Love Kills

Resenhas - Love Kills

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@destino.imaginario 28/11/2021

Uma vampira 'tosca'
♧ ótimo se gosta de vampiros ou quer conhecer uma vampira moderna e diferente dos chupadores de sangue que costumamos ver.
♡ um livro realmente lindo, seja nos traços como nos livro em si como um todo (faltou só um fitilho)
♤ tem toda uma ambientação implícita de amor, amizade e coragem.
◇ e quem disse que um cara comum não pode ser o herói da rodada?

Para ler a resenha completa, só entrar lá no Instagram: @destino.imaginario

site: https://www.instagram.com/p/CWze_3jrtoc/?utm_medium=copy_link

Sheila.Ferreira 03/11/2021

Live kills
Bem está é uma HQ que falar sobre Helena que é uma vampira q tentar se salvar de outros vampiros. E q conhece um humana q ajuda ela.

nolongerhuman 21/09/2021

LOVE KILLS DECEPCIONA
falta de diversidade e autenticidade brasileira. se você quer ler uma história de vampiros ambientada no brasil, essa graphic novel não é minha indicação. os personagens são extremamente ?gringados?, e se não fosse uma fala que menciona a cracolândia, o livro se passaria tranquilamente como uma obra internacional. o enredo da história é interessante, trazendo vampiros de uma maneira menos romantizada e bastante selvagem, mas infelizmente perde pontos por ter tantos furos ao decorrer da obra que não levam à lugar nenhum do final. a impressão que me deu foi que o autor era extremamente preguiçoso ou não se importa de construir bons enredos. 1,5 de 5 estrelas.

Thainá - @osonharliterario 30/07/2021

Vampirismo, sangue e caos!
Helena é uma vampira, e por isso ela precisa sair todas as noites para se alimentar. Vivendo sozinha em um prédio abandonado, a garota desfruta de uma vida solitária, sem laços afetivos e tendo contato apenas com um amigo que está disposto a ajudá-la no que for preciso.

Através de um jogo de manipulação e desejo, ela consegue ter a vítima que quiser. Isso até esbarrar sem querer em Marcus, um cara que trabalha em um bar e que a acha muito mal educada, mas que, ao mesmo tempo, tem sua atenção voltada para a desconhecida.

Quando Helena é atacada por um grupo de pessoas estranhas que invadem a sua área e que apenas ela sabe que são vampiros, Marcus se coloca em frente para ajudá-la, não sabendo o tamanho do problema que terá que enfrentar. E com isso, muitos transtornos cairão sobre os dois, trazendo o passado de Helena de volta para assombrá-la e mostrando que fugir não é mais uma opção.

A HQ nacional de terror Love Kills traz a mitologia dos vampiros no contexto da nossa atualidade. Como eles viveriam entre nós em pleno século XXI? Como se alimentariam? Além disso, a arte hipnotizadora em preto e branco traz momentos sangrentos explícitos e muitas vezes não utilizam de diálogos, resultando em uma compreensão e uma interpretação 100% visuais e falando por si só.

Eu pude sentir o horror entre as páginas, a tensão da protagonista dentro desse mundo caótico, sombrio e solitário, e também a estranheza. Eu consegui me divertir e me conectar com a leitura do início ao fim, tendo assim uma primeira experiência ótima como o autor. Inclusive, agora já quero a outra HQ dele, também lançada pela DarkSide.

Não pensem que aqui os vampiros são bonitinhos ou carismáticos. Não dá para sentir nenhum pingo de empatia por eles, pois são monstros frios e manipuladores que pensam apenas em si. Aqui não temos nada de romance ou envolvimentos pessoais. Há apenas sangue, sobrevivência e o passado voltando a tona para lhe sufocar. Super indico!

Resenha completa no blog Sonhando Através de Palavras.

site: https://sonhandoatravesdepalavras.com.br/2021/07/30/resenha-love-kills-danilo-beyruth/

Barbarah.Christina 21/07/2021

É uma HQ lindíssima, a sinopse me chamou muita atenção por se tratar de uma história com vampiros, mas confesso que me decepcionei pq terminei ela cheia de perguntas e insatisfeita com o final, se eu tivesse lido sabendo q fazia parte de uma série, eu com certeza daria 5 estrelas e favoritava, mas por se tratar, aparentemente, de uma HQ única, achei q ficou muito incompleta :(

Wicca 27/06/2021

A história é bem legal. As cenas de luta são bem desenhadas e muito fácil de entender o que está acontecendo. Único problema é o livro não ser maior.

Ali 17/06/2021

Ilustrações incríveis
Já começo dizendo que as ilustrações dessa graphic novel são as mais lindas que já vi! É perfeito demais!!!
As cenas de ação realmente são muito boas e dá pra ver o movimento nos quadrinhos.
A história é muito boa, a única parte ruim é que é muito rápida, deixou gostinho de quero mais, mas tem fim e é satisfatório.
Eu adorei esse livro, recomendo pra caramba. Se nunca leu HQ ou graphic novels recomendo começar por essa. Vai ser uma ótima introdução. (E a edição da DarkSide, como sempre, está impecável!)

Jenny 31/05/2021

A graphic Novel é Perfeita
Helena é uma vampira que convive em meio social de humanos, até que se depara com uma gangue de vampiros e se inicia uma perseguição, um humano entra no meio de toda essa confusão e a história começa a se desenrolar. O seu melhor amigo a ajuda de maneira surpreende e eu fiquei chocada com a fidelidade dele. O que eu mais gostei é o fato de ser uma mulher protagonizando e em grande estilo.

