Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

@bibliotecadaana 27/04/2024

Eu amo essa série, e amo a escrita da autora também. Apesar de esse não ter virado favorito, foi maravilhoso ler essa história leve, divertida e cheia de momentos bons

andersondynastheon 25/04/2024

Uma Avaliação Crítica da Saga Big Rock de Lauren Blakely
A saga Big Rock de Lauren Blakely, que começou com promessas de romance envolvente e intrigante, rapidamente se desvanece em uma névoa de repetição tediosa e falta de inovação. Ao longo dos livros, torna-se dolorosamente evidente que a autora falha em manter a frescura e a vitalidade que inicialmente cativaram os leitores.

Um dos principais problemas que afligem essa saga é a falta de desenvolvimento dos personagens. Eles começam como promessas de personalidades interessantes, mas ao longo das leituras, tornam-se meras sombras de si mesmos. São vazios, carentes de profundidade emocional e, pior ainda, repetitivos e padronizados. Não há evolução genuína ao longo da série, deixando os leitores desinteressados ??e desconectados dos protagonistas que deveriam cativar suas emoções.

Além disso, a trama em si torna-se um ciclo interminável de clichês e reviravoltas previsíveis. O enredo perde sua capacidade de surpreender e emocionar, deixando os leitores desejando por algo novo e estimulante. Os elementos que uma vez foram refrescantes e empolgantes agora se tornaram monótonos e maçantes.

Para aqueles que estão considerando mergulhar na saga Big Rock, eu recomendaria fortemente pular diretamente para o último livro. Nele, pode-se encontrar algum lampejo de criatividade e frescor que falta nos volumes anteriores. No entanto, mesmo nessa última obra, a sensação de novidade é escassa, pois a autora parece ter se perdido ao longo do caminho, incapaz de reinventar sua própria narrativa de maneira convincente.

Em resumo, a saga Big Rock de Lauren Blakely é uma decepção para aqueles que buscam uma leitura envolvente e emocionante. Com personagens vazios, trama repetitiva e falta de inovação, esta série falha em cumprir suas promessas iniciais, deixando os leitores com uma sensação de frustração e desencanto.

Alline 02/04/2024

Maravilhoso!
Max e Henley não se suportam, mas nem sempre foi assim. Tudo começou, há cinco anos, após um problema na pintura de um carro, que levou à demissão de Henley.
Hoje eles são referências no quesito automotivo, por isso, são convidados para um reality show e terão que deixar as diferenças de lado para juntos construírem um carro para um filme.
Conforme o tempo vai passando, eles acabam percebendo que na realidade não se odeiam, contudo, atitudes imaturas do passado que levaram à situação em que estão hoje. A falta de diálogo foi responsável por sufocar um verdadeiro encontro de almas.
Pulso Forte é uma ótima leitura para quem gosta de um bom hot, por isso, não recomendo ler em público (caso leia, indico fazer cara de paisagem haha).
Por fim, se está à procura de uma leitura para sair da ressaca literária ou para descontrair um pouco e mudar a rotina, a história de Max e Henley é perfeita para ti.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Beatriz 27/03/2024

Série BigRock - 5
Mais um da série adorei o reencontro deles.... A forma como foi se desenrolando o romance deles e eles vendo que sempre houve atração de ambos os lados desde o começo foi muito gostoso de acompanhar.

Rayza.Figueiredo 28/12/2023

Só o final salva
A miga Lauren tava cm preguiça quando escreveu este livrim;
sem enredo, sem tretas sólidas; diálogos bestinhas de causar vergonha alheia ?
o final foi fofin e deu uma salvadinha, mas pouca coisa ?

Joice80 21/09/2023

Boa distração!!
Esse até que deu uma leve melhorada em relação ao livro anterior que achei bem fraco, a história apesar de simples tem mais propósito e os personagens tem personalidade e carisma. Leitura na medida pra quem quer algo simples só pra distrair!!!!

Daiane386 02/09/2023

Ai como eu amo os livros da Lauren! Ela sempre nos entrega a mistura perfeita de sensualidade e romance fofo e com Pulso Forte não foi diferente. A fachada de raiva entre o Max e a Henley dura pouco, porque a atração fala mais forte. Eles pegam fogo rápido, mas vão amadurecendo o relacionamento aos poucos.

Rayene2 06/07/2023

Gostei muito dos livros dessa série , livros levinhos e super rapidinhos de serem lidos , leitura leve e bem fluida .

Gui 02/05/2023

Nheeee
É um livro bom. Em vários momentos me reconheci nos personagens, o romance também foi escrito na forma que eu gosto então facilitou muito. Acho que da metade pro final, o livro ficou um pouco mais lento por causa que já era muito previsível tudo oq iria acontecer, talvez se eu tivesse lido mais rápido eu não percebesse isso. Mas ainda assim, é um livro muito bom

Kelryny 06/04/2023

Desenrolar rápido
Tudo no livro acontece de forma muito rápida, não tem aquele ar de conquista. Já parte para eles se pegando, declarando e fim kkk

Emily_rc9 26/03/2023

Achei legalzinho, mas não me agradou muito. Achei a história em si cansativa, ainda sim terminei mais rápido do que tinha imaginado.

Fladduarte 22/02/2023

Lauren Blakely nunca decepciona
Oooh mulher para criar casais com tanta química.
Odoro os seus livros, pois são leituras leves e descontraídas, é super divertido ter a visão masculina da história, estar na mente deles.
A premisa de "inimigos que se odeiam" é deliciosa de se acompanhar, e Max e Henley entregam tudo, o perfeito significado de gato e rato, e a luta pelos reais sentimentos deixa tudo mais divertido.

Conceicao.Sanchez 20/01/2023

Como eu amo os livros da Lauren! Ela sempre nos entrega a mistura perfeita de sensualidade e romance fofo e com Pulso Forte não foi diferente. A fachada de raiva entre o Max e a Henley dura pouco, porque a atração fala mais forte. Eles pegam fogo rápido, mas vão amadurecendo o relacionamento aos poucos, com o Max tentando entender o que está sentindo e o que deve fazer pra lidar com isso e com o fato de que eles são concorrentes nos negócios.

TArsis.Madai 19/01/2023

Mediano
O hot muito bom mas a história é só ok sabe, acho que poderia ter explorado mais a historia deles e o climax do final é tão curtinho, ja passada de 92% do livro quando deslanchou. E nas primeiras páginas os personagens parecem ser incríveis?