Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Adrya.Ribeiro 28/07/2020

3,5
Livro fofinho de enemies to love, mas poderia ter sido desenvolvido bem melhor, visto que outros livros da autora foram bem mais elaborados. Mesmo não sendo insta love, porque eles já se conheciam há uns 5 anos, o desenvolvimento foi muito rápido.

Caroline.Schneidt 27/07/2020

Pulso Forte
Eu comecei o livro com uma expectativa e ele não me decepcionou em quase nada . Gostei de como o Max valoriza ela gostei muito. Super recomendo o livro.

priscila.wenzel 10/07/2020

Legal!

O último livro (por enquanto) da série Big Rock nos apresenta Max e Henley.

Max, irmão do Chase, é dono de uma das oficinas de carro mais famosas de New York, o cara é fera em reforçar e fazer carros personalizados.
E quando ele é chamado pra fazer um carro pra um programa de TV, ele sente que está no auge, literalmente nas nuvens, mas o tombo acaba sendo feio quando ele descobre que será obrigada a trabalhar com Henley.

Henley é uma garota apaixonada por carros com um talento enorme. Cinco anos atrás, ela e Max trabalham juntos, mas a tensão sexual entre os dois acabou fazendo as coisas não darem certo entre eles. Max se viu obrigado a demitir Henley e cinco anos depois, ela ainda está magoada com ele por isso.
Para Henley, Max a demitiu por ela ser mulher, mas ela vai descobrir que não foi bem por isso.

Para não perderem o negócio os dois aceitam trabalhar juntos e dar uma “trégua” com as implicâncias que um faz com o outro.
Mas é claro que essa história não vai dar certo, as coisas vão se misturar e passar dos limites deliciosamente rs.

Como os outros livros a história é divertida, com cenas picantes. Como tem poucas páginas você devora o livro rapidinho e se diverte bastante :)

Rebeca1267 01/07/2020

Gostei da leitura! Fluiu super rápido e gostei dos personagens e a forma que autora os construiu!

Clara 30/06/2020

Indico mas não é meu fav
Achei fofo mas não é meu fav, acho que da serie toda é o que eu menos gosto :( mas não deixa de ser divertido!! Adorei os protagonistas mas achei o clímax fraco.

Uaieuamoler 28/06/2020

Esse é o quinto livro da série Big Rock e conta a história do irmão do Chase, o Max Summers.
Max é dono da melhor oficina da cidade, e para isso ele é extremamente focado e tem todo o cuidado necessário para deixar seus clientes satisfeitos. Em um evento ele conhece David que lhe oferece desenvolver um projeto para um reality show de reforma de carros.
Henley é forte e determinada, nunca desistiu do seu sonho e se tornou uma ótima profissional, e foi convocada para trabalhar junto com Max nesse projeto. Só que tem um, porém ela foi aprendiz de Max a anos atrás e os dois se detestam e agora são concorrentes.
Mas essa é a chance de mudar a vida de ambos para sempre, e juntos vão descobrir em meio a tanto ódio até que trabalhar juntos, e fazer com que o projeto seja um sucesso.
Em meio a tanto trabalho e passarem tanto tempo juntos vão começar a sentir dúvidas se o que sentem um pelo outro é realmente ódio.
Mais uma vez a Lauren me conquistou com sua escrita envolvente, leve e fluida, uma história onde os personagens já se conhecem e lutam contra os sentimentos, se encontram anos depois e continuam sentindo a mesma atração e continuam lutando contra. Na trama podemos acompanhar como Max e Henley amadurecem a aceitação desse sentimento entre eles e criam uma relação encantadora.
Lauren soube com uma perfeição cria mais uma história sexy, cheia de diálogos divertidos e narrado pelo ponto de vista do Max.Um romance que conta história de pessoas que negam o que sentem e podem perder anos sem viver momentos felizes, por negar sentimentos para si mesmos. E o que mais me chamo a atenção foi a força que Henley teve de enfrentar um mundo e realizar seu sonho de ser uma ótima mecânica e ter sua oficina.

