Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Thainá Brandão 25/12/2021

Fofo
Eu gosto do fato de que os livros da Lauren sejam narrados pela visão masculina. Você consegue ver uma insegurança engraçadinha que normalmente eu não vejo nos livros, até pq é em primeira pessoa.
O romance do casal é divertido, achei meio rápido, mas gostei de modo geral, foi ótimo para passar o tempo, mas não me cativou tanto quanto o outro que li recentemente.

Jess_ 15/10/2021

Eu não me conectei tanto quanto imaginei que iria, foi um leitura rapida. Mas eu esperava um pouco mais eu amei todos os livros da serie, e so faltava esse.

Creio que botei expectativa demais e eu estava esperando um foco maior no amor deles que não teve. Mas ainda sim eu gostei muito e indico, a escrita da autora é maravilhosa e os capitulos são rapidos o que é muito bom.

gigi 06/10/2021

Esperava mais
Minha expectativa para esse livro era imensa, eu esperava bastante tensão sexual e hots de tirar o fôlego, mas também queria uma história intensa e cativante.
Foi o primeiro livro que li narrado pelo personagem masculino (se tratando de romance hétero) e essa também foi uma experiencia inovadora e atípica. No entanto, a história não me atendeu às expectativas.

Não teve aquele momento de ficar torcendo desesperadamente para o casal finalmente ficar junto e se entregar ao desejo, não senti um clímax realmente bom e tudo aconteceu rápido demais, dando a impressão de ser superficial. Fora isso, alguns momentos eram tão constrangedores que eu tinha que parar de ler por um momento e gostaria de saber quem achou que seria uma boa ideia usar a palavra [*****] na tradução??? Sério, sem condições!!!

O livro, no entanto, também tem partes positivas. Eu particularmente gostei bastante de Henley não ser super esteriotipada como mecânica ou hiper sexualizada, e também aprecieei os conflitos serem resolvidos de forma simples, sem aquele drama desnecessário que muitas vezes encontramos num livro com o objetivo de prolongá-lo ou criar uma tensão.

Os primeiros capítulos me deixaram super interessada e imersa, mas então chegou num momento que eu perdi o interesse quase completo e por esse motivo demorei bastante para finalizar.

Ainda pretendo ler mais da autora e conhecer outras histórias que talvez me façam apaixonar de verdade.

No geral, recomendo para quem gosta de histórias simples, romance e hot :)

MariCoelho 17/09/2021

É o quinto livro da série Big Rock!

De longe, o livro da série que mais demorou pra 'pegar liga', pra mim!
Demorei horrores pra me conectar com os personagens e a história! Eu não consegui acompanhar a evolução do sentimento deles, não consegui me conectar com o passado deles!

Enfim, a leitura vale pra quem tá acompanhando a série. Por isso foi bom ter lido, mas eu não curti muito a leitura não =(

Lili 18/07/2021

Um bom clichê
Mais um livro lido da série da Lauren Blakely.
Aqui acompanhamos Max e Henley, nossos protagonistas possuem uma história mal resolvida, no passado Henley era aprendiz de Max mas durante uma briga ele acaba a demitindo e desde então cortaram qualquer tipo de relação e nunca mais tiveram contato.
Cinco anos depois, os dois cresceram, se especializaram e tornaram-se rivais no mercado de trabalho no entanto quando surge uma grande oportunidade e eles precisam trabalhar juntos, será necessário deixar as rixas de lado se realmente quiserem ter um bom resultado.
Agora se trabalhar com seu inimigo já é difícil, imagine quando ele também é o alvo do seu desejo? Mesmo brigando constantemente, um não consegue ficar longe do outro e de inimigos acabam se tornam amantes mas para que esse relacionamento possa ir em frente eles precisam ter coragem de falar sobre os seus sentimentos e entender a verdadeira razão por trás das brigas que houve no passado.

Um aspecto que me fez gostar bastante dessa história é a personalidade forte e independente da nossa mocinha, a Henley assim como o Max trabalha com customização de carros de luxo, uma profissão predominantemente masculina e aqui há vemos lutando para conseguir ter o seu lugar de destaque, ela nunca deixou que um pré julgamento se colocasse no meio do seu caminho e a impedisse de realizar o seu sonho, que é ser reconhecida como uma das melhores do seu ramo, algo que por sinal, ela conseguiu.
Já o Max é o típico mocinho marrento, que acha que tem tudo sobre controle e que nunca irá se apaixonar quando na verdade já está perdido de amores. Quem não ama vê um bad boy caindo do cavalo kkkk
Eu sou um pouco suspeita pra falar sobre esse livro, porque romance cão e gato sempre será o meu clichê favorito. Amo um bom enemies to love ??.

