To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Crika || @pitacosliterarios 17/07/2020

Adam Connor é um famoso ator de Hollywood. Recém-divorciado, entrou na briga pela guarda do filho e se mudou para uma nova casa. Tudo o que ele quer é passar um tempo produtivo com seu filho e um pouco de calma e normalidade. Ele só não contava com uma certa vizinha.

Lucy Meyer acaba de sofrer uma desilusão amorosa e está passando um tempo na casa da melhor amiga Olive, esposa do também ator Jason Thorn. Em meio a muita bebida para afogar as mágoas, Lucy descobre que Adam é o novo vizinho da casa ao lado e resolve dar uma espiadinha, afinal, o que poderia dar errado?!

Pelo visto, tudo. Um incidente faz Lucy pular o muro e ela vai parar na cadeia. A partir daí, são muitas farpas entre os dois, pois ela passa a odiar e culpar Adam pelo ocorrido. Acontece que o filhinho de Adam está encantado por Lucy, o que os obriga a conviver mais do que gostariam. Mas será mesmo?

Mesmo completamente diferentes e brigando com frequência, é fácil perceber a forte atração entre eles. Enquanto Lucy é impulsiva e fala o que pensa, Adam é mais calmo. É como se os dois juntos formassem um perfeito equilíbrio. Para Adam, é mais fácil se envolver e assumir o sentimento, mas Lucy carrega um fardo e tem medo de se machucar outra vez.

Aquele romance clichê com um casal que briga e se apaixona, e com alguns elementos na medida certa como humor, sensualidade e um leve draminha. Tinha tudo pra me conquistar, mas não foi o que aconteceu, infelizmente.

Eu simpatizei muito com o Adam, que é um pai dedicado e ótima pessoa, mas a Lucy me cansou um pouco com seu jeito falastrão e cheio de gracinhas. E também estranhei alguns diálogos da criança que, muitas vezes, mais parecia um mini adulto. Ponto positivo para a narrativa fluída e a relação entre pai e filho, que eu gostei muito. Lembrando que essa é só a minha opinião e não significa que o livro seja ruim, apenas não funcionou muito bem pra mim.

Dii Meneghesso 09/07/2020

Uma história bem clichê onde duas pessoas que se conhecem de uma forma nem um pouco agradável acabam se apaixonando, ressaltando que uma delas é aquela pessoa que por já ter sofrido muito e presenciado o sofrimento em sua própria família, se fechou totalmente para o amor.
Posso dizer que gostei ainda mais de Adam Connor do que da própria Lucy! Ele é incrível, sério, reservado,.... Diferente da desbocada Lucy e acredito que essa diferença é que dá esse clima gostoso na história. Além disso a ligação que Lucy cria com o pequeno Aiden, que é filho de Adam é uma das coisas mais fofas que se possa imaginar!!!

Babih | @babihpb 05/05/2021

Quero ser amida da Lucy!!!
Lucy Meyer acabou de levar um pé na bunda quando seu namorado termina com ela para ir trabalhar em outro país. Devido ao término ela teve que deixar o apartamento onde morava com o ex. Sem ter onde ficar e estando desempregada, Lucy vai passar alguns dias na casa de Olivie, sua melhor amiga. E para sua supressa o ator queridinho de Hollywood Adam Connor se mudou junto com filho Aiden para casa ao lado desde que se separou.

Então, Lucy decide espionar o astro por vários dias. Entretanto, em um desses dias um incidente acontece e Adam revoltado por está sendo espionado, coloca Lucy na cadeira. Criando assim uma relação de amor e ódio entre eles depois que o assunto é esclarecido já que Lucy não quer ver Adam nem pintado de ouro, mas como odiá-lo quando seu filho rouba sua atenção e coração? Eles vão descobrir aos poucos que amor e ódio caminham juntos.