Dondoca Literária 12/06/2020

Pulso Forte
Neste livro nossos protagonistas se conhecem de longa data, Max e Henley tiveram uma oportunidade no passado, mas não se engane, pois não estou falando de caso de amor mal resolvido.
Max é dono da melhor oficina de restauração de carro da cidade, com clientes da mais alta categoria e Henley foi seu aprendiz, nesse mercado tão competitivo e dominado pelos homens.

Após um problema no trabalho Max e Henley discutem e ele acaba mandando ela embora, mas depois de cinco anos afastados, eles se encontram novamente, Henley não é mais uma aprendiz, ela é simplesmente a mecânica chefe da oficina do maior concorrente de Max, e, como se bastasse, eles receberam uma proposta de trabalho irrecusável.

Agora só resta saber se eles vão conseguir deixar as diferenças de lado, e realizar essa nova oportunidade que a vida esta lhes dando.

Minha Opinião:

Primeiramente gostaria de ressaltar que adoro os livros dessa série porque toda a narrativa é do ponto de vista masculino, e isso me diverte muito!

Max é um mega profissional, que se preocupa com seu empreendimento e com o bem estar dos seus funcionários, mas acima de tudo, ele é homem e ficou nítido o forma competitiva que ele demonstrou com Henley, um fato que infelizmente é bem comum na vida real.

Henley é uma personagem forte e destemida que desde muito cedo batalhou duro para ter seu lugar ao sol, ela nunca se intimidou por esse universo masculino, partindo para cima com tudo em busca dos seus objetivos.

Mas, embora o casal possa ter muitas coisas em comum, não consegui me conectar a eles como tal.
Na trama conhecemos muito bem Max, mais pouco foi abordado sobre Henley e talvez, por esse motivo eu não tenha conseguido essa conexão com os personagens.
No geral foi uma boa leitura, mas afirmo que não é o meu favorito da série.

Aline Miguel Books 04/06/2020

Quando o casal é feito sob medida.
Terminei de ler Pulso forte da Lauren Blakely.

O que dizer de Max e Henley?
Ai gente.... Preciso dizer que desde que Max surgiu na série eu já ficava imaginando como seria ler o livro dele, já tinha dentro de mim que ele seria um cara TOP demais... e preciso dizer uma coisa... TUDO QUE EU IMAGINEI SE CONFIRMOU e ainda acrescento que ele é até mais.

Max e Henley são rivais nos negócios e tem um passado complicadinho... Ela era sua aprendiz e por causa de um erro bobo, tudo em relação a eles mudou. A admiração, a certeza de que profissionalmente eram perfeitos, foi pelo ralo. E eu acredito que tudo isso aconteceu por causa de uma confusão, por cabeça quente, por não se pensar direito, por palavras não ditas. E com isso, os anos se passaram e quis o destino colocar eles juntos novamente.

Henley e Max são puro fogo, adrenalina, aspereza, confusão... basta uma troca de olhar entre eles para que a Guerra Mundial estoure. E mesmo isso sendo bem nítido, tem aqueles que só conseguem ver a química perfeita que existe entre eles. E por causa disso, os dois são contratado para desenvolver o projeto de um carro customizado de um seriado de tv.

Todo dia se vendo, todo dia trabalhando juntos, todo dia trocando ideias e tudo fluindo positivamente bem, mas quando o passado surge, os desejos que sempre existiram mesmo com o afastamento, a convivencia entre eles faz tudo entrar em ebulição.

Eu simplesmente AMEI acompanhar as descobertas, os esclareceres, os conflitos de sentimentos, os desejos intensos, o amor avassalador que existe entre eles.

Henley sabe exatamente o que quer, onde quer chegar, por qual caminho que ir, o que está disposta a enfrentar e isso faz dela uma mulher perfeita para Max.

