To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Nic 31/08/2022

É bom
Eu achei muito rápido, muito instantâneo do ódio ao amor pelo lado do Adam, também não tive paciência com a Lucy várias vezes, mesmo dando risadas em algumas partes. Vi que muita gente gostou da Lucy no primeiro livro, mas não me deu nenhuma vontade de ler a história da Oliver e do Jason. O filho do adam é um fofo, o plot eu não esperava e a cenas de hot também não gostei muito, mas em geral é um livro bom, pra mim faltou a resolução da relação com a vó dela também, nem que fosse pra mandar ela pra pqp.

LT 27/08/2020

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago para vocês a resenha do segundo livro da série “Love e Hate”, da autora Ella Maise. Vamos conhecer o ator do momento? Clica aí e segue lendo!

Lucy Meyer se considera uma pessoa amaldiçoada no amor e acredita que isso vem de família, pelo que aconteceu com sua avó e mãe. Sua vida precisa de um recomeço, quando seu atual namorado recebe uma proposta de emprego em outra cidade e parte sem pensar duas vezes. Por sorte, Olive Thorn, melhor amiga de Lucy, lhe socorre e ajuda nesse momento delicado, levando-a para morar com ela e seu marido, temporariamente.

E o que as amigas fazem? Isso mesmo, vão espiar por cima do muro a casa do vizinho, para tentar pegarem ele sem roupa, ou coisa parecida. Uma forma a mais de animar Lucy.

E esse vizinho nada mais é do que Adam Connor, um dos melhores atores de Hollywood, ganhador do Oscar e recém-divorciado.

Espiar a casa de Adam virou praticamente um hobbie para Lucy, só que em uma dessas espiadas, um grande incidente acontece, seguido por um mal entendido, no qual Adam, sem pensar duas vezes, a manda pra cadeia.

Depois disso, minha gente, a história começa a ficar agitada, os dois protagonistas começam a agir como cão e gato porque Lucy não quer ver o astro nem pintado de ouro e se pudesse matava-o. Porém, existe um “pequeno humano” que mora na casa de Adam, que conquistou não só Lucy, mas como Olive e Jason também.

Nessa história vi uma Lucy relutante sobre seus sentimentos, pois sofreu e com isso acha que tem uma maldição que nunca a deixará ser feliz.

Vi Adam sofrer com o divórcio e com as consequências disso, não que ele tenha culpa, mas ele sofreu (e eu sofri com ele!), o vi batalhar pelo que ama com unhas e dentes, e ai ai... Não tem como não suspirar por ele!

Foi meu primeiro contato com a escrita da Ella Maise (Sim, minha gente, comecei a ler pelo segundo livro! Hahahah) e posso dizer que amei cada página!

A autora tem uma escrita leve e fluída, os personagens são bem construídos, assim como a história. A trama tem começo, meio e fim e cada nó é desfeito no momento certo. O enredo também tem altas doses de comédia e drama o que deixa tudo mais gostoso ao decorrer da leitura.

Conforme você vai lendo, vai rindo com Lucy, suspirando com Adam e se apaixonando pelo Aiden. Além de matar as saudades de Olive e Jason. Ah, você também fica com raiva de alguns personagens – anote isso! – risos.

O que também gostei no enredo, é que por Adam ser famoso, é óbvio que sempre tem notícias sobre ele e entre alguns capítulos, sempre tem uma nota falando dos “novos acontecimentos na vida do astro”.

A edição da Editora Charme está incrível, simples, charmosa e linda! Não notei erros que atrapalhassem a leitura e a capa segue o padrão da primeira.

Esse é o tipo de livro que você só larga quando termina, foi meu primeiro livro e indico de olhos fechados!

E o bom é que você consegue ler o segundo, sem ter lido o primeiro. Você não fica perdido e não pega spoiler. Pelo contrário, fica com vontade de conhecer o casal do primeiro livro.

Favorito com certeza!

[Quotes]

“Vou dizer de novo: acredito de verdade no amor. Sei tudo sobre sua magia. O lado bom e o lado ruim. Sei que o mundo parece maior quando estamos embriagados de amor. Sei que ele cura corações partidos, deixa a pessoa delirante de tão feliz, animada, esperançosa... assustada, com medo... uma lista enorme de coisas que transformam este mundo complicado que vivemos em um lugar melhor”

“Não seja chata; flua como uma cachoeira, calma e feliz.Ruja para a vida. Na vida.Não se feche; seja livre como uma gota de chuva.E o mais importante de tudo: viva.”

“Eu poderia me apaixonar por tantos homens quanto quisesse e a maldição nem poderia me tocar. Havia algo especial em se apaixonar por personagens fictícios através de palavras. Nesse deque, com os pássaros voando e o vento soprando meu cabelo, eu ficaria feliz.”

