto que ele acaba de receber uma proposta irrecusável: desenvolver um projeto de um reality show de reforma de carros. Mas não sozinho. Ele precisa trabalhar em conjunto com Henley, a mulher que mais o odeia na face da terra.

Henley Rose foi aprendiz de Max e ele a demitiu cinco anos atrás - a garota mais linda e talentosa que ele já conheceu. Brilhante e obstinada, Henley deu a volta por cima e se tornou uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Hoje, Henley é a mecânica-chefe do principal rival de Max na cidade.

Agora Max e Henley precisam deixar de lado as diferenças a fim de trabalharem juntos no grandioso projeto. Mas existe uma grande tensão entre eles, algo antigo que eles nunca compartilharam. Em meio à disputa por clientes, farpas trocadas e muita piadinha suja, vai voar faísca por toda parte. Não dizem que ódio e amor caminham de mãos dadas?

Uma comédia romântica divertida e sensual, narrada sob o ponto de vista masculino, algo que a autora faz muito bem. A leitura é leve, agradável e muito fluida, eu li bem rapidinho e dei boas risadas. Os personagens são espirituosos e a conexão entre eles é intensa, curti bastante. Eles são cheios de paixão e quando se juntam são explosivos.

"Pulso forte" é o quinto volume da série 'Big Rock'. Max é irmão do Chase, o médico do livro Pacote Completo, e também da Mia, que vai protagonizar o próximo livro.

site: @pitacosliterarios

@gataleitora 30/11/2019

“ Sim, boas ferramentas são conhecidas por fazer maravilhas para essa garota.”
Oh, meu Senhor! Que ferramentas fascinantes! Outra maravilha criada por Lauren Blakely! A bola da vez agora é Max Summers, que conheci em Pacote Completo, irmão do fofo médico Chase. Eu amo muito Chase (ele inclusive roubou o primeiro lugar de Spencer em meu coração), mas Max realmente balançou minhas estruturas me deixando numa dúvida cruel sobre qual deles é meu preferido .

Max Summers é o melhor restaurador de carros da região e faz o que for necessário para manter esse status. Ele é sexy, grande, lindo, gostoso, forte, bem-sucedido, maravilhoso, gentil ele é capaz de fazer um motor ronronar e meu pulso acelerar com sua pegada!

“ –Termine de instalar o eixo de manivela com Max.

- Resista ao impulso de fazer alguma piada suja associada ao eixo de manivela.

- Resista em dobro ao impulso.”

Oh! Homem Irresistível !

Henley é impetuosa, independente, teimosa, decidida e se tornou uma incrível restauradora de carros esportivos. Ela sempre precisou se impor por trabalhar num meio masculino e lutou para se sentir respeitada e boa o suficiente para competir com os caras. Agora ela está de volta a Nova York e mais determinada do que nunca a realizar seu sonho de ser referência no mercado de restauração de carros. Ela é uma máquina de feminilidade cheia de glitter, coturnos, saias justas e unicórnios.

“ Acima de tudo, olhar para ela. Ela é uma sereia de cabelos escuros, uma Vênus do mar.”

Porém guarda um ressentimento muito grande por seu antigo mentor. Max entende o motivo da raiva dela mas não concorda e acredita que agiu da forma certa. Eles têm um monte problemas mal resolvidos do passado e precisarão enfrentar esses sentimentos conflitantes e inseguranças ainda latentes, junto com rivalidade, ciúme, raiva e mágoa para trabalhar juntos em um super projeto. Só que vai ser bem difícil evitar a intensa química entre eles.

Max não precisa de distrações e é até um pouco paranóico com a concorrência. Henley provoca sensações e sentimentos nele com os quais ele não quer lidar e tenta de todas as formas evitar. Ele e ela sabem que não devem confraternizar, dormir e muito menos se apaixonar pelo inimigo. Ambos sabem que misturar negócios com prazer pode ser uma péssima ideia, porem eles acionam rapidamente o motor um do outro e da melhor forma e logo eles estarão a toda velocidade em território bemmmm perigoso, com uma ameaça real de colidir e se queimar. Como será tudo isso vai terminar?

Esses dois são maravilhosos juntos e super divertidos! Eu adorava as brincadeiras, os interesses comuns e a química explosiva. O morde e assopra constante é bom demais. Eu amei muito vê-los derrubando muros, revelando seus lados vulneráveis ​​e finalmente admitindo o que estavam escondendo um do outro.

Uma mistura gostosa de doçura, ternura e diversão. Lauren Blakely consegue fazer a gente suspirar, ficar tensa e se emocionar com suas cenas de arrepiar. Pulso Forte é pura diversão. Overdose de romance ao cubo. Humor inteligente combinado com um calor abrasador. E confesso que o título americano Joy Ride (passeio divertido ou em duplo sentido cavalgada divertida) é bem mais sugestivo e combina muitoooo com a história.

