To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

@deborah.mrodrigues 27/05/2020

Maravilhoso!!!!
O que você faria se um dos melhores e mais lindo ator de Hollywood, recentemente divorciado, se mudasse para a casa ao lado com o seu filho, se tornando vizinho da sua melhor amiga e seu marido, igualmente uma estrela de Hollywood?
Lucy não pensou duas vezes em dar uma boa espiada na casa vizinha pelo...muro (quem nunca? Kkkkk) torcendo para pegá-lo nu ou qualquer coisa assim.
Numa dessas espiadas, um tremendo mal-entendido e um pequeno incidente ocorre e Adam acaba mandando Lucy para a cadeia. Depois desse dia a última coisa que Lucy quer é olhar na cara bonita de certo vizinho, se pudesse ela o matava. Mas, como resistir aos encantos de um pequeno conquistador, mesmo sendo filho de quem é? E a última coisa que Lucy quer é se apaixonar, já que tem absoluta certeza que uma maldição paira sobre sua cabeça, só que essa batalha pode estar perdida.
Quem leu To Love Jason Thorn teve um gostinho da loucura da Lucy e do quanto ela pode ser louca, mas tem um coração gigante e não mede esforços quando ama. Mas, ela passou por decepções que a marcaram muito e nada tira da sua cabeça que ela é amaldiçoada e que nunca deve se apaixonar.
Já Adam Connor está passando por um momento bastante delicado, recém separado, com um filho para criar, uma carreira para administrar e muitos segredos que podem destruir a vida de quem ele mais ama. Tudo que ele não precisa é de uma louca espiando sua casa através do muro.
Ella Maise mais uma vez trás o seu toque de comédia, misturado ao drama e altas doses de sarcasmo, uma combinação perfeita que me prendeu do início ao fim. Dei altas gargalhadas com a Lucy, chorei com o Adam, me apaixonei pelo Aiden e quis matar um certo alguém.
To Hate Adam Connor é aquele livro que você começa a ler e não quer parar até chegar a palavra "fim". Com personagens bem construídos e enredo que não deixa pontas soltas, esse livro me ganhou.
Super recomendo a leitura. Além do físico, a Charme acabou de lançar o ebook, no Kindle Unlimited, então não tem desculpa para conferir essa linda história.

@leiturasdabah 23/03/2022

"SE EU ME APAIXONAR POR ELE, NÃO VOU SOBREVIVER A QUEDA"
Lucy cresceu com a convicção que era amaldiçoada no amor, por todas as mulheres de sua família terem vivido relacionamentos frustrados.

Quando enfim se permite apaixonar, meses depois acaba sem onde morar, após ter um término de namoro conturbado, o que dá ainda mais força à sua teoria de desgraça hereditária.

Decidida a nunca mais amar, aceita ir viver temporariamente com a melhor amiga, mas não imaginava que com a mudança, se tornaria vizinha do recém divorciado astro de cinema Adam Connor.

Tomada pela curiosidade, passa a espiá-lo todos os dias através do muro, com esperança de flagrá-lo em poucas roupas.

Quando finalmente consegue vê-lo se exercitando com o filho de 5 anos, acaba testemunhando a criança quase se afogando na piscina, quando a babá o deixa sozinho. Ela consegue salvá-lo, mas por um mal entendido, acaba sendo presa 🗣

Adam está passando por um divórcio e partilha de guarda desgastante. Ver o filho molhado, nos braços de uma estranha, o fez imaginar logo o pior, mas quando tem ciência do que realmente ocorreu, tenta se redimir com a vizinha fanática.

Mas, quanto mais convive com Lucy, mais se vê fascinado, mesmo com ela resistindo viver esse sentimento desconcertante entre eles.

"To Hate Adam Connor" (18+) é spin-off de "To Love Jason Thorn" e entrega uma história cativante, prazerosa e repleta de singularidades.