Um casal que não tem nada de oposto.
Um casal que tem tudo muito alinhado e que combina 100%.
Um casal que é fogo, ardência e amor.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
LÓGICO QUE SIM.

Esse é o quinto livro da série Big Rock e preciso dizer que mesmo amando todos os outros, ele foi especial pra mim.
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Lanny 01/06/2020

Lauren arrasando
Essa autora tem o poder de criar casais que encaixam maravilhosamente bem, sem duplo sentido. Max chegou pra fazer par com Spencer na minha lista de ?homão da p...? dessa autora. O que me atrai nos livros dessa autora é o nível baixo de drama. O cara faz merda, vai se desculpar e isso já é suficiente pra a mocinha. As vezes, antes disso ela já muito sensata analisou a situação e viu que exagerou na reação e não fica arrastando o problem para sempre.

Livros Encantos 25/05/2020

Mais um livro da série que me conquistou; sobrou risadas durante o livro assim como diálogos inteligentes que conquistam o leitor.
Henley é uma especialista na construção de carros assim como seu ex-chefe Max, ele foi seu mentor mas acabou sendo demitida levando um leve rancor com a situação.

O reencontro dos dois será interessante percebemos que há muitas faíscas entre ele. Henley é uma ótima profissional acredita que Max não a valorize como merece na profissão. Até que surge um grande trabalho para trabalharem juntos, exaltando suas qualidades e todo seu profissionalismo.

Max se surpreende ao ver que ela conseguiu fortalecer sua carreira e merece todo destaque. Não há como negar a atração que sentem um pelo outro, vivenciando momentos de paixão. Trabalhando para o concorrente de Max e abrindo novos horizontes, Henley é sincera com ele em todos sentidos.

Após uma grande decepção devido a sua relação pessoal ela perde uma grande negócio a deixando triste e magoada.
Nosso protagonista vai remediar a situação de uma maneira linda e aproveita para expor todos seus sentimentos... Foi lindo

O que dizer: amo a escrita da autora, a forma como ela deixa o protagonista a vontade para narrar o livro com bom humor e inteligência.

Max é um homem bem sucedido em sua área de negócios, seus carros e sua oficina estão super bem. Desde a volta de Hanley ele percebe que ela cresceu e amadureceu muito em todos sentidos. Com ela sentiu vontade de estar junto de alguém além de admirar seu trabalho.

Nossa mocinha é uma guerreira que se destacou em uma área dominada pelos homens, sensual e inteligência não resistiu ao charme de Max.
Gostei muita de sua personalidade marcante e verdadeira, o tema do livro também chama atenção pois situam pelo universo de construção de carros.

site: https://www.instagram.com/p/B71UhUdjkO5/?utm_source=ig_web_copy_link

Michelly 23/05/2020

BLOG VENTO DO LESTE
Max é o tipo de cara que não consegue interpretar a mais simples das atitudes. Ele é o tipo de cara que toma as decisões erradas pensando no que ele acha que a pessoa quer, sem nem se preocupar em perguntar antes. No começo da leitura, eu acabei ficando com raiva dele e torcendo para que tudo desse errado só pelas besteiras que ele dizia. Ele surge na história como o cara mais importante da cidade, no que diz respeito a construção de carros, mas é uma adolescente quando diz respeito a personalidade. Ou seja, o tipo de cara clichê que podemos encontrar em muitos filmes.

Já Henley é o tipo de mulher que sempre chama a atenção dos homens em um espaço completamente masculino. Henley é apaixonada por carros e foi o que a levou para a faculdade de engenharia e depois a fez procurar um emprego na oficina de Max. Ela precisou se esforçar dobrado para mostrar que tinha talento. Além disso, ela sabe que é bonita e usa isso a seu favor, principalmente quando esta flertando com Max.

