Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/04/2020

Bom, mas...
Este foi o 5° livro da série, mas para mim não foi o melhor e nem perto do que esperava. Não senti a tal Química do casal, porém os diálogos cheios de ironia, sarcasmo e duplos sentidos são ótimos!! Achava que Max seria um homem mais decidido, mais f.! Henley foi muito melhor que ele como personagem.

Sthéfani.Lamoglia 06/04/2020

Maravilhoso
Pulso Forte é o quinto livro da série Química Perfeita e conta a história de Max e Henley. Narrado pelo ponto de vista masculino (coisa que eu amo por sinal rs) o livros é bem completo: tem romance, partes picantes e partes bem divertidas tbm. Amei todos os demais livros da série e esse aqui não ficou pra trás.

Max é conhecido com o rei dos carros personalizados de Manhattan. Lindo, bem sucedido e totalmente focado em seu trabalho. Ao entrar para um projeto especial, se vê obrigado a lidar com sua antiga e talentosa aprendiz.
Henley está de volta, e agora é a mecânica chefe da oficina rival de Max. Ela carrega a mágoa por te sido demitida já 5 anos atrás. Ela tbm é totalmente focada no trabalho, e isso faz com que aceite esse grande desafio junto do Max.
Em meio a muitos comentários sarcásticos e trocas de farpas, os dois descobrem juntos que no fundo não era ódio o sentimento que havia entre eles, na vdd era outra coisa ainda mais intensa. E que o amor pelos carros não era a única coisa em comum que eles tinham.

De Olivato - @olivatobooks 29/03/2020

Pulso Forte
Este livro nos conta a história do Max e da Henley que são fascinados em reformas de carros, Max tem a sua própria oficina e Henley já trabalhou lá no passado, mas foi mandada embora após uma grande discussão que os dois tiveram – muita mágoa entra no meio da distância que cresceu entre os dois.

Os dois agora são rivais no ramo e não conseguem ficar muito tempo no mesmo lugar sem que acabem se provocando. A situação promete ficar mais complicada quando Max e Henley são contratados para trabalharem juntos em um projeto para a TV – eles teriam que reformar um carro que seria utilizado.

Essa proximidade faz com que lembranças das mágoas do passado ressurjam com mais força, Henley ainda espera um pedido de desculpa por ter sido mandada embora enquanto Max acredita que estava certo. A proximidade também faz com que eles se lembrem do quão bom são trabalhando juntos.

Como deixar o passado para trás se ele acaba voltando constantemente? Os dois terão que lidar com as próprias questões se quiserem que o trabalho seja impecável. Seria possível uma amizade nascer no meio de tanta mágoa?

Ora ora se esse não é um dos meus tipos de clichês favoritos na literatura? É uma leitura leve, fluída e divertida que faz com que você se coloque no lugar dos dois personagens. Gostei muito da Henley, ela é persistente em seguir os seus sonhos tendo que lutar a todo o momento nessa sociedade machista. Apesar de ser uma leitura agradável, o livro possui alguns defeitos como a maneira com que os personagens lidam com os ciúmes.

O livro possui cenas de sexo explicito e faz parte da série do Big Rock, não precisa ler na ordem, mas você pode pegar spoiler de casais anteriores que fazem participação na história um do outro.

No Skoob, eu dei 3,5 de 5 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/B702wZjDXSM/

Sofia 18/03/2020

Adoro livros que tem os pensamentos dos caras, ao invés de ter apenas os das mulheres. E quando o livro é todo narrado pelo cara, é muito massa!
É um spin-off da série anterior da autora, no mesmo ritmo.
Muito bom!

RENATA 13/03/2020

Pulso forte
Livro bom, tem bastante humor e o casal uma química perfeita.

@paty_bookaholic 11/03/2020

Em breve resenha no blog Paty Bookaholic.