O tanto que amei esse livro não está no script! Devo começar dizendo que quero ser amiga da Lucy. Ela é uma personagem tão incrível. Tem aquele típico humor acido de quem faz piadas com a próprias desgraças. Além de não ter papas nas línguas e não deixar ninguém a rebaixar. Mas quem ver esse lado ácido, não imagina quão quebrada ela é por dentro devido a tudo que passou na infância com a ausência da mãe e ser criada por uma avó amarga.

Adam acabou de se separar da esposa e está brigando na justiça pela guarda do filho Aiden. Não queria se envolver com ninguém, seu foco era somente trabalho e Aiden. Porém, quando a vizinha cai literalmente na sua vida, Adam se ver intrigado pela que mulher que antes lhe adorava e agora toda vez que o ver esganá-lo.

Esse casal é literalmente um enimies to lovers (inimigos para amantes). A forma como eles desenvolve essa relação nos rendes cenas cômicas e diálogos marcantes. Além de que eu amei ver a como protetora como Lucy trata Aiden, um carinho de mãe coruja. As cenas hots entre eles beiram o sensual deixando a gente em chamas junto com eles.

Para quem procura um livro leve, divertido e sensual cuida em conhecer esse casal.

Rose 04/06/2020

Lucy acredita que as mulheres de sua família são amaldiçoadas no amor. Para evitar que isso acontecesse consigo mesma, ela jura nunca se apaixonar. O lance é aproveitar os orgasmos que um homem pode dar.

Ela estava indo bem, até que baixou a guarda para Jamerson… e o que aconteceu? Ele foi embora sem nem mesmo olhar para trás. Bem feito pra ela deixar de ser idiota.

Agora ela estava morando momentaneamente com Jason e sua melhor amiga Olive, enquanto procurava um emprego e um lugar para morar.

Jason, o famoso ator de Hollywood é vizinho do também famoso e lindo ator Adam, que recentemente acabou de se separar de sua esposa, a também atriz Adeline.

Adam é avessos às festas e baladas típicas de seu meio. Ele cresceu nisso e prometeu a si mesmo que faria diferente com seu filho Aiden, um menino meigo e tímido que sofre com a indiferença de sua mãe.

Depois de anos de um casamento aparentemente feliz, Adam é surpreendido pelo pedido de separação da esposa, que deseja retomar a carreira e se sente sufocada pelo casamento e maternidade. O maior desejo dele é conseguir a guarda definitiva do filho.

Os caminhos de Adam e Lucy se cruzam quando ela salva Aiden de um afogamento. justamente quando espiava o vizinho gostosão. Apesar do ato heroico, Adam acaba chamando a polícia, pois para ele, ela não passa de uma fã maluca e perseguidora.

Depois disso, os dois tem um relacionamento de cão e gato, onde só se toleram por conta do amor que Aiden acaba desenvolvendo por Lucy. Mas quanto mais eles tentam ficar longe um do outro, mais a atração cresce, para desespero de Lucy que não está disposta a colocar seu coração novamente em jogo.

Só que desta vez, ela tem Adam Connor pela frente, e este ator não está disposto a jogar a felicidade fora, e vai fazer de tudo para provar que merece a confiança e o coração de Lucy.

Um enredo fofo e engraçado que me prendeu desde o início. Eu já tinha gostado de To Love, mas este me conquistou ainda mais. Os delírios e as conversas de Lucy, tanto sozinha, quanto com Olive, Adam ou Jason são muito engraçados. É bem difícil não gostar dela.Sem falar que Aiden rouba a cena e o coração de todos.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Laila 03/01/2022

A maldição do amor..
Esse livro é aqueles que te deixam com o coração quentinho do começo ao fim, faz você se paixonar pelos personagens e deixa aquele gostinho de quero mais.
Adem e Lucy tem uma química inexplicável e conforme você acompanha o desenrolar da história deles você só tem mais certeza que torce pelos dois.
A relação de pai e filho entre Adam e Aiden só faz que com você se apaixone mais, a vontade dele de não deixar nada afetar Aiden, o cuidado e o amor com que trata ele, é o verdadeiro significado do amor de pai e filho, claro que para cereja do bolo temos nossa incrível Lucy se apaixonando por essa criança maravilhosa e mostrando que sim, podemos amar e ser amadas, mesmo que pareça você não pode amar ninguém.