Pulso Forte traz o ponto de vista do personagem masculino e temos uma versão mais divertida e até mesmo cabeça dura de um romance explosivo e sensual, como já é a marca registrada da Lauren Blakely. É uma história que traz um cenário completamente incomum sem ser completamente machista. A protagonista reforça o tempo todo que as mulheres precisam demonstrar duas vezes mais o seu talento quando estão em um ambiente ocupado por homens, mas ainda assim a autora soube levar a história de forma a não focar inteiramente nisso, mostrando que é algo cada vez mais comum e natural de se ver.

Max e Henley mostram ao leitor logo de cara que existe algo mais ali. Há química entre eles e é fácil perceber isso. O que é muito bom para acompanhar o desenrolar da história. O começo foi um pouco difícil para mim, talvez por achar que o ritmo estava um tanto lento, mas conforme os capítulos vão passando a história alcança um bom ritmo e prende a atenção do leitor até a última página.

Apesar de esse ser o quinto livro da série, ele pode ser lido separadamente sem prejudicar a sua leitura. Já a edição está, mais uma vez, impecável! Adoro o trabalho da Faro Editorial, porque eles sempre pensam em tudo para fazer o leitor feliz, e deixam as edições incríveis.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://www.ventodoleste.com.br/2019/12/resenha-pulso-forte-de-lauren-blakely.html

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2020

Adrenalina que fala?
? Ola? Fanta?sticos! ?
? Eu na?o sei voce?s, mas eu adoro um cliche?! Aquela pegada gato e rato sabe? Quando tem um humor a?cido enta?o, me ganha totalmente. ?
? Em Pulso Forte, Max e Henley brigam pelo ti?tulo de Rei ou Rainha de Manhattan no quesito melhor construtor de carros. ?
? Esse posto no momento e? do Max, ningue?m consegue supera-lo, mas uma aprendiz no seu passado e? a candidata a? altura para lhe roubar esse ti?tulo. ?
? Os dois na?o se veem desde que Henley, apo?s um erro em um projeto de um cliente, ser demitida pelo seu mentor Max, o que fez com que seu reencontro onde o Max estava negociando a construc?a?o de um carro seja cheio de farpas e muitas respostas atravessadas. ?
? Mas ningue?m melhor para colocar as situac?o?es mais cliche?s nas histo?rias do que a Lauren e fazer com que mesmo que saibamos o desfecho final, ficarmos vidrados em saber o que vai acontecer. Os dois ira?o ter de trabalhar juntos em um reality show e devera?o saber lidar com suas emoc?o?es e frustrac?o?es. ?
?Henley, mais amadurecida apo?s a sua demissa?o ha? cinco anos, consegue lidar bem com o fato de que vai ter que trabalhar com o seu ex Mentor e o cara por quem ela arrasta uma carreta. ?
? Max por outro lado esta? apavorado, pois por na?o saber lidar com seus sentimentos e frustrac?o?es, comprometeu a formac?a?o da Henley ha? 5 anos, e na?o quer neste momento que tudo desande ainda mais. ?
? As trocas de farpas entre os dois da? a histo?ria um ar leve, mas tambe?m trazem a tona o assunto inacabado do passado com o qual os dois precisara?o lidar e tentar reconhecer o erro de cada um, tambe?m tentar perdoar um ao outro, mas acima de tudo se perdoar e reconhecer que somos humanos e na?o ma?quinas programadas onde somos capazes de na?o deixar transparecer as emoc?o?es e que na?o temos bota?o de On e Off.
? Eu me diverti muito lendo a histo?ria desses dois, eles sa?o personagens incri?veis, mas, o eu Crush ainda e? o Nick Hammer, Nerd dono e proprieta?rio do meu corac?a?o! ??
? Super indico essa se?rie que e? composta ate? o momento por cinco livros. Uma curiosidade importante sobre ela e? que e? narrada em primeira pessoa pelo personagem masculino, diferente ne?? ??

Anna Rebeca 15/04/2020

Esse é o meu preferido até agora da série. Amei o casal e a historia deles, acabei lendo ele duas vezes, de tanto que eu gostei. Recomendo demais esse livro e a série toda.