Lucy pode mostrar um pouco de si na história anterior que foi secundária e mesmo assim, me surpreendeu por ser uma personagem tão cheia de camadas e bagagens dolorosas, mas que em meio à dor, se salva sozinha.

Adam nos conquista logo no primeiro vislumbre de sua presença. Indo na contramão da indústria cinematográfica, de sua família tóxica, ex esposa relapsa e sendo o pai que todo homem deveria ser, me proporcionou os mais sinceros suspiros, risadas e sorrisos.

Com um romance encantador, tórrido e repleto de reviravoltas, algumas até previsíveis, mas outras impensáveis, me vi preenchida por esse casal perfeitamente imperfeito, que me ensinou de maneira profunda sobre recomeçar e amar.

site: https://www.instagram.com/p/CbdsiACrKP1/

joana 06/05/2022

Odio e amor
Depois de não ter amado livro 1, com outro casal, embora tenha gostado do casal em si mas não de tudo em volta, fiquei sem vontade em ler TO HATE ADAM CONNOR, até porque no livro 1 a mocinha deste tem um relacionamento com um cara que parecia ser bem especial.
Neste, percebemos que as coisas boas terminaram e Lucy contínua acreditando que, assim como todas as mulheres de sua família, ela não viverá um grande amor por isso guarda seu coração e fala sempre tudo como conotação sexual. Lucy quer passar imagem que sexo é única coisa que quer, mas aí entra Adam, estrela de Hollywood com um filho fofo, ex e escândalos.
Por NÃO ter vontade de ler este livro, fiquei agradavelmente surpresa com a história.
Sim é clichê
Sim tem hot
Sim é meio raso, mas gostei de como mocinha viu seu coração se apaixonar e Adam, apesar de todo sucesso só quer aquilo que nunca teve: família nornal.
Gostei.

Bianca.vigevani 27/06/2022

O conto de fadas da Lucy...
... não podia ser melhor! Um astro e seu filho, um muro e uma escada. Um mal entendido e uma criança fofa para salvar o dia. Um divórcio conturbado e uma maldição que não para de se repetir.
Enfim, aqui conhecemos muito mais sobre a maluca da Lucy e nos apaixonamos muito mais pela sua figura pra lá de excêntrica. Nos encantamos com uma criança extremamente fofa, que roubou meu coração em menos de 5 falas e conhecemos um príncipe encantado que começa com o papel de vilão.
Amei, me apaixonei, chorei de rir e se pudesse pediria muito mais desse trio fantástico!

leticixmarques 03/11/2022

To Hate Adam Connor
Meu Deus simplesmente devorei esse livro, me apaixonei pela Lucy desde a primeira página e pelo Adam desde a primeira interação e pelo Aiden no primeiro momento em que apareceu ???

A escrita da Ella Maise é muito boa e rápida de ler, você se envolve aos personagens e nem percebe que está lendo! Gostei muito da leitura, a única coisa que fiquei meio frustrada foi com o finalzinho, literalmente o último capítulo e o epílogo, não sei porque mais esperava uma declaração maior e eles tendo um momento sabe bem fofo kkkkkkk mas gostei também da forma que a autora colocou

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/08/2020

Se o primeiro foi bom...
...o segundo livro de Ella Maise foi ainda melhor!
Eu já adorava a personagem Lucy no primeiro livro (To love Jason Thorn) por causa de seu humor e sarcasmo, agora no livro com sua história eu amei ela!!
Nada, absolutamente nada me decepcionou na história!
Adam Connor é perfeito demais e tudo o que ela merecia!
E o plot twist? Não esperava, mesmo!!!
A editora Charme arrasou na diagramação e por trazer as obras desta autora ao Brasil. Já quero mais!

Silvinha 17/03/2021

Um bom livro, gostei mais do primeiro.
Mas adoro a amizade das duas, gostei de conhecer um pouco mais a Lucy e amei o Adam.