dayukie 07/03/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Mais um casal clichê? Sim, mas cada casal tem sua particularidade, e esse é o amor e respeito pela profissão mutua, Max é um homem que sempre sonhou em ter a própria oficina e conseguiu depois de alguns anos, mas para Henley era muito mais difícil, infelizmente por ser mulher e querer trabalhar em uma área que ainda é dominada pelos homens ela teve muito mais barreiras a enfrentar. Sempre teve medo de que Max a visse como um sexo frágil que não merecia uma oportunidade e por muito tempo o tratou como inimigo por conta disso, a verdade que ele sempre viu ela de igual para igual quando se tratava de trabalho, mas a atração que sentia por ela pode e atrapalhou e muito seu julgamento, e isso lhe custou caro, caro no passado e no presente, concertar esse dano não seria fácil mas ele estava disposto a pagar o que fosse para mostrar para ela que ser mulher nesse meio é difícil mas não impossível.
Gostei de mais de ver a construção de uma história do qual a personagem feminina trabalha em uma área que é “fora da caixinha” e que isso não a impede de batalhar, na verdade só dá mais gás para que ela corra atrás de seu merecido reconhecimento, Max por diversas vezes tem seus deslizes de como lidar com ela mas ao mesmo tempo sempre reconhece que ela é forte e capaz e acima de tudo merecedora de reconhecimento. Uma história linda, envolvente e totalmente apaixonante. Tenho que confessar que meu favorito dessa série ainda é Pacote completo, mas sem dúvidas eu fiquei um tanto apaixonada por esse livro e recomendo muito essa leitura, pois você vai se encantar de ver a autora soube construir também esse casal divo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/PulsoForte-LaurenBlakely

Tatiana181 29/02/2020

Amor e ódio caminham juntos? Nesse livro vamos conhecer Max e Henley.
Max é dono de uma das maiores oficinas de customização de carros e Henley, foi sua aprendiz. Toda essa raiva e tensão entre os dois começou por conta de um erro e Max, perfeccionista como ele é não perdoou e Henley acabou deixando de integrar a equipe.
Para resumir um pouco, os dois são convidados por uma equipe de TV para customizar um carro para um programa.
A narração desse livro é feita pela visão de Max, a leitura não deixa a desejar em momento algum e mais uma vez Lauren nos presenteia com um livro cheio de cenas românticas e divertidas.

iriscarvalho 25/02/2020

Olha....
Comecei ler sem saber que o livro era de uma série, mas em nada interferiu minha leitura. E que leitura legal!
Foge totalmente do clichê erótico, onde a "mocinha" não é "indefesa, ingênua e precisa ser protegida, e o "mocinho" não é um "milionário que precisa dominar a mocinha".
Gostei bastante desse romance estilo "cão e gato", principalmente porque é uma leitura rápida e agradável, para deixar o coração quentinho.
Primeiro livro que li da Lauren Blakely e pretendo sim ler os demais.

mabelslivros 14/02/2020

Sem decepções.

Libera 13/02/2020

Pulso Forte é o quinto livro da coleção Big Rock e o terceiro livro da autora Lauren que leio.
Max é irmão de Chase e Mia. Ele é dono da melhor oficina da cidade, um profissional muito respeitado e que se esforça para sempre fazer o melhor por seus clientes. Henley é sua ex-aprendiz demitida da oficina por ele, e que agora trabalha na oficina concorrente. Uma excelente profissional que leva seu trabalho muito a sério, sendo respeitada nesse ramo em grande maioria dominado por homens. Eles se encontram durante uma feira de carros, e a mágoa que Henley traz consigo por ter sido demitida sem motivos, faz com que o ódio domine o momento, e Max não fica atrás, mesmo ficando derretido pela beleza de Henley, ele não dá o braço a torcer. É claro que nenhum dos dois perde a chance de ofender o outro sempre que podem.
E o que já parece ruim, só piora quando ambos são contratados para construir um carro do zero juntos. O pior é saber que terão que gravar como um reality todo o processo, e Max detesta esse tipo de reality.

"Fico boquiaberto, mas fecho minha boca antes que eles possam ver. Sinto o estômago embrulhar e tenho a impressão de ter sido passado para trás. Esse era o meu show. Era meu trabalho. E novamente , Henley está aqui, intrometendo-se no meu negócio."

Sabe quando dizem que o ódio e amor estão sempre próximos? Neste livro podemos dizer o ódio e o tesão estão bem próximos. Desde o inicio da história, podemos perceber o quanto Max não consegue tirar os olhos de Henley e o quanto ela o excita. Henley também não deixa para menos, mesmo com ódio de Max ela o provoca sempre que tem a oportunidade.
O livro é narrado por Max, então o que ele sente fica mais claro, até os ataques de ciúmes, sempre que ele imagina o que Henley pode estar fazendo.

"Olho enquanto ela se move através do público. Ela enfia uma mão na bolsa e pega o celular. Para quem ela vai ligar no banheiro?
Do nada, um ciúmes furioso toma conta de mim e fica ainda mais intenso quando a imagino ligando para o namorado."

Os dois se provocam o tempo todo, a tensão entre os dois é clara com a química que existe entre eles.
É aquela relação onde a combustão vai aumentando até que o inevitável acontece: uma grande explosão, seja de raiva ou de muito prazer. E o que não falta são cenas de puro prazer.
A mistura de sexo e carro, (ou sexo sobre o carro!),  proporcionam momentos de leitura de causar inveja e nos deixar imaginado coisas.

