As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle Stuart Turton

Resenhas - As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

camila1856 11/01/2023

resenha
com todo respeito, mas não gostei. parecia que o livro não acabava nunca mais e quanto mais eu lia mais personagem aparecia e ia deixando mais confuso.

marcella. 11/01/2023

É até chato eu dar três estrelas e meia para este livro comparado a outros livros que dou três e meia então a nota dele será 3.8! É quase um 4 estrelas...
Sinceramente é um livro que te prende desde o início te faz ficar curioso para saber o que está acontecendo, porque no início você não entende nada mas aos poucos tudo vai se ligando e tudo vai se encaixando, o motivo de todos estarem ali de todos vivenciarem aquilo...enfim, é um livro que eu super indicaria

Ceci Moura 01/01/2023

Expectativas alcançadas
Comecei essa leitura com grande interesse depois do que li sobre ele e logo percebi que tinha feito uma boa escolha.
  Este é um livro de mistério emocionante, cheio de reviravoltas e segredos. Gostei dos personagens, mas diversas vezes fiquei nervosa com o protagonista e seu jeito temoso (faz parte, né?).
  O livro é longo e como voltamos sempre no mesmo dia várias vezes, por mais que seja em visões diferentes, chegou a parecer que eu nunca ia chegar ao fim, porém cheguei lá e muito satisfeita. É  emocionante a maneira como os pontos vão sendo ligados com o tempo e tudo vai fazendo sentido, mesmo que às vezes pareça confuso. Acredito que isso é um dos fatores que faz a história extraordinária. Mereceu entrar na minha lista de favoritos!

Pedro 31/12/2022

Que livro!
Peculiar é a palavra que o define para mim. Além de super empolgante e surpreendente. Reviravoltas acontecendo a todo instante. Vale muito a pena a leitura, que no início é meio confusa, mas você vai destrinchando junto com o protagonista.

Cecile.Dutra 29/12/2022

O que acontece em Blackheath
Gostei muito de toda construção do autor, alternando os personagens e o tempo dos acontecimentos até tudo se encaixar de uma maneira perfeita. O final não decepciona mas também não é tão surpreendente como todos os outros capítulos!
O livro tem uma grande mensagem e o final está de acordo com isso. Recomendo muito a leitura!

castellanight 29/12/2022

quem matou evelyn hardcastle? (4.3 ?)
a leitura desse livro foi incrível!! diferente da maioria que li pelas resenhas, eu gostei bastante da escrita do autor e em nenhum momento do livro achei maçante. o jeito que cada detalhe se encaixava com outro la na frente me deixou muito encantada, e os plot twists são realmente muitos bons (fui surpreendida muitas vezes), nem um pouco forçados. porém? o final realmente deixou a desejar. a partir de 90% o livro foi descendo na quantidade de estrelas pra mim; mas, embora eu não tenha gostado, tenho q admitir que o fim foi amarradinho pelo autor, se foi de maneira boa ou não fica pra você decidir.
super recomendo!!

Vivi 02/12/2022

Um livro que estava na minha lista a muito tempo, coloquei na lista por indicação. Quando comecei a ler nem me lembrava do seu se tratava, então fui pega de surpresa. Comecei a ler com bastante curiosidade mas não gostei tanto.

TainA.Alexandra 02/12/2022

Que plot!!!
Caramba, recomecei esse livro 4 vezes antes de engatar na leitura, e caramba que livro!!! Criei milhares de teorias na minha cabeça e o final fez um plot twist que me surpreendeu demaaais!!!! Ameeei muito!!!

Lêticia Lopes 09/11/2022

Esse título é um lixo, apesar de instigante
O livro é maravilhoso!!! Leia com calma se não quiser ficar perdido, com todas as idas e vindas na história.

Tudo ficou bem amarradinho no fim, uma trama super elaborada e muito bem intrincada, que mesmo resolvendo o crime principal, ele não está resolvido e é preciso aparar todas as arestas para, finalmente, reconhecer o verdadeiro assassino!

É de uma inteligência ímpar, amei demais essa combinação de viagem no tempo e thriller! Leria uns 10 desse tipo sem nem piscar!

Lali 22/10/2022

Surpreendente. O início do livro se arrasta um pouco e demora pra ganhar ritmo, mas ainda assim, a história é interessante desde a primeira página, instigando a continuar a leitura. As revelações nos últimos capítulos são chocantes e levam a muitas reflexões. Bastante interessante.

Lucas 12/10/2022

Um thriller surpreendente
Que livro. Divertido, cheio de reviravoltas, personagens cativantes e um enredo de tirar o fôlego. Foi uma grata surpresa ter descoberto essa leitura.

calixxverse 12/09/2022

Quando comecei a leitura desse livro, foi um misto de sensações: inicialmente, me empolguei bastante e li uma quantidade considerável, mas não demorou muito tempo para que eu ficasse com certa preguiça de dar continuidade à leitura. Não era tão envolvente, sendo mais por uma questão de manter o hábito da leitura e de colocar confiança na história para que o pique retornasse para que eu continuasse, porque a ideia da trama é realmente muito boa. E essa espera não poderia ter sido melhor recompensada.
A partir do momento em que a história enfim tomou um ponto de avanço maior, com mais detalhes apresentados - e, obviamente, com novas perguntas surgindo -, enfim pude encontrar todo o ânimo que me faltava para continuar, e devorei o livro, ansiando cada vez mais pelo que viria a seguir, criando mil e uma explicações na minha cabeça para as coisas que aconteciam por ali.
Os personagens são cativantes, assim como a resolução do mistério. Os plot twists são realmente agradáveis e surgem no momento correto, embora eu tenha considerado a resolução final talvez um pouco apressada demais, mas nada que de fato pudesse comprometer a experiência dessa leitura.