Roza 10/03/2021

Antes de ler eu fiquei com muito receio por conta da vergonha que eu sabia que ela passaria através da sinopse. Mas quando eu li e entendi o que iria acontecer eu amei. Cada capítulo me fez rir e me apaixonar mais e mais por cada um desses personagens.
Personagens quebrados, com segredos, mas que tomam decisões e se permitem se apaixonarem um pelo outro.
O Adam é o típico mocinho que eu AMO. Ele é decidido. Sabe o que quer e não fica com joguinhos. É um paizão que só quer o melhor para seu filho e também é um astro do cinema. Como não se apaixonar?
Lucy é uma mulher forte, com seus medos e inseguranças, mas leal e uma ótima amiga. Ela me impressionou muito. Achei que iria me irritar com ela, mas eu a entendi demais em seu medo e me identifiquei.
Estou simplesmente apaixonada por essa duologia e pelos personagens.

Nic 31/08/2022

É bom
Eu achei muito rápido, muito instantâneo do ódio ao amor pelo lado do Adam, também não tive paciência com a Lucy várias vezes, mesmo dando risadas em algumas partes. Vi que muita gente gostou da Lucy no primeiro livro, mas não me deu nenhuma vontade de ler a história da Oliver e do Jason. O filho do adam é um fofo, o plot eu não esperava e a cenas de hot também não gostei muito, mas em geral é um livro bom, pra mim faltou a resolução da relação com a vó dela também, nem que fosse pra mandar ela pra pqp.

Aline Miguel Books 26/01/2021

Não existe maldição que resista a Adam Connor.
Terminei de ler TO HATE da Ella Maise.

Gente, para tudo! Eu ADOREI MUITO mesmo esse livro.
Como tinha falado na resenha de To Love, em alguns momentos me identifiquei com Olive e outros com Lucy, mas depois de conhecer um pouco mais do jeito da Lucy, preciso dizer que me identifiquei muuuuuuuuito com ela.

Um livro leve, que flui tão fácil (li em um dia), sem dramas pesados mas com pitadas de tudo que faz a gente ficar doidinha e ama em uma leitura.

Lucy é uma mulher bonita, super amiga, animada, sem papas na lingua, bem resolvida com quase tudo na vida. Eu disse quase tudo pq a Lucy tem seu calcanhar de Aquiles. Uma mulher que sabe muito bem o que quer, mas que de alguma forma acredita que precisa se fechar quando se trata do coração.

Adam é um homem lindo, ator premiado com um Óscar, um jovem pai amoroso, uma celebridade que não faz parte dos jornais de fofoca... aliás não fazia, até que o divórcio chega e o astro super gato está disponível.

Enquanto lia o livro, me peguei rindo em muitos momentos. Como disse, me identifiquei muito com a Lucy, com sua personalidade e jeito de ser.
Eu adorei como Adam e Lucy surgiram na vida um do outro, eu amei como Lucy e o pequeno Aiden se identificaram. Aliás, Aiden foi uma fofura a parte.

A cada página lida, ver a evolução dos sentimentos deles foi muito bom. A amizade acontecendo, o desejo surgindo e amor chegando, foi incrível.
Os dois juntos foi um verdadeiro caldeirão de sentimentos e acontecimentos.
E eu fiquei completamente absorvida e envolvida com a leitura.

Lucy tentava lutar contra o que estava sentindo e desejando.
Adam lutava a favor do que sentia e queria.
Já deu pra imaginar que quando os dois se permitiam era uma coisa intensa, cheia de sentimentos e possibilidades.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
MAS É LÓGICO QUE SIM. COM TOTAL CERTEZA.

Em To Hate, você vai mergulhar em uma história divertida, com descobertas e redescobertas de sentimentos e pitadas perfeitas de drama. Além de ter um pouco mais de Olive e Jason (To Love).

