To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Marcela.Messias 11/11/2021

Muito divertido!
A Lucy é engraçada e cativante aaaah o Adam... Ele me surpreendeu, achei que ia ser um famoso clichê mais pelo contrário
Aieden roubou meu coração ??

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

Um mal entendido. Um menino lindo e esperto.
Teve momentos que eu quis dar uns tapas no Adam, cabeça dura demais. É um livro excelente

ruthbookstan 26/09/2020

Apaixonante, mas o primeiro é melhor
amei. amei. amei. amei.
Juro, amei o Adam e o serumaninho. Se antes eu amava a personalidade da Lucy... imagine agora depois desse livro.

Contudo, particularmente, tiveram coisas difíceis de ler na história. A extrema negação da Lucy chega a ser cansativa, além de muito repetitivo. E, sinceramente, fiquei em uma relação de amor e ódio no que se refere ao Jameson, pois:

1) eles eram um amor no outro livro e do nada puf acabou;

2) aos meu olhos, com a mesma rapidez que o relacionamento se desfez, a parte emociona tbm sumiu e fiquei ???;

e, por fim, 3) honestamente, passo um pano, sim, pq sou muito #TeamAdam, uma vez que tudo isso teve de acontecer para eles se conhecerem.

Por essas questões não dou 5 estrelinhas, mas é uma boa história.

Dalila 02/08/2022

Atores tbm são muito gostosos!
No geral é basicamente como o livro anterior, mas os personagens foram um pouquinho mais profundos. O enredo é ok, mas achei um pouco brega em alguns momentos e o desenvolvimento foi meio cansado. Mas o casal tem química e o Adam é muito gostoso Deus abençoe. Os hots são ótimos mas acho que pesou a mão aqui até eu que sou fã de safadeza fiquei cansada com tanta trepada e a obsessão da Lucy por paus grandes não é saudável tem que rever isso aí ein. Como não precisei usar senso crítico nenhum vou dizer que é uma boa leitura. Em suma acho que esse tá mais pra um acidente de bicicleta: não tão ruim mas ainda assim impossível de não acompanhar pq pode virar um desastre a qualquer momento.

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Perfeito do começo ao fim!
Após ser deixada pelo namorado que se mudou por causa de trabalho, Lucy Meyer vai morar com Olive, sua melhor amiga e esposa do astro Jason Thorn. Ao mesmo tempo em que Lucy se muda para a mansão, Adam Connor, ator premiado, pai e recém divorciado se muda para a casa vizinha com o filho. É claro que ela não iria perder a chance de xeretar através do muro para vê-lo seminu enquanto faz exercícios e o filho de cinco anos o aplaude, né? Só uma olhadinha não faz mal. Mas um pequeno incidente faz com que ela tenha que pular na casa dele e ele a manda para a cadeia. Após isso, seu ódio por ele cresce cada vez, mas ao contrário de Adam, seu filho a ama e agora, mesmo que não queira, ela tem que ficar perto do homem. Ódio pode se transformar em amor? Lucy acredita que não e mesmo que sim, não pode se apaixonar por ele, sua maldição não deixaria.

Uma obra perfeita que precisa ser aclamada! Após uma ressaca literária daquelas, esse foi o único livro capaz de me prender desde o primeiro parágrafo até o último ponto final. A narrativa da autora é impecável e igual ao 1° livro tem tudo na medida certa: humor, diversão e sensualidade. A história é o clichê de inimigos a amantes, mas não é previsível, alguns plots realmente me deixaram surpresa e eu só ficava cada vez mais viciada.

A Lucy é uma mulher incrível, cresceu negligenciada e por traumas familiares acredita ser amaldiçoada para o amor, mas isso não diminui seu grande coração. Ela é meio maluca, mas é divertida, fiel e empoderada! O Adam é MARAVILHOSO, tenho uma queda por personagens que são pais protetores, não sei como a Lucy conseguiu odiá-lo, e de quebra ainda é lindo e inteligente. O filho do Adam é a coisa mais fofa do mundo e a cada cena em que ele aparecia eu ficava com um quentinho no coração, a relação dos três é linda e a história de cada um deles foi bem trabalhada.

Se você procura um livro com ALTA tensão sexual, engraçado e com uma criança fofa de brinde, To Hate Adam Connor é a pedida certa! Sem dúvidas indico essa leitura!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Camila1884 22/09/2022

Hot e clichê!
Eu não sou lá uma grande fã de livros hot, mas esse pegou meu coração.
Eu amei todo o desenvolvimento do livro, mas é claro que achei confuso, exagerado e um pouco cansativo em algumas partes, mas isso não estragou minha leitura!
Adam e Lucy desde a primeira interação tiveram uma química INDESCRITÍVEL. Aiden uma criança muito fofa que eu queria pegar pra mim e botar num potinho ?
Os plot me deixavam chocada e até o final o mistério pesistiu sem exagero e de forma cíclica.
Eu amei muito esse clichê e cada coisinha dele ??