Laryssa 08/12/2021

A Lucy é tão maravilhosa, adoro ela.
Puta química que esse casal tem e eu nem posso falar muito pq sou viciada num enemies to lovers.
Old que o Aiden é o melhor personagem, fofo e perfeito, ele merece o mundo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 24/08/2021

"Havia algo especial em se apaixonar por personagens fictícios através de palavras."
Ah que leitura gostosa, eu AMEI o serumaninho, ele é uma das crianças mais fofas que eu já li. E como alguém odeia Adam Connor?!!?!!?! O cara é um verdadeiro colírio para os olhos, e é um paizão, um cara legal, de fato a Lucy estava perdida kkk A história é muito cativante e envolvente, a amizade da Lucy e da Olive é minha coisa favorita nesse universo criado pela autora, e isso fica ainda mais visível nesse livro. É um livro perfeito para quem quer se distrair, dar umas risadas, ficar super envolvida pelo romance ( como não gostar de um bom enemies to lovers né kkk) e terminar a leitura com o coração quentinho!

Ely 06/02/2020

null
Amei esse livro, desde a amizade perfeita entre Lucy e Olive até o humor presente em cada parte inusitada, um ótimo livro sem dúvida.
Rose 06/02/2020minha estante
Olá. Você gostou da atualização do App? Achei que ficou horrível.

jovana 25/01/2022

a escrita no começo não me agradou muito mas eu segui firme. eu não diria que a história tem um grande plot, é um romance levinho. eu gostei da interação deles e não descreveria como enemies, apenas a primeira impressão foi ruim.
tudo bem q a personagem se desculpou, mas a partir do momento que a autora apresentou o assédio dela com o Adam como algo normal eu já fiquei com um pé atrás.
p.s: Aiden melhor personagem

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Perfeito do começo ao fim!
Após ser deixada pelo namorado que se mudou por causa de trabalho, Lucy Meyer vai morar com Olive, sua melhor amiga e esposa do astro Jason Thorn. Ao mesmo tempo em que Lucy se muda para a mansão, Adam Connor, ator premiado, pai e recém divorciado se muda para a casa vizinha com o filho. É claro que ela não iria perder a chance de xeretar através do muro para vê-lo seminu enquanto faz exercícios e o filho de cinco anos o aplaude, né? Só uma olhadinha não faz mal. Mas um pequeno incidente faz com que ela tenha que pular na casa dele e ele a manda para a cadeia. Após isso, seu ódio por ele cresce cada vez, mas ao contrário de Adam, seu filho a ama e agora, mesmo que não queira, ela tem que ficar perto do homem. Ódio pode se transformar em amor? Lucy acredita que não e mesmo que sim, não pode se apaixonar por ele, sua maldição não deixaria.

Uma obra perfeita que precisa ser aclamada! Após uma ressaca literária daquelas, esse foi o único livro capaz de me prender desde o primeiro parágrafo até o último ponto final. A narrativa da autora é impecável e igual ao 1° livro tem tudo na medida certa: humor, diversão e sensualidade. A história é o clichê de inimigos a amantes, mas não é previsível, alguns plots realmente me deixaram surpresa e eu só ficava cada vez mais viciada.

A Lucy é uma mulher incrível, cresceu negligenciada e por traumas familiares acredita ser amaldiçoada para o amor, mas isso não diminui seu grande coração. Ela é meio maluca, mas é divertida, fiel e empoderada! O Adam é MARAVILHOSO, tenho uma queda por personagens que são pais protetores, não sei como a Lucy conseguiu odiá-lo, e de quebra ainda é lindo e inteligente. O filho do Adam é a coisa mais fofa do mundo e a cada cena em que ele aparecia eu ficava com um quentinho no coração, a relação dos três é linda e a história de cada um deles foi bem trabalhada.

Se você procura um livro com ALTA tensão sexual, engraçado e com uma criança fofa de brinde, To Hate Adam Connor é a pedida certa! Sem dúvidas indico essa leitura!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/