5/5 estrelas

site: www.minhavelhaestante.com.br

Entrelivros_efilho 29/11/2019

📖❝𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒋𝒖í𝒛𝒐. 𝑷𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂: 𝒏ã𝒐 𝒅𝒖𝒓𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Max e Henley trabalharam juntos e essa parceria não acabou bem, cinco anos depois se reencontram como rivais no ramo automotivo, ele é focado, determinado e o dono da melhor oficina da cidade, ela, sonha em ter a própria oficina e trabalha para o principal rival de Max como mecânica-chefe, é talentosa e desde que saiu da oficina de Max se tornou uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Os dois são convidados para trabalharem juntos em um reality de carro, então, entre a disputa de clientes e as farpas trocadas entre si, precisarão aprender a dosar o ódio e a atração que sentem se quiserem obter um bom resultado.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Adoro os casais descomplicados que a Lauren cria, ela sabe criar relacionamentos saudáveis com personagens que pega fofo e são fofo na mesma medida, mais uma vez criou um romance de tirar o fôlego com cenas quentes e divertidas que deixam a leitura deliciosa e rápida de fazer, outra coisa que adoro nos livros dela é como ela explora as mais diferentes profissões, Henley exerce uma profissão pouco vista nos livros pelas mulheres e adorei como foi abordado, porque nos mostra que lugar da mulher é onde ela quiser.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Henley e Max são apaixonantes, são inteligentes, bem humorados e vão descobrindo juntos como resolverem os problemas que não estavam acostumados a lidar, eles não são o meu casal favorito da série, mas foi prazeroso acompanhar os dois se entendendo aos poucos e se entregando ao amor, impossível não torcer por eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse é o 5º livro da série, e apesar de serem independentes recomendo que leia na ordem porque todos os casais aparecem nesse volume e foi bom demais rever os personagens dos livros anteriores e matar a saudade do Nick, meu nerd preferido do mundo dos livros todinho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pra quem gosta de casais que brigam feito cão e gato e se entregam de corpo e alma ao amor a leitura é mais que recomendada.

site: https://www.instagram.com/p/B5bOhvADPW1/

Elaine Lima | @jornalizando 26/11/2019

Esperava mais...
Em Pulso Forte conhecemos um casal estilo cão e gato, únicos, com muito rancor, mas que tornam a história sedutora e charmosa. Max é um mecânico e pode construir excelentes carros, mas em um dos trabalhos sua missão é dividir as tarefas com Henley, apesar de toda magoa por conta do passado de ambos.

Eu preciso reafirmar o quanto eu gosto da escrita da Lauren, além de personagens envolventes, é perceptivo o trabalho de pesquisa e criatividade que tem em suas obras. O meu único ponto negativo sobre esse livro, é que para mim não ocorreu identificação, os personagens não me cativaram.

Max e Henley acabaram ficando superficiais demais, não há uma profundidade em relação aos seus sentimentos por exemplo, definitivamente não é um dos meus volumes favoritos, mas já deixo avisado que não é o padrão dos outros livros da autora.

Ainda assim se procura um romance divertido, e com muitas cenas quentes tenha certeza que Pulso Forte é a escolha perfeita para você.

Jéh - @cantinho_de_literatura 25/11/2019

Divertido, Fofo e Caliente
Resenha | < #resenhacantinhodeliteratura > | Pulso Forte ?| @laurenblakelybooks | @faroeditorial | 5?
? Oi meus seguimores, como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui no Cantinho.
??Você não tem ideia nem da metade. Não tem ideia do quanto pensei em você e o quanto isso era inapropriado.?
? Max é dono da melhor oficina da cidade. Esforçado e dedicado sempre batalhou pelo seu sonho.
? Henley trabalhou para Max, até o momento que foi mandada embora. De volta à cidade, ela se torna sua concorrente.
? Inimigos? Mas com uma química imensa. Será mesmo que dormir com o inimigo é tão errado?
??Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois...?
? Pulso Forte é o quinto volume da série da autora @laurenblakelybooks e é publicado no Brasil pela @faroeditorial . E gente, posso dizer que eu suspirei e amei toda a construção dessa história.
? Uma narrativa que mescla sensualidade, humor e situações mega engraçadas. Tudo isso com um texto fluído, leve e divertido. A autora apresenta uma história que prende o leitor desde a primeira página. É cômico acompanhar Max e Henley.
? Além disso, os protagonistas são tão bem delineados que rapidamente já estamos torcendo por eles.
? Max precisa se perdoar pelo que fez a Henley e entender o que de fato sente pela garota. Henley precisa sempre lembrar o que aconteceu, pois está focada no seu sonho que é conseguir seu espaço. E claro, resistir a química que existe ela e Max. ?
? Novamente @laurenblakelybooks consegue construir uma trama viciante, envolvente e sensual. Uma obra que em poucas horas se lê e deixa aquele sentimento de quero mais. Nesse volume, os casais dos livros anteriores aparecem e o leitor pode acompanhar como está a vida de todos.
? Um ponto que preciso ressaltar é que a autora consegue desenvolver uma relação saudável, romântica e o mais importante, uma relação não tóxica. E isso é o que deixa o livro mais delicioso de ler. Lauren tem o dom para desenvolver um casal que se apoia, que se ama e que aos poucos vai se conhecendo e se entendendo.
? Pulso Forte é aquela comédia romântica com o toque de sensualidade, uma ótima pedida!