To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Vanessa1340 21/09/2021

Simplesmente amo! Amo a Lucy, amo o Adam. O livro é a coisa mais linda. O jeito como o Adam quer cuidar do coração da Lucy. E o filho dele? Meu Deus explosão de amor ?

itska.mi 27/09/2021

Bom pra ler e não pensar
É uma leitura rápida, daquelas que você lê quando não quer pensar muito e só relaxar. Nesse temos questões um pouco mais complexas do que o primeiro.

Melina.Oliveira 07/12/2021

Bom clichê
Uma boa leitura pra passar o tempo ou sair da ressaca literária. Não li o primeiro ja fui direto nesse e não me atrapalhou em nada. Bom, gostei e recomendo.

julia 20/01/2022

é massa
É um livro bom, acho que tanto tiraria alguém de uma ressaca muito grande ou colocaria em uma. Amei a escrita da protagonista, muito engraçada principalmente nas interações com a melhor amiga, me fez sentir vontade de ter um relacionamento como aquele.

E o Adam Connor? muitissimo gostoso obrigado. Muito sensato também, nunca falava nada errado e nem fazia merda, fiquei chocada. E o filho dele meu deus, me deu até vontade de ser mãe.

O que me incomodou bastante, foi a enrolação que a Lucy fez la pra mais da metade do livro, começou a ficar chato e eu só queria sacudir ela. E também nas cenas hot, que me dava muita vergonha alheia. Tinha umas coisas muito nada a ver que a autora escrevia nessas partes, dai ficava meio meh.

Mas recomendo, inclusive vou ler o do Jason pq amei muito a esposa dele também.

mali 24/01/2022

Não é um livro ruim, mas eu não recomendaria. A história é fraca, fica forçando um ponto repetidamente e tenta com todas as forças te fazer achar o tal Adam Connor um grande gostoso.

@primaveraliteraria 20/02/2022

Achei o livro divertido, mas faltou algo pra mim.
Achei os monólogos internos da protagonista muito soltos? acho que ela divaga demais e isso atrapalhou a fluidez da história, apesar de ser um plot bem legal.

Nic 25/02/2022

Gente que livro perfeito virou meu favorito , depois que foi reparar que era eles a olive e o jason eu pensei assim eu conheço esse dois de algume lugar aí depois eu lembrei que ela era melhor amiga da Lucy ksksksksk, vocês vão ser apaixonar no pequeno humano serio .

anddwss 22/03/2022

Começo falando que não sabia que tinha um livro anterior, e me arrependo não ter lido ele antes!

Um enemies to lovers gostosinho, junto com um drama bom, relacionamento de amizades maravilhoso e uma criança fofa, é simplesmente a combinação perfeita.

O livro, principalmente nas partes da Lucy, várias vezes é ela falando com o leitor, então parece q é uma fofoca de amgs q é muito bom, pq se perde e nem ver a hora passar. E nas matérias de revista entre os capítulos ?!?! É pura fofoca

Único problema dele é q tinha alguns assuntos q poderiam ter sido mais explorados, não que atrapalhasse a leitura, talvez se tivesse eles ficaria um pouco cansativo, mas eu senti falta de explorarem mais as famílias deles em si, o trabalho do Adam, até msm o merdinha do Jake, entre outros.

Recomendo muito, mas leem o primeiro antes, pode ler esse sozinho, mas a Olive e o Jason aparecem muitoooooo

Lavínia 28/04/2022

Amaldiçoada ???
Esse livro me surpreendeu bastante, não esperava muito e simplesmente sai apaixonada?achei esse mais divertido que o primeiro e a protagonista mais bem resolvida (mas ainda amo a Olive)! Algumas cenas fiquei meio sem reação ao ler, porém relevei e segui com a leitura ?. Vocês vão simplesmente amar o pequeno humano ? e o pai dele kkkk ?achei uma leitura leve e que me prendeu. Uma coisa que eu realmente gostei foi que o livro não traz aquela coisa maçante de livros de romance, mas consegue manter o leitor nas páginas ??
Eu volto a dizer: eu amei demais esse livro por ser uma leitura muito divertida e levinha do dia a dia ?

Adarita 20/06/2022

Mais um livro que eu amei!
Cheio de amor, emoção, risadas... bem como eu amo!
Lucy aquela garota que tem medo de amar mas que acaba tendo seu coração roubado pelo ator e vizinho de sua amiga Olive, Adam Connor e seu filho fofíssimo Aiden.
Foi demais ver a interação do casal, as conversas, e também a interação do casal do livro anterior.
A amizade da Lucy com a Olive foi demais de se ver também, gostei muito.
É um livro muito gostosinho de ler!

Daiane386 02/07/2022

Simplesmente perfeito do início ao fim. Foi lindo de acompanhar esses dois se apaixonando e Adam lutando para quebrar os muros ao redor do coração de Lucy.

Beatriz 08/09/2022

Achei uma leitura mediana, a forma que é escrito e como as coisas acontecem me lembram muito uma fanfic. Talvez seja a proposta por se tratar de um romance entre um ator e uma pessoa "comum", mas é uma leitura leve e rápida, ótima para momentos em que só queremos passar o tempo.

Myleno 07/11/2022

No começo achei que não fosse gostar...
Mas continuei lendo e que delicinha de livro! É aquela história pra tu ler, distrair, rir, não tem muito drama, bom pra sair da ressaca literária

@biblio.sah 09/11/2022

tinha potencial mas...
To Hate Adam Connor, a "continuação" de To Love Jason Thorn, vai nos contar sobre Lucy e Adam, um relacionamento que começa meio conturbado e cheio de farpas. Adam Connor se torna vizinho de Jason e Olive e também é um ator super famoso. Está recém divorciado e pai solo. Já Lucy, recebeu um pé na bunda de seu ex e não tem mais onde morar, passando a ser adotada pelo casal de amigos por um tempo. Sofrendo do término, prometeu nunca mais abrir seu coração para ninguém.
Eles se conhecem ao Lucy pular o muro da casa de Adam para salvar o filho dele de se afogar, aí ele acha que ela é uma fã maluca que invadiu e chama a polícia para prendê-la kkkkk

O livro prometia tanto, o Adam é um personagem muito melhor, mais romântico e promissor, assim como a Lucy, que é extremamente engraçada e traz uma narrativa mais legal. Mas sei lá... Os plots foram mal desenvolvidos, teve um lance de gravidez que não me agradou muito.

O que salvou a nota desse livro foi o hot, que é MUITO BOM, a relação da Lucy com o serumaninho Aiden, as declarações românticas do Adam... Mas no conjunto da obra, não foi um livro que merecia mais que 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/biblio.sah/