"Abro a porta do meu apartamento e entro. Logo que fecho a pota atras de mim, desfivelo meu cinto, ponho a mão na cueca e pego meu pau. Dolorido, latejante e insistente."

Como os outros livros de Lauren, prepare-se para diálogos cheios de tiradas e muita diversão, os personagens de Lauren são sempre muito cativantes, o que nos faz gostar deles mesmo com seus defeitos pois ela os faz pessoas normais com seus erros e acertos.
Seguindo a linha dos outros livros da coleção, a capa é do tipo que chama realmente atenção (e como chama). O livro todo é lindo, como sempre as edições da Faro são impecáveis.

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2020/02/resenha-pulso-forte-big-rock-5-lauren.html?m=1

Grazi 13/02/2020

Suspeita para falar dos livros da Lauren, porque gosto demais dessa autora.
Confesso que nesse a leitura demorou um pouco pra leitura fluir.

Ohara 12/02/2020

Narrado pelo ponto de vista masculino.

Max é irmão de Chase, e é dono de uma oficina de reforma de carros.

Henley é uma profissional respeitada no mesmo ramo. Que foi demitida por Max há 5 anos.

Eles precisam colocar as diferenças e o passado de lado (ou não), já que foram contratados para desenvolverem um projeto especial para uma rede de televisão.

miah.furtado 12/02/2020

Que livro maravilhoso. Adorei.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 11/02/2020

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
A história é narrada por Max Summers, dono de uma oficina em Nova York. Cinco anos atrás, Henley foi sua aprendiz, mas a relação profissional dos dois não terminou bem. Agora, Max e Henley, os melhores mecânicos da cidade, precisarão voltar a trabalhar juntos para personalizar um carro que será usado numa série de TV.

Será que eles conseguirão lidar com os ressentimentos do passado e com a atração que cresce entre eles? Como um relacionamento entre os dois poderia dar certo quando suas oficinas são rivais e eles disputam os mesmos trabalhos? É o que descobriremos ao ler "Pulso Forte".

Esse foi o terceiro livro da Lauren Blakely que li e continuo apaixonada pela escrita dela, que proporciona uma narrativa fluida e agradável de se ler. A narração feita pelo ponto de vista do personagem masculino é um diferencial do romance (fica o aviso de que o Max usa palavras bem explícitas), além de os mocinhos da autora sempre serem caras legais, com sentimentos e receios compreensíveis.

No livro anterior da Lauren, "Bem Safado" (meu romance favorito do ano passado), a gente também tinha um casal que trabalhava junto. A diferença é que o Wyatt e a Natalie, que eram da área da marcenaria, não eram concorrentes, tiveram uma convivência fácil desde o início e conseguiram lidar melhor com a situação. Já o Max, quando a Henley era sua aprendiz, tentava não tratá-la de forma diferente por ela ser mulher, mas acabava sendo mais severo com ela para não deixar transparecer sua atração, isso não deu muito certo causando um distanciamento depois de um determinado episódio ( que vocês vão descobrir se lerem).

Pelos olhos do Max, Lauren aborda um pouco sobre essa questão de como as mulheres precisam ganhar espaço em algumas áreas, como a mecânica de automóveis, que ainda são vistas como de dominância masculina. O romance também fala sobre a rivalidade no trabalho, e a autora conseguiu me fazer mergulhar na história e tentar encontrar, junto com o Max, uma maneira de fazer o relacionamento dele com a Henley dar certo, mesmo com eles sendo concorrentes e disputando clientes. Se você trabalha com comércio ou serviços, deve saber como é complicado se relacionar com concorrentes.

"Pulso Forte" não tomou o lugar de "Bem Safado" na minha lista de favoritos, mas foi uma leitura de que gostei muito. A escrita da Lauren é ótima, o mundo dos carros foi abordado de forma interessante e compreensível, e o desenrolar do romance entre o Max e a Henley foi cativante, foi uma história onde eu torcia por eles e queria ver o que aconteceria com os dois no próximo capítulo.

"Pulso Forte" é o 5° livro da série Big Rock, mas pode ser lido de forma independente, já que cada volume é sobre um casal do grupo de amigos. Quem resolver ler na sequência, poderá reencontrar alguns dos personagens dos livros anteriores em pequenas participações nesse.

Fica a minha recomendação para quem procura um romance gostoso de se ler, bem escrito e envolvente.

* Passe no blog para conferir quotes e fotos do livro.

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2020/02/resenha-livro-pulso-forte-lauren-blakely.html