Gaby Medeiros 23/08/2020

Gostei mais da história deles que a primeira (que eu ja havia gostado muito), porém o epílogo foi muito curto e o modo como a autora retratou o final não me agradou tanto

Tati.Grutt 12/03/2021

Ri bastante.
Esse livro é um bom par para o primeiro.

Ollie e Lucy são as melhores amigas que se pode ser, arrancam boas risadas, mergulham na loucura uma da outra, se apoiam e acima de tudo se amam e se respeitam lindamente.

Adam e Lucy formam um casal fofo, e quente, os dois juntos fazem a temperatura subir.

Foi um livro leve, com frases bem feitas, uma criança linda e fofa, algumas revelações, e momentos engraçados.

" ? Vamos só dar uma olhadinha, tá? ? Tá, tá. Você já falou. E não vamos fazer disso uma rotina. Vamos olhar só uma vez e pronto.
? Sim, e pronto, Lucy. Fico aliviada por você ter dito isso."

Os relacionamentos são bonitos e saudáveis.
Não tem pressão ou cenas forçadas. Tudo flui com muita leveza.

Não vou falar mais, pois demorei para terminar o livro devido a alguns problemas pessoais. Mas vale a pena ler para distrair.

Curti bastante.

:-)

Vitoria 27/04/2021

Em Hollywood
Desde que li ?To love Jacson Thorn?, (uma obra prima por sinal, nunca superei) tenho prolongado essa leitora, seja por medo ou muita expectativa, mas finalmente tomei coragem e...

Amei profundamente a clara loucura da Lucy, sou a mais nova defensora do Adam e quero adotar o Aidam. Eu realmente não entendo o que acontece com a Ella Maise, há livros dela, que tenho vontade de tacar fogo, e tem livro que eu quero para sempre comigo.

Obviamente o cenário ?hollywoodiano? contribuiu para me encantar tanto, mas o enredo foi muito envolvente (não queria parar por nada) e a autora realmente se superou nas cenas hot

Ps: será que não tem a menor chance de ela fazer um 3 não?

jovana 25/01/2022

a escrita no começo não me agradou muito mas eu segui firme. eu não diria que a história tem um grande plot, é um romance levinho. eu gostei da interação deles e não descreveria como enemies, apenas a primeira impressão foi ruim.
tudo bem q a personagem se desculpou, mas a partir do momento que a autora apresentou o assédio dela com o Adam como algo normal eu já fiquei com um pé atrás.
p.s: Aiden melhor personagem

Carol 02/08/2020

Divertidinho com humor
Aquele clichê que dá certo com plot inesperado que só deixa a estória mais fofa.
Tem cenas divertidas, de amizade fofa, um ser humaninho que encanta e um homem doce e honesto de fazer o coração derreter.
Gostei.
Uma escrita fluida que prende e não enrola.

Rose 04/06/2020

Lucy acredita que as mulheres de sua família são amaldiçoadas no amor. Para evitar que isso acontecesse consigo mesma, ela jura nunca se apaixonar. O lance é aproveitar os orgasmos que um homem pode dar.

Ela estava indo bem, até que baixou a guarda para Jamerson… e o que aconteceu? Ele foi embora sem nem mesmo olhar para trás. Bem feito pra ela deixar de ser idiota.

Agora ela estava morando momentaneamente com Jason e sua melhor amiga Olive, enquanto procurava um emprego e um lugar para morar.

Jason, o famoso ator de Hollywood é vizinho do também famoso e lindo ator Adam, que recentemente acabou de se separar de sua esposa, a também atriz Adeline.

Adam é avessos às festas e baladas típicas de seu meio. Ele cresceu nisso e prometeu a si mesmo que faria diferente com seu filho Aiden, um menino meigo e tímido que sofre com a indiferença de sua mãe.

Depois de anos de um casamento aparentemente feliz, Adam é surpreendido pelo pedido de separação da esposa, que deseja retomar a carreira e se sente sufocada pelo casamento e maternidade. O maior desejo dele é conseguir a guarda definitiva do filho.

Os caminhos de Adam e Lucy se cruzam quando ela salva Aiden de um afogamento. justamente quando espiava o vizinho gostosão. Apesar do ato heroico, Adam acaba chamando a polícia, pois para ele, ela não passa de uma fã maluca e perseguidora.

Depois disso, os dois tem um relacionamento de cão e gato, onde só se toleram por conta do amor que Aiden acaba desenvolvendo por Lucy. Mas quanto mais eles tentam ficar longe um do outro, mais a atração cresce, para desespero de Lucy que não está disposta a colocar seu coração novamente em jogo.

Só que desta vez, ela tem Adam Connor pela frente, e este ator não está disposto a jogar a felicidade fora, e vai fazer de tudo para provar que merece a confiança e o coração de Lucy.

Um enredo fofo e engraçado que me prendeu desde o início. Eu já tinha gostado de To Love, mas este me conquistou ainda mais. Os delírios e as conversas de Lucy, tanto sozinha, quanto com Olive, Adam ou Jason são muito engraçados. É bem difícil não gostar dela.Sem falar que Aiden rouba a cena e o coração de todos.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Ana 23/05/2020

Bom.
É um bom livro. Porém, eu esperava algo a mais. Empurrei muito a leitura.