To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Bruna 03/08/2020

Virei a noite pq não consegui largar !
Aí ai Lucy, eu ri, eu chorei e eu chorei de rir.
Vê o quanto a amizade delas fortaleceu foi tão bom, conhecer a história de Lucy e o porque dela não conseguir entregar seu coração tão facilmente.
Adam, não tem nem oq dizer desse ser deslumbrante e magnífico !
Mas a estrela do livro pra mim foi Aiden, queria sim um livro dele, pra saber como aquele coração doce ficou depois de adulto !

A leitura é leve e erótica, tem vários ensinamentos, superações e muito amor. Ótimo pra sair de uma ressaca, ou pra rir, se apaixonar e ficar horas se perguntando: pq não li com mais calma e aproveitei a leitura? Tinha que devorar o livro ? ?????

Caroline.Schneidt 02/01/2022

Fofo
Achei muito fofa e engraçada a história do Adam e da Lucy. Gostei muito da personalidade forte dela e me identifique muito. Achei o Adam simplesmente o meu amor( adicione um suspiro nessa frase).

Jessica1248 17/08/2022

"Obrigado por confiar a mim seu lindo coração."???
??????.¸???????.¸???????.¸???????.¸??????

"Espero que não seja uma gaiola de aço, Lucy. Espero que você esteja sendo gentil com seu coração, cuidando dele para mim."

"Naquela cama, seus lábios contra os meus, suas mãos segurando meus pulsos, prometi a ela sem palavras que eu pegaria tudo o que pudesse e, em troca, daria o mundo. Eu seria o vento que ela adorava sentir em sua pele, o vento que colocava aquele sorriso pacífico em seus lábios. Eu seria o amor dela."

"Obrigado por confiar a mim seu lindo coração."

Joice80 29/03/2021

Um clichê fofo!!
Leitura leve pra passar o tempo e se envolver com personagens bem fofos e carismáticos!!!!

Tata 04/04/2022

Para a leitora de hot que há em mim
Um livro que os personagens são cativantes, os hots são mais ainda, depois de passar um mes sem ler esse livro matou com certeza a vontade que eu tinha de um romance bem quente

Malévola.Sincera 15/04/2022

Adorei
Sabe aquele livro gostosinho? Leve e com uma pegada bem divertida??

Pois então, estamos falando exatamente deste livro.

Não tem como não se apaixonar por Adam e o fofo do Aiden, mas o melhor ainda foi acompanhar as loucuras da Lucy, ela é super divertida e é impossível não dar umas boas risadas nessa leitura.

Gostei muito do livro, é um livro leve, sem grandes dramas, com um bom Hot, tem a escrita super fluída e cativante, a amizade da Olive e Lucy é linda, do tipo que a gente sonha em ter na vida real. Encontrei alguns errinhos de português, mas foram mínimos e não atrapalharam em nada a leitura.

Esse é do tipo de livro que a gente termina de ler com o coração quentinho e suspirando, lindinho e fofinho.

Eu super indico a leitura, valeu super a pena.

mai 14/12/2020

COM CERTEZA ENTROU PRO MEU TOP 10 LEITURAS DE 2020 PELO AMOR DE DEUS QUE CASAL MARAVILHOSOOOO QUE PERSONAGENS MARAVILHOSOS TUDO PRA MIM!!!!

Quel - @leiomesmo.eai 15/12/2020

Então.....
Eu detestei o livro? Não.
Mas releria? Também não.
Um livro hot (o que sempre é um bônus) mas não consegui me conectar com nenhuma das personagens, não pareciam críveis, para mim. E algumas atitudes foram...bem...desnecessárias.

Eu não sei se devia esperar um pouco mais para escrever essa resenha, mas talvez a nota ficasse ainda pior.... então, e isso. Sei lá... que final foi esse?!? Acho que vou tirar essa ?meia estrela? rsrsrs

Carolina.Pertille 24/06/2022

Como eu gostei TANTO da Lucy no outro livro, achei que ia AMAR esse, mas confesso que senti muita dificuldade de ler no começo; não conseguia me envolver e gostar de Lucy e Adam juntos.

Depois que os dois abaixaram um pouco a guarda o livro ficou mais gostoso de ler, a dinâmica entre eles e Aiden era muito divertida. Enfim, gostei, mas faltou alguma coisa.

Bianca | @estanteliiteraria 05/08/2021

Crise: estou apaixonada por um homem que não existe
Faz muito tempo que matutava para ler esse livro, mas sempre adiava. O que fez me render a leitura foi saber que o protagonista era pai solteiro. Sou completamente rendida por crianças em livros, então quis ler esse livro o quanto antes. E não me arrependi. Estou encantada por mais uma história da Ella Maise.