AMRR 13/07/2021

Legal
É um livro bem bacana pra se ler em uma tarde. Sabe? Pra uma leitura rápida ou pra tirar você da ressaca. Pra mim essa casal me dá um bi panic que só Jesus na causa, se quisessem formar um trisal não recusaria nunca.
Ela é uma mulher que não quer se curvar pra ninguém e ao mesmo tempo consegue manter sua essência sensível e emotiva.
Ele é um mau humorado e sexy até escovando os dentes, gente juro. Consigo ver ele super sexy escovando os dentes com aquelas tatuagens no bíceps a mostra, podem me julgar, eu deixo. Fora que ele é mecânico, nunca soube que tinha uma tara por eles até conhecer esse personagem.

Resumindo: Um livro muito bom, os hots são muito bem escritos, mas ao mesmo tempo, eu não acho que seria o meu livro favorito. Eu senti isso na série inteira, na verdade. São bons mas tem livros eróticos que te, sei lá, ?envolvem mais?. É isso

Bjjssss
AM

Dai @veraaode92 04/07/2021

Trabalhar com a personalização de carros luxuosos é a maior paixão de Max. Ele se entrega a fundo nesse trabalho até que por ironia do destino ele acaba tendo que fazer um trabalho junto com sua maior rival, Henley. Isso porque há cinco anos Henley foi sua aprendiz, mas as brigas eram tantas que em algum momento ele teve que demiti-la. Mas agora Henley é independente, e uma tunadora tão boa ou melhor que Max.

“ O melhor: isso é o que eu quero ser. Por quê? Porque sim. Meu trabalho é o amor da minha vida, e a chance de atuar em alto nível é tudo o que sempre quis. Anseio como oxigênio, como chocolate, como a própria vida.”

É quando surge a oportunidade de fazer um trabalho grande para um programa de tv que os dois se reencontram. Existe muita mágoa, rancor, mas também muita, mas muita tensão sexual entre eles. E é com todos esses sentimentos misturados que eles vão ter que aprender a deixar tudo de lado para trabalharem juntos. Mas será que é possível ignorar toda chama que aparece quando se encontram?

O único livro da série que eu li foi Big Rock, mas essa é uma daquelas sequências em que você não precisa necessariamente ler em ordem. Mas é legal se você tem interesse em conhecer todos os personagens, porque eles fazem pequenas participações em Pulso Forte. Ou talvez, o fato de não ter lido os livros anteriores, o final da leitura te faça querer mais desse universo único que a autora criou.

Além de uma escrita leve e fluída, a autora aposta na narrativa em primeira pessoa do ponto de vista masculino. O que é totalmente inovador para mim. Mas que confesso, ficar um livro inteiro na cabeça de um homem que “se diz o gostosão” o tempo inteiro, foi um pouco cansativo e senti sim falta do ponto de vista feminino.

Em meio a um romance clichê estilo cão e gato, a autora consegue inovar utilizando da carreira dos protagonistas para isso. É claro que falando de Lauren Blakely temos dois personagens muito bem sucedidos, mas é a primeira vez que encontro a profissão de personalizar carros luxuosos. E eu como amante do assunto, adorei acompanhar esse plano de fundo.

“ Se ficar com o inimigo apenas por um noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois ”

Henley é uma mulher independente e ousada. Mas bastante admirada por mim, por ser corajosa à trabalhar em um ambiente “masculino” e ser muito boa no que faz. Os preconceitos com essa classificação de feminino e masculino tem diminuído bastante, e é muito interessante ver isso nas histórias. E com certeza, isso é o ponto alto do livro para mim.

Contudo, mais uma vez, não consegui gostar do protagonista que a autora escreve. Eles são sempre muito parecidos. Bonitos, gostosos, ricos, e se acham o todo poderoso. E não que eu não goste de personagens assim. Mas prefiro que o autor me mostre em atitudes do que em palavras essas características.

Vale lembrar que diferente de um romance hot, se você não conhece a escrita da autora, ela aposta mesmo é no erótico. Então sim, terão muitas cenas pra lá de quentes. E com a narrativa masculina em uma personalidade já citada, você já deve imaginar o quanto o sexo é presente nessa história. Seja em pensamentos, insinuações e atitudes. Portanto, se é de tudo isso que você gosta, não deixe de ler e se apaixonar por Henley e Max.

Ana Vizentim 24/06/2021

5 ? pra Henley
Esse foi mais um livro da série Big Rock q eu gostei.
Adorei a Henley, ela é uma mulher forte e determinada. Principalmente pq ela está em um ramo altamente masculino (customização de carros).
Uma história de inimigos q se tornam amantes sempre me entretém.