Não tem maldição que permaneça quando se tem Adam Connor na vida.

#AmoLer #FicaDica #EllaMaise #EditoraCharme #Romance #AdamConnor #DicaDeLivro #ResenhaDeLivro #InstaBook

Andressa.Faria 23/04/2022

Adorei!
"Espero que você seja o herói da minha história, porque eu mereço ser amada, caramba. Eu mereço ter alguém dançando comigo sem música. ? Parei para poder respirar e observei os olhos de Adam ficarem intensos. ? Eu mereço ter você para mim. Eu mereço amar você."

Livro delicioso, com humor, romance , hot e drama no ponto certo!
Amei conhecer Lucy e Adam, eles mostraram um jeito lindo de amar...

Mariana Maciel 28/09/2021

Amei o primeiro livro e amei aínda mais esse segundo, super divertido, envolvente, com uma boa escrita e evolução, bem hot, no mas ameiiii.

Tais Bruna 23/09/2020

Fofo
Li “To Love Jason Thorne” no ano passado, gostei bastante e por isso as minhas expectativas para “To Hate Adam Connor” estavam bem altas.
Adam é um ator super famoso e premiado que está passando por um processo de divorcio bem conturbado, onde está lutando para conseguir a guarda integral do filho, o pequeno Aiden de 5 anos.
Adan acabou de se mudar para a casa vizinha de Jason Thorne, despertando a curiosidade de todos, inclusive de Lucy, a melhor amiga de Olive que acabou de ser abandonada pelo namorado e está passando uns dias na casa de Jason e Olive.

Após passar por muitos traumas em seu passado, Lucy acredita fazer parte de uma família amaldiçoada e que nunca poderá amar e nem ser amada de verdade por ninguém.
Em uma noite de bebedeira ela decide pegar uma escada e subir no muro para espiar o novo vizinho, e o que era para ser apenas um momento de curiosidade acaba virando rotina.

Depois de tanto observar Adam e o filho, ela fica encantada pelo ator, não somente por sua incrível beleza e corpo escultural, como também pela forma dedicada e amorosa em que se relaciona com o pequeno.
Lucy só não esperava ser pega em uma mega confusão onde é acusada de invasão de propriedade e vai parar na cadeia por conta de Adam.
Depois do ocorrido ela jura que odeia Adam Connor. Mas será que conseguirá odiá-lo por muito tempo?

Assim como no primeiro livro, a narrativa de Ella Maise é muito fluida e envolvente e quando você começa a leitura não deseja mais parar.
O desenvolvimento do casal é muito bem construído e envolvente e como sou apaixonada por crianças, posso dizer que as cenas com Aiden fizeram diferença e contribuíram para que o livro me conquistasse completamente.

Se você gosta de um romance bem leve e fofo, “To Hate Adam Connor” com certeza vai te agradar e para quem tem saudades de Jason e Olive, o casal do primeiro livro, também temos várias cenas fofas deles que vão fazer com que você se apaixone ainda mais pelo casal.
Apesar de não fazer parte da mesma série, espero ler logo “Casamento para Um”, o novo livro da autora que foi lançado recentemente pela editora Charme.

site: https://www.instagram.com/p/CFagWGPD9vA/

Ana 23/05/2020

Bom.
É um bom livro. Porém, eu esperava algo a mais. Empurrei muito a leitura.

Refugio 14/12/2021

Lindo, lindo!
Esse livro é ainda mais leve e divertido que o primeiro.
Dei muitas gargalhadas com a interação de Lucy com quase todos os outros personagens. Ela é hilária e tenta levar a vida de um jeito leve, apesar de carregar uma grande mágoa no coração e não se achar merecedora da felicidade.
Adam me ganhou pelo amor que tem pelo filho logo nas primeiras páginas. E o que falar do pequeno humano?
Lindo de acompanhar esses dois se apaixonando e Adam lutando para quebrar os muros ao redor do coração de Lucy.
Mais um favorito pro meu coração.