Ela entregou tudo com esses personagens. Aiden, a criança na história, é encantador desde o primeiro instante e tudo que você mais deseja é abraçar, cuidar e dar amor para essa criança. Muitas vezes me peguei querendo que ele fosse real e que fosse meu filho hahaha. E os protagonistas não ficam atrás, Lucy foi muito machucada desde que veio ao mundo e tudo que ela precisava era de um lugar com muito amor e encontrou em Aiden e Adam.

O que falar do Adam? Estou completamente apaixonada. Ele entrou para minha lista de crushs da vida. Que homem foi esses meus amigos. Esse é o tipo de cara para se casar mesmo e que INFELIZMENTE não é real, para nossa tristeza. Ele e Lucy tem uma química estrondosa e que desenvolvimento perfeito. Não iria tão longe dizendo que foi slow burn, mas tudo aconteceu no seu devido tempo. Eles dois são lindos juntos e me peguei querendo mais deles com o Aiden, eles sem dúvidas formam uma família linda.

E como se o livro já não estivesse perfeito, fui tombada duas vezes pela a autora hahaha. Um dos plots conseguiu me enganar bonitinho, eu estava não esperando o rumo que levou e o outro foi uma revelação bombástica que nem passou pela minha cabeça. Sério, pensei várias coisas, mas nem imaginei o rumo que levou. Então é óbvio que com uma leitura dessa é cinco estrelas e favorito, não tem como não ser.

Fernanda Leite 10/01/2021

Esse é o terceiro livro da autora que eu leio, e acho que é o eu favorito. Lucy já tinha me conquistado no livro da Olive, e ver um livro só pra ela foi surpreendente. Adam tem um filho de 5 anos e acabou de se divorciar agora ele o novo vizinho de Olive e Jason, Lucy acabou o namoro e está passando uma temporada na casa da melhor amiga. Lucy resolve espiar por cima do muro e tirar alguma fotos do vizinho gato, até que ela se ver em uma situação onde ela tem que invadir a casa de Adam pra salvar o filho dele, obviamente ele entende errado e Lucy acaba na cadeia, agora os dois se odeiam ou quase isso, Aidan é um fofo eu me apaixonei por ele logo de cara afinal como Lucy diz ele é um ser humaninho perfeito. Aidan é a apaixonado por Lucy e pra ver o filho feliz Adam acaba tendo que conviver com Lucy, quando ele percebe ambos já estão apaixonados, mas o coração de Lucy foi ferido quebrado a muito tempo atrás e talvez só talvez a única pessoa que consiga concertar isso seja o Adam. A historia é maravilhosa tem um enredo incrível mas como todos os livros da autora mais uma vez ela deixou a desejar em certos aspectos, podendo ter desenvolvido melhor certas partes da historia sem ter que correr com algumas cenas, no mais o livro é gostosinho de ler.

Gabi 07/07/2021

Apaixonante
? Lucy não acredita no amor, ou melhor para ela todas as mulheres de sua família são amaldiçoadas, já que nenhum relacionamento dá certo, mas quando um astro de hollywood recém divorciado, se muda para casa ao lado da sua melhor amiga, casada com outro astro de hollywood, sua vida está prestes a mudar.

? Uma espiadinha por cima do muro não faz mal, certo? Foi que o Lucy pensou ao tentar ver Adam Cornnor nu, mas um mal entendido a levou para cadeia, depois de ser solta, ela só pensa em formas de mata-lo.

? Adam Cornnor é um grande astro de hollywood, recém divorciado e com um filho, e muitos segredos, e o que ele não precisa é de uma louca espiando pelo muro da sua casa.

? Obrigados a conviver juntos, por causa de Aiden, filho de Adam, por mais que tentem se manterem afastados, a atração os aproxima e Adam está decidido a conquista-la e ganhar seu coração.

Lidos.Estela 17/06/2021

Amei! Os personagens são maravilhosos, e tem um bom enredo. Também é ótimo pra sair de uma ressaca literária, já que a história flui super bem e sem grandes enrolacões ?

@hdocinhostyles 15/01/2021

Eu vou dar 4 estralas e meia por apenas um motivo. Pra mim o primeiro livro foi totalmente 5 estrelas, por eu ter gostado mais dele, esse vai ter meia estrela a menos. Eu gostei muito desse livro, entendo o ponto da Lucy. Mas também por entender o ponto do Adam.... Enfim, gostei da história mas não era bem o que eu esperava. Amei ver a Olive e o Jason, amei conhecer o Aiden, aaaaaaa aquele serumaninho é tudo