Carol 08/06/2021

Gostei
Nos primeiros capítulos pensei em abandonar a leitura, mas eu sou completamente apaixonada pela autora, então dei uma nova chance.

Neila 02/06/2021

Raso
Muitas cenas picantes e pouco desenvolvimento da história.
Achei que fosse melhor.

Jubs 29/05/2021

Tinha esquecido
No final eu acabei gostando um teco da Hayley, mas sei la, sabe quando o santo atura mas não bate?! Faltou um than nela... mas amei do mesmo jeito.

myly 23/05/2021

ADOREI
Gente que livro bom e leve, muito tranquilo de ler e muito engraçado também, porque os dois deveriam ter ódio um pelo outro, mas tem uma tensão sexual tão grande que fica impossível não notar que na verdade eles querer transar logo!!

Isabela 23/05/2021

Pulso Forte
Max Summers é o rei dos carros personalizados de Manhattan. Ele concerta, reforma e até constroi carros do zero.
Mas ele tem um nervo exposto.
E esse nervo se chama Henley Marlowe.
Henley trabalhou como aprendiz de Max em sua oficina a cinco anos. Ele a desejava desde o momento em que pos os olhos nela.
Mas ele não mistura negocio com prazer. Não importa o quão tentadora seja.
E um dia com os nervos a flor da pele eles discutem e Max a demite. Henley vai embora trasntornada de raiva.
E se encontram cinco anos depois em uma feira de carros personalizados. Onde ela se mete no meio de um negocio dele... E depois na casa dw um cliente.
E depois em uma reunião de negocios que exigem que os dois trabalhem juntos em um carro para um programa de TV.
Ambos queriam o projeto porque daria uma guinada na vida deles. Só não contavam que o produtor do programa queria que eles trabalhasswm juntos.
Max e Henley trabalhando um ao lado do outro diariamente era sinonimo de problemas.
Mas o "problema" acaba no capô de um Challenger que estava sendo reformado na oficina do Max.
E isso foi só o começo do fogo. Entre intrigas, flertes e conversa de diplo sentido sobre lubrificar o motor e manivelas os dois se envolvem em um caso sortido e quente. Eles alimentavam o fogo com gasolina.
Max e Henley iriam acabar se tornando um casal ou sairiam desse caso com o caração mais partido do que há cinco anos?
Eles achariam o camimho do amor ou continuariam no caminho do odio?
"Eis algo que eu quero saber. Porque diabos dormir com o inimigo é uma ideia tão ruim?"

vasilisamorozko 30/03/2021

O Nome Dele Era Max Summers... Como Eu Não Gostei Dele?????
"O melhor: isso é o que eu quero ser. Por quê? Porque sim. Meu trabalho é o amor da minha vida, e a chance de atuar em alto nível é tudo o que sempre quis."

#57 - Como minha vida é basicamente o equilíbrio entre o mesmo número de gostar e odiar eu deveria saber que não ia gostar muito desse livro, mas era Lauren Blakely e depois de quatro livros que adorei e me divertir muito e um que eu odiei, eu estava esperando um milagre.
Spoiler: Só fiquei na espera mesmo.
O tema da história é bacana mas o personagem masculino nem tanto, muitos momentos eu fiquei com a impressão de que ele era um babaca estupido, não compreendi esse lance de que ele sentia algo por ela e isso meio que o deixou sem rumo naquela história do passado dos dois. Tipo ele não confiava nela, escondeu umas coisas dela - estava errado total - mas okay, ela errou na cor daquele carro a cem anos, foi "imatura" ao discutir com ele, o príncipe ficou bravo e perdeu a cabeça e todo o blábláblá... me poupe.

Sem falar que eu me incomodei com os dois sobre a forma que eles tratavam/falavam sobre as mulheres, lá nos primeiros capítulos, e em como a história terminou, eu queria tanto que ele comesse o pão que o diabo amassou porém tudo foi resolvido com um grande arco-íris e pirlimpimpim.
Outra coisa que me deixou meio pra baixo na leitura foi o fato que eu não conhecia os personagens, tanto o Max e a Henley não eram personagens que apareciam nos outros livros e isso não criou uma vontade de querer ler o livro dos dois como aconteceu nos outros livros dessa série.

A escrita da Lauren é gostosa de ler, então mesmo que eu não tenha gostado do personagem masculino eu ainda tive facilidade para chegar ao final.

Ps: Eu ainda tenho mais dois livro pra não gostar da Lauren... força guerreira.

PP.s: Eu realmente não acredito que essa mulher usou esse nome pra um personagem que eu nem gostei, me sinto indignada.