Beijos!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/

Tais Bruna 23/09/2020

Fofo
Li “To Love Jason Thorne” no ano passado, gostei bastante e por isso as minhas expectativas para “To Hate Adam Connor” estavam bem altas.
Adam é um ator super famoso e premiado que está passando por um processo de divorcio bem conturbado, onde está lutando para conseguir a guarda integral do filho, o pequeno Aiden de 5 anos.
Adan acabou de se mudar para a casa vizinha de Jason Thorne, despertando a curiosidade de todos, inclusive de Lucy, a melhor amiga de Olive que acabou de ser abandonada pelo namorado e está passando uns dias na casa de Jason e Olive.

Após passar por muitos traumas em seu passado, Lucy acredita fazer parte de uma família amaldiçoada e que nunca poderá amar e nem ser amada de verdade por ninguém.
Em uma noite de bebedeira ela decide pegar uma escada e subir no muro para espiar o novo vizinho, e o que era para ser apenas um momento de curiosidade acaba virando rotina.

Depois de tanto observar Adam e o filho, ela fica encantada pelo ator, não somente por sua incrível beleza e corpo escultural, como também pela forma dedicada e amorosa em que se relaciona com o pequeno.
Lucy só não esperava ser pega em uma mega confusão onde é acusada de invasão de propriedade e vai parar na cadeia por conta de Adam.
Depois do ocorrido ela jura que odeia Adam Connor. Mas será que conseguirá odiá-lo por muito tempo?

Assim como no primeiro livro, a narrativa de Ella Maise é muito fluida e envolvente e quando você começa a leitura não deseja mais parar.
O desenvolvimento do casal é muito bem construído e envolvente e como sou apaixonada por crianças, posso dizer que as cenas com Aiden fizeram diferença e contribuíram para que o livro me conquistasse completamente.

Se você gosta de um romance bem leve e fofo, “To Hate Adam Connor” com certeza vai te agradar e para quem tem saudades de Jason e Olive, o casal do primeiro livro, também temos várias cenas fofas deles que vão fazer com que você se apaixone ainda mais pelo casal.
Apesar de não fazer parte da mesma série, espero ler logo “Casamento para Um”, o novo livro da autora que foi lançado recentemente pela editora Charme.

site: https://www.instagram.com/p/CFagWGPD9vA/

letticia 06/04/2022

passei 1 mês inteiro sem colocar a leitura para frente, mas decidir tentar ler o resto e conseguir? Até que o final é bem legal para o livro, mas achei a história fraquinha ;)

Sinceramente 23/02/2022

Tô derretida!
Estou absolutamente derretida pelo Adam!
Gostei desse muito mais que o primeiro. A Lucy é divertida, fofa, bom coração e o Adam é perfeito! Decidido, muito pé no chão, charmoso e carinhoso!
LINDOS! AMEI!

Bianca | @estanteliiteraria 05/08/2021

Crise: estou apaixonada por um homem que não existe
Faz muito tempo que matutava para ler esse livro, mas sempre adiava. O que fez me render a leitura foi saber que o protagonista era pai solteiro. Sou completamente rendida por crianças em livros, então quis ler esse livro o quanto antes. E não me arrependi. Estou encantada por mais uma história da Ella Maise.

Ela entregou tudo com esses personagens. Aiden, a criança na história, é encantador desde o primeiro instante e tudo que você mais deseja é abraçar, cuidar e dar amor para essa criança. Muitas vezes me peguei querendo que ele fosse real e que fosse meu filho hahaha. E os protagonistas não ficam atrás, Lucy foi muito machucada desde que veio ao mundo e tudo que ela precisava era de um lugar com muito amor e encontrou em Aiden e Adam.

O que falar do Adam? Estou completamente apaixonada. Ele entrou para minha lista de crushs da vida. Que homem foi esses meus amigos. Esse é o tipo de cara para se casar mesmo e que INFELIZMENTE não é real, para nossa tristeza. Ele e Lucy tem uma química estrondosa e que desenvolvimento perfeito. Não iria tão longe dizendo que foi slow burn, mas tudo aconteceu no seu devido tempo. Eles dois são lindos juntos e me peguei querendo mais deles com o Aiden, eles sem dúvidas formam uma família linda.

E como se o livro já não estivesse perfeito, fui tombada duas vezes pela a autora hahaha. Um dos plots conseguiu me enganar bonitinho, eu estava não esperando o rumo que levou e o outro foi uma revelação bombástica que nem passou pela minha cabeça. Sério, pensei várias coisas, mas nem imaginei o rumo que levou. Então é óbvio que com uma leitura dessa é cinco estrelas e favorito, não tem como não ser.

Gabi 07/07/2021

Apaixonante
? Lucy não acredita no amor, ou melhor para ela todas as mulheres de sua família são amaldiçoadas, já que nenhum relacionamento dá certo, mas quando um astro de hollywood recém divorciado, se muda para casa ao lado da sua melhor amiga, casada com outro astro de hollywood, sua vida está prestes a mudar.