A graphic novel é do Danilo Beyruth, brasileiro, e não reconsolidou nos traços estilizados sendo românticos quando necessários e obscuro e rude quando preciso.
Super indico e vale a pena demais ter na estante.

Joaquim 28/05/2021

Altíssima Qualidade!!!
Graphic novel perfeita pra quem curte boas histórias desenhadas em excelentes quadrinhos.

Cristiano.Cruz 02/05/2021

Súcubos
Personagens interessantes e bem trabalhados que resultam em um final satisfatório e um gostinho de quero mais.
Apresenta algumas perguntas que ficam sem respostas? Sim, como todo bom trailer de terror, mas que não atrapalha a trama e deixa um clima de mistério.
Os desenhos do Danilo Beyruth são geniais e cinematográficos, compondo de maneira soberba o clima de terror.
E a edição da Darkside está muito bonita, fora alguns poucos erros de revisão que desta feita não atrapalham a obra, felizmente.
Os fãs de terror com vampiros irão se deleciar.

Carol.Mazza 27/04/2021

A arte é muito maravilhosa e o clima da HQ me pegou de jeito. Não era nada do que eu imaginava a história, mas gostei bastante! O que faltou, para mim, foi aprofundar mais na personagem principal. Queria muuuito saber mais sobre a vida dela, o que aconteceu antes e tudo mais. Mas tudo bem, valeu a pena mesmo assim.

Corvus 24/04/2021

Vampiros em SP! ??
Arte linda! História muito bem feita! E vampiros, né? ? Sou apaixonada por esses seres desde Drácula de Bram Stoker. Recomendo a leitura dessa HQ! Agora estou mais animada para ler Samurai Shirô, do mesmo autor.

L.A.Gonçalves 21/04/2021

Uma história de vampiros
Essa obra é uma história de caso isolado, que não vai te dar explicações elaboradas e nem vai te mostrar acontecimentos grandiosos.

É uma one shot sobre um fantasma imortal assombrando outro imortal enquanto um brasileirinho se fode por estar no lugar errado e na hora errada.

@vcdisselivros 11/03/2021

Vampiros raiz
O universo dos vampiros sempre alimentou uma gama de conteúdo, seja nos filmes, nas séries, nos livros, eles sempre estão lá.

ELES ESTÃO ENTRE NÓS

Ignorância ou não, esse foi o primeiro contato que tive com uma obra do gênero, que se passa em São Paulo e ainda faz uso de um cenário atual, ilustrando a Av. Paulista e a Cracolândia. (Caso conheça alguma outra deixe nos comentários).

DIETA SAUDÁVEL

A premissa criada por Danilo Beyruth traz Helena, uma vampira que vive isolada em seu prédio e levanta somente para caçar.
Em uma noite comum, ela encontra outro vampiro em seu território e ambos entram em uma disputa por espaço.

CUIDADO AÍ

Na adrenalina, Helena esbarra em Marcus, um jovem cozinheiro que fica fulo quando percebe que o “encontrão” deixou seu isqueiro quebrado.

Coincidência ou não, na noite seguinte ambos se cruzam novamente e ele vai tirar satisfação com a “mina tosca” que não se desculpou.

Com maiores preocupações, Helena tenta usar o poder da influência para expulsar Marcus, mas fica chocada ao perceber que o homem é imune aos seus encantos.

Quem é esse humano? Por qual razão ele não me obedece? Ela não sabe, mas agora que estão envolvidos o cozinheiro corre um perigo que nunca imaginou.

MAIS QUE COINCIDÊNCIA

Ainda que hoje viva sozinha, Helena deixou para trás uma trilha de corações partidos, mas o passado chega com a conta tão alta que ela não sabe se terá a solução.

OS TRAÇOS

Toda em preto e branco, a arte encanta e se mantém enigmática, mantendo a qualidade do que é exibido nos diálogos e na construção da obra.

POR FIM

Love Kills traz aquela sensação de vampiro raiz, com disputa por território, lutas e muito derramamento de sangue. É curioso a forma como a HQ aborda a imortalidade, impondo diferentes reflexões no leitor, uma leitura rápida, de impacto e válida de continuação.

site: https://www.instagram.com/vcdisselivros.oficial/?hl=pt-br
MIRANDA 11/03/2021minha estante
OLÁ BOA TARDE, EM MINHA OPINIÃO SOBRE VAMPIROS, UMA COLEÇÃO QUE MUITO ME AGRADOU FOI : A TRILOGIA DE JUSTIN CRONIN - " A PASSAGEM " , "OS DOZES" E "A CIDADE DOS ESPELHOS". NOTA 10 .
ABRAÇO

@vcdisselivros 11/03/2021minha estante
Oi Miranda, muito obrigado pelas indicações, com certeza irei procurar saber mais sobre :)

Cristiano.Cruz 02/05/2021minha estante
Uma continuação seria muito bem-vinda.

@vcdisselivros 28/06/2022minha estante
Com certeza Cristiano.Cruz por enquanto sigo nessa expectativa :)

Sara S. 10/03/2021

Love Kills
Gostei do livro e indico que leiam, é uma HQ que dá para ler rápido.
Primeiro livro que leio que tem vampiro.. Gostei..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6