To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Caroline.Schneidt 02/01/2022

Fofo
Achei muito fofa e engraçada a história do Adam e da Lucy. Gostei muito da personalidade forte dela e me identifique muito. Achei o Adam simplesmente o meu amor( adicione um suspiro nessa frase).

anac 05/01/2022

quando achei que melhorava, ficou na mesma
o livro começa de uma forma que já não me agradou muito, infelizmente a escrita da autora não me prende tanto, mas continuei pois pensei que o desenrolar da história seria interessante, e eu estava de certa forma animada com o enemies to lovers.
para mim a forma como o envolvimento dos personagens começa é bizarra, não consegui aceitar como algumas coisas foram normalizadas e levadas como piada.
foi também complicado não levar algumas coisas em comparação ao primeiro livro, pois alguns dos personagens estão na mesma profissão e algumas decisões foram incabíveis e sem sentido.
(mesmo não tendo gostado tanto do livro, puta merda adam connor é mesmo um gostoso!)

Lala Clement 04/12/2022

A Lucy é uma personagem é bem diferente das mocinhas que vemos nos livros, ela é engraçada, ela é carente, mas não demostra fácil, ela quer ser independente para não ter que depender de ninguém.
O Adam é o homem dos sonhos, simplesmente maravilhoso.... Queria saber se por uma acaso podemos encontrar um homem assim, melhor onde entramos esses homens porque Jason também é maravilhoso.

Sinceramente 23/02/2022

Tô derretida!
Estou absolutamente derretida pelo Adam!
Gostei desse muito mais que o primeiro. A Lucy é divertida, fofa, bom coração e o Adam é perfeito! Decidido, muito pé no chão, charmoso e carinhoso!
LINDOS! AMEI!

Lu Oliveira 27/02/2022

Sexo demais
Curti bastante a leitura, só achei que não tinha necessidade de tanto sexo...
Os personagens eram ótimos... todos tinham muito conteúdo, até o pequeno Aiden!
Porque explorar pouco o que todos eles tinham a oferecer? A Lucy tem um crescimento maravilhoso na história que poderia ter sido melhor explorado.

Sara Furlan 02/03/2022

Fui descobrir que este é um livro 2 depois que eu estava muito envolvida com a história para largar e começar o outro. Mas enfim...
Lucy é examente o tipo de personagem principal que eu amo: independente, decidida, com um humor ácido, super forte mas também vulnerável. A única coisa que eu não gostei, foram as piadinhas com a Olive sobre o marido dela, sei lá, achei meio desnecessário. Mas isso não foi nada que me fizesse desgostar ou vê-la com outros olhos.
Me diverti horrores com tudo que ela fazia e falava, ela observando o Adam Connor por uma escada, apesar de errado, foi engraçado.
Ela aterrisou na vida de Adam como heroina de seu filho, apesar de ele ter feito uma super confusão com o fato, o que fez ela começar a, segundo ela, odiar Adam connor com todas as forças.
Graças a Aiden, o menino super fofo que se apaixonou por Lucy, Adam teve que se esforçar a conviver com a "maluca" que "invadiu" sua casa.
Eu morri de amores na cena de Aiden indo ver se Lucy o odiva e ficando super tímido na presença de Olive.
Sobre Lucy e Adam, eu amei como ele de mansinho foi adentrando o coração dela, sem que ela percebesse, e quebrando a maldição que ela afirmava com todas as forças que tinha, que as mulheres da família dela nunca conseguiam ter um amor, e por isso ela nunca se entregaria de verdade ao amor.
Em livros, eu adoro o "você é minha" e Connor, foi um personagem que usou esta frase, mas cara, ele é tão doce e tão gentil que essa frase que é super possessiva, ficou fofa, pois ele é fofo. Eu derreti com toda tentativa de Adam pra fazer com que Lucy admitisse que o amava, assim como ele já a amava.
Eu me surpreendi com o plot final, pode ser que outros leitores tenham sacado desde o princípio, mas euzinha estava ocupadissima prestando atenção nos hots, com licença.
O final foi tão, mas tão lindo que chorei. Não concordo com isso, mas conhecendo a história deles, da pra entender o por que. Lindo que a "maldição" de Lucy foi quebrada e ela finalmente permitiu merecer ser amada, e recebeu um enteado fofo de morrer, um marido incrível, e como ela revelou no final, uma família que ela vai poder da todo amor que ela mesma não recebeu de sua mãe e avó.

Adorei como Ella Maise faz com que seus personagens contem suas histórias e perspectivas.
Agora tô curiosa pra saber detalhes do Casal de fundo que aparece na história de Lucy, os Thorn.

Karina 01/04/2022

To Hate Adam Connor
Amei a Lucy desde o início!
Personagem com atitude, personalidade, divertida e muito maluquinha. E tudo isso não a impede de ser vulnerável também.
Uma história diferente, com personagens super fofos e muitos momentos para rir.

Adorei!

Tata 04/04/2022

Para a leitora de hot que há em mim
Um livro que os personagens são cativantes, os hots são mais ainda, depois de passar um mes sem ler esse livro matou com certeza a vontade que eu tinha de um romance bem quente

letticia 06/04/2022

passei 1 mês inteiro sem colocar a leitura para frente, mas decidir tentar ler o resto e conseguir? Até que o final é bem legal para o livro, mas achei a história fraquinha ;)

Malévola.Sincera 15/04/2022

Adorei
Sabe aquele livro gostosinho? Leve e com uma pegada bem divertida??

Pois então, estamos falando exatamente deste livro.

Não tem como não se apaixonar por Adam e o fofo do Aiden, mas o melhor ainda foi acompanhar as loucuras da Lucy, ela é super divertida e é impossível não dar umas boas risadas nessa leitura.

Gostei muito do livro, é um livro leve, sem grandes dramas, com um bom Hot, tem a escrita super fluída e cativante, a amizade da Olive e Lucy é linda, do tipo que a gente sonha em ter na vida real. Encontrei alguns errinhos de português, mas foram mínimos e não atrapalharam em nada a leitura.

Esse é do tipo de livro que a gente termina de ler com o coração quentinho e suspirando, lindinho e fofinho.

Eu super indico a leitura, valeu super a pena.

Gabi 30/12/2022

A maldição foi quebrada Lucy ????
Adam e a Lucy são tudo pra mim li ele pelo celular e agora comprei ele físico,estava com medo de o livro não ser tão bom quanto eu me lembrava mas não me decepcionei. Como eu amoo um enimes to lovers é meio difícil não gostar desse livro enfim recomendo a leitura é um livro curto é que me fez dar boas gargalhadas.

Pathy 31/05/2022

Indico
Eu li tem bastante tempo o primeiro e nunca pensei em ler a continuação. Bom grande erro muito superior ao primeiro extremamente divertido. E um livro leve e muito bom e até me surpreendi bastante. Bom eu acho que todos que adoram romance leve deveriam ler.

Ella 01/06/2022

Sobre o livro
O começo foi chato, tipo até os 20%, foi praticamente até o tempo de me adaptar da forma como a autora narrou tudo. Depois disso fiquei envolvida com o enredo. Sério, fui pega de surpresa várias vezes. E esse final? Cadê o final? O epílogo de 2 a 5 anos depois? E aquele segredo do final?

?????????????????????????

"Aquela garotinha esperançosa em mim apenas sorriu naquele dia. Ela sorriu, sorriu, sorriu e sorriu."