? Uma espiadinha por cima do muro não faz mal, certo? Foi que o Lucy pensou ao tentar ver Adam Cornnor nu, mas um mal entendido a levou para cadeia, depois de ser solta, ela só pensa em formas de mata-lo.

? Adam Cornnor é um grande astro de hollywood, recém divorciado e com um filho, e muitos segredos, e o que ele não precisa é de uma louca espiando pelo muro da sua casa.

? Obrigados a conviver juntos, por causa de Aiden, filho de Adam, por mais que tentem se manterem afastados, a atração os aproxima e Adam está decidido a conquista-la e ganhar seu coração.

Lidos.Estela 17/06/2021

Amei! Os personagens são maravilhosos, e tem um bom enredo. Também é ótimo pra sair de uma ressaca literária, já que a história flui super bem e sem grandes enrolacões ?

Tata 04/04/2022

Para a leitora de hot que há em mim
Um livro que os personagens são cativantes, os hots são mais ainda, depois de passar um mes sem ler esse livro matou com certeza a vontade que eu tinha de um romance bem quente

Karina 01/04/2022

To Hate Adam Connor
Amei a Lucy desde o início!
Personagem com atitude, personalidade, divertida e muito maluquinha. E tudo isso não a impede de ser vulnerável também.
Uma história diferente, com personagens super fofos e muitos momentos para rir.

Adorei!

Joice80 29/03/2021

Um clichê fofo!!
Leitura leve pra passar o tempo e se envolver com personagens bem fofos e carismáticos!!!!

Bruna 03/08/2020

Virei a noite pq não consegui largar !
Aí ai Lucy, eu ri, eu chorei e eu chorei de rir.
Vê o quanto a amizade delas fortaleceu foi tão bom, conhecer a história de Lucy e o porque dela não conseguir entregar seu coração tão facilmente.
Adam, não tem nem oq dizer desse ser deslumbrante e magnífico !
Mas a estrela do livro pra mim foi Aiden, queria sim um livro dele, pra saber como aquele coração doce ficou depois de adulto !

A leitura é leve e erótica, tem vários ensinamentos, superações e muito amor. Ótimo pra sair de uma ressaca, ou pra rir, se apaixonar e ficar horas se perguntando: pq não li com mais calma e aproveitei a leitura? Tinha que devorar o livro ? ?????

Sara Furlan 02/03/2022

Fui descobrir que este é um livro 2 depois que eu estava muito envolvida com a história para largar e começar o outro. Mas enfim...
Lucy é examente o tipo de personagem principal que eu amo: independente, decidida, com um humor ácido, super forte mas também vulnerável. A única coisa que eu não gostei, foram as piadinhas com a Olive sobre o marido dela, sei lá, achei meio desnecessário. Mas isso não foi nada que me fizesse desgostar ou vê-la com outros olhos.
Me diverti horrores com tudo que ela fazia e falava, ela observando o Adam Connor por uma escada, apesar de errado, foi engraçado.
Ela aterrisou na vida de Adam como heroina de seu filho, apesar de ele ter feito uma super confusão com o fato, o que fez ela começar a, segundo ela, odiar Adam connor com todas as forças.
Graças a Aiden, o menino super fofo que se apaixonou por Lucy, Adam teve que se esforçar a conviver com a "maluca" que "invadiu" sua casa.
Eu morri de amores na cena de Aiden indo ver se Lucy o odiva e ficando super tímido na presença de Olive.
Sobre Lucy e Adam, eu amei como ele de mansinho foi adentrando o coração dela, sem que ela percebesse, e quebrando a maldição que ela afirmava com todas as forças que tinha, que as mulheres da família dela nunca conseguiam ter um amor, e por isso ela nunca se entregaria de verdade ao amor.
Em livros, eu adoro o "você é minha" e Connor, foi um personagem que usou esta frase, mas cara, ele é tão doce e tão gentil que essa frase que é super possessiva, ficou fofa, pois ele é fofo. Eu derreti com toda tentativa de Adam pra fazer com que Lucy admitisse que o amava, assim como ele já a amava.
Eu me surpreendi com o plot final, pode ser que outros leitores tenham sacado desde o princípio, mas euzinha estava ocupadissima prestando atenção nos hots, com licença.
O final foi tão, mas tão lindo que chorei. Não concordo com isso, mas conhecendo a história deles, da pra entender o por que. Lindo que a "maldição" de Lucy foi quebrada e ela finalmente permitiu merecer ser amada, e recebeu um enteado fofo de morrer, um marido incrível, e como ela revelou no final, uma família que ela vai poder da todo amor que ela mesma não recebeu de sua mãe e avó.

Adorei como Ella Maise faz com que seus personagens contem suas histórias e perspectivas.
Agora tô curiosa pra saber detalhes do Casal de fundo que aparece na história de Lucy, os Thorn.